sexta-feira, 9 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 23 - Conversa entre Cunhados

ANTERIORMENTE:

– eu.já.disse.que.não.estou.com.raiva – ele falou pausadamente e sério. 

– então não me ignora... eu odeio isso! – falei amassando o jornal dele.. 

Me levantei da mesa antes dele gritar comigo.. 

– sua mimada, egocentrica! 


Desci as escadarias e fui em direção ao meu quiosque favorito da praia e pedi uma água de coco e sentei num mesa. Me entreguei aos meus devaneios... Diogo jamais me contaria o que eu tinha feito pra deixa-lo naquele jeito, mas era uma coisa passageira... ele sempre me perdoava.. sempre..

Terminei minha água de coco e fiquei olhando pra praia até que um funcionário armou uma esteira pra mim na areia, tirei meu blusão e me deitei sobre um sombrinhão... ali dormi por não sei quanto tempo, meu corpo estava cansado... quando consegui descansar meu corpo uma coisa gelada passo na minha costa, me sobre saltei e vi quem era..

–  sua filha da puta! Vai matar a mãe de susto – falei assustada pra Isadora

– é seu pai que está te chamando – ela ria e eu vi que ela estava com roupa de trabalho.

– já vou lá! – falei me vestindo

Voltei quase que correndo ao hall do hotel, quando parei quase ofegante fiquei frente a frente com meu pai... tocava ‘ego’ da Beyoncé... quando minha vista deu uma breve escurecida e eu senti mãos gentis me segurando, quando abri meus olhos vi um Diogo preocupado...

– vertigem  – falei rindo amarelamente.

– vem pra sala do seu pai! – ele me carregou.

– não precisa me carregar! – falei com raiva

– se andando você vive quase desmaiando – ele falou rindo

Cruzei os braços e deixei ele me levar e ele me sentou  na cadeira..

– não fala pro meu pai – falei segurando seu rosto próximo ao meu.

– ta.. – ele falou depois de ficar um tempo com cara de bobo..

Meu pai entrou na sala logo em seguida me avaliando e sentou em sua cadeira e abriu um envelope e me entregou...

–você está vendo isso?? – ele me perguntou sério

– aham – falei de pronto

– Victória, eu não ligo que você gaste, que você beba, caia de porre, até brigue... mas eu não adimito que você deixe a desejar com a sua saúde.. você está com uma anemia profunda.. isso é muito sério... ou você realmente se cuida ou eu corto todas as suas regalias entendeu bem? E dessa vez é pra valer, Victória Regina! – ele falou sério

Eu apenas balanceia a cabeça e o interfone dele tocou..

– Sr. Matarazzo, seus hospedes internacionais chegaram..

– Okay, Isadora... chame Diogo que eu já vou..

 sim, Sr. – ela desligou..

– e você... – ele me olhou – suba, tome seu banho e vista uma roupa descente... você está oficialmente  de castigo! – ele falou

– ta! – falei e sai praticamente correndo ..

Corri e tomei meu banho... peguei um jeans, uma blusa social branca e um blazer preto do hotel e calcei um salto, meu cabelo ficou preso em um rabo de cavalo, terminei de ajeitá-lo nas escadas correndo pra ser bem mais rápida  e me deparei com um Diogo sorridente conversando com Isadora e eu parei rindo ao lado deles..

– foi o máximo que eu consegui reduzir do seu castigo – ele falou dando de ombros

– tudo bem – eu ri – eu to doente mesmo é melhor eu me cuidar..

– isso mesmo! – Isadora aprovou

– sua missão de hoje é pra você exercitar o seu alemão – ele riu

– hãm? Ta doido, né? Eu não posso .. quer que eu pague mico? – arregalei os olhos

– seu hospede já está descendo... ele quer ir ao shopping – Diogo falou

– to fudida.. – coloquei a mão na testa..

– a porta do elevador se abriu e eu nem virei pra ver quem era mas o perfume não me era estranho..

 hallo – uma voz rouca falou

Me virei nos calcanhares e ele tava lá... com aquelas tranças negras, roupas não tão largas, sorrindo pra mim... coloquei a mão na boca pra sufocar o grito, me virei pra olhar Diogo que havia levantado uma sobrancelha por causa da minha reação...

– eu te amo, Diii! Valeu – falei correndo até Diogo e o beijando no rosto – TOOOOOM .. – me virei correndo e me joguei nos braços do meu cunhado que havia fechado a cara pra Diogo...

– senhorita encrencaa.. que cabelo é esse? – ele falou passando a mão nos meus cabelos..

– gostou? Presente de aniversário – falei rindo..

– que saudades de você, cunhadinha! – ele falou beijando minha cabeça

– eu também tava – falei saltitando – o que vocês tão fazendo aqui? Olha a pulseiiraaa... aiiiinn.. to tão feliz! – falei saltitando..

– calma cunhadinha.. nós viemos fazer um show aqui.. e siim, eu ainda uso.. – ele riu

Saímos andando em direção ao salão principal, deixamos Diogo pra trás e surpreso com nossa conversa em inglês..

–  prefere ir no carro do hotel  ou no meu? – perguntei pra Tom..

– no seu – ele riu..

– Pedi pra buscarem meu carro.. Tom quando viu meu Aston Martin Vaniquist chegando cobriu a boca com as mãos e fez pose de mano e me olhou da cabeça aos pés... entrei no carro e ele me seguiu e colocou os sintos..

– noooossaa.. que carrão, cunhaadinha! – ele falou avaliando meu carro..

– gostou?  Presente da Vovó Guilhermina e da minha mãe – eu ri e dei de ombros

– é simplesmente lindo.. combina com vocÊ – ele falou rindo..

– aaain, valeeu – falei sem graça..

– cunhada você pode me fazer um favor? – ele perguntou

– faça.. – falei

– você pode aumentar o ar condicionado? Aqui é quente demais – ele falou se abanando com a blusa..

– é? Eu não acho! – eu ri e aumentei o ar..

Tom ia de olhos arregalados com as mulheres na praia..

– nooooossaa... se eu soubesse teria vindo antes.. noossaaa.. nossaaa! – ele exclamava

– Tom.. cadê a Tay? – eu perguntei rindo...

– minha ruiva ta em turnê pela America central – ele falou dando de ombros.

– ah , ta! – falei rindo

– aonde vamos? – ele me perguntou

– vou te levar ao Barra Shopping

– aah sim.. ! você não vai me fazer uma pergunta? – ele falou se virando pra mim..

– não.. – eu ri – você vai me falar sem eu perguntar – gargalhei alto

– humpf.. você e Bill são iguaiszinhos – ele balançou a cabeça negativamente

– fala logoo! – falei batendo no braço dele..

Tom ficou calado uns minutos pensando e eu aguardei até que ele virou-se pra me encarar..

– você está muito pálida! Bill não vai gostar nada disso.. – ele começou – se bem que ele nem ta tão diferente de você..

– porque todo mundo fala isso? Eu só estou doente.. é isso! – falei olhando pra frente

– o que você tem? Já basta eu me preocupar com Bill – ele falou sério..

– eu só estou anêmica, ainda não é grave.. Bill também ta doente? – perguntei com medo – cadê ele?

– rá.. – ele riu.. – ta vendo? Eu disse que você ia perguntar..

– bestaaa! – empurrei-o -  fala logo!

– continua igualzinha a ele – ele riu – mas bom, ele ficou triste.. quase não comia, dormia demais, mas era só falar no seu nome ou puxar um assunto que tinha a ver com você que ele se tornava ele novamente – ele riu – ai ele resolveu que queria vir pra cá e mandou que agendassem o show aqui!

– hum – eu ri – e cadê ele agora?

– ta na rua com Georg e Gustav procurando um lugar pra fazer uma festinha hoje.. – ele terminou

– festinha? Pra quê? – perguntei

– hoje é nosso aniversário – ele riu.

– O QUE?? – gritei freando o carro

– woooow.. cuidado aiii.. olha.. o carro é muito bonito, não estraga nãoo – ele falou rindo – hoje é o nosso aniversário, Vick..

– e como você só me fala isso agora? Merdaa, Tom! Você é igual ao Diogo.. – falei brava..

– a proposito.. quem é esse que merece ser comparado a mim?

– ele é o filho da Renée, minha madrasta.. aquele lá  do hall do hotel.. lembra? – perguntei..

– huum... vocês dois não... se pegam.. não né? – ele me perguntou sério..

– ta maluco? Não... ele é meu amigo de infância..

– então esqueceu de combinar com ele – ele continuou sério;

– ta falando de que, Tom? – perguntei confusa

– que ele gosta de você.. e não é só como amigo

– aaah! Fala sério, Tom! Isso é ciúmes... e tem mais, eu só tenho olhos pro seu irmão... isso foi a coisa mais absurda que eu já ouvi!.. o Diogo.. rãam! – falei bufando incrédula.

– então ta.. aposto que o ciumento do Bill vai falar a mesma coisa – ele falou

– oh god! – exclamei

Seguimos até o barra shopping e no caminho bati o rádio pra Isadora..

– Dora, preciso de quatro seguranças no barra shopping! – falei

tudo isso? – ela perguntou

– você não sabe o que são fãs histéricas! – falei rindo

ta, eu vou mandar.. chegam lá em cinco minutos – ela falou

– Diz que eu mandei um beijo pra ela – Tom falou rindo

– você nem conhece ela.. – falei rindo

– claro que eu a conheço.. ela é a Dora – ele falou rindo – agora faz o favor de mandar o beijo..

– Dora, Tom mandou um beijo pra você – falei.

 ta... diz que eu agradeço – ela falou rindo..

Chegamos ao Barra Shopping e fomos andando tranquilamente pelas lojas,levei Tom as lojas de seu gosto e eu o deixei dando uns autógrafos e tirando umas fotos com fãs ... entrei na ‘chilli beans' e comprei um óculos estilo do Edward Cullen do filme que eu havia visto... e passei pra uma loja de pelúcias... comprei um leão preto com alguns pelos brancos gigante que havia no interior da loja e pedi que entregasse no hotel.. aproveitei pra ligar e pedir que fizessem na cozinha um jantar leve e um bolo consideravelmente grande de chocolate puro... terminei no celular e fui pra loja da Victória Secret’s  ... meu rádio tocou,  Tom estava subindo pra praça de alimentação... subi pelas escadas e parei ofegante na porta do elevador de onde ele sairia ...

– preferência por comer alguma coisa? – per perguntei controlando a respiração

– nooossaa... você é diferente mesmo, hein? – ele riu

– eu to trabalhando, ué! – eu ri – responde logo  a minha pergunta..

– não to com fome, eu só quero tomar algo bem gelado.. to pra morrer com essa quentura estranha.. é como se eu respirasse a água.. e isso me cansa.. – ele falou respirando fundo

– chá gelado? Ovomaltine? Cerveja? Refrigerante? Água? Energético? – perguntei

– coca-cola ... eu acho que to passando mal.. – ele falou se abanando com a camisa.

– OMG... o que você ta sentido? – falei puxando-o e abanando com uma bandeja

– é só a quentura – ele falou sentando em uma cadeira. – eu acho que Bill também ta passando mal.. me deu um negócio estranho.. -  ele falou puxando o celular do bolso

Corri ao quiosque mais próximo e comprei duas cocas grandes e um copo grande de gelo.. quando voltei ele falava no telefone em alemão muito rápido.. coloquei um copo na frente dele que virou de uma vez e coloquei o outro que ele tomou pela metade.. ele era uma gracinha falando alemão.. roucamente... ‘Tay tem muita sorte!’ pensei... enquanto ele falava eu despejei o que sobrou da coca no gelo e coloquei na frente dele ... enquanto eu olhava o movimento e avistava um sapato lindo da vitrine com a logo da Prada brilhando longe.. eu já me imaginava indo lá e comprando ... desfilando e matando todo mundo de inveja com ele quando eu um puxão sutil no meu braço e Tom estendeu o telefone pra mim segurando o riso..

– alô – eu atendi confusamente

– eu vou matar o Tom! – ele falou – ele se divertindo com você enquanto eu me mato atrás de um lugar bom...

– quer a minha ajuda, Sr. Kaulitz? – eu perguntei rindo

– se a senhorita pudesse me ajudar.. não me importo com o preço..

– feito, Sr. Já retorno a sua ligação confirmando a hora e o local – falei formalmente.

– será que seria assédio dizer que eu te amo?

– huuum... acho que não, Sr.. porque eu também amo você – falei me derretendo

– não vejo a hora de te ver, te abraçar... – ele suspirou

– nem eu, leãozinho... ah... a propósito.. feliz aniversário

– eu já até ganhei meu presente falando com você...

– vocês vão ter uma surpresinha hoje a noite... agora eu tenho que desligar e voltar ao meu serviço – falei rindo

– quero só ver! Até mais gatinha..

Voltamos um pouco depois pro hotel, já haviam algumas fãs com presentes nas mãos e Tom foi atenciosamente até elas receber tudo e dar autógrafos.. estacionei um pouco mais a frente o meu carro e segui pra recepção, não vi nem Diogo, nem Isadora... corri na cozinha e fui ver como andava os preparativos da minha surpresa e voltei a recepção e pedi pra atendente da noite me ligar com o quarto de Bill... olhei apressadamente no relógio enquanto o telefone chamava, 19h...

alô – ele atendeu

– mirage club às 23h, Sr. Kaulitz ... e um jantar será servido para o Sr, seu irmão e sua equipe em uma hora , apresse-se – falei rindo

– vem aquiiii – ele falou suplicante...

– nãooo... faz parte da surpresa... te amo! – desliguei o telefone.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog