sexta-feira, 9 de março de 2012

The Material Girl And The Rock Stars - Capítulo 24 - Parabéns Kaulitz

ANTERIORMENTE....
 
– mirage club às 23h, Sr. Kaulitz ... e um jantar será servido para o Sr, seu irmão e sua equipe em uma hora , apresse-se – falei rindo
– vem aquiiii – ele falou suplicante...
– nãooo... faz parte da surpresa... te amo! – desliguei o telefone.



 
Eu estava super ansiosa... 50 minutos depois de tomar um banho super demorado e não ter escolhido uma roupa antes...  desci correndo para o salão principal. Estava vestida com um micro vestidinho vermelho da DasLu com um decote generoso na frente, meia calça cinza grafite e um salto fino prateado e o cabelo castanho super esticados...  vi Diogo  de boca aberta quando cheguei ao hall, sorri pra ele e fechei sua boca..
 
– vamos pra Mirage hoje? – perguntei rindo
 
– aham – ele balbuciou
 
– na hora – Dora falou rindo – vai com quem?
 
– vou com os meninos que chegaram hoje.. – falei vendo o sorriso de Diogo recolher o sorriso
 
– gostei do seu cabelo – Diogo disse.
 
– sério? Amanhã eu volto pro loiro – falei sacudindo o cabelo
 
– ta linda assim! – sorri e joguei um beijo pra ele e fui pro salão.
 
As cadeiras estavam separadas pra vinte pessoas como eu havia pedido... mandei que fossem buscar os presentes no meu quarto e eles chegaram bem na hora que os meninos adentravam no salão de jantar... eu preciso dizer que Bill estava lindo? Blusa preta, calça xadrez vermelha e a maquiagem escura, ficamos como dois bobos nos olhando até que eu corri em sua direção... no trajeto vi Diogo me olhando e então me entreguei ao abraço de Bill... o seu nariz foi de encontro ao meu pescoço e minha mão eu seus dreds.. o cheiro dele ela o mesmo, o sabor também.. comecei a lagrimar e nossas bocas se encontraram... seus lábios urgentes nos meus, nossos piercings frenéticos e sua mão me puxando e me apertando, até que Tom colocou a mão e nos afastou..
 
– separa que é briga... – ele falou rindo
 
– besta! – ri e procurei Diogo com os olhos, mas não o achei.
 

– Feliz aniversário... espero que vocês não se importem por eu ter me convidado – falei me encolhendo

– claro que nãoo – Tom falou rindo

– é óbvio que não, você é o meu presente – Bill riu me abraçando

– por falar nisso – me soltei dos braços de Bill e peguei uma sacola e entreguei a Tom

Vi Bill rir quando eu tentava carregar o leão gigante, até que andou ao meu encontro e carregou o bichão me dando um beijo demorado, quando me virei Tom desfilava fazendo os meninos rirem..

– old stile – ele riu – agora se ninguém resistia a mim, não tem mais pra ninguém..

Eu ri e me fui ao encontro dos outros meninos e me joguei no colo de Georg enquanto Tom e Bill se serviam de champanhe... George me abraçou e me beijou no pescoço me fazendo encolher... recebendo assim um olhar mortal de Bill... fui mais um pouco a frente e Gustav ficou de pé pra me abraçar.. me deu beijos comportados na bochecha e eu o cobri de beijos e apertões fazendo-o ficar vermelho

Depois de uns minutos o jantar foi servido, apenas comidas leves, pratos frios , energéticos, champanhes e sucos... quando todos conversavam  eu fui até a porta e pedi que apagassem as luzes, todos ficaram surpresos e falavam alto... pontos brilhantes se acederam  e a galera começou a cantar os parabéns assim que perceberam do que se tratava... o bolo era pesado, mas eu agüentei  firme... era gratificante ver o rosto de Tom feliz.. e os olhos cheios de lágrimas de Bill que me olhou profundamente e sorriu... ambos sopraram as velas e todos aplaudiram...

As luzes se acederam e coloquei o bolo na frente deles, sem cerimônia Tom pegou a espátula e partiu o bolo...

– o mais velho corta, já que o sabor foi escolhido pro mais novo – ele falou rindo e eu me encolhi

– obrigada, minha leoazinha! – Bill falou me fazendo corar.

– por nada  – falei

Os gêmeos comeram o primeiro pedaço juntos e assim me deram o segundo pedaço... agradeci totalmente vermelha e comi metade do meu pedaço me preparando pras conseqüências..

– gostou? – perguntei sorrindo – e você Tom? Gostou? Meninos... gostaram??

– uma delicia – Georg falou de boca cheia

– de muito bom gosto – disse Gustav .

– como é o nome? – Tom perguntou

– nega maluca, chocolate puro... um verdadeiro pecado pra quem tem alergia a chocolate – falei me apontando.
 
Comemos, brincamos e as 23h fomos pra Mirarge Club... fomos no Mercedes Guardian do Palace, no caminho Bill me olhava e ria... não demoramos muito pra chegarmos, na entrada da boate que estava lotada haviam muitos fotógrafos... lá dentro, todos queriam conhecer os meninos que educadamente atenderam a todos...


I gotta feeling that tonight's gonna be a good night, that tonight's gonna be a good night, that tonight's gonna be a good, good night. Tonight's the night, let's live it up 


TRADUÇÃO: Eu tenho uma sensação Que hoje à noite vai ser uma noite boa, Que hoje à noite vai ser uma noite boa, Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa. Hoje à noite vai ser a noite, Vamos curtir ao máximo

 


Comecei a dançar sozinha e vi Diogo de longe de me olhando então fui andando em direção a ele ia rindo alegremente e ele retribuía, até que seu sorriso se fechou e eu virei pra trás e vi Tom olhando com cara de poucos amigos pra ele e vice-versa , mas mesmo assim Diogo abriu os braços pra mim e eu fui de encontro a eles que me apertaram.

– vem,Diii... quero te apresentar os meninos.. – falei puxando-o e ele largou minha mão

– não... obrigado, Victória... eu também to esperando alguém – ele falou encarando Tom seriamente.

– o que foi, Di? – falei vendo as caras de Tom e Diogo – quem você ta esperando?

– não foi nada, Victória... e eu to esperando a Silvia – ele falou me evitando.

– eu não acredito – falei quase gritando – como você pode? Diogo... ela me agrediu... não só a mim, mas a Isadora – falei batendo o dedo em seu peito o fazendo fechar os olhos e respirar fundo

– o meu mundo não gira em torno de você, Victória – ele falou sério.

– costumava girar – consegui falar com a boca aberta e segurando as lágrimas

– falou bem... costumava – ele virou-se e me deixou sozinha.

Logo que fiquei muito tempo parada na mesma posição, vi Silvinha chegar e ficar no maior amasso com Diogo bem na minha frente..  as lágrimas que eu lutei pra segurar começaram a escorrer pelo meu rosto e Bill apareceu me puxando pela mão e parando ao me ver  naquele estado, ele me olhava seriamente me avaliando..

– shiii, o que foi minha princesa? – ele perguntou assustado

– Bill você me ama? – perguntei

– que pergunta boba,meu anjo! – ele respondeu..

– eu sou seu mundo? – solucei

– amor, é claro que eu te amo não existe ninguém nesse mundo que te ame mais do que eu.. e que pergunta boba é essa? É claro que você é o meu mundoo.. só meu e de mais ninguém... me responda.. por que essa pergunta? – ele falou limpando meus olhos  e olhando pra Diogo com um ar de raiva.

– por nada – suspirei e o beijei ferozmente

– Vick , ta acontecendo alguma coisa? – ele me perguntou assustado me olhando.

– não..  eu só senti um aperto no peito, uma sensação de perda que me fez sentir assim – falei segurando novas lágrimas.

Bill ficou por vários minutos me abraçando até que as lágrimas sumissem dos meus olhos... ele me abraçava suavemente me acariciando as costas e aos poucos foi me levando pra perto dos meninos que conversávamos... passamos a dançar abraçados sem nos importar com nada... sempre que eu pensava em fazer Bill adiantava-se me beijando ternamente.

– eu já disse o quanto você ta linda? – ele perguntou passando seus lábios nos meus

– não – murmurei

– mas está um verdadeiro pecado – ele riu em meu ouvido

– me dá licença? Preciso falar com Tom... rapidinho – falei sorrindo maliciosamente.

– hãm? – ele perguntou confuso

– é rapidinho – falei beijando-o


PDV DIOGO ## ON ## 


Victória tinha o dom de  me tirar do sério, de me fazer roer de ciúmes , mas eu sempre voltava pra ela, sempre que ela precisava ... tudo porque eu era egoísta demais e não queria dividir a atenção dela com mais ninguém... mas talvez fosse um jeito de não admitir a minha fraqueza... ela...  ouvi-la querer ser o meu mundo , o centro das minhas atenções, o que de fato ela era.. mas eu não podia deixar o meu mundo parar porque ela não me via da mesma forma como eu a ela.. esse era o real motivo por Silvia estar comigo... não era uma afronta a Victória, eu não havia feito por isso...

– o que foi Dioguinho? – Silvia perguntou

– nada, vem cá... me beija! – fale pra ela

Ela que veio prontamente, sua língua explorando a minha boca... fechei os olhos e mentalizei o beijo de Victória, o gosto de Silvia era diferente, era sem graça  como todo e qualquer outro seria depois do beijo de Victória.

– algum problema? – Silvia perguntou quando paramos

– não.. só uma dorzinha de cabeça – menti

–então vamos embora... eu te faço uma massagem – ela riu pra mim

  ainda não – falei ficando sério.

Ver Victória ir desfilando até o rapper alemão me deixou tenso, ele me olhava como se eu fosse condenado a morte por chegar perto de Victória... eles conversavam rapidamente, ela ria vermelha... ‘aposto que ta pedindo algo que ela pediria pra mim’ pensei... ele riu e colocou a mão no bolso procurando por algo.. eles se viraram  e ela virou-se vermelha como um pimentão e voltou a desfilar em direção ao cara com rosto de menina...

– Diogo... eu to dançando pra você e você nem ta reparando – Silvia acusou

– claro que eu to – dissimulei passando a mão em sua cintura e beijando seu pescoço

Me xinguei mentalmente quando vi que tinha feito a coisa errada na hora errada, quando beijei o pescoço de Silvia, Victória estava olhando... e eu a vi virar o rosto magoada. Tive que me conter pra não ir correndo atrás dela e desmentir tudo o que havia dito, mas toda essa vontade súbita passou quando Victória chegou beijando aquele ser de aparência afeminada.


PDV DIOGO ## OFF ##


Já cheguei beijando Bill que sem entender me abraçou e retribuiu o beijo, eu puxava seus dreds o fazendo gemer durante o beijo, sua mão passeava suavemente pela minha costa, até pararmos ofegantes.

– você quer me por em alguma situação embaraçosa? – ele perguntou me beijando novamente

– não, só se você quiser... ate porque... meu corpo sente a falta do seu – falei mordendo a ponta de sua orelha fazendo com que ele apertasse minha mão.

– não perde o habito de brincar comigo – ele falou suspirando

– eu não brinco com você! Eu quero você agora... isso é diferente – falei

– eu também quero você! – ele falou beijando meu pescoço me fazendo rir

– então vem comigo – falei puxando sua mão..

– pra onde? – ele perguntou.

 cala a boca e vem.. – falei rindo

Bill me seguiu sorrindo passamos para o fundo da boate, alguns seguranças haviam nos acompanhado, a sala ficava ao lado do bar da área vip, abri a porta rapidamente assim que os seguranças se postaram ao lado da porta...puxei Bill pra dentro da sala e vi seu sorriso malicioso aumentar quando notou a similaridade da sala com uma outra que ele havia me levado.. andando como intimo da sala, sentou-se em um divã vermelho que havia e me contemplou..

– quer ver a ultima surpresa? – perguntei maliciosamente vendo seu sorriso crescer

– quero – ele falou sacudindo a cabeça bobamente

Comecei a sorri quando tocou 'Peace of me' da Britney  e logo no ritmo da música caminhei em direção a Bill e abri suas pernas, ali na sua frente dancei o mais sexy que podia e percebi o quanto ele me queria, Bill estava de fato excitado... quando a batida mudou pra 'Breaking the ice' comecei a puxar o zíper lateral do vestido e o vi escancarar a boca, fui baixando o vestido no próprio ritmo da música e vendo ofegar... eu podia ver a luxuria em seus olhos... a luxuria que combinava perfeitamente com a minha langerie vermelha.

Me abaixei em direção a seu corpo e me sentei de costa pra ele, sentir a sua respiração ofegante em meu ouvido era algo mais do que excitante... sua mão era como brasa por cima da minha langerrie, indo por cada pedaço do meu corpo até chegar aos meus seios, sua boca passeava pelo meu pescoço e sentia seu membro latejando sobre o tecido da roupa, eu não agüentava mais, mas tortura-lo só mais um minuto não seria maldade.. me virei e sai de cima de Bill, que imediatamente fechou os olhos e respirou fundo, ao abrir os olhos novamente me encontrou rindo , quase que me deitei sobre ele e beijei seu pescoço e ele imediatamente me puxou pra si me fazendo recuar... sua respiração falhou num breve momento quando eu interrompi o beijo que ele havia iniciado, coloquei a mão na parte de cima do meu sutiã e puxei a camisinha que Tom havia me dado e joguei pra Bill que prontamente abriu e colocou e ofegou novamente..

– respire, amor! – eu ri

– eu juro que eu vou tentar.. mas ta sendo muito difícil... me diz como.. me ensina... me ajuda... porque eu esqueci como faz – ele falou balançando a cabeça e me chamando com o dedo

– aah, pode deixar isso comigo! – falei sentando-me sobre ele

Do que me sentei sobre ele, suas mãos ágeis foram arredando a minha calcinha e Bill me possui rapidamente, suas mãos satisfatoriamente me apertavam os quadris me fazendo gemer, sua boca encontrou a minha e seus beijos eram brasa queimando minha boca... suas mãos foram aos meus seios, depois sua boca, Bill os sugava vorazmente me fazendo ofegar e puxar seus dreds, involuntariamente eu o arranhei, ele gemeu de dor e tesão e sussurrou em meus ouvidos ‘que pecado, Vick... que pecado!’, ele terminou gemendo e voltando a me beijar, me obrigando a deitar no divã e aumentando a velocidade e a força das penetrações, ambos gemiam alto.. Bill sugava meu pescoço até chegar em minha boca, levei as mãos pro alto do divã e apertava pra não arranhar Bill que fazia movimentos fortes e firmes, depois de alguns minutos daqueles movimentos absurdamente deliciosos e sutis de Bill , chegamos ao orgasmos juntos.. ficamos alguns instantes na mesma posição recuperando o fôlego.

– feliz aniversário! – Bill falou rindo

– eeii, essa fala era minha! – falei rindo e recebendo um beijo doce de Bill.

Quando estávamos nos vestindo, Bill tinha ido ao banheiro da sala reservada e voltou meio atordoado..

– eu acho que a camisinha estourou – ele falou coçando a cabeça

– tudo bem, amor.. não se preocupe – falei o beijando docemente.

– tem certeza? – ele perguntou alisando meu rosto

– absoluta.. não to no meu período fértil – falei balançando a cabeça.

Não demoramos muito pra voltar, ao sairmos da sala procurei por Isadora e Diogo, mas não avistei mais nenhum deles, olhei no relógio do bar e me espantei com a hora.. já eram quase 5h da manhã, demoramos um pouco a achar Tom e os meninos, a área vip ainda estava lotada, mas nós os achamos numa de meninas, olhei aborrecida e Bill riu quando eu cruzeis os braços olhando, simplesmente beijou meu pescoço e se encostou no bar com Gustav e Georg me deixando livre pra ir ao encontro de Tom que ria abertamente com as garotas...

– muito bonito Kaulitz! Hora de ir embora – falei olhando seriamente pra ele

– o que é isso cunhadinha? – ele riu olhando pra mim e pras meninas que ficaram rindo.

– vou falar tudo pra Tay, parceiro! – falei cruzando os braços e o olhando sério.

– falou a palavra mágica, cunhadinha! – ele disse sem graça dando ‘tchauzinho’ pras meninas

Saímos da Mirage já estava raiando o dia, passamos pela orla da praia de Copacabana antes de dar o retorno pro Hotel, Gustav e Georg ainda queriam dar uma volta e Tom queria ver o nascer do sol na praia, Bill apenas sorria me olhando dirigir.. encostei o carro na frente do hotel e fomos caminhando descalços pra praia, sentamos na areia e eu abracei Tom que me afagou os cabelos..

– sabem.. minha cunhada é maior empata! – Tom falou rindo pra Gustav

– empata? Você ia meter um par de galhas na Tay – falei apontando o dedo pra ele..

– Tom é assim, Vick – Gustav falou rindo..

– até o dia que ele der em cima de um travesti, já imaginou? – Georg se curvou pra rir e depois de encolheu com um soco de Tom em seu braço.

– prefiro pegar a Miley Cirus do que dar em cima de um travesti! – Tom falou indignado.

– shii, pareem.. o sol ta nascendo – Bill falou apontando o horizonte

Ficamos em silêncio contemplando o sol nascer gloriosamente lindo surgindo de dentro do oceano, eu pude ouvir a interjeição dos meninos, com toda certeza era uma visão diferente pra eles. Uma pena era que esse espetáculo durava tão pouco, voltamos em silêncio pro hotel... me despedi de Bill com um beijo demorado, nossas línguas se tocando docemente, suas mãos macias me puxando pra mais perto dele... já eram quase 7h da manhã quando eu resolvi me desgrudar de Bill e ir dormir.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog