domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mein Kampf - Capítulo 4 - Mal humor

Eu a-a-ace... – Comecei a gaguejar freqüentemente, trazendo a atenção de todos ali para mim.
‘’- Acho que ela está nervosa. – Ouço fofocarem.
Deve ser alguma doença. – Diz em deboche.
Ele está com incerteza. – Wow.
Deve estar cagando de medo de ficar grávida e estragar o corpo. – Wtf?’’
Era tão inconfortável aquilo, o poder das pessoas de prestar a atenção em mim como se eu estivesse dando um show de palhaças numa na igreja.
Bufei inconformada com a situação.
Se eu recusasse eu iria escutar sermões e ver a moral da minha família, sendo questionada.
Se eu aceitasse seria outra perda.
Eu não tinha escapatória.
Desculpa Lukas.
Desculpa amigos.
Desculpa faculdade com meus amigos.
Desculpa vida de solteira.
Desculpa sociedade.
Desculpa...
É e ela vida de dependente de alguém, como se isso cobrisse o que eu estava colocando a perder.
Eu aceito. – Digo com apenas duas e simples palavras que queriam ser escutadas.
Mesmo não olhando agora para o físico, eu poderia sentir sorrisos vindos de ambas das partes, pelos meus pais e pelos do Bill.
Mas, o que ele pensa disso? – Pergunta que insistia em martelar minha mente, sem pensamentos livres.
Só sei que sua boca se encostou na minha dando um selinho; uma onda frenética passou sobre mim, só não pude compreender tanto aquilo.
Podia ser algo que eu não esperava.
Nossas mãos se encostaram, envolvendo uma na outra e conforme descíamos do altar do dedo da igreja desciam petolas vermelhas e brancas, aquilo era algo sem necessidade e não pude ter nenhuma ação perante, se eu fizesse qualquer movimento de minha vontade, eu mostraria o meu tão grande mal humor.
Saímos da igreja e entramos em um carro BRINDADO; O que me fez ficar surpresa.
O que você acha dessa palhaçada? – Abri a porta soltando logo a pergunta. – E porque esse carro brindado? Vamos para a 2° guerra e não me contaram?
Ele pareceu surpreso com minhas perguntas.
1° eu não acho nada. 2° eu tenho loucas atrás de mim. 3° não ela já acabou e eu não gosto de ver pessoas sendo massacradas.
Mal humorado.
Sem educação.
Grosso.
Chato.
Deveria ter te dado um ‘’não’’ na frente da sua família inteira.
Revirei os olhos e nada mais falei meu celebro agora só se interessava em colocar meus olhos para visualizar a imagem corrida que passavam devido ao movimento do carro.
Todos aqueles convidados idiotas estavam lá em festa, e eu aqui indo para a minha casa nova.
Não contei os minutos que levamos para chegaram onde tínhamos que chegar, só notei porque o carro parou e Bill havia descido pela porta sem humor.
Parabéns, Bill veste Dior breve nos cinemas o filme mais esperado do ano estreando Bill Kaulitz, sem humor.
Ok, eu não tenho humor para falar dele, mas não fui eu a grossa com ele.
Só posso estar tendo pesadelos.
Quero me locomover para longe.
Desço do carro pela porta aberta pelo motorista.
E a 2° coisa boa no meu dia, pelo menos eu espero que seja, era o garoto de roupas largas e tranças pretas bi cabelo em minha frente soltando um sorriso.
Vou fechar a bica para não ter certeza de que não estou babando por ele, acho que ele desconfiou, pois soltou um risinho meio sem graça.
Pode ser parente do Bill.
Começo a andar me sentindo estranha, não queria estar ali, fazer recomeços eram insuportáveis; Dei alguns passos e consegui encontrar a entrada que dava para aquela casa enorme, eu poderia me perder ali dentro de tão grande o tamanho, olhei para os lados e vi o mesmo que percebi lá fora encostado na porta, me fitando não posso acreditar que seus olhos estão passando pelas minhas pernas, e ele está mexendo com seu pircing no lábio inferior.
Tem cara de Tom...
É o irmão do Bill! – Reviro os olhos e bufo, ele não percebeu que não quero conversa apesar de sentir uma ‘atração’ por ele, não acredito que me lançou um olhar 43...
Arregalo os olhos, estou de trás para ele e ele não percebeu que eu estou percebendo, sinto uma onda de sensação meio estranha, não vejo Bill por aqui também eu não esperaria vê-lo, sua grosseira me irrita, só de pensar.
Hey, vai ficar aí parada? – Ouço alguém falar e me viro.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog