sexta-feira, 9 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 22 - Feliz Aniversário, Vick!

 


 Depois do desmaio tentei cercar meu pai de todos os lados, mas ele foi irredutível em me dar mais informações sobre a vinda dos meus meninos... meu pai chegou a fugir de mim pelos corredores do Palace.. frustrada tentei conseguir informações com o Diogo, mas ele também não falou nada , com a desculpa de que eu tinha que evitar fortes emoções.. mas era óbvio que era ciúmes ... quando não tive mais pra onde correr, tive que admitir que eu estava triste por  Bill não ter me ligado... eu havia tentado contato, mas nada.. só caixa postal.


PDV BILL ## ON ###


Desde aquele 1º de agosto eu me sentia vazio, andava triste pelos cantos, mas procurei não deixar isso abater a banda. Vick tinha comentando isso comigo.. se eu era o espírito da banda eu não poderia desmoronar.. na frente deles e das câmeras, no palco eu estava bem, mas sozinho no meu quarto de hotel, ou na presença de Tom eu era um ser vivente que esqueceu de deitar em um caixão.. era torturante me lembrar de tudo o que vivemos, de cada momento, toque.. eu já não me alimentava direito, dormia em excesso, era movido a base de energéticos e as vezes álcool.

Pra completar a minha ‘grande’ sorte, meu celular havia caído em um balde de gelo no after após o show de Toronto.. e eu não havia salvado o nada.. nem o chip, nem o numero do celular dela .. mas o aniversário dela estava chegando... e eu tinha que providenciar alguma coisa... obviamente ela estava triste.. já tinha conseguido marcar um show as pressas no Brasil e por sorte consegui uma reserva no hotel dela.. e eu ainda tinha que me preparar pra falar com o pai dela. Isso me fez rir depois de quase um mês.


PDV BILL ## OFF ##


Era tedioso naquele momento fazer as unhas e o cabelo, eu estava sensível demais, impaciente demais... já era o dia do meu aniversário e eu não estava na cor adequada, estava mais pálida do que o comum, do que o saudável,estava com náuseas e cansaço.. quando minha madrasta entrou no quarto.

– Vi... – ela parou - meu deus...  o que você fez? – ela perguntou assustada.

– shiii, não fala nada pra ninguém, é uma surpresa – falei ainda de olhos fechados.

– ta, você é louca mesmo! – ela riu e saiu.

Demorou um pouco até a porta ser aberta novamente quando eu estava vestida e Thomas Law já havia arrumado meu cabelo e colocado a cora de brilhantes no topo do meu cabelo solto..

– VICTÓRIA REGINA – Diogo entrou no quarto tomando fôlego.. – Atende o telefone! – ele falou puxando o telefone sem fio.. ‘just one moment’ ele falou me entregando o telefone que eu tapei com a mão.

quem é?– cochichei olhando pra ele furiosamente – não quero ser entrevistada pelo telefone.

– atende logo isso, mimada!  – ele falou sério andando e batendo fortemente a porta.

– alô – atendi tremula

então quer dizer que não queria falar comigo?­ – perguntou a voz que eu senti tanta saudade – alô? Ei? Ta ai?

– eu... – comecei a chorar

amorr, não chora,, você deve ta toda linda e borrando sua maquiagem -  ele falou docemente

– cadê seu celular? – perguntei com o maquiador limpando meu rosto

 eu deixei cair num balde de gelo, minha linda.. e eu perdi tudo

– aaaah Bill, que saudades de você amoorr! – choraminguei

eu digo o mesmo, minha gatinha! – ele suspirou -  parece que só agora eu consigo respirar direito – ele falou

– meu pai falou que vocês vêem  pra cá.. quando? Ele não me disse.. ou.. acho que ele ia dizer antes de desm... – ele não me deixou terminar..

 você o que? Como? Por quê?  – ele perguntou assustado.

– calma meu leãozinho! Já foi.. já passou , foi só uma fraqueza que me deu – suavizei

 eu não quero ter cabelo branco antes do tempo, Victória Regina

– Parece até o Diogo falando assim – eu ri

quem é ele?

– ciúmes? Ele é sô o filho da mulher do meu pai – sorri no telefone

 bom, deixa isso pra lá.. eu liguei pra te desejar um feliz aniversário e dizer que eu não deixei de pensar em você um minuto, que eu te amo tanto...  – ele suspirou

– aaaaah... – choraminguei – só seria mais feliz se você tivesse aqui comigo... pensei que você tivesse esquecido e eu também te amo tantoo

– VICTÓRIA REGINA OS CONVIDADOS ESTÃO ESPERANDO LÁ EM BAIXO, JÁ TA NA HORA DA SUA ENTRADA ...

– já vai Dora.. eles que esperem – gritei

 não minha princesa, vai lá.. logo, logo você vai falar comigo novamente, desça, arrase e mostre pra todo mundo a leoazinha do Bill -  ele riu

– eu ainda to usando a pulseira – falei não querendo encerrar o papo

eu também, ou melhor.. todos nós.. aaah. Tom e os meninos mandaram felicitações .. mas agora vai lá! – ele decretou

– táa.. eu vou.. te amo leãozinho! – falei rindo

te amo também, minha leoazinha... e feliz aniversário

Ele desligou, me virei e vi Isadora me olhando com olhos curiosos rindo e Diogo de braços cruzados, sério sentado no sofá ...

– vamos , amores? – falei sorridente

– Feliz Aniversário, Vick – Isadora me abraçou

– obrigada amiga! – nos sacudimos.

– Vem, Regina! – Diogo me estendeu a mão

– Diogo Nogueira, seja descente e me dá um abraço! –falei cruzando os braços

– ta bom! Feliz Aniversário, Victória – e ele me deu o meu abraço preferido

Desci de braços dados com meus amigos, íamos rindo enquanto eu fingia desfilar  no corredor quando chegamos na escadaria principal.. Isadora desceu correndo na frente e Diogo me estendeu a mão.. todo ano era a mesma coisa, os mesmos gestos; ele colocou o braço como os príncipes fazem com as princesas de filme... passei meu braço no dele e eles se encaixaram e ele me olhou..

– o que foi Di? ... – falei rindo

– você ta pálida – ele falou

– eei, ser pálido ta na moda, sabia? – e beijei seu rosto – vocÊ acha que eles vão falar do meu cabelo? – olhei pra ele que riu

– é claro que vão... agora.. quem vai ter uma surpresa é você! – ele falou olhando o relógio

– o que é? O que é? – comecei a pular

– você vai ver... agora! – ele falou e começaram a haver estouros que eu pude ver no saguão

Na ala principal eu puder ver através da janela os fogos de artifícios que formavam ‘V’s’ gloriosos no céu, minhas mãos escorregaram do braço de Diogo que as segurou ao longo do meu corpo entrelaçando nossos dedos e acariciando minha mão. ‘ ta na nossa hora  ele me despertou do transe  e eu ouvi tocar a música...


Blame it on the Vodka, Blame it on the Henny, Blame it on the Blue Tap. Gotcha feeling dizzy. Blame it on the a-a-a-a-a-a-alcohol   


Ele arrumou meu braço novamente em seus braços e me puxou pra descer a escadaria, luzes coloridas piscavam de acordo com a batida da música.. totalmente frenéticas, me lembrei de Bill e sorri, percebi Diogo me olhando  e sorrindo... quando passamos do meio das escadas, muitos flashs pipocaram e eu ouvi as interjeições de espanto dos meus convidados ao verem meu cabelo roxo..

– meus parabéns.. se a vovó Guilhermina não morreu do coração ao ver seu cabelo, ela não morrerá tão cedo – Diogo riu no meu ouvido.

– viu a cara de todos? Da sua mãe, do meu pai... aaiiin.. adooreeei.. obrigada por guardar meu segredinho – falei dando um beijo demorado em sua bochecha.

– ops... você acaba de ganhar um namorado pras revistas e fez Silvinha Sendas murchar de inveja – ele riu pra mim.

– aaain.. desculpa Diii... pelo menos vão chover meninas querendo me tirar do posto de suposta namorada sua, maninho! – falei e o vi fechar o sorriso.. beijou minha mão e me deixou só com cara de besta sendo fotografada..


PDV DIOGO ## ON ##


Por que ela tinha que estragar tudo? Por que ela simplesmente se faz de cega? ... passei pensativo e chateado pelo meio dos convidados sem enxergar ninguém de fato.. a festa que D. Guilhermina armou realmente ficou de um excelente bom gosto, e a roupa de Victória estava linda.. fui despertado dos meu s devaneios por uma mão no meu ombro

– vocês fazem um par lindo.. combinam como príncipe e princesa – eu tive que rir

– André... o trabalho foi todo seu! Ela já tem esse porte de princesa com ela – falei sorrindo olhando abobadamente pra Victória desfilando pelo salão

– éé.. ela tem mesmo.. pena que o Sr. Sendas que vai te ter como genro -  ele falou timidamente

– rá! Se Silvia tivesse ou fosse metade do que Victória é.. André... – não terminei.

– iii, então se prepare que lá vem ela... – ele saiu andando em direção a minha mãe.

Silvinha Sendas era estilo Paris Hilton 

... eu não sei bem certo o motivo dela me querer como namorado e os meus motivos de aceitar ficar com ela.. talvez seja apenas sexo... eu não combinava com ela, eu não sentia por ela nada... eu combinava com Victória..
– Dioguiinhooo – se jogou no meu pescoço.
– oi meu anjo – falei docemente
Ficamos a festa toda nos amassando e nos beijando, a pegada dela era um pouco sem sal, mas pelo menos eu não estaria sozinho.. ora bebíamos, ora dançávamos.. e a maioria das vezes eu vendo a minha princesa dançar...

Me estoy muriendo  yo no comprendo por que me tratas asi,  Yo me estoy muriendo , mami regresa que yo sigo aqui , Yo me estoy muriendo , Sabiendo que te amo te burlas de mi,  Yo me estoy muriendo , yo no he podido olvidarme de ti


Com toda certeza Victória já estava bêbada, ou pelo menos alegre demais.. tanto ela quanto Isadora.. revirei os olhos rindo e Silvia me chamou pra dançar.. era sempre tão patética a inveja que ela sentia da minha menininha... ela nunca seria como ela... Fui andando sendo puxado por ela pela mão e quando chegamos a pista de dança Victória nos olhou e riu debochadamente ... ela dançava tão linda... na batida daquele reggaeton eu me perdia no rebolado dela que seria uma questão de tempo eu deixar Silvia sozinha e ir dançar com a minha princesa.


La princesa que habia en ti, de pronto desapareció. Entiende yo sé que falle, te juro, no fue mi intención, Solamente quiero decir que se ha ido mi pasión y qué  me estoy muriendo, yo no comprendo por que me tratas asi, Yo me estoy muriendo, mami regresa que yo sigo aqui. Yo me estoy muriendo, sabiendo que te amo te burlas de mi , Yo me estoy muriendo, yo no he podido olvidarme de ti


Na hora do refrão final da música Victória me chamou com o dedo.. ignorei Silvia tentando me parar e fui em direção àquela deusa grega... fiquei entre Isadora e Victória... Isadora beijava meu pescoço e Victória segurava o cós da minha calça e rebolava sexymente até o chão, elas faziam círculos em torno de mim ,me deixando super excitado com aquilo... de repente a boca de Isadora encostou na minha, eu delicadamente a puxei pela cintura  e a beijei quando a puxaram...

– suuaaa galiinha – Silvia gritou

– aaaaah, larga ela sua hiena cor de rosa -  Victória tirou a mão de Silvia da amiga

– Silviiiaaa, olha o escândalo.. – falei  a puxando.

– largaaaaa – Isadora a empurrou.

– eu vou te esganar sua piranha – Silvia respondeu indo em direção a Isadora

– encosta nela pra você ver... experimenta.. – Victória se meteu a fazendo parar

Nessa hora a música parou e eu vi os rostos surpresos dos convidados, de D. Guilhermina, de André e de minha mãe .. nessa hora o modo slow foi desligado e os ice berg’s chamados Victória e Silvia se encontraram.. e mais Isadora se jogando entre as duas.. eram gritos,tapas, puxões de cabelo e unhadas,  quando eu me mexi...

– larga meeu cabeeloo sua idiotaa.. se não eu vou deixar tua cara da cor do meu cabelo – Victória ameaçou.

– to morrendo de medo – Silvia respondeu puxando o cabelo de Victória fazendo-a gritar

E eu vi uma cena que nunca pensei ver em toda vida, Victória tomou uma pequenina distancia e acertou um soco seguro no olho de Silvia que a fez cair sentada e gritando milhares de palavrões e injurias em vários idiomas.. quando Victória foi ajudar Isadora a se arrumar Silvia  veio enfurecida como um hipopótamo pra acerta-la ... era minha hora.. me meti na frente e a segurei..

– DIOGO NOGUEIRA, se você me ama, me solta! – ela ordenou

– eu não vou deixar você fazer uma coisa dessas – ‘sua tola, é claro que eu não te amo’ pensei enquanto eu a segurava.

– você tem que escolher... eu ou ela – ela, boba falou

– nenhuma garota vai estar acima de Victória pra mim.. isso é tolice, Silvia – falei entregando-a a seu pai que morto de vergonha a arrastou..

– não dispensa nem o irmão, Matarazzo? – ela gritou

– cala a boca Sendas... – Isadora gritou de volta

– não se mete Duncan.. aposto que você só pega a sobra dela – ela falou debochando

– chega Silvia, CHEGA! Eu não sou irmão dela, fui criado como amigo dela, então porque você não aproveita a chance de ficar calada e se mostrar uma pessoa menos idiota do que ficar falando merda e mostrando que é 100% verdade – falei recebendo aplausos  de quem via a cena

Depois que o Sr. Arthur conseguiu levar Silvia muitos outros convidados foram embora também, afinal já tinham visto o showzinho de Victória... e nós voltamos a beber e o som foi ligado novamente por ordem de Victória que já estava super bêbada assim como Isadora..


How do you describe a feeling? I've only ever dreamed of this… DJ's spinning up my favorite song. Hurry up and get a groove on, Light fantastic and it wont be long. Don't let the moment slip away  


TRADUÇÃO:  Como você descreveria um sentimento?   Eu só imaginei isso em sonho... O DJ tocando a minha música favorita  c orra e entre no embalo .  A Luz está fantástica e não demora muito  .  Não deixe o momento se esvair      


Estávamos sentados no bar... eu, André e minha mãe, os dois estavam contabilizando os prejuízos, Isadora estava dormindo na cadeira próximo a mesa de som e Victória dançava e ria lindamente porre pelas mesas com uma taça de champanhe nas mãos até que no vento ela tropeçou e cai quebrando a taça.. corri por instinto em direção a ela e ouvi André falar..

– Victória Regina, já chega! – ele falou sério

–aaaaah,paaaii! – ela falou regredindo

– André, peça pra alguém levar Isadora pro quarto da Victória que eu levou a pingucinha aqui pro quarto – falei enquanto Victória ria infantilmente no meu ombro

Fomos andando e ela tentou escorar a cabeça no meu ombro... e ria pro vento

– estraguei tudo não foi? – ela falou

– quem? Você? Não mesmo! Essa foi a festa mais perfeita que eu já presenciei sua – falei rindo

– não tava falando disso – ela riu – falava da Silvia..

– não, ta tudo bem... só não acredito que beijei a Duncan – falei beijando sua bochecha e fazendo-a rir.

– êêêê – ela fez e tropeçou

– cuidaddooo, meu anjo! – falei pra ela

Fomos cuidadosamente até o 13º andar, quando chegamos na suíte dela eu já a carregava porque ela não dava mais conta de andar, ao entrar vi Isadora dormindo no divã branco, passei por ela e coloquei Victória na cama e procurei um cobertor e cobri Isadora, voltei-me pra ver Victória que tentava lutar com o botão do vestido pra solta-lo, andei em sua direção e a ajudei a tirar e ela ficou de shortinho e sutiã... eu já era acostumado a vê-la naqueles trajes, mas ainda assim a visão dela naqueles trajes me prendia.. foi quando ela gloriosamente no estilo Victória colocou a mão na boca pra vomitar, a levantei da cama rapidamente e a carreguei pro banheiro, mas não antes dela vomitar nos meus sapatos, a coloquei próximo ao vaso e segurei seus cabelos roxos pra que ela vomitasse tudo, porem quando ela começou a vomitar verde eu fiquei preocupado, pois ela já não conseguia mais parar..eu levantei sua cabeça e a fiz parar, ela ficou em pé e eu a ajudei a escovar os dentes e a carreguei de volta pra cama, passei o edredom por cima dela e andei rapidamente pra porta quando ela murmurou..

– dorme aqui comigo...

Eu me virei surpreso e a vi de olhos fechados batendo no lado vazio da cama... coloquei meus sapatos sujos próximo ao sofá  e fui em sua direção e me deitei a seu lado colocando sua cabeça em meu ombro e acariciando seus cabelos e quando beijei o topo de sua cabeça suas mãozinhas puxaram delicadamente meu rosto pra mais próximo do seu de modo que nossas bocas se encontraram... quantas vezes Victória havia me dado um selinho... já havia perdido as contas, mas nunca um beijo como aquele... sua língua passava docemente pela minha, seu piercing gelado passando pela minha boca, passei a segurar delicadamente seu rosto até que ela parou e eu a olhei sorrindo vendo um sorriso lindo em seu rosto... mas Victória não seria Victória se não fizesse tudo virar pó com a mesma rapidez que com que havia sido construido.. e ela murmurou...

– Bill...

PDV DIOGO ## OFF ##

Acordei o dia seguinte com uma puta ressaca e uma dor de cabeça absurda, Isadora jogada no divã e eu com outra roupa... olhei um relógio e vi que já eram 09:30, tomei banho , coloquei meu biquíni e uma blusa grande e floral e meus óculos escuros quando desci o saguão do hotel estava tudo na paz normal do Palace, encontrei meu pai, Diogo e minha madrasta em uma mesa rodeada de jornais... andei até eles e dei uma breve olhada por cima dos jornais.. ‘festa e barraco’ , ‘Matarazzo nocauteia Sendas’ , ‘ os ricos também brigam’ ... todos se referindo ao barraco da noite passada.... tive que segurar o riso ao lembrar de Silvinha caindo... sentei-me na cadeira e Diogo prontamente se enfiou atrás de um jornal com cara de poucos amigos..

– estão bravos comigo? – perguntei me encolhendo na cadeira

– não, querida! –meu pai falou me afagando as mãos

– claro que não Vivii, foi uma festa bem diferente – Renée riu

– Diii, você está não é? – perguntei olhando seriamente pra ele tentando ver através do jornal..

– não – ele disse secamente depois de um longo tempo de silencio

– Diogo, desculpa... eu não agüentei... ela tocou no meu cabelo, cara! – falei me desculpando e ele baixou o jornal pra me olhar...

– eu.já.disse.que.não.estou.com.raiva – ele falou pausadamente e sério.

– então não me ignora... eu odeio isso! – falei amassando o jornal dele..

Me levantei da mesa antes dele gritar comigo..

– sua mimada, egocentrica!

 NA MESA

– me desculpe, André! Eu me excedi – Diogo falou

– tudo bem, filho... Victória tem esse dom! – André riu – hoje sua ajuda vai ser de extrema importância..

– certo, André.. eu estou sabendo... – falei.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog