domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mein Kampf - Capítulo 10 - Me abraça?

Merda! – Exclamei com raiva daquelas perguntas que eu não tinha resposta.
Recapitulando, era muita coisa para engolir.
Eu não estava com ele. – Neguei. – Eu entrei normal e vi ele no portão saindo. – Esclareço dando os ombros e deixei de olhá-lo nos olhos.
Porque estava com ele? – Cruzou os braços insistindo no assunto.
Ele estava sem maquiagem! – Fiquei em choque ao ver seu rosto tão diferente e meus dedos ameaçaram coçar para tocar sua pele, parecia tão branquinha, tão bebê...
O que está acontecendo com você? – Minha mente martela isso.
Me deixa eu paz. Eu não dei nenhuma entrevista e ninguém tirou fotos de mim. Porque você está com ciúmes? – Debochada perguntei e ele não respondeu. – Seus CDs, estavam lá ele sim, ele os me deu para mim ver e depois de devolver, obvio. – Dei os ombros. – Eu gosto de Escape the fate. – Analisei a primeira capa. – Brigada, agora eles são meus agora. – Sai dando as costas e imaginando sua cara.
Não importava...
Ninguém poderia acabar com o resto da minha noite, apenas a lembrança de que Lukas já não me pertencia.
Subi as enormes escadas correndo para não demorar tanto. Só o efeito de uma água quentinha cobrindo meu corpo, poderia me fazer sentir melhor, o fato de meus músculos do corpo se contraírem com a água quente era perfeito...
Não sei que horas dormi, sai da banheira e nem notei com que roupa dormi, não importava, o que me importava agora era me desligar do mundo.
''- Duda. Duda. Duda.
Ouvia a voz grossa de Tom me chamar, olhava para os lados, mas não o via, só conseguia ouvir sua voz entusiasmada.
– Chegou algo para você – Alertou.
Olhei para baixo e vi um grande envelope dourado no chão, não pude evitar abaixei e o peguei em minha mão, a curiosidade para abri-lo dentro de mim era gritante, analisei antes de tudo. Não havia nome, então puxei dando de cara com:
‘’ Duffer Kaulitz é com grande felicidade que convido você para... ’’
Olhei novamente e nada era mais escrito parecia que as linhas haviam sido manchadas com algo, passei o dedo sobre e o sangue grudou em meu dedo, fiquei parada sem ter nenhuma ação a não ser soltar um grito.
Virei à folha que era de uma espécie de papel duro e diferente, era preto e a escrita branca.
‘’ ... O meu casamento, eu vou me casar. Eu prendia fazer isso há muito tempo, eu não tinha coragem para admitir para você que a Melissa sempre foi quem eu realmente amei, obrigada por se casar com o Bill, e me deixar livre. Você foi traída, não fique com raiva de mim ás vezes a sua maneira me irritava... ’’
Olhei aquilo a letra torta tentando ficar melhor, era a letra de Lukas.
Deixei o papel cair no chão e corri para a sala mais próxima que achei me deparei com Bill segurando um jornal e apontando uma faca Grande e afiada para mim; faltou-me ar.
– OLHA ISSO AQUI, SUA VADIA! EU SABIA QUE VOCÊ ERA UMA APROVEITADORA, MAS SAIR POR AÍ FODENDO A MINHA IMAGEM FOI A GOTA... – Dito por fim jogou um jornal em minhas mãos e tremi ao ler.
‘’Duffer Kaulitz (24) andou saindo com o próprio irmão de Bill Kaulitz (26) o guitarrista de sua banda Tokio Hotel Tom Kaulitz (26) parece que eles se encontraram as escondidas em uma boate de Munique, Duffer deixou bem claro que o gêmeo rapper tem mais pegada, pelas fotos abaixo... ’’
– EU NÃO FIZ ISSO, EU JURO. – Rasguei com toda minha força aquelas folhas borradas de mentira.
Você irá morrer...
Olhei para os lados e fechei os olhos, não podia ser não podia; Os abri com força e deparei com Bill morto na sala.''
Gritei! Gritei o mais forte que minha garganta me permitiu. – Lagrimas se formaram no canto nos meus olhos, em seguida começaram a cair ferozes sobre meu resto, juntei minhas mãos e comecei a tentar limpa-las mais era em vão, meu rosto ardia de tanto eu esfregar minhas mãos no mesmo, por mais que tentasse as lagrimas só insistiam em cair.
Respirei fundo e vi a luz acender do nada...
– Você está bem? – Sua voz estava roca e preocupada.
– E-E-E – Gaguejei sem conseguir mais nada falar, até passar alguns minutos. – Me abraça? – Pedi sem jeito.
Seu rosto corou, mas ele não evitou em não fazer, apenas chegou perto de mim e nossos corpos se encostaram pela primeira vez.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog