sexta-feira, 9 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 26 - 'Escondo minha cabeça, quero afogar meu sofrimento'

Tell me how I'm supposed to breathe with no air? Can't live, can't breathe with no air, that's how I feel whenever you ain't there. There's no air, no air, got me out here in the water so deep, tell me how you gonna be without me? If you ain't here, I just can't breathe, there's no air, no air


TRADUÇÃO: Diga-me, como eu devo respirar sem ar? Não se pode viver, não se pode respirar sem ar, é assim que eu me sinto quando você não está aqui. não há ar. Tire-me dessa água tão funda, diga-me, como você ficará sem mim? Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar. Não há ar, não há ar


Depois de mais dois dias tive  alta do hospital, os arranhões já estavam cicatrizados e as dores físicas já haviam passado, mas a minha dor emocional não... de volta ao palace me tranquei no meu quarto, não queria ver ninguém, absolutamente ninguém, esperava que tudo isso fosse um pesadelo e que um belo dia eu acordasse e nada disso tivesse acontecido, mas as semanas se passaram e a dor não, o pesadelo também não, eu nunca acordaria? Duas semanas haviam se passado e eu já não tinha mais lágrimas pra chorar, não sabia dizer se era dia ou noite, ignorava todo e qualquer tipo de comida que deixavam na porta do meu quarto, pegava apenas água, tive crises de vômitos durante os choros compulsivos, mas eu não tinha o que vomitar, muito menos o que chorar, não parecia mais ter voz devido ao não uso.

Na terceira semana resolvi destrancar a porta, percebi que devia ter passado muito tempo, e eu tinha medo de matar meu pai, minha vó e Diogo de preocupação, eu estava deitada na cama fitando o teto no quarto semi escuro, iluminado apenas pelas luzes dos abajurs quando Diogo entrou no meu quarto silenciosamente e deitou a cabeça no meu travesseiro e ficou me olhando docemente, ficamos assim por muitos minutos quase horas. Naquele silencio de Diogo estavam muitas palavras de consolo, eu queria reagir, mas não consegui, ele passou a acariciar docemente  meus olhos e sorriu...

– você está parecendo um panda – ele riu

– to? – consegui falar

– ta sim! – ele sacudiu a cabeça

– humpf – não conseguia forçar um sorriso

 – seu pai ta preocupado com você... minha mãe, a sua... vovó Guilhermina, até a Dora tem falado comigo freqüentemente – ele falou

– eu vou melhorar... você vai ver! – eu falei buscando certeza em minha voz.

– e eu vou te ajudar,... você sabe disso – ele falou passando a mão nos meus olhos.

– por que Diogo? Eu só te magôo, só te chateio! – falei

– porque você é meu mundo Victória – ele fechou os olhos e suspirou – e não importa o que você faça, eu vou estar do seu lado, mesmo contra a minha vontade – ele falou abrindo os olhos e me sorrindo.

Ali, depois de Diogo ter falado o que eu mais temia ouvir senti o seu perfume, respirei fundo, era muito bom... nem doce, nem amadeirado... coloquei a mão na boca e com uma força que nem sabia que ainda tinha, pulei por cima de Diogo e cheguei correndo ao banheiro sendo seguida por Diogo que gentilmente segurou meu cabelo e afagou minha costa.

– sai daqui – consegui falar entre jorros de vômitos.

– quantas vezes eu já não vi isso? – ele riu.

Diogo me ajudou a levantar e escovei os dentes e voltei pra cama, me cobri com o lençol... havia um barulho de chuva na janela, Diogo voltou a posição inicial e eu fiquei acariciando seu cabelo.

– Diogo? – perguntei hesitante

– diga – ele falou

– dorme aqui comigo? – perguntei vendo ele ficar teso me olhando seriamente.. – por favor? – pedi.

– é melhor não, Victória – ele falou finalmente.

– não me deixa sozinha, Di! – falei começando a chorar

– ei, ei, ei, eu não vou te deixar.. ta, eu durmo.. deixa só eu ir tomar um banho e trocar de roupa, ta? – ele falou rapidamente e eu sacudi a cabeça.

Aproveitei pra tomar um banho e trocar de roupa, o fiz rapidamente e vesti um moletom e fui a sacada, puxei um pouco a cortina , era noite e chovia muito e eu não conseguia ver a praia, o cheiro forte da chuva que entrou pela fresta que eu havia aberto e fechado rapidamente me fez correr novamente pro banheiro, quando tornei a vomitar, Diogo já estava lá, afastando meu cabelo, assim que parei fui escovar meus dentes sendo assistida por Diogo..

– como você consegue vomitar sem comer nada?

– não sei! – falei – você tem razão.. eu to horrível

– eu não disse isso – ele riu

– falou implicitamente – eu ri e vi seu sorriso aumentar

 – fico feliz por te fazer rir – ele falou e eu vi que sorria e fechei o sorriso

– eu te disse que eu ia melhorar – falei balançando  a cabeça e voltando pro quarto

– já ta com sono? – ele me perguntou

– aham – respondi bocejando.

Diogo deitou na cama e me chamou ... sentei em seu colo e abracei seu pescoço, isso o assustou no começo, mas logo ele me acolheu como um bebe e ficamos em silêncio.

– Diogo?

– hum?

– canta uma música pra mim? – pedi tristemente

– tem certeza? – ele riu

– claro.. canta – levantei o rosto e o olhei

sabe aquela sensação quando alguém te beija, ou seja cerveja! – ele cantou

–eu queria uma musica e não uma propaganda – falei com um sorriso nos lábios.

– quer que eu cante Miley Cirus? – ele riu

– não ofenda meus ouvidos – e eu ri


Tiritas pa este corazón partío.Tiritas pa este corazón partío. Dar solamente aquello que te sobra nunca fue compartir, sino dar limosna, amor. Si no lo sabes tú, te lo digo yo. Después de la tormenta siempre llega la calma, pero, sé que después de ti, después de ti no hay nada. Para qué me curaste cuando estaba herío si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío.

 

TRADUÇÃO: Você treme por este coração partido .Você treme por este coração partido. Dar somente aquilo que te sobra , nunca foi compartilhar, é esmola, amor. Se você não sabe, posso lhe dizer . Depois da tempestade  sempre vem a calma,. Mas eu sei que depois de você, depois de você não existe nada. Por que você me curou quando estava ferido, se hoje deixa de novo o coração partido.

Enquanto a voz de Diogo entrava em meus ouvidos, lembrei da voz de Bill, era mais doce, uma dor inexplicável começou e por instinto apertei o pescoço de Diogo que parou de cantar pra me olhar...

– vai vomitar? – ele perguntou me avaliando

– não.. – eu ri – canta outra agora..

– então a minha voz não é ruim?

– se fosse ruim eu já teria me jogado pela janela – falei rindo alto.


Tienes que saber que es lo último que pido, que estoy desesperado y según mis latidos, no me queda mucho tiempo a mi favor. Y antes de perder de vista mi camino, quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor. Quédate un segundo aquí a hacerme compañía, y quédate tantito más quiero sentirte mia, y abrázame y abrázame y abrázame.... Hoy me he dado cuenta que no había sentido tanto miedo antes que yo no decido que Dios va a ser mejor. Y antes de perder de vista mi camino quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor. Quédate un segundo aqui a hacerme compañia, y quédate tantito más quiero sentirte mia, y abrázame y abrázame y abrázame, no no y abrázame. Dame una razón para quedarme, yo no quiero tu compasión, quiero que estés conmigo, hasta que me haya ido. y abrázame.

TRADUTOR: Tem que saber que é o último pedido , que estou desesperado e segundo minhas batidas, não resta muito tempo ao meu favor. E antes de perder de vista meu caminho. Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino,é junto de você,meu amor. Fique um segundo aqui,me fazer companhia e fique um pouquinho mais,quero te sentir minha. E me abrace,e me abrace,e me abrace,e me abrace. Hoje,me dei conta que não havia sentido tanto medo, antes que não decido que Deus vai ser melhor e antes de perder de vista meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino,é junto de você,meu amor. Fique um segundo aqui,me fazer companhia e fique um pouquinho mais,quero te sentir minha. E me abrace,e me abrace,e me abrace,e me abrace. Me dê uma razão para ficar, eu não quero sua compaixão, quero que esteja comigo até que eu tenha ido. E me abrace.


Ia acariciando involuntariamente o pescoço de Diogo quando a porta foi aberta e me virei assustada e vi meu pai com uma bandeja na mão e senti meu rosto esquentar, então Diogo falou..

– boa noite, André! – ele falou cordialmente

– estou atrapalhando alguma coisa? – ele perguntou

– não pai – me apressei em dizer – Diogo só ta cantando pra mim – falei vendo o rosto de meu pai se encher de vida ao ouvir minha voz.

– trouxe alguma coisa pra vocês comerem

– eu não quero comer – falei largando o pescoço de Diogo

– eu vou deixar aqui... boa noite crianças – ele falou saindo

– continua – falei voltando os braços pra Diogo

– come alguma coisa.. – ele pediu – por mim...

– eu... – respirei fundo e senti um cheiro inebriante – eu quero leite – falei

– desde quando você bebe leite puro? -  ele me olhou

– me deu vontade... eu sei que é pra você, mas me dá só um pouquinho – falei

– ta.. pode beber

Diogo me sentou na cama e foi até a mesa pegar a bandeja, me entregou o copo de leite e pegou meu suco e meus biscoitos pra si, virei imediatamente o copo e me deliciei com o sabor extremamente doce do leite, quando acabei Diogo me olhava divertido quando abri os olhos... ele ainda comia o biscoito...

– tomou? – falei rindo pra ele levantando o copo seco.

– saudosa de propaganda, hein? Só que na minha opinião a gatinha da Parmalat não chega aos seus pés – ele falou limpando o bigodinho de leite que eu tinha

Devolvi o copo pra ele e me cobri com o edredom, Diogo deitou-se ao meu lado e me puxou pra seus braços e voltou a cantar


I know now, just quite how my life and love might still go on, in your heart, in your mind. I'll stay with you for all of time, if I could, then I would, i'll go wherever you will go. Way up high or down low, i'll go wherever you will go. If I could turn back time, I'll go wherever you will go, if I could make you mine, i'll go wherever you will go, i'll go wherever you will go


TRADUÇÃO: Agora eu sei exatamente como minha vida e o meu amor poderão continuar, em seu coração, em sua mente. Eu ficarei pra sempre com você . Se eu pudesse, então eu iria, eu vou para onde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, eu vou para onde quer que você vá, Se eu pudesse voltar no tempo, eu vou aonde quer que voce vá. Se eu pudesse fazer com que você fosse minha, eu vou aonde quer que você vá, Eu vou aonde quer que você vá.


Dormi antes de Diogo terminar a música e igualmente a toda as outras noites depois que Bill me deixou eu não tive sonhos, nem pesadelos... era absolutamente um escuro, mas essa noite eu tinha dormido melhor, com um calor e um perfume conhecido próximo de mim, assim eu dormi bem... Quando acordei estava sozinha e abraçada com o travesseiro, sentei na cama meio sem noção e fiquei assim por uns cinco minutos...

Fui ao banheiro tomar um banho, hoje eu daria um passo fora do quarto, pra ouvir a movimentação nos corredores, nada de muito grande, depois de ter tomado aquele leite, fiquei um pouco mais disposta, vesti um jeans básico, uma camiseta branca e calcei minha sapatilha vermelha, tudo isso sem pressa nenhuma, e abri a porta olhando rapidamente pra ver se não havia ninguém na minha frente.

Depois de andar na ponta do pé, resolvi parar na porta do final do meu corredor, bati, bati, mas não ouve resposta, então entrei já que a porta estava aberta e adentrei o quarto, era bem mais claro do que o meu, o cheiro era diferente... me sentei na cama e me arrumei nos travesseiros, ouvi o barulho do chuveiro e aguardei lá mesmo... demorou uns 15 minutos até que ele entrou no quarto totalmente desnudo, se enxugando com apenas uma parte da toalha cobrindo suas partes, fiquei surpresa por nunca ter reparado no corpo dele, nas suas tatuagens, ele era muito bonito.. era totalmente diferente do... pigarreie pra não pensar nele... e acabei assustando-o e em um pulo ele se enrolou na toalha..

– o que é isso, Victória? – ele perguntou voltando ao banheiro

– ééh, me desculpa... eu.. já estou saindo – falei indo em direção a porta.

– espera.... nãoo.. fica – ele falou se colocando na minha frente só de toalha.. próximo, muito próximo de mim, seu calor batia em meu rosto e me deixou meio tonta, não tive ação..

Eu voltei em silêncio atordoada e me sentei na cama, esperei e vi Diogo vestir cada peça de roupa, quando ele finalmente estava pondo a camisa, fui ao seu closet procurar um óculos de sol pra esconder minhas olheiras, ele já passava o perfume quando eu o vi segurar o vidro próximo a mim.

– posso sentir o meu cheiro? – ele perguntou ao meu ouvido fazendo eu me encolher e me arrepiar.

– aham – consegui pronunciar.

Diogo passou o braço delicadamente ao meu redor e espirrou duas vezes o perfume em meu pescoço, passou o nariz duas, três vezes, inspirando e aspirando no meu pescoço, seu toque sutil me deixou com uma leve faltar de ar, mas antes das minhas pernas pensarem em ceder, ele se afastou de mim..

– fica muito bem em você! – ele falou indo em direção a porta e me estendendo a mão

– humpf – pisquei me recompondo e peguei sua mão.

Descemos as escadas de mãos dadas, e ao chegarmos próximos ao hall, quase a três degraus do final da escada, uma tontura me fez tropeçar um degrau, tudo ficou preto de repente e eu vi pequenas estrelinhas e quando elas pararam e eu vi o rosto de Diogo muito próximo ao meu, sua respiração se misturando com a minha, fomos nos aproximando lentamente e ...

Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
Cause you know we're not the same
Oh we're not the same
Oh we're not the same
The friends who stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good

 

– fala Silvia! – ele falou asperamente

Nem esperei ele prosseguir a conversa, enormemente aborrecida, totalmente desvairada comecei a chorar sem motivo nenhum, mas não deixei que ele me visse, eu não tinha motivos, mas a simples menção do nome dela me fez voltar ao estágio de útero dentro do quarto.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog