domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mein Kampf - Capítulo 8 - Munique II

Me virei tremendo frio, essa voz. – Torci para não ser...
Lukas?
Senti minha euforia aumentar e meu corpo vivo ao ouvir sua voz tão de perto, minha vontade de pular encima do mesmo e não largar mais o crescia, a ultima vez que o vi foi difícil, tive que o tratar com a maior frieza o possível para não me causar tanto sofrimento quanto para ele mesmo.
Lukas? – Perguntei sem acreditar, nos meus lábios se formaram um sorriso sincero e bobo.
Duffer. – Disse simplesmente. – O que te traz em Munique? – Perguntou interessado, parecendo seco por informação o que foi estranho para mim.
Notei uma mão nos seus ombros de uma mulher alguns 5 anos mais velha que eu e ele, era loira, bem vestida; Seu olhar direcionado para mim, não foi nada agradável para mim.
Quem é essa? – Perguntou seco, depois me encarando. – Duffer Kaulitz é você mesmo?  - Sua voz estava eufórica, tinha ansiedade.
Não pensei duas vezes e acedi.
Ela tirou um bloquinho da bolsa com uma caneta e o abriu anotando algumas coisas tão rápidas, que não pude nem compreender.
‘’ Eles vão te olhar, não responda perguntas só sorria ou fuja, tente se acostumar eles vão te procurar mesmo... ’’
‘’ Ah, os paparazzi, fotógrafos, reportes e essas porcarias... ’’
Você está se dando com Bill? Como está sua relação com os dois gêmeos na mesma casa? Eles são realmente amigáveis? O que você faz aqui? Onde está seu marido? – Ela me enchia de perguntas conforme eu abria a boca, ela perguntava mais. – Eu soube que você está grávida é verdade? Vai mudar a cor do seu cabelo? É difícil se adaptar a uma nova vida? Gosta dos fãs do Tokio Hotel? Alguma fã, já ameaçou você e se sim, o que pensa disso? – Me olhou.
– Melissa amor, pare com isso! – Lukas exclamou sem graça. – Ela não vai querer te responder, ou vai? – Me olhou com duvida arqueando as sobrancelhas.
– Ah prazer... – Ela me estendeu a mão e eu a cumprimentei. – Meu nome é Melissa, sou repórter e noiva de Lukas.– Disse na maior naturalidade para ela era.
Reporter.
Melissa.
NOIVA!
Sorri falsamente, era tão difícil de acreditar.
 Em semanas Lukas havia me substituído por uma qualquer?
Estava sendo egoísta, eu estava com Bill agora falsamente, mas estava Lukas me prometeu que sempre estaria sempre para mim quando eu me arrependesse de fazer o gosto dos meus pais.
Eles trocaram um beijo na minha frente, ele está fazendo de propósito porque quer me ver sofrer, ou armar um barraco.
Eu sei atuar!
– Fico feliz por vocês. – Sorri para Melissa a deixando ainda mais simpática.
– Eu te convidarei para o casamento, gostaríamos de te ver lá. – Ela ficou entusiasmada, deve querer alguma carne para reportes caçar no seu casamento.
– Pode ter certeza que irei. – Eu disse e Lukas me olhou dentro dos olhos.
TEQULA. TEQUILA. TEQUILA.
– Se me derem licença... – Fui recuando os passos para trás.
– Foi um prazer ver você. – Melissa disse.
Andei para trás, mudando completamente a expressão que antes falsa eu havia no rosto. – Senti como se uma bala tivesse me atingido lentamente.
Os meus olhos iam ardendo quanto mais eu tentava raciocinar, lagrimas malditas caiam sobre meu rosto, o que me tornava ainda mais frágil.
Cheguei ao barman e pedi a bebida mais forte que havia ali, apenas tequila não daria um jeito.
Ele me trouxe algo com o cheiro forte e um aroma fraco de frutas, não hesitei encostei o copo em meus lábios e deixei aquilo me invadir por completo. Não contei quantos copos bebi, fui apenas pedindo mais quando os outros acabavam. Eu estava quebrada, minha cabeça doía; deixei meu braço na mesa, apoiei minha cabeça e ali, eu desmaiei sozinha, em um lugar desconhecido.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog