quarta-feira, 28 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 13 - See your face, hear your voice...

Ver o seu rosto
No meio da multidão
Um milhão de vezes
Eu estou me afogando estou caindo
Eu me ouvir chamando
Alien - Tokio Hotel

Quando ele terminou de tocar, apenas chegou os belos lábios no microfone que estava na altura dele sentado e disse, sem tirar os olhos dos meus, Está foi One- Metallica.
Hehe! Acertei mas isso não importava agora... Era estranho, aqueles olhos “em cima” de mim, juro que fiquei olhando pros lados... e meio paranóica, só podia ter algo de errado comigo, será que minha maquiagem estava borrada? Ou algo do tipo?
E a voz? Oh Goth! Ele tinha uma rouquidão tão sexy na voz.
Deus! Isso não é um homem!
Amy, Amy, acalme-se, você ama o Kaulitz.
Sim, eu amo ele demais, mais que tudo nessa vida... Maas era injusto comigo... Aquela “perfeição” olhando pra mim! Isso só pode ser uma “prova” de fidelidade ao Bill.
Enquanto me perdia em meus devaneios, o violoncelista dava inicio a outra música, sempre calma, bela, suave....
Essa eu não conhecia. Essa era uma composição dele, foi oque ele disse no termino da musica.
Realmente me surpreendi com aquela composição, era linda, lindíssima.
–Está será a última música da noite.. Ele disse mais uma vez com A voz. E olhando para mim... Chega Deus?! Já não deu por hoje com essa marcação comigo?!!
Hoje não é meu dia, eu ia me levantar e ir embora, para evitar futuros problemas, mas ai ele disse qual música tocaria... é hoje não é meu dia...!!!
–Apocalyptica. Ele disse, então eu despenquei de novo na cadeira e ele olhava para mim sorrindo.
Eu amo muito Apocalyptica eu tinha que vê-lo tocando.
Foi a coisa mais linda que eu já vi, culpa da música que era perfeita e do musico que era também...
Eu então me levantei para ir embora, mas...
–Amy, quero te apresentar o Peter, ele é o vocalista da banda que tocou mais cedo.**Agora eu entendi oque ela (Kristin) estava fazendo quando sumiu**
–Prazer, Peter.
–O prazer é todo meu. Eu tinha que ir embora, mas, como deixar minha melhor amiga falando sozinha.
–Então nós estamos indo Amy. Você quer vir conosco ou ficará mais um pouco?
**Sabe quando a pessoa te implora pelo olhar? Foi isso que Kristin fez, me implorou pelo olhar para eu dizer que não ia embora agora**
–Não, eu vou ficar mais um pouco. Me sentei na cadeira.
–Certo, tchau Amy.
–Tchau para vocês.
Eu então me levantei rápido logo que eles estavam a uma distância favorável para mim mas, ai o que eu temia aconteceu o violoncelista chega na minha mesa.
–Oi, Amy certo?
–Sim, prazer.
–Prazer.
–Posso me sentar? Como eu iria dizer Não pra ele?!
–Claro.
Ele se senta e eu desabo na cadeira em frente a ele. ( A mesa tinha só dois lugares.)
–Gostou do show?
–Sim, você é um ótimo violoncelista.
–Que bom que gostou e obrigado. Mas foi impressão minha ou você chorou quando toquei Apocalyptica?
Ele viu?! Caraça, achei que ninguém tivesse visto.
–Não, não foi impressão sua eu chorei sim. É que essa música sempre me emociona.
–Háa claro.. Mas oque uma moça tão bela quanto você faz aqui, bebendo vinho sozinha?
–É, na verdade eu vim acompanhada por dois amigos mas, eles já sumiram. Desculpe-me pela falta de educação, você aceita vinho? Vou pedir outra taça para você.
Eu já estava comemorando que eu ia levantar mas ai vem a “triste” noticia.
–Não precisa, posso beber da tua taça mesmo, é claro se você não se importar.
É claro que eu me importo!
–Oh não, pode beber. Passei a taça pra ele.
Ele bebeu um gole sem tirar os olhos dos meus. Como era possível uma pessoa beber um gole de vinho tããoo insinuantemente?! Oh God! 66’
–Você não perguntou meu nome. Ele disse depois de abusar, digo, beber da taça.
–Diga-o.
Ele então se debruçou sob a pequena mesa e chegou à boca bem perto de minha orelha e respondeu-me:
–Valo.
Ele me fez arrepiar todinha e corar também. E ele apenas tinha um sorriso sexy e brincalhão nos lábios. **Isso é golpe baixo!**
Recobrei meus sentidos e voltei a “encará-lo”.
–Seu nome é Valo? Luz? Em Finlandês Valo significa Luz.
–Sim, Luz, você fala Finlandês?
–Sim, morei lá por 3 anos.
–Háa sim..Então você fala quantos idiomas?
–3, Inglês, Alemão e Finlandês.
–Nossaa.. Você não vai beber o seu vinho? Ele me disse passando a taça para mim.
–Claro.
Eu então bebo um gole, enquanto eu bebia Valo mordeu o lábio e deu um sorrisinho provocante de lado. Sabe o Damon de Vampire Diaries? Lembrou-me ele, com aquela carinha de safado gostosão!
Eu apenas dei um sorriso constrangido..
Socorro! Isso é TORTURA! Não vale! Alguém TIRA esse homem da minha frente!! Era oque eu gritava dentro de mim...
Eu tinha que sair de lá.
–Valo eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer.
–Prazeer.. Ele dá o sorrisinho Damon “da vida” e continua. Claro foi um prazer te conhecer também. Você quer uma carona?
–Não, não precisa minha casa é aqui perto. *Eu já estava de pé.
–Certo, então, boa noite Amy.
–Boa noite. Eu dizia enquanto descia do tablado maior para sair da boate.
Tropeço em meus próprios pés e quase fui ao chão com tudo, mas Valo rapidamente me segurou.
Nosso rostos ficaram bem perto. Aqueles olhos lindos dele, olhando diretamente para mim, os cabelos dele pendendo sob o rosto, aquele cheiro que ele exalava.....Então ele diz bem baixinho com A VOZ para mim.
–Cuidado aonde pisa, Lady, ou perderá as poucas peças que vesti.
Com a queda meu sobretudo ficou todo torto em meu corpo.
Ele passou delicadamente três dedos sobre meus seios e depois acariciou minhas coxas.
Você é perfeita. Ele disse olhando para mim com um expressão linda no rosto, ele não disse com desejo ou luxúria, não sei explicar qual era a expressão, mas era algo puro, belo, que estampava-lhe a bela face.

–Boa noite Valo. ** Eu devia estar azul, roxa, amarela, verde, vermelha, de vergonha.**
Então me levantei sob o olhar dele e sai andando feito uma louca para fora do Nightmare in Blood.
(...)
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog