segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 19 - Happy and excited Birthday!

12:00 PM – Hotel e Cassino Planet Hollywood...

Assim que chegamos ao Planet Hollywood fiquei espantada com tanta sofisticação, tudo ali brilhava tanto que chegava a doer os olhos, mas também estávamos em Las Vegas eu queria o que? Planet Hollywood era um ótimo hotel, onde somente pessoas milionárias, estrelas de cinema e da musica podiam ficar ali, também tinha um grande cassino equipado com as melhores maquinas e com certeza te deixaria doido pra perder toda sua grana ali. Mas o motivo maior de estarmos ali, era a mega boate que havia dentro do hotel, era uma das melhores de Las Vegas e como Tom era exagerado por natureza e com a ajuda do Bill só piorava tudo eles fecharam a boate só pra eles, com direito a Dj, bebidas e ate aquelas pulseirinhas que brilham...eu nem quero saber quanto foi que eles pagaram por isso. Assim que entramos na boate ela estava lotada e eu fiquei me perguntando se Tom e Bill conheciam todas aquelas pessoas, aposto que não...pude reconhecer vários modelos por ali e eu juro que vi a Fergie passando, devia ter sido o Martini que eu tomei na festa da Victoria’s Secrets. Conforme íamos passando entre as pessoas ate o nosso camarote, muitas pessoas iam parando Tom e lhe cumprimentando, umas já estavam completamente bêbadas e Tom apenas dava risada com a situação dos pobres coitados, quem mandou ter bebida de graça. Ate ai tudo bem, agora o que me deixou totalmente puta da vida foi às garotas assanhadas que vinham lhe dar parabéns, todas sem o mínimo de respeito, só faltava beijar a boca dele de tão perto que chegavam, e o pior todas com aquelas vozes esganadas, pareciam gatas no cio. Esperei a fila de meninas lhe cumprimentarem e depois continuamos a andar para nosso camarote hunf...deviam ser todas do passado obscuro do Tom.
Quando chegamos ao camarote reconheci todos que estavam ali, eram todos os amigos e familiares do Tom, inclusive os da Alemanha. Ainda estava brava, cumprimentei todo mundo com um sorriso no rosto e assim que me sentei fechei a cara...droga eu não estava conseguindo esconder meu ciúme.

__ Que foi mocinha? – Tom vinha com duas taças de Sex on the beach, ele achava que eu ia beber? pra ficar doida? Nem pensar. – Por que esta com esse bico?

__ Pergunta pra suas coleguinhas ali. – apontei com a cabeça pras garotas que dançavam freneticamente na pista de dança.

__ Eu não acredito que você esta com ciúmes? Annie elas...

__ Quem disse que eu estou com ciúmes? Você já bebeu Tom? – ele riu alto me deixando mais irritada.

__ Não precisa mentir Annie, é lindo ver que você tem ciúmes de mim, esquenta a relação. – ele ergueu a sobrancelha e bebeu um gole da sua bebida, me olhando maliciosamente. O olhei com desinteresse e virei a cara pro outro lado. – Hey... – ele pegou em meu rosto me fazendo lhe encarar. - ...qual parte do eu te amo que eu te digo todos os dias você não entendeu? Pra que eu vou querer alguma coisa com essas exibidas se eu tenho você? – merda! Por que ele sempre conseguia me deixar mole.

__ Mentiroso. – falei fazendo um bico, Tom sorriu e acariciava minhas bochechas com as pontas dos dedos. Seus olhos me encaravam seriamente.

__ Eu nunca mentiria pra você. – aquilo me deixou completamente mal, eu estava mentindo para ele o que não era nem um pouco justo, mas conforme o tempo ia passando e eu dizia a mim mesma que o amava, eu sentia esse sentimento nascer dentro de mim, mas será que não era só o que eu queria acreditar.

__ Tom eu... – não terminei de falar pois ele me interrompeu com um beijo, um beijo calmo e apaixonado. Não! Eu não estragaria aquela noite, eu não estragaria a vida do Tom, eu o amaria e isso já estava decidido. Assim que nos soltamos, Tom me olhava com o semblante sereno, eu lhe dei um selinho rápido e sorri.

__ Bom é meu aniversario e nós vamos nos divertir, não é? – ele me perguntou, eu apenas balancei a cabeça. – Toma. – ele me deu a bebida.

__ Você ta louco? Eu não vou beber Tom, não depois daquele dia na boate. – Tom sorriu e bateu em sua própria perna.

__ Ah foi naquele dia que eu me apaixonei por você! – dei risada. – vai bebe por favor, por mim, pelo meu aniversario. – ele fez aquela carinha de cachorro abandonado.

__ Se eu der vexame à culpa vai ser sua. – peguei a bebida e dei um gole grande. Tom bateu palminhas pra mim, balancei a cabeça e pude ver de relance...Bill estava sentado em um canto do camarote, sozinho, com um copo do que parecia ser água nas mãos, me deu tanta pena vê-lo daquele jeito, as pessoas passavam por ele e nem o cumprimentavam, enquanto mimavam Tom de todos os jeitos possíveis. Tom conversava empolgado com Georg, cutuquei a perna dele chamando-lhe a atenção para mim. – Não acha que esta na hora de esquecer certas coisas do passado? – ao ver a cara de confuso do Tom, apontei para o Bill com a cabeça.

__ Ah não Annie, eu já aceitei fazer o aniversario junto, agora ter que ficar ao lado dele já é demais...

__ Tom será que só por hoje você não pode esquecer? – ele abaixou a cabeça. – eu sei que é difícil, mas se você também não se esforçar nunca vai ver o quanto ele esta diferente e nunca vai perdoá-lo... a não ser que você não queira perdoá-lo...

__ Não é isso Annie, é só que toda vez que eu olho pra ele, eu me lembro do que ele fez e fico com raiva.

Olhei bem dentro dos olhos de Tom, peguei em suas mãos, sabia o quanto era difícil para ele também...

__ Só por hoje, tenta esquecer, só hoje... – Tom hesitou um pouco, balançou a cabeça, respirou fundo, me olhou, torceu a boca.

__ Só hoje... – abri um sorriso e lhe abracei forte. – você me acompanha? – assenti em positivo, nos levantamos, peguei em sua mão e caminhamos na direção de Bill. Assim que chegamos Bill parecia perdido nos próprios pensamentos, Tom deu uma pigarreada fazendo com que Bill levantasse o olhar para nós, ele fez uma cara de intrigado.

__ Vai ficar ai sozinho a noite toda, tomando esse copo de água? – Bill deu de ombros, Tom revirou os olhos. – Que coisa mais sem graça Bill... – dei um cutucão na barriga do Tom, ele me olhou incrédulo, Bill apenas nos observava. – Senta ali com a gente e comemore seu aniversario decentemente por favor...

__ Você bebeu Tom? – Bill perguntou calmamente.

__ Por que todo mundo acha que eu bebi? Eu to com cara de bêbado? – Tom perguntou alterado.

__ Acontece que toda a turminha que esta sentado junto com você me odeia...

__ Por que será? – Tom falou entre dentes, Bill não deve ter entendido, mas eu entendi e lhe cutuquei outra vez e mais forte. – Ai Annie! – Tom gritou, eu fiz cara de indiferença, Tom se virou novamente. – E quem disse que eu estou te chamando pra se sentar com eles? To chamando você pra se sentar comigo e com a Annie...

__ Eu devo dar uma ótima “vela” – Bill respondeu mexendo o copo de água...aquilo com certeza frustrou Tom.

__ Quer saber de uma coisa Bill? Que se dane também, eu vim aqui na maior boa vontade te chamar pra sentar com a gente e tentar se divertir um pouco porque sinceramente aqui esta um porre, mas se você quer ficar fazendo cu doce o problema é seu, eu vou me divertir porque não é todo dia que eu posso comemorar meu aniversário com as pessoas que eu amo, que são importantes pra mim e em Las Vegas... – eu estava boquiaberta, Tom estava ate ofegante, ele não usou muitas virgulas. Bill olhava pra ele sem reação alguma, ele sorriu, deixou o copo de água na mesa e se levantou, Tom observava seus movimentos curioso.

__ Vamos então... – Bill falou sorrindo. Tom me olhou confuso e me puxou para que pudéssemos voltar pra nosso lugar.


2:30 AM - Hotel e Cassino Planet Hollywood...

Tenho que confessar que não estava bem...eu realmente tinha que parar de beber, era fraca pra isso. Tudo já estava meio mexido em minha cabeça já e eu estava com aquela sensação de euforia novamente, como se não estivesse no controle. Olhei para o lado e Tom e Bill conversam empolgados sobre algo que eu não estava nem um pouco interessada, eu acho. Eles riam alto, também deviam estar bêbados... eles se tratavam como grandes amigos. Decidi prestar atenção na conversa.

__ Mas então maninho você não acha que esta na hora de sair da seca não? – Tom falava com a voz enrolada. – Eu não vejo você pegando ninguém, nem a puta da Jennifer você pega mais.

__ Quem disse que ela é uma puta? – Bill perguntou dando risada, aquela conversa com certeza não me agradaria. – Digamos que ela é sua versão feminina. – os dois começaram a rir freneticamente, eu estava bêbada, mas eles estavam quase drogados.

__ Minha ex-versão, porque agora eu sou um homem muito bem compromissado. – Tom olhou pra mim e piscou, meu Deus eles tinham passado dos limites. – larguei a vida de putaria...

__ Até que enfim. – Bill falou erguendo os braços. – Um brinde a isso!

__ Um Brinde! – Tom falou, os dois brindaram então. Eu já não estava agüentando aquilo, decidi que ia descer para a pista dançar um pouco. Me levantei e sai de lá, Tom nem falou nada, também ele estava tão ocupado bebendo que nem percebeu.

Desci as escadas e cheguei à pista que estava completamente lotada, a musica que estava tocando não era muito legal, mas mesmo assim comecei a me remexer um pouco. Tinha ficado feliz em ver que Bill e Tom estavam se dando bem, mesmo que bêbados, mas tinha medo...ate aonde isso poderia chegar? A musica que começou me fez esquecer tudo...Sexy Bitch! Meu Deus eu amava essa musica...

“Yes I can see her
Cause every girl in here wanna be her
Oh she's a diva
I feel the same and I wanna meet her

They say she low down
It's just a rumor and I don't believe them
They say she needs to slow down
The baddest thing around town”
 

Eu dançava sozinha, despreocupada e daquele jeito bêbado, mas e daí? Ninguém tinha nada a ver com minha vida, ninguém pagava minhas contas então eu dançaria da minha forma. Eu jogava os cabelos pros lados ao ritmo da musica, percebi que algumas pessoas olhavam pra mim, mas nem liguei pelo contrario, dançava mais freneticamente ainda. Eu não sabia se era o efeito da bebida misturada com a musica, mas senti grandes braços me envolvendo pela cintura por trás, não! não era ilusão, senti o perfume forte dele e seus lábios tocando meu pescoço, me fazendo suspirar.

__ Por que não me chamou pra dançar com você? sabe como eu amo a forma como você dança! – Tom sussurrou no meu ouvido e deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.

__ Não queria atrapalhar você e seu irmão... – respondi ofegante.

__Você não atrapalha e sabe disso... – Tom dava selinhos demorados no meu pescoço...estava com os olhos fechados sentindo suas caricias, nossos corpos estavam colados e dançávamos juntos conforme o ritmo da musica, ao abrir os olhos vi uma cena que me deixou completamente desconfortável...Bill estava ficando com uma garota, bem ali na minha frente...não pude deixar de senti um ódio imenso dele e dela, como ele se atrevia...parei de dançar naquele exato momento. – por que parou? – Tom perguntou entrando na minha frente.

__ Quem é ela? – Tom se virou, deu uma olhada e se virou para mim sorrindo, minha cara não estava nada boa...o ciúmes estava me consumindo.

__ Uma garota que eu ajeitei pra ele...o coitadinho tava numa seca brava... – aquilo me revoltou de uma tal forma, como assim Tom tinha ajeitado pra ele.

__ Há um minuto atrás você odiava ele e agora fica ajeitando garotas? – perguntei com irritação, mas Tom apenas deu risada.

__ Sabe Annie você tinha razão, meu irmão mudou e, eu estou disposto a tentar construir uma nova relação com ele, vai ser difícil e aos poucos, mas sei que vai ser bom, já me sinto ate melhor...

__ Que bom!! Fico feliz! – falei tentando parecer o mais feliz possível, mas infelizmente não consegui.

__ Não parece... que foi Annie? Depois que você viu o Bill com a garota mudou de humor do nada...

__ Ai Tom não começa ta legal, não começa! – Eu não podia brigar com o Tom, ele não tinha culpa de nada. – Desculpa ta, é só que eu não esperava que vocês ficasse bem tão rápido, só isso, mas eu to feliz, muito feliz é serio...pelo menos as brigas vão acabar. – Tom sorriu e me abraçou, eu recostei minha cabeça em seu peito, pude sentir seu coração bater rápido, estava olhando Bill e a garota, pareciam felizes...fechei os olhos era melhor...dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente...não tinha tanta certeza. Estava tranqüila abraçada ao Tom, mas senti ele cambaleando pro lado, olhei para cima e ele estava com os olhos fechados e com uma das mãos na cabeça. – O que foi amor? Você ta bem?

__ To sim, só me deu uma tontura, mas eu já to bem. – Tom respondeu com uma careta.

__ Deve ser os sete Sex on the Beach que você tomou... – falei rindo, Tom apenas deu um sorrisinho.

__ É deve ser... – ele abaixou a cabeça, parece que sabia de algo, mas talvez fosse só minha imaginação... talvez.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog