quarta-feira, 28 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 14 - Ele Não Vai Estragar o Nosso Amor...

–Boa noite Valo. ** Eu devia estar azul, roxa, amarela, verde, vermelha, de vergonha.**
Então me levantei sob o olhar dele e sai andando feito uma louca para fora do Nightmare in Blood
–Amy? Stephan me para na porta de saída, ele estava com uma garota.
–Sim?
–Você já está indo embora?
–Sim.
–Você quer que eu te leve?
–Não precisa. Até mais Stephan.
–Até mais. Boa noite.
Eu fui andando até chegar em casa. Ninguém reparou em mim, até porque não tinha quase ninguém na rua.
Entrei no meu quarto e fechei a porta, tirei meu sobretudo, cai na cama e apaguei, nem mesmo a maquiagem eu tirei. Estava exausta.
............
Sábado, 14:30
Alguém me dava beijos em meu rosto, acariciava meus cabelos e me chamava bem baixinho, era Bill, eu conhecia aquela voz e aquele toque.
Abri os olhos.
–Boa tarde meine Prinzessin.
–Boa tarde? Olhei pro relogio nu pulso dele. Ha claro, boa tarde mein Prinz.
Bill da um sorriso encantador para mim e diz:
–Você não devia ter dormido de maquiagem Amy, faz mal para pele.
–É, eu sei mas estava tão cansada que nem consegui tirala. Bill? Como você entrou no meu quarto?
–Sua mãe me deu uma chave extra da porta da casa, e eu abri e entrei no teu quarto.
Tinha que ter um dedo da minha mãe. Rsrsrs
–E ela me pediu para dizer a você que ela iria ter que fazer uma curta viagem em cime da hora, ela foi hoje para New York e volta daqui cinco dias e Lenita foi com ela, então você terá que ficar parcialmente sozinha.
–Humm, é normal. Parcialmente?
–É, eu vou estar aqui.
Agora eu sorri para ele, e o beijei.
–Bill, eu tenho que tomar um banho e vestir umas roupas.
–Claro, mas só me diga: Que mancha vermelha é essa no seu cabelo?
Ele farnziu o cenho tão engraçadamente que eu ri dele enquanto respondia.
–Eu fiquei com medo de que alguém me reconhecece e pintei essa mancha no meu cabelo.
–Há ta, mas você vai tirar né?
–Vou sim.
Ele sorriu, me deu um selinho e falou que me esperava lá embaixo na cozinha.
Tomei um banho de uns 15 minutos e vesti apenas um short e uma camiseta qualquer, fora as peças intimas.
Desci as escadas até a cozinha.
–Amy você viu oque saiu no Bild e em todos os jornais e sites de fofoca?
–Sim, nossa “mentira’’ deu certo.
–É ,ainda bem.
–Sim. Você fez tudo isso Bill? ** A mesa estava linda.
–Sim. Brincadeira, foi a Lenita.
–Haa tá. Você já tomou café da manhã hoje?
–Sim.
–Então tomarei o meu sozinha.
O telefone de Bill toca.
Xx
–Amy, eu vou ter que ir, reunião de última hora com o produtor do nosso CD novo.
–Tudo bem, boa sorte.
–Não preciso.. Ele deu uma risadinha me deu um singelo beijo e saiu.
–Fica bem. Ele gritou lá da porta antes de fechala e partir.
Eu tomei meu café enquanto pensava na madrugada anterior.
Valo não está em meus pensamentos. Eu amo o Bill, amo mais que tudo nessa vida idiota minha e eu preciso dele comigo, não vou deixar que um finlândes que eu nen conheço estrague meu amor por Bill.
...........
Peguei o meu notebook ( que já estava juntando poeira na estante ) e fui fazer uma pesquisa da escola. Um mês para acabar esse ano e eu me formar e ir pra faculdade. E meu aniversário também esta chegando.
Xx
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog