quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 24

Nós ficamos conversando por um bom tempo até que me bateu uma fome de doer a espinha:
– Gente, eu vou sair pra comer alguma coisa, topam ir junto?
Eles concordaram. Foram até o quarto se arrumarem e logo já estavam de volta. Nós fomos ao  Mc Donald’s porque Mc Donald’s é vida.
Pegamos o nosso lanche e sentamos em uma mesa ao ar livre. Estava um dia ensolarado. Deviam ser umas quatro horas da tarde, mas o Sol ainda estava quente e parecia que ia ficar lá por um bom tempo, só trocando de lugar com a Lua quando fosse realmente tarde. Comemos um pouco. Mas como eu tenho uma sorte que faz pomba correr das migalhas, o Dan apareceu lá. Ele teve a cara de pau de vir até a nossa mesa nos cumprimentar. Eu não sei de onde ele tirou tanta coragem porque assim que o Tom viu o Dan, ele quase voou para cima dele:
– Oi Jen – Ele sorriu – Oi Tom, Oi Bill.
O Tom tava ficando roxo. Sério. Aquilo estava ficando tenso.
– Oi e tchau Dan. – Cortei assunto rapidamente. Ele apenas riu e saiu andando.
– O quê esse idiota estava fazendo aqui?
– Sei lá Tom, esquece isso – Bill disse, tentando acalmar o irmão.
– Por que ele veio te cumprimentar Jen? Você ainda fala com ele?
– Falo sim, mas só por obrigação, não precisa ficar nervoso!
Eu e Bill tentamos desconversar um pouco e até que deu certo. No final, o Tom parecia ter esquecido até que o Dan existia. E quer saber? Era melhor assim:
– Vamos para a balada hoje à noite? – Sorri para o Tom. Os olhinhos dele brilharam.
– Vamos! – Ele respondeu quase imediatamente.
– Bill?
– Ah, Jen... Eu nem curto muito esse negócio de balada.
– Af  Bill, tu vai ficar fazendo o quê em casa? Criando raiz? Vamos sair comigo vai! – Fiz a minha melhor cara de cachorro sem dono.
– Não faz essa cara Jen...
– Ah Bill, para de viadagem e vamos – O Tom disse. Eu ri.
– Vá se danar, Tom. E eu vou Jen. Mas só porque você pediu.
Eu levantei e dei um abraço de quebrar costelas no Bill.
– Ah, eu te amo Bill lindo – Nós rimos.
Nós conversamos mais um pouco e depois fomos para casa.
– Que horas a gente vai? – Disse, quando chegamos em casa.
– Por quê? – Perguntou o Tom, se jogando no sofá.
– Pra eu me arrumar demônio. – Bill riu e eu dei um tapinha na testa do Tom.
– Sei lá. Oito e meia, pode ser?
– Fechou então irmão. – Eu ri e pulei no Tom e ele quase morreu.
– Jeeeeenna, eu vou morrer sem ar.
– Ta me chamando de gorda, é Tom? – Eu ri – Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Bill! – Gritei para ele, que pulou em cima de mim.
– Ah, é hoje que eu morro – O Tom gritou de baixo e eu e o Bill rimos mais. O Bill saiu de cima de mim e eu sai de cima do Tom. Ele fingiu que tinha morrido. Eu ri. Dei um tapinha em sua cara.
– Vira homem Tom – Eu e o Bill rimos.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog