quarta-feira, 28 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 18 - Wir wünschen Ihnen

............
8:00 am
Estou com tanto medo de que as fãs de Bill não aceitem nosso namoro.
Fiz minha higiene matinal, tomei meu café e sai para a porta de casa, já com uma bolsa com algumas peças de roupa dentro.
–Tchau Mãe!
–Tchau filha.
...
–Amy! Como você está gostosa!
–Tom cala esse buraco de esgoto que você chama de boca!
Bill gritou para o irmão.
–Você está linda como sempre Amy.
–Obrigado Bill.
–Amyy! Como você está?
–Oi Georg, bem e você?
–Estou bem também. Você está belissima.
–Obrigado.
–Bom Amy, estou vendo que você já conhece o Georg, então agora só falta o Gustav. ***Bill disse para mim e logo depois saiu pelo portão um garoto loiro, que usava óculos e bem tímido.
–Gustava, essa é Amy, minha namorada.
–Prazer Amy.
–O prazer é meu Gustav.
–Apresentações feitas! Agora vamos? **Tom perguntou, berrando de dentro do carro. E como sempre muito pacientemente.
–Amy, você vai comigo no meu carro, e Georg e Gustav vão com Tom, ok?
–Claro. Os dois responderam juntos.
–Amy?
–Sim.
–Coloca o cinto de segurança por favor?
–Ha, claro.
–Bill?
–Sim.
Bill não tirava os olhos da estrada.
–É que eu estou com medo da reação das suas fãs.
–Fique tranquila Amy, elas irão gostar de me ver feliz com você.
–Tudo bem.
O resto do trajeto foi um completo silêncio.
Nós chegamos no aeroporto, fizemos oque era necessario para o embarque e logo entramos no avião.
–Amy sua poltrona é ao lado da minha. Georg disse logo que embarcamos no avião, eu apenas estranhei não ser à ao lado de Bill.
–Tudo bem.
Sentamos na poltrona e logo o avião decolocou.
–Georg você se importa se eu dormir um pouco?
–Não.
Me veio um sono repentino.
Xx
–Amy, querida, chegamos, vamos Amy, acorde.
–Hãm? Oi? É oque? Haa Bill!
–Oi linda. Vamos?
–Claro.
Eu apaguei bonito no avião, não vi absolutamente nada.
–Eu estou tão feliz que hoje nós vamos finalmente assumir nosso namoro Amy.
–Eu também estou muito feliz Bill, mas um pouco com medo também.
–Não fique, dará tudo certo. Ele então sorriu e me deu um pequeno beijo nos lábios, enquanto estávamos parados no sinal vermelho, em direção ao hotel que ficariamos, um beijo doce e delicado, costumeiro de Bill.
Chegamos, haviam muitos fotógrafos na porta, muuuuuiiiitos mesmooo.
Tom, Georg e Gustav passaram primeiro por eles, apenas pararam para um breve foto antes de adentrarem o luxuoso hotel em L.A que ficariamos hospedados.
Bill parou o carro logo que o manobrista tirou o de Tom.
Ele desceu primeiro e me disse para que o esperasse no carro. Não entendi nada, mas acatei.
Bill dá a volta pela frente do carro e então abre a porta para mim, com um lindo sorriso nos lábios, aquele sorriso que me enfeitiçou da primeira vez que o vi rindo de Tom por não conseguir abrir o portão.
–Pode vir meu amor. Ele disse baixinho em meu ouvido após pegar minha mão e entrelaçala a dele.
Entramos pela porta de mãos dadas. Choveram perguntas para Bill.
–Fiquem tranquilos, logo saberão.
Foi oque Bill respondeu aos fotógrafos. Oque ele quis dizer com aquilo?
–Amy, meu amor, eu vou com os meninos para uma entrevista e depois sessão de fotos. Então devo chegar lá para as 7 da noite e às 9 nós temos uma reserva em um restaurante que eu tenho certeza que você vai gostar. Eu tenho que ir, mas fique bem e se quiser sair pode passear, mas por favor não faça nenhuma besteira. Tudo bem?
–Claro, senhor Kaulitz. Mas eu terei que sair para comprar algo para ir nesse restaurante, porque eu não trouxe nada adequado. Ok?
–Certo linda.
Bill já ia saindo pela porta quando o gritei.
–EII! Volte aqui agora!
–Pensei que você não ia reclamar.
–Anda, quero um beijo.
–Claro, meine Prinzessin.
Bill então me beijou.
Cuidadosamente ele começou o beijo, depois ele passou as mãos pelas minha costas por de baixo da blusa, me pegou no colo e me pos em cima da estante que ficava na entrada do apartamento. Ele parou de me beijar e começou a lamber de levinho meu pescoço, o piercing gelado de Bill encostava em minha pele me fazendo arrepiar. Ele passou as mãos em minhas coxas e depois em minha nádegas, enquanto eu acariciava seus cabelos. Mordeu minha orelha e voltou a beijar minha boca, bem intensamente e depois foi parando aos poucos.
–Tenho que ir.
–Até logo. Dei um sorriso discretamente e inocentemente "cafageste", Bill apenas piscou para mim e mordeu os lábios.
Ele se foi, mas me deixou com desejo de sentilo e ofegando pelos seus toques em mim.
Me reestabilizei e resolvi sair `a procura do vestido para o jantar com Bill.
........
Peguei minha carteira de mão, enfiei o celular no bolso da calça e sai do apartamento, trancando a porta logo em seguida.
Apertei o botão do elevador, ele demorou um pouco para chegar.
A porta se abre e quando vejo aqueles olhos, aquele cabelo, o sorriso eu quase não acreditei que era ele.
–Oi Amy.
Meu Deus! É ele?!!
(...)
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog