sexta-feira, 9 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 25 - O Fim

 Demorei muito pra dormir processando tudo o que tinha acontecido, os meus amores aqui, Diogo e Silvia juntos... a noite com Bill, cada momento passando inúmeras vezes na minha cabeça até que fechei os olhos.. parece que eu mal havia feito isso a porta do meu quarto foi aberta e Diogo seriamente andava e um lado pro outro abrindo as cortinas, assim que a luz entrou no quarto cocei meus olhos e me cobri até a cabeça...até que Diogo puxou o meu lençol... puxei um travesseiro e joguei nele, mas ele meramente agarrou..

– porra, quer fazer graça, Diogo? – gritei furiosa

– acorda, seu pai vai te brigar – ele ignorou meu grito

– foda-se, eu vou dormir! – falei fazendo birra.

– então ta.. faz o que você quiser... como sempre faz! – ele falou saindo e batendo a porta com força

Me joguei na cama de novo e coloquei o travesseiro no rosto e dormi novamente, mas novamente a porta do quarto foi aberta com força, sem olhar, sem abrir os olhos me sentei na cama e disparei..

– puta que pariu, Diogooo! Eu já não te disse que eu vou dormir? – gritei

– é mesmo, Victória Regina? E o castigo? Fica aonde? – meu pai falou e o susto me fez ficar de pé em um salto

– pai... eu... já ...tava indo – falei gaguejando

– muito bem, lhe quero lá em baixo em meia hora... sem cara feia... sem cara de sono, entendido? – ele falou seriamente

– sim senhor, pai! – falei quase correndo pro banheiro e jogando as roupas pelo caminho.

Eu tava fudida... não era a toa que diziam que tudo que é bom dura pouco... tomei um banho rápido e gelado pra acordar, peguei meu uniforme do hotel no closet e fui descendo as escadas com o cabelo molhado, abotoando o terninho e enfiando o celular e o radio nos bolsos. Quando cheguei a recepção, o relógio bateu as 11h, respirei fundo  e vi meu pai abrir a porta de sua sala pra me olhar... mais a frente Diogo deslizou uma garrafa de energetico na mesa pra mim, que a parei de pronto.

– pensei que seu mundo não girasse em torno de mim – acusei

– não gira... não mais, mas isso não quer dizer que eu vou deixar de ser menos amigo seu! – ele falou sério

– humpf, aposto que foi você que me caguetou pro papai... não foi? – acusei novamente

  você acabou de se escutar, garota? Você realmente acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Ainda mais com você? Nem que eu odiasse você, eu faria tal coisa... você não sabe o quanto me ofendo com você pensando uma coisa dessas... – ele falou ultrajado – foi o André que falou que você estava atrasada e eu fui te acordar... então não fala o que você não sabe! – ele terminou e virou as costas e saiu.

– IDIOTA! – gritei e ele virou-se pra me olhar com um ar magoa

– bebe logo isso, garota! – ele falou e foi-se

– AAAAAH! – gritei batendo a mão na mesa.

– meniaaa... o que foi isso? – questionou Isadora que assistiu a tudo calada. – o Diogo não é assim, ainda mais com você. – ela falou

– o problema dele tem nome, Isadora... Silvinha Sendas... ele ta ficando com ela de novo – falei brava

– OMG! Mentira... jura? Pensei que ele fosse tomar coragem e falar que é afim de você! – Ela falou

– aah, Isadora! Até você? – perguntei asperamente

– é o que sempre teve na cara, VIck – ela falou

– é? Eu juro que nunca percebi – falei olhando por onde ele tinha saído

– ou não quis perceber? – ela perguntou

– eu sinceramente não sei

– aham, sei – ela debochou – bebe logo isso vai... antes que você caia de sono.

Abri o energético e tomei de uma vez só e comecei a pensar... era engraçado como mesmo quando era estúpida com Diogo ele cuidava de mim.. ‘será? Nãoo...’ ele não podia .. ele não merecia... comecei a ficar preocupada com os sentimentos de Diogo... eu não gostava de magoa-lo , mas eu amava Bill, nesse ponto não poderia fazer nada pelo Di.. o meu Di..eu tinha que conversar com Bill, ele poderia me ajudar a sair dessa... mas o dia passou, chegou o almoço e eu nem vi Diogo, nem Bill ou sequer um dos meninos, meu pai passou o dia todo super ocupado e eu não falaria disso com Isadora, não sobre isso.. eu sempre achei que ela tinha uma quedinha por ele.

Quando o relógio bateu as 19h subi morta de sono e exausta pro meu quarto, demorei pra tirar cada peça de roupa, fui lentamente pro banheiro.. aquelas suposições de Isadora estavam me matando, até mais do que o cansaço... demorei bastante no banho, a água estava bem morna, quando acabei me enrolei num roupão e vesti o meu pijama favorito, com os cabelos na toalha deitei na cama e cochilei rapidamente, mas antes que meu sono ficasse mais pesado ouvi baterem na porta do meu quarto, não me mexi, mas esperei que entrassem, e mais um pouco meu pai estava ao meu lado na cama com um envelope do hotel nas mãos.

– o que foi pai? – perguntei coçando os olhos

– abra – ele falou me entregando o envelope

Abri devagar e puxei um par de ingressos pra área vip do show dos meninos no estádio do engenhão, com cara de besta vi meu pai sorri, comecei a pular em cima da cama e me joguei em seus braços...

– obrigada, obrigada! – falei o enchendo de beijos

– por nada! Só me faça um favor... divirta-se – ele falou e se foi

Quem poderia ter um pai melhor do que o meu? Ninguém... de tão feliz que eu estava acabei dormindo abraçada com o envelope feliz da vida... na manhã seguinte acordei cedo e deixei recado no celular de Isadora intimando-a a ir comigo... eu não poderia contar com Diogo, não naquele estado de nervos que estávamos... depois que fiz isso, passei o dia todo no cabeleireiro voltando a ser loira, lá pelas 4h da tarde voltei ao Palace e fui tomar meu banho, apressadamente vesti um jeans e uma camiseta vermelho sangue e um allstar preto, passei uma maquiagem bem simples e as 18 estava toda arrumada pra sair, corri pra porta quando o telefone do meu quarto tocou...

– pronto – falei

– Viii

– leãozinho... nossa que barulho infernal...

– é que os fãs já chegaram e você não.. vou ter que mandar te buscar aii?? Já te disse que nosso show você tem entrada vip... mas isso tudo é minha culpa.. desculpa por não ter te dado tanta atenção.. mas foi tudo tão depressa.  – ele falou se desculpando

– eii, não to te cobrando nada...  vá pro seu show – falei rindo...

 ta bom.. depois do show eu falo com meu sogro.. não agüento mais ficar longe de você! – ele riu

– rá! Essa eu vou querer ver – falei

 Vick, eu te amo!  – ele falou muito sério..

– eu também – e desligamos..

Sai andando em direção a porta ainda meio abobalhada ainda, esse era o efeito que Bill causava em mim, quando sai e ia fechando a porta, o telefone tocou novamente.. já aborrecida corri em direção a ele..

– alôoo – falei brava

– meu bêbê – minha mão choramingou

– aaah mãee.. o que foi?? Eu já to de saída...- perguntei brava

– aaai meu anjiinho é que me deu um aperto no peito, uma sensação ruim... – ela respirou fundo

– deve ser consciência pesada D. Regina por não ter aparecido na minha festa de aniversário – acusei rindo

– isso eu explico mais tarde meu anjo... só liguei pra saber se você tava bem – ela falou

– ta sim , mãe – falei mentindo um pouco

– aaah, ta bom então.. juízo... te amo! – ela falou

– ta mãee.. beijo – desliguei..

Sai correndo do quarto antes que meu telefone tocasse de novo, Isadora já esperava impaciente na porta de um táxi.. assim que entrei partimos rapidamente, tagarelei o caminho inteiro, Isadora ria bastante das minhas história com os meninos, entramos discretamente pela lateral do estádio.. esse era o lado bom de ter família conhecida, evitamos uma fila enorme do outro lado... e por mais sorte ainda, existiam pessoas educadas que não sentaram em nosso acentos numerados.... a banda ‘blackout’ abriu o show dos meninos... a banda haviam gêmeos também.. super fofos e lindos diga-se de passagem... eles faziam um som bem legal.. me lembrava algo como MCFly, apesar de não gostar muito...

Logo em seguida os meninos entraram, não foi nada de diferente do show de Módena, Bill estava lindoo, preciso dizer isso?? Meu cunhado também.. aliás todos eram absurdamente lindos.. Isadora parou de boca aberta pra Georg... aaah.. que não pararia?? Minha raposinha era um tesão sôo.. ‘aah se não fosse Bill, com toda certeza seria ele’ pensei rindo. Era um máximo pra mim vê-los no seu ‘trabalho’, Bill era tão bom naquilo, os gritos das fãs já não me afetavam mais, não tinha porque ter ciúmes delas.. o diferencial desse show foi o lançamento da música nova de seu álbum...

I can give you.
You can give me.
Something.
Everything.

You are with me.
I am with you.
Always.

Join me in...

Love and Death
Love and Death
Don't you mess
Don't you mess
With my heart!


Bill desceu da plataforma e veio cantar próximo a platéia, estávamos bem próximos dele, mas a aglomeração de fãs histéricas que havia se formado quase não o deixaram me ver, mas ao me ver seu rosto se formou num sorriso lindo, e me puxou pela mão me ponto quase de corpo inteiro sobre o mini alambrado e me beijou, tão doce, tão suave, mas me puxaram ao olhar pra trás, vi Isadora nervosa quase sendo jogada por fãs que tentava chegar mais perto de Bill e de mim.. fãs se chocaram no alambrado que balançava como vara de plástico.. uma dels chegou a puxar Bill e lhe beijar... meu ciúme perdeu pro meu medo de acabar acontecendo alguma coisa com Bill, pois os seguranças ainda não haviam dado sinal de vida... empurrei Isadora e corri na direção da multidão, Bill tentava sem sorte se soltar das meninas histéricas, sai puxando as que pudia.. me meti entre elas, até que finalmente consegui chegar até o braço de Bill e solta-lo delas, o empurrei  pra trás e ele ficou um pouco atordoado..

Eu tirei-o  de lá, mas alguém tinha que ficar no lugar dele.. sobrou pra mim.. me puxaram e pobre do meu cabelo... era puxado de todos os lados, eram tapas, unhadas, mas ainda assim eu conseguia ouvir vozes familiares ao longe... a voz de Bill ‘tirem ela de lá... tirem..’ ; a de Isadora ‘Vick, Vick... oh meu deus.. gentee.. solta..’, depois de muito tempo levando a pior consegui levantar a cabeça e os seguranças cercarem Bill e o levarem gritando ‘me larguem, me larguem.. tirem ela de lá... Vick...’, e eu me deixei entorpecer e apaguei...


PDV BILL ### ON ##


– FLASH BACK ON – 


Eu tinha que descer, fazia parte do ensaiado, caminhei despreocupadamente e dei de cara com a  minha leoazinha, rindo radiante pra mim, eu primeiro a puxei pela mão.. e a coloquei por cima do alambrado, era engraçado como minha boca sentia falta da boca dela, euu a beijei, nem liguei para os gritos histéricos ao nosso redor, mas simplesmente a puxaram de mim, olhei assustado e ela olhava pra trás pra ver quem havia interrompido, mas antes que ela pudesse voltar pra mim, o tumulto havia se formado e as fãs histéricas estavam muito próximo a mim e me puxando.. e a música parou e nesse momento teve uma fã que até me beijou.... haviam muitas mãos, mas dentre todas senti um toque familiar, naquela hora o slow foi desligado depois de ver o rosto glorioso da minha leoa e então eu fui jogado pra trás, me virei e vi o rosto surpreso de Tom que tinha acabado de pular até perto de mim me arredando de perto do tumulto..

– cadê os seguranças? – ele gritava

– Tom, a Vick.. – falei apontando pra ele apavorado

Lá estava ela no meio do tumulto apanhando mais do que Judas no dia da malhação, era desleal, era horrivel de se ver, ainda mais quando era a menina que eu amava, finalmente os seguranças chegaram e começaram a nos levar dali..

– me soltem, me soltem... tirem ela de lá – gritava pulando

– calma, Bill – Georg dizia

– calma?? Vão machucá-la ou melhor... já machucaram – respondi apavorado sendo levado pelos seguranças... – me largueeem, me largueem... tirem ela de lá.... Vick... – e eles saíram na direção onde ela estava quando eu a vi desaparecer no meio da multidão e o desespero me dominou e eu cai no choro temendo o pior


– FLASH BACK OFF – 


Sentado ali naquela sala de hospital, depois de ter visto o estado que Victória estava me senti horrível, eu era o responsável por aquilo e se ela estava naquele estado era porque eu era um inconseqüente... eu não poderia deixar isso acontecer novamente.. na primeira vez tinham sido apenas palavrões.. depois foram as fãs nos cercando no hotel, não era isso que eu queria pra ela.. pra nós...
Voltei ao quarto dela e a vi sedada, beijei seus lábios suavemente, apesar do cheiro forte dos remédios o perfume dela ainda era doce, acariciei seu rosto e virei pra ir embora  memorizando cada pedacinho dela.. quando já desolado, acabado  já na saída do hospital encontrei um cara forte e alto marchando furiosamente em minha direção...

– cadê a Victória? – ele perguntou nervoso

– quem é você? – perguntei atordoado

– eu sou amigo dela – ele falou

– ela ta no 4º andar, quarto 413 – falei dolorosamente

– espero que esteja satisfeito com o resultado desse ato impensado seu, a culpa dela estar aqui é sua ... você é um erro na vida dela– ele falou

– a culpa não foi minha – respondi

– é claro que foi.. um erro.. você é um erro e olha aonde esse erro veio parar.. – ele falou desabafando.

– quem você pensa que é pra falar isso? Vick me escolheu e eu a ela e isso não foi um erro – me exaltei e ouvi passos apressados atrás de mim

– amigo, se eu fosse você se controlava – Tom falou me empurrando pra trás.

– eu não vou perder meu tempo com vocês, já deixei clara a minha opinião... poderia ter acontecido coisa pior com a Victória hoje, ela poderia ter morrido, e se isso tivesse acontecido... ai sim vocês teriam com o que se preocupar – ele falou e a palavra morte me fez estremecer.

Dali fomos ao hotel, arrumamos nossas coisas e nossa acessória de imprensa foi falar com o pai de Vick, eu fui covarde o suficiente pra não ter ido falar com ele... talvez o amigo dela tivesse razão... eu seria um erro na vida dela... peguei papel e caneta.


PDV BILL ## OFF ##


Não sei quanto tempo fiquei desacordada , mas acordei com dores suficientes no corpor praa gemer alto de dor, haviam tubos nas minhas veias, não havia ninguém no meu quarto, mas haviam flores e rosas vermelhas e um envelope de carta ao lado, com toda certeza era de Bill, peguei rapidamente e abri... o choque tomou conta de mim na primeira linha...


Victória,
Tudo o que tivemos foi um erro, sinto muito ter deixado chegar a esse ponto quando poderia ter acabado mais cedo, sinto por não ter tido tempo de falar isso pessoalmente nossa agenda está muito cheia e o tempo é pouco e a nossa vinda mal arranjada pra cá gerou naquele tumulto.
Espero que você fique bem e melhore rápido e rodeada de seus amigos, infelizmente esse nosso namoro se encerra aqui, não quero que meu trabalho te prejudique mais do que já prejudicou até o presente momento, vai ser melhor pra ambos, pois assim eu não me preocuparei com você e nem você comigo. Finja que não existi na sua vida, namore com alguém do seu nível e que esteja perto de você, pois é o que eu vou fazer
Do mais, fiquei bem e com saúde.
Bill Kaulitz


Depois de ler e reler a carta, já estava cega pelas lagrimas não quis acreditar, mas o grito dolorio saiu da minha garganta e a porta se abriu e Diogo entrou nervoso dentro do quarto e olhou os tubos cheios de sangue pela força que eu havia feito, ele me abraçou e segurou meus braços que o apertaram num abraço.

– calma.. calma... – ele falava docemente – me fala o que foi..

– o... Bill... terminou tudo.. ele me deixou...  – eu não consegui terminar

– eu não sei o que dizer – ele falou me abraçando.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog