sexta-feira, 9 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 21 - I GOT FEEL THE DIZZY

FLASH BACK ## ON ##
'and as long as I'm livin' , I'll be waitin' , as long as I'm breathin',  I'll be there
whenever you call me, I'll be waitin' , whenever you need me, ..I'll be there'

TRADUÇÃO: E enquanto eu estiver vivendo, estarei esperando, Enquanto eu estiver respirando, estarei lá, quando você me ligar, eu estarei esperando, Quando você precisar de mim, Eu estarei lá
Depois de ter entrado naquele avião me abracei com meu casaco e cai no choro, chorava compulsivamente , lembrei-me de Bill, da sua voz, seu rosto, toque, sorriso, cheiro, roupas, jeito de andar, ficar sério .. abafei o soluço no casaco. A aeromoça veio até ver se eu passava mal e trouxe-me um copo de água com açúcar, pouco tempo depois dormi.. acordei quando cruzávamos o atlântico e dormi novamente.

Acordei com o alerta de turbulência.. estávamos chegando, a decida foi bem.. como de costume demorei pra achar as malas. Quando me dirigia pra pegar um táxi, eu o vi..Na minha fútil vida eu só poderia contar verdadeiramente com poucos amigos uma era Isadora Duncan e o outro era ele, o filho da minha madrasta.. Diogo Nogueira.

Diogo estava lá.. moreno claro, másculo, olhos verdes, carioca da gema, tatuagens enormes, ele vestia uma calça jeans, sapatos sociais cor de creme e uma blusa preta com riscas enroladas até os cotovelos .. ele dava o meu sorriso favorito.. Diogo era como meu irmão mais velho, ele tinha os seus bem vividos 22 anos, nos conhecíamos desde os meus 10 anos , estudamos na mesma escola em Londres e ele me apoiou quando meus pais se separaram e eu o apoiei quando os pais dele se separaram ..

– você ta um caco! – ele falou pegando meu carrinho de malas e me apertando com o meu buquê em um abraço de urso.

– aconteceu tanta coisa, Di – falei cansadamente.

– seu pai me contou algumas coisas! Ele não veio porque chegaram no hotel um pessoal da Madonna – ele riu

– aff – falei revirando os olhos

– pensei que gostasse dela – ele me encarou sério

– eu gosto.. só... que to sem saco! – falei me afundando em seu peito

– você ta de mau humor – ele falou me afastando e cruzando os braços

– é só o fuso, amor! Me leva pra casa? – falei passando a mão em sua cintura.

– ta certo! – ele falou passando a mão na minha cintura..


FLASH BACK ## OFF ##

 

Ficar dividindo meu tempo entre as aulas da faculdade, o hotel e o curso de alemão me consumiam, mas era a forma mais saudável que eu havia encontrado de tomar o meu tempo e não me fazer sofrer tanto pela ausência de Bill.. eu andava pálida demais assim como sonolenta também.. meu pai e minha madrasta haviam gostado da minha mudança, apenas a algumas semanas atrás ele soube o real motivo, algumas revistas conseguiram publicar fotos minhas aos beijos com Bill, pelo lado das fãs não foi legal pra elas, eu passei a ter emails horríveis na minha caixa de mensagens, fora as ameaças de morte publicadas em comentários de blogs e web sites, meu pai disse que eu era excêntrica pelo meu gosto para garotos, isso depois de me perguntar se eu tinha virado lésbica por beijar outra menina, perdi uma hora explicando e falando de Bill, depois de ter tido o trabalho de me aborrecer com o comentário de meu pai.
 
Ali na prova do meu vestido, a onze dias da minha festa de aniversário eu me lembrei de tudo isso e até sorri um pouco.. depois de não ter me mexido pra organizar minha própria festa, Vovó Guilhermina arrumou tudo no estilo dela.. o tema? ‘princesa moderna’, aquilo tudo tinha me feito estar ali no meio do meu quarto em cima de um banquinho com um vestidinho cor de rosa sendo modelado no meu corpo.
 
Apesar de não ter me engajado na minha própria festa por motivos óbvios.. eu tinha reservado uma surpresa pra todos no dia do meu aniversário, totalmente a Lá Vick Matarazzo.. minha amiga Isadora ficava tagarelando com o costureiro enquanto ele fazia uns ajustes, depois de longas horas Diogo bateu na porta do meu quarto e entrou.. ficou parado estático na porta me olhando,,
 
– o que foi Nogueira ? -  Isadora perguntou. Ela sempre o chamava pelo sobrenome, o motivo? Ciúmes.
 
– to só admirando a minha amiga, Duncan! – ele falou ironizando o sobrenome dela.
 
– por favor não discutam! vocÊs são meus amigos a tempos e ainda não pararam com isso? – perguntei cansadamente.
 
– Victória, você ta muito pálida! – Diogo falou andando em minha direção
 
– eu só to com fome – falei mentindo e esfregando os olhos de sono.
 
– você ta tão diferente, Vick – Isadora acusou.
 
– desculpa, Dora! – falei tristemente
 
pronto, agora você só vai me ver dia 30, Victória – o costureiro falou.
 
Eu tinha intimidade o suficiente com todos eles, até mesmo com Diogo.. fui tirando o vestido ali mesmo em pé no banquinho , apenas o fiz de costas pra eles.. quando La Marck puxou o vestido fiquei só de cuequinha, e do nada o braço de Diogo se materializou ao meu lado com um roupão estendido.. Vesti-me e me virei pra eles.
 
Quando  estava prestes a descer do banco, que não era muito alto, me senti torpe, minhas pernas tornaram-se leve demais e eu cambaleie.. mal ouvi um gritinho abafado de Isadora, quando levantei minha cabeça eu estava parada no peito de Diogo.
 
– Vick, a quanto tempo você não come? – Isadora perguntou ao lado de Diogo
 
– não me lembro -  falei fracamente – foi só uma tontura.
 
– Regina, você vai ter que comer! – Diogo falou sério
 
– ta, me deixem descansar! Depois eu como – eu falei
 
– Vick, você bebeu? Ta na hora da praia, são 10:30 – Isadora falou
 
– eu to cansada, Dora! Eu to com sono – falei me sentando na cama
 
– Vou dizer pro André chamar um médico pra você – Diogo falou desconfiado.
 
– por favor, Di.. Dora.. eu só preciso dormir um pouco – falei quase chorando.
 
Eles saíram e me deixaram só no quarto, eu andei aleatoriamente e esbarrei na minha mala de mão.. coloque-ia sobre a cama e a remexi, roupas.. o primeiro cartão que ganhei de Bill.. olhei pra pulseira em meu pulso e me lembrei do dia em que eu a ganhei... sentei na cama suspirando.. mexi mais um pouco na mala e achei um cartão lacrado, prendi o cabelo num coque frouxo, coloquei os óculos escuros e fui caminhando pra varando e me sentei numa espreguiçadeira e abri lentamente o cartão.. aquela letra linda.. estava datada de 01 de agosto..

Irgendwie weiß ich genau, du bist eine wunderbare Frau und so was läuft eim wirklich nich so oft übern weg. Is ja eigentlich auch egal du bist es ja auch ohne mich. du hast einfach nur ein neuen Freund gewonnen für dich. Ich mag alles wie du gehst, und wie du mich verstehst und wie du mir dann immer wieder meinen kopf verdrehst und es bleibt spannen. du hast diesen Respekt. Für dich geh ich durch die wand, du behandelst mich perfekt, und es geht im Endeffekt nich einfach nur um sex.

Acabei de ler o cartão e fiquei olhando-o confusa.. ‘agora fudeu ‘ eu não sabia alemão.. não tanto assim, não ia pedir pra meu pai traduzir, isso era mico demais, mas tinha alguém que se eu pedisse com todo jeito do mundo faria pra mim.. corri ao closet e vesti um vestidinho soltinho e prendi o cabelo em rabo de cavalo frouxo, puxei meus óculos escuros e calcei uma sandália baixinha e corri até chegar ao elevador.. eu o encontrei no restaurante do hotel...
 
– Diogo, eu preciso de um favor! – falei me abaixando perto dele
 
– só se você almoçar comigo – ele falou sorrindo
 
– eu não to com fome! – falei murchando.
 
– então nada feito! – ele falou mastigando uma batata frita
 
– aiê! Ta bom.,.. pede uma porção grande de batata frita e uma coca – falei
sentando ao lado dele.
 
– mas isso não é almoço! – ele falou me olhando sério
 
–Eu querooo comer issoo! – bati o pé
 
– essa é a minha Victória – ele falou rindo..
 
Me sentei ao lado dele e o vi pedir as minhas batatas, ficamos em silêncio, eu virava o papel nas mãos e ele me olhava devoto, com o olhar de sempre, pensei.
 
– agora, o que é? – ele me perguntou
 
– eu sei que você é fluente em alemão.. então... eu preciso que vocÊ traduza
isso aqui pra mim – entreguei o cartão a ele
 
– quem te deu? – ele perguntou lendo rapidamente o papel
 
– foi meu quase namorado – falei comendo
 
– o cara da capa de revista? O que parece uma menina? – ele falou arqueando uma sobrancelha pra mim.
 
– é ... e ele não é uma menina.. ele é muito lindo isso sim! – eu falei infantilmente – o que é isso Di.. ciúmes? – falei confusa..
 
– não.. – ele ficou estranho – me dá aqui..
 
Ele pediu papel e caneta ao garçom e começou a ler e riscar no papel.. eu tive a impressão que ele enrolou até que eu acabasse de comer as batatas, quando eu bebei o ultimo gole de coca ele me passou o papel.. Puxei rapidamente o papel e comecei a ler


Não importa como você é, você é uma garota maravilhosa e que nossas estradas não se encontram tantas vezes, na verdade ela também não é sem mim, Você simplesmente ganhou um novo amigo para você. Eu gosto de tudo em você e como me entende, e como me deixa sempre louco. Você me faz sempre emocionante, tem esse respeito por você iria ao fim do mundo. Eu tento perfeitamente e que,no final Não é só sexo.

A letra era tão Bill.. suspirei e limpei os olhos  e olhei pra Diogo que me olhava com uma aparência magoada... achei melhor fingir que não havia visto nada, não era a primeira vez que eu o via me olhando assim, era sempre assim quando eu ficava com algum carinha e quando eu topei namorar o César Ciello, o nadador.. Foi bem pior.. Diogo era muito ciumento.
 
Assim a minha semana se passou arrastada, nada tinha mais emoção depois de Bill.. na semana do meu aniversário eu tive uma surpresa .. em uma semana onde eu não teria aula, e eu estava na recepção do Palace ... gerente... vê se pode?.., eu estava bestando no balcão quando vi meu pai chegar com um copo de ovomaltine na mão e colocar a minha frente..

– Matarazzo, na minha sala por favor! – ele falou apontando a sala

– sim senhor! – peguei o copo e fui em direção a sala

– senta minha princesa! – ele falou me apontando uma cadeira próxima a janela

– diga pai.. o que foi?  – perguntei sentando

– primeiro, beba isso.. – ele falou – segundo.. eu recebi uma pedido de reserva
muito boa! – ele falou cautelosamente sério.

– humpf, - fiz bebendo – é a Madonna novamente? – perguntei debochando.

– não meu anjo, foi indicação sua ao nosso hotel – ele falou sério

– minha? – perguntei me levantando e indo até a janela.

– sim.. sua.. são seus amigos – ele falou

– meus? -  falei virando nos calcanhares pra olhar pra ele

– os Tokio Hotel – ele falou sério.

Bastou apenas a menção do nome.. depois tudo se tornou estrelas e um zunindo ... o que começou com uma breve tontura terminou em um desmaio.. e como de costume as vozes de longe voltaram..

– o que ela tem doutor?

– não posso afirmar nada, não enquanto ela não acordar. A quanto tempo ela tem tido tontura?

– a quase um mês.

– vamos ter que esperar ela acordar pra perguntar..mas sabem me dizer se menstruou?

– sim, sim, mas foi bem pouco! O que senhor acha?

– não sei muito bem..

Entendi que era uma conversa paralela provavelmente meu pai, minha madrasta e um médico da família. "que ótimo".

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog