quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 28

Chegamos na frente da balada. O Bill estava lá. Fomos pegar o carro e depois fomos para casa:
– Será que você não podia ter esperado um minuto, Jenna? – Tom disse nervoso.
– Olha Tom, você tem o resto da madrugada pra fazer o que quiser. Se quiser para na zona, pare, eu não me importo. Mas eu não ia esperar que pedissem para eu sair só pra você ficar se esfregando com alguém. – Eu sorri para ele e Bill só riu. Tom bufou de raiva.
Chegamos em casa e eu fui logo tomar um banho. Sai só de toalha, esperando estar sozinha, mas encontrei o Tom deitado na minha cama:
– Tem como você sair daqui? – Perguntei para ele, parada na porta do banheiro.
– Não – Ele sorriu e foi se aproximando de mim. Tentei fugir mas acabei de encontro a uma parede.
– Sai daqui – Eu disse entre os dentes.
– Jen, quem você quer enganar? Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. – Eu ri e ele se aproximou mais, até que os nossos corpos estivessem colados.
– Tom, eu acho que você tem sérios problemas de surdez.
– E você é bem teimosa. – Ele não disse mais nada, apenas me beijou. “Ótimo”. Eu não o empurrei nem fiz nada para parar aquele beijo. Na verdade, ele estava certo. Eu queria aquilo tanto quanto ele.
Só apertão que ele deu na minha coxa já me deixou excitada. De repente, ele tirou a minha toalha e passou a mão sobre a minha parte íntima. Eu gemi baixinho e fiz cara de safada pra ele. Ele enfiou dois dedos de uma vez só, eu gemi alto e comecei a rebolar nos dedos dele, ele fazia um vai e vem com os dedos e de vez em quando rodava-os lá dentro. Ele ficou nessa brincadeira até eu gozar.
Então eu peguei o pau dele e apertei, abri o zíper da calça e comecei a masturbar ele, que já estava de pau duro a muito tempo.
– Chupa gostoso, vai – Tom pediu.
Não esperei ele pedir duas vezes e me ajoelhei e cai de boca. Eu chupava o membro dele enquanto minha mão brincava com suas bolas. Ele apertou minha cabeça contra seu pau, me fazendo ir mais rápido. De vez em quando chupava com os dentes o que fazia ele se arrepiar todo, não demorou muito e ele gozou na minha boca. Eu limpei todo o membro dele e depois subi e o beijei.
As mãos dele passaram pela minha bunda e apertaram e eu sorri entre o beijo. Em instantes já estávamos na cama, ele por cima e eu por baixo.
Ele começou a chupar meus peitos.Ele chupava, mordiscava, fazia de tudo, eu fui arranhando o abdômen dele por baixo da blusa mesmo e segurei os cabelos dele, o apertando contra meus seios mais ainda. Cada mordidinha que ele dava, era um gemido que eu soltava. Uma de suas mãos deslizou meu corpo todo, apertou minha bunda e parou lá.. Ele passou aqueles dedos pela minha virilha, e só isso me deixou mais molhada do que eu já tava, ele colocou três dedos de uma vez e eu gemi alto de prazer. Ele chupava meus seios e fazia vai e vem com os dedos ao mesmo tempo, eu já tava ficando louca com aquilo.
Mete em mim, Tom.
Ele não esperou eu falar duas vezes, meteu com tudo de uma vez só. Eu cheguei nas nuvens, ele fazia um vai e vem muito rápido e eu rebolava em seu pau. A cama balançava. Ele ficou metendo forte e gostoso e eu gemia muito. Gozei uma vez e ele continuou metendo. Depois de uns minutos assim eu gozei de novo, mas dessa vez ele gozou junto comigo. Ele caiu por cima de mim.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog