segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 18 - Returning to active!

2:30 PM – Bellagio Hotel – Las Vegas – Quarto 543...


__ Uma resposta sincera Tom, qual dos dois eu visto? – perguntei mostrando dois vestidos ao Tom que estava sentado em minha cama brincando com o travesseiro, ele colocou a mão no queixo, fez cara de O Pensador, respirou fundo, balançou a cabeça.

__ Nenhum dos dois. – arregalei os olhos com expressão de Hã? Ele se levantou pegou os vestidos das minhas mãos e os jogou na cama. – São muito curtos Annie, eu acho que você tem que usar esse. – ele pegou um vestido preto, longo, mas tão longo que arrastava no chão, todo fechado, sem nenhum decotezinho, nada.

__ Você pode me dizer quando foi que eu virei freira, eu não me lembro. – peguei o vestido com força da mão do Tom e o taquei com força dentro da mala, fui ate a cama e peguei o vestido verde.

__ Você me pediu uma resposta sincera e eu dei, agora se você quer ir com esse pedacinho de pano tudo bem, já me calei. – ele se sentou novamente na cama e me olhava com o bendito bico fofo.

__ Esse seu bico não funciona mais comigo Senhor Tom. – sorri vitoriosa enquanto ajeitava o vestido sobre meu corpo.

__ Annie é meu aniversario, você devia fazer tudo o que eu quero sabia? – um tom de indignação saiu junto com uma cara de “é obvio”. Me virei e caminhei ate ele lentamente, ele apenas me acompanhava com os olhos, parei em sua frente e lhe olhei maliciosamente, ele fez o mesmo. Me abaixei fazendo com que nossos rostos ficassem bem próximos.

__ Por isso que você é tão mimado. – dei um beijinho em seu nariz e levantei meu corpo novamente, Tom me olhava serio.

__ Eu não sou mimado. – ele me olhava de uma forma estranha. – e agora você sofrerá as conseqüências dessa sua calunia mocinha. – num ato rápido, ele entrelaçou seus braços em minha cintura e me tacou em cima da cama ficando sobre mim, ele ergueu as sobrancelhas e eu sorri, quando nossos lábios estavam perto de se tocar meu celular começou a tocar, me levantei rápida, sabia que era Gustav, Tom bufou na cama. Peguei o celular e era uma mensagem do Gustav, me dizendo pra descer em 5 minutos ou ele me matava a pauladas. Arregalei os olhos, peguei meu casaco, calcei minha sandália, arrumei o cabelo, peguei a bolsa e quando ia sair do quarto Tom me barrou na porta. – Não ta se esquecendo de nada não?

__ Ai desculpa Tom, eu ia sair sem me despedir, mas é que o Gustav esta nervoso e eu já estou atrasada. – Tom deu um beijo na minha testa.

__ Vai dar tudo certo, eu vou estar lá na primeira fila. – sorri e lhe dei um beijo calmo e ao mesmo tempo rápido, não podia demorar mais. – Tchau, me deseja boa sorte.

__ Boa sorte. – abri a porta e sai correndo pelo corredor. – Annie!... – me virei para ver o que ele queria. - ...Eu te amo!

__ Eu também! – joguei um beijo no ar e sai correndo de novo pelos corredores. Assim que cheguei ao saguão, Gustav me esperava com as mãos na cintura.

__ To muito encrencada? – perguntei com um sorriso nervoso.

__ De todas as modelos que eu já agenciei você é a pior delas, a mais indisciplinada e a que mais demora a entender a palavra compromisso... – abaixei a cabeça triste, Gustav tinha acabado de dizer que eu era um fracasso. - ...mas de todas as modelos que eu já agenciei, você é a que eu mais gosto... – ergui a cabeça sorrindo, Gustav gostava de mim, não me agüentei e lhe dei um abraço de urso, ele pareceu surpreso pelo meu ato. - ...você tem sorte de eu gostar muito de você...talvez seja porque você não é falsa...agora vamos, ou então você vai virar um anjo de verdade e eu também pois vão nos matar. – comecei a rir, dei a mão para Gustav e fomos para o táxi que já nos aguardava. Gustav era o melhor amigo meu depois da Carlla, eu lhe contava tudo, inclusive sobre a noite passada com Bill.

__ Eu só acho que se todo mundo desse um voto de confiança pro Bill ficaria mais fácil dele e do Tom se entenderem... – Gustav prestava atenção. - ... eu só espero que de tudo certo na festa hoje.

__ Vai dar...eu tenho certeza. – Gustav segurou minha mão. – e se o Bill precisa de um voto de confiança pode contar comigo.

__ Eu já disse que te amo Gustav?

__ Ainda não.

__ Eu te amo meu ursinho. – Gustav me olhou curioso. – ah você é fofo. – caímos na risada e eu encostei a cabeça no ombro de Gustav, enquanto íamos para o lugar do desfile.



4:50 PM – Hotel e Cassino Wynn – Las Vegas – Local do Desfile...

Eu estava sentada em um canto afastado no imenso camarim, meus cabelos estavam com tantos bob’s que minha cabeça estava pesada. Só de usar o roupão rosa da Victoria’s Secret já me deixava desesperada e mais ansiosa do que eu já estava, ainda faltavam duas horas para o desfile, minhas mãos suavam tanto e minha perna direita se balançava constantemente...olhava para o nada imaginando como seria, estava tão concentrada no canto da parede que nem reparei quando Gustav se sentou ao meu lado.

__ Annie...Annie! Planeta terra chamando Annie!

__ Ah...Oi! – falei me virando assustada para Gustav que me olhava curioso. – me desculpa eu estava distraída, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

__ Eu sugiro que você se acalme um pouco Annie...não aconteceu nada, eu só vim te trazer esse chá de mel e limão. – sorri e peguei o chá, mas não o tomei.

__ Você acha que eu vou me sair bem?

__ É claro que vai Annie, vai dar tudo certo. – balancei a cabeça positivamente, mas a verdade é que continuava insegura. – Agora eu preciso resolver algumas coisas.

Me levantei, fui até o espelho e comecei a conferir a maquiagem e essas coisas...a verdade é que eu precisava pensar positivo, pensar que tudo daria certo...de repente ouvi um barulho vindo da arara de roupas que estavam perto de mim, caminhei lentamente ate ela e do nada Tom saiu com a cabeça no meio das roupas me fazendo dar um pulo pra trás e botar a mão na boca.

__ Tom seu desgramado você me assustou! – falei entre dentes, ele apenas abriu um sorriso. – O que você esta fazendo aqui? Como você conseguiu entrar aqui?

__ Escondido oras, no maior estilo James Bond, só faltou a musiquinha. – dei um tapa de leve no rosto dele. – agora é serio, eu nunca vi tanto brilho e pluma em um sutiã só. – ele falou pegando um sutiã rosa e cheio de paetês e algumas pluminhas. – Me diz pra que tanto brilho, chega ate a cegar.

__ Larga isso Tom. – ele botou o sutiã na arara de novo e sorriu. – Mas o que você veio fazer aqui.

__ Te desejar boa sorte da maneira certa. – ele me puxou pra detrás da arara de roupas e me segurava pela cintura, eu tentava sair, mas ele era mais forte que eu. Me pegando de surpresa, ele iniciou um beijo, eu tentei hesitar, mas não conseguia, comecei a me envolver no beijo, já falei que Tom beijava extremamente bem? Pois é, ele beijava. Agora se tratando do Tom é claro que começou a rolar uma mão boba, senti ele desamarrando meu roupão, foi ai que parei tudo.

__ Pode parar com a safadeza, se pegarem à gente assim eu estou mortinha. – dei um selinho nele, botei a cabeça pra fora pra ver se não tinha ninguém...sai de lá como se nada tivesse acontecido. Tom botou a cabeça pra fora de novo.

__ Vai dar tudo certo viu.

__ Como tem tanta certeza. – perguntei angustiada, Tom abriu um sorriso fofo, deu de ombros.

__ Eu confio em você! – aquelas palavras de Tom me deram uma força incrível, era como se toda a confiança que eu precisasse entrasse dentro de mim e tomasse conta de todo meu corpo. Ele deu um ultimo sorrisinho e sumiu no meio das roupas e eu?...eu tive certeza de que tudo daria certo, afinal alguém confiava em mim e eu não poderia decepcioná-lo.


6:50 PM – Hotel e Cassino Wynn – Las Vegas – Hora do Show!

Narrador #


As luzes tinham se apagado, apenas o brilho da passarela cor-de-rosa era visível, passarela que desta vez era em formato de V. O teatro do hotel onde aconteceria o desfile estava lotado, tinha desde nomes grandes da moda ate nomes grandes do cinema e da musica. Quando uma única luz iluminou o centro da passarela todos se calaram, o show ia começar. Um som alto irrompeu dos grandes auto-falantes do teatro, a voz suave da cantora Pixie Lott soou por todo o local e aonde o holofote tinha iluminado surgia a cantora, exuberante em um colant preto, todo bordado com pedras vermelhas, provavelmente da própria marca Victoria’s Secret.


Everynight I go
Everynight I go
Sneaking out the door
I lie a little more
Baby I'm helpless”

Aos poucos a passarela ficava a mostra, o tema do primeiro desfile era : Dreams Pink! Nos primeiros versos ainda nenhuma modelo tinha aparecido, apenas a cantora dançava e cantava sob a passarela, animando o publico. Uma luz então iluminou uma espécie de parede transparente, onde a silhueta de uma modelo dançava conforme o ritmo da musica...

Theres something ‘bout the night
And the way it hides all the things I like
Little black butterflies
Deep inside me”

No segundo verso da musica, a parede transparente que na verdade era um papel foi rasgado e de lá saiu a exuberante Alessandra Ambrosio, dançando e desfilando conforme a musica levando a platéia ao delírio, ela brincou com Pixie Lott e assim que chegou ao fim da passarela deu uma piscadinha e mandou um beijinho, típico comportamento das Angels, ela se virou para voltar e atrás dela...

What would my mama do
If she knew ‘bout me and you?
What would my daddy say
If he saw me hurt this way?”



Tudo pareceu combinado, bem no refrão e atras de Alesandra Ambrosio vinha Annie! Ela desfila numa empolgação e alegria que só ela tinha, ao chegar perto de Pixie Lott ela pegou em sua mão e a fez desfilar junto dela, Annie bem mais alta que Pixie é claro. As duas rebolavam e dançavam no ritmo da musica, no meio da passarela Annie largou a mão de Pixie e desfilava sozinha, ao chegar no fim da passarela ela girou a sombrinha que ela carregava e jogou um beijinho no ar, ao voltar ela olhou para o lado e pode ver Tom, Bill, Carlla, Georg e Maria lhe aplaudindo de pé...Tom era o mais escandaloso, ele gritava o nome de Annie e falava bem alto que ela era sua namorada. Annie mandou um beijinho para eles e caminhou para fora da passarela, mas ela percebeu que Bill e Tom estavam um do lado do outro o que de alguma forma a deixou muito feliz.




Backstage...
 
Assim que eu sai da passarela era como se minhas pernas estivessem adormecidas, na verdade parecia que todo meu corpo estava adormecido, eu em! Eu desci as escadas estatica ainda, alguem precisava me acordar e alguem acordou...

__ Você estava perfeita Annie! – Gustav veio todo sorridente, pulando pra cima de mim, ele me abraçou tão forte que senti minhas costas estralando. – Agora corre, você precisa trocar de roupa.

Ate aquele minuto eu ainda não tinha pronunciado nada, porque não tinha caido minha ficha ainda, assim que cheguei no meu box de roupas, Arnie o figurinista que ajudava as modelos a se trocar veio correndo ao meu encontro.

__ Eu só tenho uma palavra pra você...DIVA! – ele deu um grito que me fez dar um pulo. – Os empresarios amaram você...considere – se uma Angel oficial queridinha! – okay, naquele momento minha ficha caiu.

__ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – foi minha vez de gritar e dessa vez Arnie não estava esperando, ele se embaralhou todo no sutiã quando eu gritei e me olhava espantado. – Serio mesmo Arnie? Eu sou mesmo uma Angel?

__ Se eu estou dizendo, ai eu vou amar trabalhar com você, agora vamos você tem que se trocar. – Arnie me ajudou a tirar todas aquelas coisas e me ajudou a vestir meu proximo modelito. Depois de mais dois temas do desfile, chegou minha vez novamente e dessa vez eu seria a primeira. O tema era : We are Golden, todos os modelitos eram em tons dourados e a musica era do Mika, We are Golden..eu adorava essa musica...Me posicionei e a musica começou...

Desfile

Narrador #


“Teenage dreams in a teenage circus
Running around like a clown on purpose
Who gives a damn about the family you come from?
No giving up when you're young and you want some”

Novamente a musica irrompeu pelo teatro fazendo as pessoas se animarem e assim que a voz do cantor Mika soou Annie apareceu deslumbrante no inicio da passarela, ela não desfilava, ela brincava. Annie era assim, brincalhona e muleca por natureza e ali ela tinha essa oportunidade, ela rebolava enquanto caminhava e cantava a musica, assim que chegou no final da passarela, fez biquinho, piscou e voltou, novamente dançando, olhou para o lado e lá estavam Tom, Bill, Carlla, Georg e Maria se matando de aplaudi-la, Annie apontou para eles, jogou beijinho e voltou para o backstage. E ali naquele palco uma nova estrela tinha sido descoberta, uma estrela que com certeza ficaria na mente de todos ali presentes.




11:30 PM – Hotel e Cassino Wynn – Salão de festas – Festa Victoria’s Secret.


__ Amiga você estava perfeita! – Carlla me abraçava tão forte, já era o sexto abraço desde que o desfile tinha acabado.

__ Ela era a melhor de todas e eu que achei essa peça rara. – Maria disse orgulhosa.

__ Mas quem esta com a peça rara? Quem? Quem? Euzinho aqui! Morram de inveja, eu deixo. – Tom dizia todo pomposo, me abraçando por trás.

__ Ai gente assim eu fico sem graça. – falei abaixando a cabeça.

__ Sem graça por que Annie? É a verdade o que todos estão dizendo. – Bill falou fazendo todos olharem pra ele. – Que foi? – ele perguntou.

__ Achei que o gato tivesse comido sua lingua Bill. – Tom falou, me fazendo ficar surpresa. – Que bom que ela continua ai. – Bill apenas deu um sorrisinho. – Agora será que já dá pra gente ir comemorar meu aniversario? – Bill soltou uma pigarreada bem alta, Tom olhou pra ele. – Meu e da vareta ali.

__ Vareta?! – Bill perguntou incredulo, naquele momento todos já estavam rindo.

__ Encare os fatos Bill, você é uma vareta com pernas. – Tom exclamou com naturalidade, eu ria sem parar.

__ Eu vou na frente. – Bill pronunciou e saiu dali.

__ Espera a gente vareta! – Tom gritou e me puxava pela mão...agora sim a verdadeira festa ia começar.


Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog