segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 16 - Talks Under the Tree.

10:27 AM – Casa dos Kaulitz...



Acordei aquela manhã empolgada, conversei com Tom ontem à noite e ele me explicou que tinha ficado deprimido ao ver as fotos de seu pai e sua avó, mas ele já estava melhor. Tinha terminado de enrolar meu cabelo e ia caminhar um pouco pelo jardim dos Kaulitz, jardim que pelo o que eu tinha visto dentro do carro era lindo. Tudo naquela casa era lindo. Vesti um vestidinho verde limão de algodão que ia um pouco acima dos joelhos. Calcei uma sapatilha branca e coloquei um colar de bolinhas branco. Desci as escadas e encontrei com a Senhora Kaulitz tomando seu café na sala de jantar. Ela parecia concentrada, não queria atrapalhá-la então andei sem fazer barulho.



__ Acordada tão cedo querida? – ela perguntou sem desviar o olhar da revista que lia, dei um passo pra trás e entrei na sala de jantar. – Tom ainda esta dormindo.



__ Eu sei, mas eu decidi dar uma volta pelo jardim, sabe conhecer. – falei meio sem jeito, ainda estava me acostumando a ter ela como sogra.



__ Fique a vontade, eu acho que Bill esta lá no jardim. – ótima oportunidade de conversar com ele. – Não quer comer nada?



__ Não obrigada... – eu não queria mesmo, ate ver uma maçã apetitosa na fruteira. - ...pensando bem, acho que vou aceitar aquela maçã ali.



__ Fique a vontade querida, você é da família agora. – abri um sorriso nervoso, mas eu já era da família?



__ Bom eu já vou. – dei um tchauzinho e ela apenas sorriu.



Ao sair vi que o dia estava lindo, não tinha uma nuvem no céu. Conforme ia caminhando pelo lugar ficava cada vez mais encantada, era tudo tão lindo, estava explicado porque Bill gostava tanto do terraço do hotel, ali tinha muito mais flores que no terraço, e era tudo tão bem cuidado. Estava procurando por Bill, mas ainda não tinha visto nem sinal dele. Fui caminhando mais um pouco entre alguns arbustos, eu me sentia a própria Alice no país das maravilhas, só faltava o gato com sorriso de psicopata. Finalmente o avistei, sentado em um balanço feito em uma árvore enorme, em toda minha vida eu nunca vi uma árvore tão grande como aquela. Ele não se balançava, apenas se mexia de um lado pro outro. Fui chegando bem devagar, me sentei no balanço que tinha ao lado do dele, ele sorriu e voltou a mirar o chão.



__ O que esta fazendo aqui sozinho? – perguntei, Bill me encarou sorrindo, já falei como ele ficava lindo sorrindo? acho que sim.



__ Nada de mais, só estava pensando em algumas coisas, esse lugar me traz uma paz...desde pequeno quando eu ficava triste ou precisava pensar eu vinha aqui e passava umas cinco horas pensando.



__ É um lugar fantástico, na verdade toda essa casa é fantástica, vocês têm bom gosto. – ele sorriu.



__ É, minha mãe tem um bom gosto pra essas coisas. – seu sorriso sumiu e deu um lugar a uma feição seria e preocupada. – não deveria estar aqui, meu irmão vai ficar bravo quando souber.



__ Bill eu já conversei com o Tom sobre isso, não vou deixar de falar com você porque vocês dois não conseguem se entender. – ele abaixou a cabeça. – eu conheci quem você realmente é, e gostei, e não são os caprichos do Tom que me farão mudar.



__ Ontem nós conversamos um bom tempo...por um momento eu pensei que tudo tivesse voltado a ser como antes...mas...Tom ainda tem muita magoa de mim Annie e sinceramente eu acho que nunca vai perder, mas também ele tem razão, talvez eu esteja exigindo uma coisa que não mereça.



__ Todos merecem uma segunda chance Bill. – nesse momento peguei em sua mão e o olhei com a maior sinceridade que havia dentro de mim. – ainda mais quando se esta arrependido como você.



__ Sabe hoje depois de cinco anos eu vejo como fui idiota, como fui sem coração. – pude perceber que ele estava emocionado. – Tom sempre foi tão bom comigo e olha o que eu fiz, mandei ele pra uma clinica de reabilitação sem que ele nunca tivesse colocado uma droga na boca.



__ Todos erramos na vida Bill, cometemos nossos enganos. – acariciei sua mão, queria fazer ele se sentir melhor.



__ Annie, não tem desculpa pelo o que eu fiz, foi desumano...eu só queria ser como ele. – Bill olhava para o nada. – todos os admiravam, enquanto as outras pessoas me achavam estranho, eu tinha inveja dele, inveja como todas as garotas morriam por ele e eu...eu só era o irmão do Tom Kaulitz...eu queria mais que isso Annie, eu queria ser notado pelo o que eu sou não por ser o irmão dele, mas agora eu vejo o quanto eu fui idiota, eu deveria era ter orgulho...



__ Agora não adianta ficar remoendo o passado Bill, você tem que focar em convencer o seu irmão de que esta arrependido.



__ É o que eu tento mostrar pra ele todos sos dias...mas talvez ele não queira.



__ Acha mesmo que se ele não quisesse ele teria topado fazer a festa de vocês dois juntos? Acha que ele teria ido pessoalmente falar com você? – Bill me olhava e parecia estar pensando em cada coisa que eu lhe dizia. – e por falar em festa, já pensou no que vai querer?



__ É eu pensei em algumas coisas e...fiz uma listinha como o Tom pediu.



__ Ele mandou você fazer uma listinha? – Bill fez que sim com a cabeça rindo. – esse Tom não existe mesmo. – Bill me encarava estranhamente, eu o olhei com ar de riso, era como se ele me analisava. – não vai me dizer que esta nascendo alguma espinha enorme no meu rosto? Bill?! – estralei os dedos na frente de seu rosto, fazendo com que ele piscasse repetidamente.



__ Hã? ah oi? – comecei a rir da sua cara de perdido. – me desculpe é que eu tava olhando pra você.



__ Eu percebi, mas então o que vamos fazer? – perguntei começando a me balançar suavemente.



__ Hum...gosta de cavalos? – arregalei os olhos.



__ Não vai me dizer que vocês têm cavalos? – ele fez que sim com a cabeça, dei um pulo do balanço e peguei Bill pela mão. – Vem logo Bill!! – saímos correndo como crianças por entre as flores e arbustos daquele jardim imenso.





11:30 AM – Sala de estar dos Kaulitz...



__ E quando o cavalo saiu correndo, sua cara de medo foi impagável. – tirava sarro, enquanto Bill fazia cara de nada. – ah você não vai ficar bravo comigo né? – disse dando um tapa no seu ombro.



__ Você me bateu? Bill exclamou incrédulo, mas sabia que estava brincando pois meu tapa tinha sido insignificante. – atrevida! – dei de língua e caímos na risada.



__ Aonde é que vocês estavam? – a voz grossa e um tanto quanto autoritária de Tom ecoou pela sala de estar fazendo com que nos calássemos, me virei lentamente e o encontrei parado sobre o ultimo degrau nos observando com cara de poucos amigos.



__ Amor! – tentei ser natural e manter a calma, não tinha feito nada de errado, corri ate ele e lhe dei um selinho demorado. – Seu irmão estava me mostrando os cavalos, por que não me disse que tinha cavalos, eu amo cavalos.



__ Eu não sabia. – ele respondeu seco. Um silencio se espalhou pelo local, Bill apenas nos observava.



__ Sabe eu to morrendo de fome, vamos comer alguma coisa? – comentei com Tom, ele olhava fixamente para Bill, pigarreei, ele me olhou e apenas balançou a cabeça positivamente. Peguei em sua mão e caminhei em direção a cozinha. Sem que Tom percebesse olhei pra trás e soltei um risinho nervoso para Bill que me deu um tchau.





11:43 AM – Cozinha dos Kaulitz...



Assim que chegamos à cozinha me sentei no balcão que havia ali, Tom ficou parado me olhando encostado sobre o batente da porta, com os braços cruzados, como se esperasse que eu explicasse algo.



__ Algum problema Tom? – perguntei procurando por alguma maçã bonita na fruteira.



__ Por que não me avisou que sairia pra andar a cavalo com o Bill? – o encarei indiferente e tentando manter a calma.



__ Porque você estava dormindo, não era necessário, só fomos dar uma volta.



__ Só foram dar uma volta? Você sabe que eu não gosto que você fique o tempo todo perto do Bill. – tudo bem ele tinha começado a me irritar.



__ O tempo todo Tom? Eu fico com você o tempo todo. – ele começou a caminhar pela cozinha. – e por que não gosta que eu fique perto do Bill? Não confia em mim?



__ Eu não confio nele Annie! – ele apresou-se a dizer.



__ Já ouviu o ditado que quando um não quer dois não brigam?



__ Isso em outras circunstancias Annie, não nas suas. – ele me olhava nervoso.



__ Que circunstancias Tom? O que você esta querendo insinuar? – Tom caminhou ate mim, ficando na minha frente.



__ Eu não estou insinuando nada Annie, você sabe do que estou falando...acha que eu não vejo a forma como você olha pra ele?...seu olhar apaixonado



__ Chega Tom! – aquilo tinha me irritado demais. – você não tem o direito de me dizer isso, porque eu nunca lhe faltaria com o respeito, quer saber você m... – nesse instante meu telefone tocou, olhei no visor e era Gustav. – Oi Gustav...não é nada, aconteceu alguma coisa?...como assim? Mas era só pra daqui a um mês!...eu sei, sei que você não tem culpa...eu vou ver o que fazer...eu sei que não tenho opção!...É eu to nervosa Gustav!...eu te ligo ta? Tchau!



__ O que aconteceu?



__ A Victoria’s Secret adiantou o desfile pra esse final de semana. – falei passando a mão sobre os cabelos, tentando achar uma solução.



__ Mas a festa é nesse final de semana. – Tom falou alterado.



__ Eu sei disso Tom! Mas infelizmente eu não vou poder estar nela, não posso simplesmente quebrar o contrato, você como modelo deve saber disso. – Tom parecia não acreditar no que eu estava dizendo.



__ Aonde vai ser o desfile? – ele perguntou um pouco cabisbaixo.



__ Las Vegas. – Tom levantou a cabeça no mesmo momento e um sorriso maroto se formou em seu rosto. – Você não esta pensando no que eu estou pensando né?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog