segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 11 - Deceptions provided.

12:00 AM – Lenox Hill Hospital – NY



Eu andava de um lado pro outro impaciente naquela imensa sala de espera. Já fazia uma hora que Tom tinha sido atendido e até agora não tínhamos recebido nenhuma noticia. Bill parecia preocupado também, ele estava sentado em uma cadeira longe de todos e não tinha dado nem uma palavra. Georg, Carlla e Maria também tinham nos acompanhado. Era inegável que eu estava me sentido culpada. Tom só tinha desmaiado por minha culpa, se eu não tivesse gritado com ele, falado aquelas coisas pra ele, como era estúpida, não ia me perdoar nunca se algo de grave acontecesse. Depois de tanto esperar finalmente o médico resolveu aparecer.



__ Doutor como ele esta? O que aconteceu? – me apressei a perguntar.



__ Fiquem tranqüilos, não foi nada de grave, apenas uma queda de pressão por estress excessivo. – uma calma me invadiu, que bom que ele estava bem. – Ele já esta acordado alguém quer vê-lo?



__ Eu quero Doutor! – assim que me pronunciei, vi de relance Bill olhar confuso para mim. – Eu preciso vê-lo.



__ Tudo bem, me acompanhe por favor. – olhei para trás e Bill me olhava com a mesma expressão triste, não entendia muito bem o porque. Acompanhei o médico por entre os corredores, chegamos ate o quarto e o doutor fez sinal para que eu entrasse. Girei a maçaneta um pouco receosa, não sabia qual seria a reação do Tom afinal tínhamos tido uma briga feia. Abri a porta lentamente e vi Tom sentado na beirada da cama, calçando seus tênis. Assim que entrei ele parou de fazê-lo e me encarou com cara de poucos amigos. Eu não sabia o que fazer, o silencio era constrangedor, decidi fazer o que meu coração mandava, corri ate ele e lhe abracei, o abracei com todas as minhas forças, de imediato meu abraço foi correspondido quando senti seus braços me envolvendo.



__ Me perdoa! Por favor, me perdoa, eu fui uma estúpida, mas me perdoa! -  eu resmungava em seu ouvido enquanto ele me abraçava cada vez mais forte.



__ É claro que eu te perdôo. – eu o olhei e ele estava com um sorriso nos lábios. – Bobinha! – ele deu um tapinha no meu nariz.



__ Como você esta se sentido? O que o médico disse? Vai ter que tomar alguma medicação?  eu lhe enchia de perguntas.



__ Hey calma! O médico disse que só foi uma queda brusca de pressão e eu nem vou precisar tomar remédios. – ver que Tom estava bem me deixava mais tranqüila.



__ Mas Tom, não seria bom você fazer alguns exames, sei lá só pra ter certeza. – ele se levantou da cama e segurou meu queixo.



__ Ta querendo me adoecer é? – ele riu. – se o médico não pediu nada é por que não precisa.



__ Pode ser. – disse sem muita certeza.



__ Pode ser não, é! Agora vamos logo que eu odeio hospitais. – ele falou se sacudindo.



__ Tom, Bill veio junto. – ele se virou com a expressão totalmente mudada. – Por favor não briga com ele, se visse como ele ficou preocupado.



__ Preocupado não Annie, ansioso. Ansioso pra saber se eu morreria e a herança ficaria toda pra ele. – me deixava completamente triste ver a forma como Tom falava do irmão. – Mas eu não vou brigar com ele, só por você eu não vou brigar com ele. – dei um meio sorriso. – Agora vamos, porque essa noite eu to a fim de sair pra balada. – parei na sua frente com as mãos na cintura. – e você vai junto. – ele falou saindo do quarto, eu respirei fundo e fui atrás dele. Assim que chegamos na sala de espera, todos vieram ao nosso encontro, menos Bill que ficou um pouco atrás, apenas observando a cena. Todos começaram a bombardear Tom com perguntas. – Gente eu to bem, agora vamos logo embora. Vamos Annie.



__ Tom é que eu vim com o Bill e... – fui interrompida por Bill.



__ Tudo bem Annie, pode ir eu vou de t....



__ Ótimo! Vamos Annie. – Tom nem deixou Bill terminar de falar e me puxou pela mão, olhei para trás e sua expressão era de completa tristeza, mas o que eu poderia fazer precisava acompanhar Tom, ou não? Bom agora já não adiantava mais, já estava dentro do carro, e tenho que confessar estava tão confusa, tantas coisas passavam pela minha cabeça, já não tinha tanta certeza dos meus sentimentos, nesse momento desejei voltar para minha casa e poder chorar no colo da minha mãe, mas não podia então tinha que enfrentar meus problemas com a cabeça erguida e eu mal sabia que eles só estavam começando.





12:45 PM – Pink Elephant Club – Manhattan...



Estava apoiada sobre o balcão do bar, quase dormindo, tinha acordado muito cedo e passado a tarde toda no hospital, não tinha descansado nem um pouco e já tinha sido arrastada para a boate, que por sinal estava lotada. Tom estava perdido por ai, Carlla estava do meu lado conversando com um cara e Georg tambem estava perdido por ai. Não tinha parado de pensar no Bill, como ele deveria estar? Não deveria ter ido embora daquela maneira, mas quando eu chegasse falaria com ele.



__ Só vai ficar na água hoje? – senti aquela voz grossa falando no meu ouvido, me fazendo arrepiar.



__ Dá ultima vez você lembra do que aconteceu. – respondi.



__ E como poderia esquecer, foi maravilhoso. – Tom dava beijos em minha nuca, aquilo não podia continuar, me virei ficando de frente pra ele. – Por que fica me evitando? O que eu tenho de errado?



__ Você não tem nada de errado Tom, é só que... – pela primeira vez eu não sabia o que responder, estava confusa demais, alguma coisa hoje me fazia querer ficar ao lado dele.



__ É ele né? – ele perguntou serio. – ta gostando dele não é?



__ Já vai começar Tom? Quer brigar de novo? – ele balançou a cabeça negativamente. – Ótimo, então para de falar nesse assunto.



__ Desculpa, então que tal se a gente for embora, você ta cansada. – ele falou baixo.



__ Vamos.





1:15 PM – Soho Grand Hotel – Nos corredores...



Narrador #



__ Tom para de ser mentiroso! – Annie ria com as palhaçadas que Tom falava.



__ É serio! Era um tatu enorme, e ele não queria soltar da minha perna foi terri...AI ANNIE! – Annie tinha parado de andar fazendo com que Tom trombasse com força nela, ele olhou para ela e pode ver seus olhos se enchendo d’água. – Annie o que foi? – Tom resolveu olhar na direção em que Annie olhava e pode ver uma cena que bem no fundo lhe agradou. Bill e Jennifer se beijavam intensamente. Tom entrou na frente de Annie para que ela não visse mais a cena. – Hey para com isso, ele não merece nenhuma lagrima sua. – Tom limpava as lagrimas de Annie com os dedos. – Vem vamos entrar. – Tom pegou na mão de Annie que não acreditava no que tinha visto, o que tinha acontecido com os sentimentos que Bill aparentava ter? – Senta aqui Annie, ta na hora de você saber o que aconteceu. – Annie olhou assustada para Tom, ele ia lhe contar tudo finalmente. É parece que a verdade realmente vai aparecer. As bruxas começaram a dar as caras hum...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog