quarta-feira, 28 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 17 - Finalmente "Livre"

Finalmente essa tortura acabaria e eu poderei assumir o namoro público com Bill.
Dia da audiência
Mais duas horas sentada na desconfortável cadeira como réu de um processo.....
Tudo ocorreu bem. Eu fui absorvida e Francyne seria presa e ficaria dois anos na cadeia.
E sem dúvida sairia de lá com ódio mortal de mim.
Eu tenho medo até de pensar oque aquela maluca irá fazer quando sair de lá.
Mas agora é só felicidade daqui pra frente.
Bill chega hoje de L.A e ele disse que iria a noite até minha casa e que tem uma surpresa pra mim.
Estou morrendo de curiosidade.
Chegando em casa, depois da audiência.
Minha mãe abriu a porta e derrepente Kristin e Stephan pulam em cima de mim gritando “Seja bem vinda!’’ .. #Bobos,nem parecem meus amigos, parecem duas crianças “Darks’’..
–Oi Amy! Que bom te ver denovo!
–Oi gente.
–Amy, e ai? Oque vai acontecer com a Francyne? Stephan me perguntou.
–Ela vai pegar dois anos de prisão.
Os dois soriram juntos e depois disseram para mim:
–Tem alguém te esperando no teu quarto.
Olhei para minha mãe como se perguntasse para ela se ela estava “ciente’’ do risco de nós... bem... de nós nos beijarmos calorosamente de mais.
Ela apenas concordou com a cabeça e depois com o queixo apontou para que eu fosse rápido para ver “quem’’ me esperava.
–Amy! Que bom, que você está aqui.
–Oi, Bill.
–Como você está, meine Prinzessin?
–Bem, mais eu estou um pouco com medo da reação das suas fãs quando descobrirem que o Bill delas está namorando.
Pode parecer que eu estava debochando da situação, mas não, eu não estou, eu realmente estou com medo de reação delas.
–Fique tranquila Amy, elas vão entender.
Então ele me deu um leve beijo em minha bochecha, depois atrás da minha orelha e depois ele me deu um longo beijo na boca. Fazia tanto tempo que eu não conseguia sentir aquilo, aquele amor que Bill emanava em um único beijo.
O beijo estava começando a ficar longo e feroz demais.
–Bill, por favor, minha mãe e meus amigos estão em casa.
–Ok, minha linda. Depois..
–Isso, depois..
–Amy, amanhã de manhã eu e os meninos da banda temos uma entrevista em LA e você vai conosco e depois vamos sair para jantar, e mostrar que estamos juntos, e dormiremos lá, ou melhor, você dormirá comigo no meu quarto.
–Mas, Bill, eu.. é.. sua banda... os meninos.. não sei não.
–Amy, não se preoculpe. Amanhã eu apresento todos eles para você quando sairmos.
–Tudo bem.
–Mas Bill, você não acha melhor esperarmos mais um pouco, meu processo ainda está muito recente. Isso será prejudicial para banda. Aliás, eu nem sei o nome dela.
–Não, não será prejudicial porque a tal garota já foi presa e você já provou que é inocente. E o nome da banda é Tokio Hotel. É incrivel como você não nos conheça pela banda.
–Bobo, convencido. Mas porque Tokio Hotel?
–É porque sempre quissemos chegar longe com nosso som e Tokio é um lugar que realmente gostariamos de conquistar, somos apaixonados por aquele lugar e Hotel, porque é, na maioria das vezes, nossa casa.
–Ha sim. Legal, diferente. Que horas vamos sair amanhã?
–O voô sai às 9 então devemos sair daqui umas 8:30 da manhã, tudo bem para você?
–Claro.
–Eu tenho que ir amor. Até amanhã.
–Até meu lindo.
........

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog