segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 17 - Redemption

5:30 PM – Bellagio Hotel – Las Vegas – Quarto 543...


Eu olhava o movimento na rua pela janela do meu quarto, estava um dia calmo hoje. Eu só ainda não estava satisfeita com a idéia do Tom de fazer sua festa em um dos cassinos aqui de Las Vegas, nós nem estávamos juntos...sim...eu e ele demos um tempo. Fiquei muito chateada com sua atitude, ele não confiou em mim, insinuou coisas e além do mais precisava de tempo pra pensar, botar meus sentimentos em ordem. Ele tinha ficado chateado, mas disse que eu mudaria de idéia, hunf convencido...mas a verdade é que sentia a falta dele...até eu ver o Bill. Era só eu ver o Bill pra  esquecer do mundo. Falando em Bill ele me convidou pra jantar hoje, lindo né? É claro que eu aceitei, uma ótima oportunidade pra repensar sobre meus sentimentos. Assim que ele me convidou, fui às compras atrás de uma roupa, rodei Las Vegas, mas não achava o que queria. Até que vi um Armani em uma vitrine, perfeito e caro, mas comprei. Ele tinha as alças bem grossas e era curtíssimo, seu tecido era bem leve...ah ele tinha um decote que deixava todas as minhas costas nuas. Carlla tinha me aconselhado a não ir, disse que Tom poderia ficar chateado, mas perai, eu fiquei chateada também, isso não conta? E outra o que tem demais em jantar? E mais outra coisa, eu não estava mais com o Tom...por enquanto...



__ Você tem mesmo certeza que vai Annie? – Carlla me perguntou enquanto fazia escova em meu cabelo. – Tom vai ficar, bem aborrecido.



__ Eu sei Carlla, mas ele também me aborreceu e eu não estou mais com ele...por enquanto...então não tem nenhum problema.



__ O que? Você ficar com o Bill? Realmente não tem nenhum problema. – ela falou irônica revirando os olhos.



__ Quem disse que eu vou ficar com ele?....mas se rolar também, qual o problema?



__ Nenhum Annie, nenhum. Quer saber, você já é grandinha, sabe o que faz. – ela deu um ultimo retoque. – Você esta linda. – me levantei e lhe dei um abraço.



__ Obrigado por tudo amiga. – ela sorriu. – Bom, eu vou colocar as sandálias e já vou. – falei empolgada, corri pro armário e peguei minhas sandálias altíssimas pretas, dei uma ultima olhada no espelho e corri ate Carlla. – Me deseje sorte.



__ Pra que? Você já é a sorte em pessoa, tem dois irmãos, gêmeos e lindos que são doidos por você, é a mais nova Angel da Victoria’s Secret, vai por mim você não precisa de mais sorte.



__ Boba. – lhe dei um abraço rápido e sai apressada lhe jogando um beijinho no ar.





7:00 PM – Casa Di Amore Restaurante...





Bill estava incrivelmente lindo hoje, seus olhos brilhavam como nunca e não sei porque sua boca estava tão convidativa.



__ Annie por que ta olhando tanto pra minha boca. – Bill me perguntou rindo, só ai eu fui notar que estava olhando demais pra boca dele, e olhe lá se eu não mordi os lábios ao imaginar certas coisas.



__ Ah...é que...ela é muito bonita. – Bill levantou a sobrancelha direita e abriu um riso maroto.



__ A sua também. – abaixei a cabeça, um pouco tímida por meu momento ridículo. – Eu fico imaginando como deve ser beijá-la. – arregalei os olhos e voltei o vinho que tinha tomado, Bill começou a gargalhar alto ao ver minha reação.



__ Não acredito que zuou com a minha cara. Seu safado! Agora também, nunca vai experimentar essa boquinha aqui. – falei passando a língua sobre meus lábios  e lhe olhando com malicia. Bill me encarava, ergui as sobrancelhas lhe desafiando, ele riu e tomou um gole do seu vinho.



__ Não me desafie Annie, você não sabe do que eu sou capaz. – na minha concepção estávamos apenas tirando um com a cara do outro, decidi provocá-lo mais, me levantei e fui atrás de sua cadeira, me abaixei e lhe falei sussurrando no ouvido...



__ Por que não me mostra? – lhe dei uma olhada marota e caminhei ate o banheiro, rebolando bastante, olhei pra trás e ele me comia com os olhos. Entrei no banheiro rindo, é claro que Bill não viria, ele sabia que tudo era uma brincadeira, aproveitei que estava ali pra retocar minha maquiagem, passei meu batom vermelho sangue, realçava mais meus lábios. Procurei por papel para secar as mãos, mas não estava achando, entrei dentro de um dos boxes para procurar por lá, também não achei, assim que sai do boxe, quase cai pra trás...Bill estava encostado no batente da porta e me olhava com malicia, engoli em seco ao vê-lo trancando a mesma. – Você é doido Bill? a gente só estava brincan... – Bill caminhou tão rápido até mim que eu não tive tempo de reagir. Ele me prensou na parede esticando os braços entre mim e a parede, eu estava encolhida e assustada com sua reação, ele não parecia estar brincando agora...Bill me olhava intensamente, quando fui abrir a boca pra falar, ele começou a roçar seus lábios nos meus, ele queria me torturar, eu abria a boca diversas vezes dando espaço para sua língua iniciar um beijo, mas ele não me beijava, apenas roçava seus lábios nos meus e algumas vezes davas mordidas de leve, me fazendo soltar gemidos baixos. E quando eu menos esperava ele deixou meus lábios e sugava meu pescoço, no momento que senti sua boca em meu pescoço joguei a cabeça pra trás sentindo suas caricias, minhas mãos que estavam grudadas no meu corpo se deslocaram para a sua cabeça, entrelacei meus dedos em seus cabelos pressionando a mesma em meu pescoço fazendo com que imediatamente ele aumentasse as caricias. As mãos de Bill não estavam mais na parede e sim em minha cintura, ele as apertava cada vez mais e meu corpo grudava ao seu. A sensação que eu sentia era inexplicável, meu corpo já estava em estado de êxtase. Eu queria mais, queria beijá-lo, peguei em seu rosto e o ergui, Bill me olhava com desejo.



__ Vai me torturar ate quando? – perguntei ofegante.



__ Nem um segundo mais... – ele não me deu nem tempo de pensar e quando vi Bill sugava meus lábios com intensidade. Seus lábios eram macios, seu gosto era marcante. Sua língua fazia movimentos eróticos me deixando maluca. Eu apertava sua nuca com força. Parei o beijo por falta de fôlego, os lábios de Bill estavam rosados pelo batom e pela força com que tínhamos nos beijado.



__ Sua boca não é só linda, tem um sabor maravilhoso. – Bill sussurrou no meu ouvido e deu uma mordida no lóbulo da minha orelha. Não resisti e iniciei outro beijo, mas dessa vez com fervor, não sei como, mas subi no colo de Bill e entrelacei minhas pernas em sua cintura, suas mãos logo repousaram sobre minhas nádegas e ele as apertava, Bill me guiou ate a pia e me colocou com força sobre ela. Ele se encaixou entre minhas pernas, eu fazia carinhos em seus cabelos enquanto mordíamos o lábio um do outro. As mãos de Bill deslizavam por minhas coxas e subiam meu vestido. Nós queríamos mais, retirei as presas às roupas de baixo de Bill e ele me preencheu, gemi ao senti-lo dentro de mim, entrelacei minhas pernas em sua cintura e Bill fazia movimentos rápidos e intensos. Nos beijávamos para calar os gemidos incontroláveis, Bill aumentou as investidas chegando ao clímax seguido por mim. Meu corpo ficou mole e eu o abracei descansando minha cabeça em seu ombro, nossa respiração era acelerada e estávamos suados. Comecei a rir, fazendo com que Bill me olhasse curioso.



__ Por que esta rindo? – ele perguntou ofegante.



__ Nós transamos no banheiro de um restaurante lotado em Las Vegas. – falei rindo, Bill também riu. – Acho que somos loucos.



__ Las Vegas faz isso com as pessoas. – Bill respondeu rindo e me deu um selinho demorado. – E sim, somos loucos.







9:34 PM – Saguão Bellagio Hotel...



Narrador #



Bill e Annie entraram em silencio no saguão, na verdade o silencio tinha se seguido em todo o caminho de volta. Estavam com vergonha um do outro? Quem bobagem, é tão comum transar no banheiro de um restaurante lotado...Bill parou em frente de Annie, e segurou suas mãos, abriu um sorriso.



__ Por que ficou tão quieta? Não gostou? – Annie arregalou os olhos.



__ Não! Magina, não é isso, é claro que gostei...é só que... – Bill sabia o que ela ia dizer.



__ Você tem razão...agimos por impulso... – como ele sabia? – não te culpo por se sentir mal, eu estou me sentindo mal. – Annie caminhou ate uma poltrona e se sentou, Bill se ajoelhou na frente dela.



__ Não estou agindo certo com seu irmão Bill, e isso me faz mal...eu gosto dele, gosto muito, mas não o amo...



__ Mas pode amar, se quiser...só depende de você Annie. – Annie parecia não entender. – o problema Annie é que você não coloca em sua cabecinha que o ama, comece a pensar todos os dias, eu o amo e aos poucos você não vai conseguir mais viver sem ele.



__ Por que esta me dizendo tudo isso? Você não me ama Bill? – Bill abaixou a cabeça e depois encarou Annie sorrindo.



__ Eu nunca disse isso...sabe eu aprendi que quando se ama muito alguém fazemos sacrifícios inimagináveis por essa pessoa...você não acha que eu já tirei coisas demais do meu irmão? – aos poucos Annie ia entendendo, Bill a amava, mas principalmente, amava Tom. – eu não quero ver meu irmão infeliz de novo Annie, por minha culpa, eu não suporto mais lagrimas dele nas minhas costas.



__ Então o melhor é que...



__ Você me esqueça e aprenda a amar o Tom...me escuta... – Bill acariciava o rosto triste de Annie, essa que já derramava algumas lagrimas. – o que aconteceu hoje vai ficar pra sempre dentro de mim, foi à coisa mais maravilhosa da minha vida, acho que nós precisávamos disso, mas agora Annie meu irmão precisa de você...ele merece você mais do que eu. – Bill também chorava silenciosamente.



__ Eu vou amar seu irmão com todas as minhas forças... – Bill abaixou a cabeça. – Mas não me peça pra te esquecer, porque é impossível...agora...um ultimo beijo. – Annie praticamente implorou, calmamente Bill foi ao encontro de Annie, o beijo era calmo, Annie acariciava o rosto de Bill, eles não queriam se separar, mas era preciso...ficaram um momento de testas coladas se encarando... – Eu te amo Bill.



__ Não Annie, você ama o Tom. – Bill se levantou, enxugou suas lagrimas e sorriu. – Agora é melhor você ir, precisa descansar afinal amanhã é o grande dia...meu aniversario e o grande desfile. – Annie balançou a cabeça sorrindo. – Sabe Annie, você já me deu o melhor presente de aniversario... – Bill beijou sua mão e saiu caminhando lentamente, sumindo pelos corredores já escuros do hotel, Annie se jogou no sofá novamente e chorou, mas dessa vez chorou alto, ela precisava botar pra fora toda sua dor e alguém pareceu escutar seu choro...Annie estava com a cabeça abaixada e suas mãos tapavam os olhos, ela sentiu alguém se ajoelhando na sua frente levantou a cabeça devagar e ele a encarava com os olhos preocupados.



__ Hey, por que esta chorando? – Tom pegou em suas mãos, Annie chorou mais, ao vê-lo preocupado com ela e sentiu um remorso tão grande...Bill estava certo, os dois não podiam ficar juntos, ela tinha que ficar com Tom...Annie se jogou nos braços de Tom e o abraçou com força, ele não entendia muito bem...Annie sabia o que fazer, ela olhou bem para aqueles olhos amendoados.



__ Tom...eu...eu te amo Tom... – Tom pareceu surpreso. – Te amo demais! – Tom a beijou, no momento em que Annie sentiu seus lábios lhe tocando, ela soube que seu destino já estava traçado e era ao lado de Tom...





Mas vocês não foram os únicos espectadores dessa cena...alguém que eu sei que vocês sabem quem é também viu tudo...quem disse que amar era fácil?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog