quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 30

Mal cheguei em casa e me celular tocou. Era a Sabine:
– Amiga linda posso falar com o Bill? – Eu ri.
– A gente acabou de sair daí.
– Eu sei eu sei mas eu nem consegui falar com ele.
– Ah que linda, ta afim do Bill é ? – Ela ficou em silêncio um pouco. – Já vou passar o celular para ele, não se estresse. Beijos amiga. – Fui até a sala e gritei o nome dele – BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILL VEM AQUI AGORA!
Ele veio que nem um furacão e eu ri:
– Que foi ?
– Calma Bill lindo, é só a Sabine querendo falar com você. – Os olhos dele brilharam – Ah que lindo vocês se amam – Ele mostrou a língua e eu passei o celular para ele. Sorri e fui cantarolando até o quarto: “O Bill ta afim da Sabineeeee”, parecia uma criança.
– Cala a boca, Jen – Bill gritou da sala.
– Não! – Disse rindo.
Fui para o meu quarto. Liguei a tevê e fiquei assistindo MTV Alemanha. O que era aquilo, meu Deus? Fim do poço, definitivamente. Estava passando um programa falando de sei lá o quê. A mulher falava tão enrolado que se eu entendesse uma frase já era uma vitória pessoal. Fui passando os canais. Parei no canal dos bois. Legal, bem legal. Não, aquilo era o fim do poço. Parei na Warner e comecei assistir Cold Case. Ai sim. Fiquei um tempo assistindo até que o Bill entrou no quarto:
– Vou sair com a Sabine agora, tchau e te amo – Ele ia fechar a porta, mas eu falei com ele:
– Ow, ow, ow, a amiga é minha, viu ? – Ele riu – Se você roubar-la de mim já sabe né? Arranco-te esses cabelos de chapinha. Não, esquece, quem usa chapinha é o George. Enfim, te arranco esses cabelos, beijos, leve camisinha e te amo – Nós rimos e ele fechou a porta.
Fiquei mais um tempo no quarto, mas depois de uma meia hora eu estava quase morrendo de tédio e fui sair pra chamar o Tom para fazer algo. Fui até o seu quarto e entrei sem bater. Ele estava deitado, olhando para o teto. Entrei no quarto e ele voltou o seu olhar para mim. Sentei ao seu lado, na cama:
– Tom, está tudo bem?
– De novo com essa história? Ta tudo bem sim, Jenna, relaxa.
– Tom, olha, eu te conheço e eu sei que não está tudo bem então não tenta mentir para mim, ok? Qualquer coisa que tiver, fala pra mim pow. Eu sei que a gente sempre briga e que a gente  se odeia, mas quem sabe eu possa te ajudar. – Sorri para ele. Ele sentou na cama, de frente para mim.
– Você não pode me ajudar, Jen.
– Se você não me falar, daí eu não posso te ajudar mesmo. – Ele ficou um tempo em silêncio.
– É só que... Isso vai parecer bem gay e bem de mulher, mas firmeza. É só que de uns tempos para cá, sei lá, eu to sentindo algo estranho, diferente. E eu to com medo de que possa ser amor. Porque a única garota de quem eu gostei de verdade mancou comigo. – Ele abaixou a cabeça e eu sorri para ele, levantando seu rosto pelo queixo.
– Tom, não precisa ter medo. Cara, eu vou te dizer a real. Eu já sofri muito por amor, mas quer saber, eu não me arrependo de nada. O Dan me fez sofrer muito e ele me fez desacreditar no amor, mas depois dele eu gostei bastante de mais alguns garotos. E Tom, é isso. Você tem que arriscar pra ver no que vai dar. Não é porque você teve uma experiência desastrosa que você vai desistir de tudo. O amor dói Tom, de verdade, mas um dia você vai achar alguém que vai te amar de verdade e que vai te mostrar que o amor não é só sofrimento. E você só vai encontrar essa pessoa se parar de sentir medo e tentar amar os outros. Talvez você não ache a pessoa de primeira, mas nem tudo é tão fácil, Tom. – Ele sorriu para mim e eu para ele.
– Obrigado – Ele sussurrou e nós nos abraçamos.
Depois de um tempo assim, resolvi perguntar:
– E posso saber de quem é que você está gostando?
– Er... – Ele ficou vermelho e eu ri.
– E não minta para mim!
– É meio difícil de dizer, eu não sei se você vai entender.
– Hoje eu entendo tudo, to no meio dia de paz – Nós rimos.
–Certo. Lá vai. Eu estou gostando...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog