quarta-feira, 28 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 12 - Nightmare in Blood

Eu e Kristin conversávamos animadamente, quando Stephan apareceu na sala parecendo um fantasma, com a maquiagem toda borrada e o rosto amassado de tanto dormir.
–O sono estava bom em Stephan?!! Rsrsrsrs
–É.. Estava sim... To atrasado não né?
–Bobinho. Não, ainda não. Kristin disse a ele rindo junto a mim.
–Quantas horas meninas?
–9 da noite.
– Então eu vou para casa. Você vem Kristin?
–Sim. Até a noite Amy.
–Até, amores.
......
–Mãe! Que bom que chegou.
Minha mãe cortou minha fala e jogou um jornal em cima da messinha de centro da sala. Que tinha a foto de mim com Bill na capa.
–Oque é isso Amy Lynz Bur?!
–Haa... Bem, ham... É que ontem Bill me levou a escola e os fotógrafos acabaram nos flagrando.
–E...?!
–Nós já dissemos que foi só um beijo e uma carona e nosso namoro vai ficar escondido por uns tempos.
–Certo.. Mas eu acho que isso ainda vai dar encrenca Amy.
–Pior é que eu também acho.
–Mas oque você queria me dizer?
–É que eu, Kristin e Stephan estamos afim de sair hoje de noite para comemorar a vitória, e eu queria saber se você autoriza?
–Certo, tudo bem porque hoje é sexta. Que horas vocês vão?
–2.
–Filha você ainda vai me matar saindo a essa hora, mas eu compreendo que é isso que você gosta. Pode ir.
–Brigado mãe.
–Bom, filha, eu já vou dormir.
–Boa noite mãe.
–Boa noite.
...........
//
00:00
Acordei, estava na hora eu tomar um lanche e ir me arrumar para a festa de hoje à noite.
Fui até a cozinha e tentei fritar um hambúrguer para mim, mas quando eu olhei pro fogão pareceu que ele fechou a “cara” pra mim. Um dia ele aprende a gostar de mim..kkkk
Então decidi fazer um misto de queijo, não gosto muito do presunto. E um suco de uva verde.
Eu fiquei 45 minutos lanchando, isso é possível?! Pior que é sim, eu como muuiito devagar, mas muito devagar mesmo.
É, já são meia noite e quarenta e cinco, eu vou sair de casa as 2.
Fui para o banheiro, tomei meu banho bem relaxante.
Vesti minha roupa
E passei uma maquiagem preta e vermelha e um gloss neutro. Eu tingi uma mecha bem grande de vermelho no meu cabelo ** quando voltar para casa eu tenho que desfazer isso, gosto do meu cabelo todo loiro, quase branco.** Para tentar ficar um pouco diferente da foto do jornal.
Eu parei para pensar bem antes de sair de casa.
Quinta feira eu transei pela primeira vez com Bill e ele dormiu aqui em casa, sexta feira ele me levou para a aula, e foi quando fomos fotografados, quando cheguei da escola ainda não tinha nada, então Kristin e Stephan chegaram aqui em casa as 5 da tarde(de sexta feira), as 8 da noite eu vi a foto no site do Bild e fui falar com Bill, e foi quando decidimos oque falar.
Peguei o notebook de minha mãe e olhei o site do Bild:
“Parece que a misteriosa garota que estava com Bill Kaulitz mais cedo não era namorada ou nada dele. O próprio nos disse: “Aquela foi apenas uma carona e aquele foi um mero beijo por erro, mais nada a declarar” quanto à misteriosa garota, não se sabe quem é e nenhuma informação foi cedida. A escola apenas declarou que não iria se pronunciar. Pelo oque parece isso não foi nada e não devemos dar continuidade.”
Ainda bem que eles não descobriram quem eu era....
Acho que posso ir tranqüila para o Nightmare in Blood, mas vou pegar uma toca, além de eu estar com frio, disfarçada melhor meu cabelo.
Prendi-o em coque e coloquei a toca por cima.
...........
Chegando lá encontrei Kristin e Stephan esperando por mim na entrada e então entramos.
Os caras que fariam o cover do The 69 Eyes estavam no palco revisando os equipamentos, o show começaria logo, logo.
Fui ate o banheiro e tirei aquela toca da minha cabeça, e vi a enorme mecha vermelha em meu comprido cabelo.
**Até que não ficou feia.**
Voltei para o salão. Eu me sentei em uma mesa na parte mais alta do tablado da boate, da minha mesa era possível eu ver o show sem nenhum esforço. Valeu a pena o preço excessivo da mesa
Kristin e Stephan sumiram, como sempre. Não me importei, o show estava bem legal.
Uma hora depois a última musica e a banda saiu, agora seria a hora do “tal” violoncelista famozérrimo da Finlândia. Como Kristin disse...
Um belo homem entra no palco. Ok, Belo chegava a ser um insulto para ele, Perfeito, maravilhoso, um Lord, as garotas perto do palco faltavam dar um enfarte de tanto gritar, e ele apenas fez uma reverência respeitosa as garotas e sentou-se ainda de cabeça abaixada na bela cadeira para poder tocar o violoncelo.
Eu então olho para trás de minha mesa e vejo Kristin acenando para mim, sentado ao lado de um garoto. E quando voltei meu olhar para o palco eu quase caio da cadeira, sério! O cara do palco estava olhando para mim e quando nossos olhares se encontraram foi como se eu levasse um choque em meu corpo, foi como se eu pudesse ver minha alma refletida naqueles belos olhos vedes-azulados, contornados por uma maquiagem preta.
Ele então dá um lindíssimo sorriso para mim, e começa a tocar. Eu tinha certeza que ele tocava uma música da Metallica, talvez fosse “One”.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog