segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 20 - A New Beginning!

12:24 PM – Soho Grand Hotel – NY – Quarto 321!

Narrador #


__ Até que enfim, minha casa! – Annie se jogou em cima da cama, tacando as malas pros lados, Carlla a olhou assustada. – Sabe do que eu preciso? Um bom banho de banheira, com direito a pétalas de rosa se possível...

__ Não quer um massagista Tailandês também? – Carlla ironizou, Annie mostrou a língua. – Sabe o que eu acho? Que o Tom não esta fazendo o serviço direito... – o que Carlla não sabia era que Tom estava bem atrás dela, Annie apenas ria. - ...é serio Annie! Não é pra rir não, aquele lá só tem fama, mas eu sei que na hora do vamos ver ele deve ser fraquinho...pobrezinho... – Tom piscou pra Annie, insinuando que faria algo, ele começou a caminhar lentamente atrás de Carlla. - ...é por isso que eu acho que v... – Carlla não terminou de dizer, pois Tom tinha acabado de agarrá-la por trás

__ O que você estava dizendo? – Tom sussurrou no ouvido de Carlla, a mesma deu um pulo e se virou ofegante...Annie ria sem parar. - ...é tava falando que eu não dava conta e tal e ficou toda arrepiadinha né...sua safada!!! – Tom brincou com Carlla, ela lhe deu um tapa forte no braço.

__ Seu infeliz, quem mandou você fazer isso?

__ E quem mandou você falar mal de mim?  Tom caminhou para o lado de Annie que ria ainda da cara de assustada de Carlla. – Toma cuidado viu Annie, a Carlla ficou muito empolgadinha, ela pode querer me roubar de você...

__ Tom, vai se ferrar! – Carlla falou brava, Tom e Annie caíram na risada. – Bom Annie, já que seu príncipe encantado chegou, eu vou descer pra comer alguma coisa.

__ Ta bom. – Annie respondeu se contendo. – Tchau Carlinha.

__ Tchau tarada! – Tom falou, Carlla mostrou o dedo do meio e saiu batendo a porta com força. – Acho que ela ficou brava. – Fique de frente para Tom, ele repousou suas mãos em minha cintura.

__ Não deveria estar no seu quarto descansando Tom, você passou  mal o vôo inteiro. – Tom revirou os olhos. – e não adianta revirar os olhos, só estou preocupada com você, ainda acho que você deve fazer uns exames de rotina.

__ Annie eu to bem, já te disse que passo mal quando eu vôo...fica tranqüila ta. – ele sorriu e me deu um breve selinho. Por que eu tinha a sensação de que não deveria ficar tranqüila? Alguma coisa de errado estava acontecendo com Tom, eu sentia isso. – Mas eu vim aqui pra lhe chamar pra irmos dar uma volta no central park, sabe tomar um pouco de ar freso.

__ Xiii isso esta me cheirando a DR! – Annie falou em tom debochado, Tom riu.

__ Não tem nada de DR, só quero passar um tempo contigo, até porque hoje a noite vai haver uma espécie de confraternização da agencia e ai já viu, não vamos ter tempo pra ficarmos juntos.

__ Que tipo de confraternização? – Annie estava curiosa pra saber, Maria não tinha lhe dito nada.

__ Bom, eles vão escalar quem vai participar da semana de moda daqui de New York e pra quais marcas vão desfilar. – Tom se sentou na poltrona perto da janela.

__ Como assim escalar? Não é todo pessoal da agencia que desfila? – Tom balançou a cabeça pros lados.

__ Não Annie, se fosse assim não haveria assassinatos no mundo da moda... – Annie arregalou os olhos, como assim assassinatos? - ...brincadeira, mas o negocio é o seguinte, se você produz pra agencia, você desfila, senão...você tira “férias” – Tom usou aspas pra enfatizar as férias, já deu pra sacar o que ele estava insinuando – é claro que existe o preferido dos estilistas, que mesmo que não produza nada é escalado pra desfilar.

__ Quer dizer que eu corro o risco de não desfilar na semana de moda de New York? – Annie exclamou  indignada, Tom se levantou e segurou firme em seus ombros.

__ Você com certeza foi a modelo que mais produziu pra agencia esse ano Annie...vai desfilar, eu garanto. – será mesmo que Annie tinha produzido tanto assim? Seja como for essa noite promete grandes emoções...


1:15 PM – Saguão Soho Grand Hotel...

Eu estava sentada em meio aos grandes pufes que existiam no saguão do hotel, Tom tinha ido falar com Georg que por alguma razão estava em prantos...eu não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo...talvez nossa saída ao central park fosse adiada, mas Tom me mandou esperar mesmo assim. Passava os olhos rapidamente pelas paginas das revistas... nada que me interessava, sabe quando você tem a sensação de que alguém se sentou ao seu lado? Pois é eu tive essa sensação, olhei vagarosamente para o lado e Bill me olhava com curiosidade...o que ele queria?

__ Precisa de alguma coisa? – perguntei sem tirar os olhos de um vestido lindíssimo que a Angelina Jolie estava usando.

__ Preciso... – Bill disse com um sorriso nos lábios.

__ Pois diga... – falei olhando novamente para a revista.

__ Eu gosto de conversar olhando nos olhos das pessoas e não para a orelha delas... – me dei por vencida e olhei para ele. – Obrigado Annie...graças a você eu e o Tom conseguimos finalmente nos entender...você não sabe por quanto tempo eu esperei isso, eu tentei de tudo e não consegui, mas você...você conseguiu e eu devo minha felicidade de volta a você. – eu estava muda, não sabia o que dizer diante as palavras de Bill, eu sabia que ele estava agradecido, mas não sabia que era tanto.

__ Imagine Bill, eu só fiz o que achava certo, só quis ajudar porque sei o que é não ter um irmão, alguém com quem você possa desabafar...e quando se tem um não se pode desperdiçar com brigas tolas. – Bill pegou em minha mão direita e deu um beijo demorado nas suas costas.

__ Você não sabe o quanto me fez bem Annie...o quanto você me faz bem... – Bill me olhava docemente. – Tom é um cara de sorte...

__ É com certeza eu sou! – Tom apareceu de repente, eu me assustei ao vê-lo ali, mas seu rosto não estava carrancudo nem nada, ele estava com um sorriso nos lábios.

__ Oi Tom...eu vim aqui pra agradecer a Annie por tu...

__ Não precisa se explicar Bill... e eu nem queria interromper, mas é que Annie e eu vamos dar uma volta no Central Park, assim à noite eu deixo ela livre pra ficar com a Carlla na confraternização... – eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo...Tom estava dando explicações ao Bill? Ou Tom estava doido, ou ele tinha bebido, ou ele tinha armado alguma coisa...ou era o fim do mundo.

__ Ah é a confraternização! Nossa eu nem vi com que roupa eu vou...bom deixa eu ir, acho que terei de fazer compras... – Bill se levantou tão rápido que ate assustei, ele saiu correndo em direção ao elevador, sem nem se despedir...eu em, povo doido.

__ Sabe eu tenho serias duvidas da masculinidade dele... – Tom disse olhando para o elevador e depois pra mim, esboçando um sorriso. – vamos? – ele estendeu a mão para mim, eu sorri e aceitei. Aquela atitude de Tom tinha sido um tanto quanto estranha, ele e Bill tinham voltado a se falar ontem e já estavam assim, se tratando como se nada tivesse acontecido...o que será que Tom estava armando...não me saía da cabeça a idéia de que alguma coisa estava acontecendo.


11:34 PM -  ABOVE ALLEN CLUB – NY...

Tenho que confessar que o Tuntz Tuntz já estava me deixando irritada, talvez fosse minha ansiedade pra saber se seria uma das escolhidas..ou se tiraria “férias”. Já estava na minha terceira taça de Martini e quando ia pedir a quarta Tom me impediu.

__ Desse jeito você vai ter um coma alcoólico, chega de Martini por hoje! – olhei para ele com cara de poucos amigos.

__ Vou ao banheiro. – Tom sorriu ao ver minha cara de brava, me levantei e caminhei em direção ao banheiro...que a essa altura deveria estar lotado. Ao chegar no banheiro ele estava vazio..três garotas rindo feito loucas tinham acabado de sair de lá, entrei e fui retocar minha maquiagem...quando ia passar o batom ouvi uma pessoa que parecia estar engasgada e tossindo muito...o barulho vinha na direção do boxe atrás de mim, me virei e caminhei lentamente ate o mesmo...a porta estava entreaberta...empurrei devagar...vai que a pessoa precisasse de ajuda, coloquei a cabeça pra dentro sem fazer barulho e fiquei boquiaberta ao ver quem era e o que estava fazendo...Jennifer estava induzindo o vomito com uma escova de dentes...eu não sabia o que fazer...será que ela já tinha a Bulimia? Decidi não fazer nada por enquanto, tentei sair sem que ela percebesse, mas já era tarde demais, Jennifer se virou e ao me ver sua feição era de completo espanto e raiva. Ela me pegou pelo braço e me tacou com força em direção a pia...que garota doida.

__ O que você pensa que estava fazendo? – ela me perguntou com raiva.

__ O que eu estava fazendo? O que você estava fazendo? Jennifer você é louca...isso pode te matar!

__ CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! – ela estava louca. – o que eu faço da minha vida só interessa a mim e a mais ninguém!

__ Você é doente garota..precisa se tratar! – falei lhe olhando com pena. Ela caminhou ate bem perto de mim e apontou a escova de dentes na minha cara.

__ Escuta uma coisa...se alguém souber disso eu juro....juro que acabo com você...você nem tem noção do que eu sou capaz...por isso saia do meu caminho! – seu olhar era de ódio, ela saiu de lá como um furacão e eu? Bem eu não sabia se acreditava na ameaça dela...ou se apenas ignorava...uma coisa eu sabia...Jennifer precisava de ajuda!

****

__ E agora nós iremos anunciar a modelo universal! Aquela que ira desfilar para todas as marcas! – Maria falava com empolgação...empolgação que eu já tinha perdido...afinal todos já tinham sido escolhidos...só tinham sobrado a mim e a Jennifer...é claro que não seria eu...é eu tinha ganhado as “férias”, fazer o que né... – e a escolhida é... – Jennifer vibrava, ela sabia que tinha conseguido. - ...Annie Totizzi! – as pessoas ao meu lado começaram a pular e vibrar, umas gritavam meu nome, mas eu não conseguia acreditar, ela tinha falado meu nome mesmo? Não eu só podia estar sonhando...acordei com Tom que me abraça forte e me dava selinhos...olhei para os lados e todo mundo me olhava sorrindo e batendo palmas.

__ Eu não disse que você ia conseguir!! Você é a melhor modelo do mundo!! – Tom falou orgulhoso, fiz a primeira coisa que me veio em mente...pulei em seu colo e lhe beijei...Tom sempre me fazia acreditar em mim mesma, mas o mais importante ELE acreditava em mim, sempre e era isso o que me fazia gostar dele cada vez mais...olhei por de trás de Tom e Bill sorria pra mim...pela primeira vez o sorriso do Bill não me arrepiou como antes, nem seu olhar me deixou tonta...pelo contrario, era indiferente, era como se fosse apenas mais um sorriso no meio de milhões, estranhei aquela sensação, não era comum...mas então o arrepio e frio na espinha veio, não com o olhar ou sorriso de Bill e sim com o Eu Te Amo que Tom sussurrou no meu ouvido, olhei em seus olhos, no mais profundo que podia e exclamei sem culpa nenhuma...

__ Eu também te amo! – nos encaramos por poucos segundos, mas que para nós parecia à eternidade e eu o beijei novamente, mas dessa vez o beijo foi tão forte pra mim, era como se fosse meu primeiro beijo com Tom...foi o beijo que me fez sentir como se houvesse borboletas em meu estomago, ao sentir o toque de suas mãos em minha cintura uma onde de sentimentos loucos me invadiu em nenhum momento, por nenhum segundo eu imaginei ou pensei em Bill, apenas em Tom, somente ele existia naquele momento...

Uma vez alguém me disse que se eu acreditasse que amava Tom, mas dia menos dia esse sentimento se tornaria real. Bem esse alguém tinha razão.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog