quarta-feira, 28 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 11 - O Combinado, a conversa

Bati na enorme porta de madeira marfim da entrada da casa dos gêmeos.
–Amy! Oi, tudo bem?
Georg que me atendeu.
–Mais ou menos, o Bill ta ai?
–Sim, entra.
Avisto Bill sentado na cozinha mexendo em um notbook.
–Bill, aproveita que você está ai e entra no site do Bild.
–Oi Amy, estou bem também, obrigado.
–Kaulitz, sem graçinha, só faz isso.
Ele então entrou e viu a foto.
–OMG! Oque vamos fazer?
–Não sei, iria lhe perguntar a mesma coisa.
–Temos duas opções: 1ª afirmar o namoro público, e 2ª fingirmos que foi apenas um mero beijo.
–Se eu escolher a segunda opção você ficará bravo comigo?
–Não, porque eu também terei que escolher ela. Para o bem da banda e claro de você.
–Certo, então eles vão lhe procurar e você afirma isso, ok?
Foi só eu perguntar isso a ele que o telefone dele começou a tocar.
–É o nosso produtor, vou falar com ele.
Bill contou tudo oque estava acontecendo. Contou que ele estava namorando comigo, mas que não será publico, e pediu ao produtor que dissese o que havíamos combinado.
–Ele disse que a imprensa tentará falar com você e você deve falar também exatamente o que combinamos.
–Claro. Apenas um beijo, uma carona e nada mais.
–É, e não responda mais nada a eles ou eles distorcem tudo. Me sinto tão culpado por isso.
–Não se sinta, a culpa é minha eu que não lhe impendi de me levar.
–Não.
–Sim. Melhor, nós dois temos culpa. Mas isso não importa, já foi feito e fotografado e já está no site e tem, **Olhei quantas visualizações tinha** quase 4.000 visualizações.
–Tudo isso?
–Sim.
–Vou olhar os comentários.
Bill leu alguns. Fez uma cara de medo e virou-se para mim.
–Oque que foi Kaulitz?!
–As garotas estão te xingando de filha da mãe pra lá.
–Ai Meu Deus. Eu vou ser reconhecida. E vou apanhar lá na escola.
–Você não tem nenhum amigo lá que possa te proteger? porque se eu mandar um dos meus seguranças vai chamar mais atenção ainda pra você.
–Ter, eu tenho sim, apenas dois, Kristin e Stephan, aliás eles estão lá em casa, e eu vou sair daqui a pouco com eles.
–Você não acha arriscado demais não?
–Bill, pelo oque eu to vendo na foto, não da pra ver a Amy, só dá pra ver a mochila dela, e claro o cabelão loiro. Então é só ela não usar essa roupa e nem a mochila e mudar o penteado do cabelo.
Georg responde isso a Bill que concorda com um “É”.
–Então eu vou indo porque larguei eles lá em casa sozinhos. Tchau garotos.
–Amy, espera, eu te acompanho até o portão.
....
–Amy, você vai ficar bem.
–Sim, eu vou.
–Tem certeza?
–Tenho Bill. Não se preocupe, já passei por coisas piores.
–Eu te amo.
–Também.
–Também não é eu te amo.
–Desculpa Bill. Eu acho que eu não vou ser uma boa namorada pra você. Você merece uma garota comum, não uma revoltada como eu, como todos dizem.
–Não Amy, não fala isso, eu gosto de você e você não é revoltada, é só o seu jeito, eu também sempre fui chamado de revoltado quando menor, ainda sofro com preconceito, mas agora o xingamento mudou, agora é gay.
–Não Bill, eu não sei amar ninguém direito e todos que eu um dia amei, partiram.
–Não por favor, não se machuque assim, EU TE AMO, é isso que importa.
–Eu também quero te amar Bill, mas eu, eu não sei, tua fama, tuas fãs, não sei...
–Não, não, eles nunca irão nos atrapalhar e se atrapalhar eu largo a banda, largo tudo por você Amy, mas nesse momento é melhor que fiquei-mos escondidos. Eu sei o quanto você gosta da tua liberdade.
–Bill, NUNCA, NUNCA mais diga isso entendeu?! Você nunca irá largar a banda e nem teus fãs e os meninos da banda, vocês são um time e estarão sempre juntos. E eu entendo que devemos ficar escondidos, e sim eu gosto da minha liberdade, mas eu também te amo!
Bill deu o sorriso mais lindo do mundo para mim.
–Eu também te amo.
–Eu tenho tanto medo de te perder Kaulitz. Eu nunca gostei de alguém como gosto de você agora.
Bill me abraçou.
–Shiii, não diz isso não, você nunca vai me perder.
Então me beijou.
me despedi dele e entrei na minha casa Kristin me esperava sentada no sofá.
–E ai?
–Resolvemos não adimitir o namoro e fingir que não foi nada aquele beijo.
–E você está feliz com isso Amy?
–Em parte, sim. Gosto do meu "silêncio" da minha tranquilidade e anonimato.
–Certo. Você ainda vai na festa?
–E você acha que eu vou perder?
Rimos juntas.
Não, eu não perderia, uma festa no Nightmare in Blood.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog