segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 12 - Truths...

1:20 AM – Soho Grand Hotel – Quarto 330...



__ O meu sonho sempre foi ser modelo, na verdade não só o meu, mas do Bill também. – Tom começou a me explicar. – Desde bebês nós já fazíamos vários trabalhos publicitários, nossa mãe sempre nos incentivou. – Ele se sentou ao meu lado na cama. – Bill e eu nos dávamos tão bem, como verdadeiros irmãos, ele era meu porto seguro, era pra quem eu contava tudo, eu confiava tanto nele. – cada palavra saia com magoa e tristeza da sua boca. – mas ele não deu valor.



__ Mas o que realmente aconteceu? – eu perguntei, ele me olhou profundamente.



__ Quando nós completamos 15 anos uma grande agencia nos ofereceu a oportunidade de um contrato milionário além da moradia em Tókio, era uma proposta tentadora. – Tom respirou fundo, como se buscasse forças para continuar. – Mas tinha um problema, o contrato era para apenas um de nós dois e isso nunca tinha acontecido, sempre trabalhamos juntos, mas nós não perderíamos uma oportunidade daquelas então nós fizemos o teste. – um meio sorriso tinha se formado nos lábios dele. – Eu me lembro de ter ido tão bem, os jurados gostaram de mim. – o sorriso se desfez lentamente do seu rosto. – Bill não aceitou que eu tinha ido melhor que ele e então quando os jurados nos avisaram que seriam feitos exames para saber se tínhamos alguma dependência química ele agiu. – seu olhar ficou perdido por um instante era como se ele buscasse em sua memória os acontecimentos. – Eu não sei côo, mas no dia do exame eu acordei totalmente drogado, quase não parava em pé, é claro que fui reprovado! Assim que o efeito da droga passou e eu fiquei sabendo de tudo meu mundo desabou, eu vi todos os meus sonhos destruídos. – pude perceber a emoção tomando conta de Tom, assim como tomava conta de mim. – Sabe qual foi à primeira coisa que minha mãe fez? – balancei a cabeça negativamente. – Bom primeiro ela tentou se matar e depois me internou numa clinica de reabilitação. – a cada palavra que Tom falava eu não acreditava que Bill era capaz de tudo aquilo. – Eu comi o pão que o diabo amassou Annie, você não sabe o que é ficar um ano naquele lugar. – sua voz saiu embargada, seus olhos estavam cheios d’água. – Enquanto Bill fazia sucesso em Tókio eu era o irmão drogado e problemático. – eu nunca pensei que veria tal cena, Tom chorava com uma criança. – Minha carreira tinha acabado em tão poucos segundos, tudo pelo o que eu batalhei já não existia mais. – eu não pude deixar de chorar junto dele, num ate de ajuda peguei em suas mãos e as segurei firme. – Depois de um ano naquele lugar, todos os dias vendo garotos mais jovens que eu morrendo, finalmente sai de lá, destruído, mas obstinado a batalhar por tudo que Bill me tirou. – Tom se acalmava aos poucos. – Quando eu voltei Bill veio me pedir perdão, minha primeira reação foi bater nele, bater com todas as minhas forças, acho que eu o mataria se continuasse. – Tom respirou fundo. – Depois de muitos “nãos” eu consegui uma agencia. Maria foi a única que acreditou em mim  e aos poucos fui me reerguendo ate chegar aonde estou hoje. – seu olhar era tão triste. – e essa é a historia que tanto você queria saber.



__ E o que você sente pelo Bill hoje? Nesse momento. – Tom me olhou firme, já estava chorando novamente, o silencio era terrível. – Você o odeia?



__ Sinceramente? Não! – aquela resposta me pegou de surpresa. – eu não o odeio, mas eu tenho uma magoa dentro de mim que será eterna, essa magoa que me faz não querer ter ele perto de mim, mas eu não o odeio, eu só... – Tom desabou a chorar novamente, eu peguei em sua cabeça e a deitei em meu colo, tentava lhe dar algum conforto. – acho que o motivo pelo qual eu não o perdôo é que eu não confiarei nele nunca mais e é impossível haver uma relação sem confiança. E tem meu orgulho também, ele não me deixa perdoá-lo.



__ Mas seu irmão pode mesmo estar arrependido Tom, por que não tenta dar uma chance a ele? Uma chance a vocês dois. – Tom se levantou e me encarava serio.



__ Mesmo depois de ter te feito sofrer você o defende. – ele falou baixo.



__ Tom, Bill e eu não tínhamos nada, ele não me deve explicações de nada. – a verdade é que estava acabada por dentro. – essa magoa que você guarda dele só te faz mal, tenta conversar com ele, ver se ele esta mesmo arrependido, quem sabe ainda há uma chance de vocês voltarem a se falar.



__ Eu não consigo Annie, não consigo! – Tom abaixou a cabeça e sua voz saia cortada por conta do choro, eu segurei em seu queixo fazendo ele olhar para mim.



__ Eu vou te ajudar! Vou ajudar você e seu irmão. – Algumas lagrimas silenciosas escorriam pelo rosto pálido dele.



__ Você não existe sabia? – eu sorri, ele segurou meu rosto com as mãos e o acariciava com seus longos dedos. – O que você fez comigo? Eu to ficando louco. – Tom se aproximava lentamente, por um momento eu queria aquilo, talvez fosse por minha fragilidade daquele momento, ele roçava seus lábios lentamente com os meus, mas a imagem de Bill surgiu em minha mente fazendo com que eu abaixasse a cabeça acabando com o que poderia acontecer. Tom me olhava serio.



__ Eu preciso ir. – ele arregalou os olhos.



__ Não! Por favor fica comigo! Eu só quero que você não me deixe sozinho, por favor. – ele me abraçou com força, Tom só precisava de alguém, o abracei também.



__ Tudo bem! – falei enquanto passava a mão por sua cabeça, ele tinha recostado a cabeça em meu peito e podia ouvir meu coração acelerado. Eu ia assimilando vagarosamente tudo que Tom tinha me contado, Bill realmente tinha sido ruim, muito ruim e nesse momento me xinguei por ter me apaixonado por ele ao invés do Tom. Mas talvez Bill estivesse arrependido, ele pelo menos parecia arrependido, as pessoas cometem seus erros e era por isso que estava disposta a ajudar Bill e Tom e eu o faria.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog