quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 22

Eu estava andando pela avenida principal, olhando a vitrine de algumas lojas quando trombei em alguém:
– Desculpa – Disse pegando a minha bolsa do chão. Quando olhei para a frente, descobri que quem havia trombado em mim era o Dan. Pisquei algumas vezes, não acreditando no que estava vendo. O Dan. O idiota do Dan.
– Oi pra você também – Ele disse. Tinha um olhar surpreso.
– Oi Dan – Dei um beijo em sua bochecha. Aquilo era péssimo. Já bastava o Matt para transformar minha vida em um inferno.
– Pensei que você estivesse morando no Brasil.
– É, eu estava. – Pude ver um sorriso nascer em seu rosto. Hora de acabar com a alegria de Dan - Na verdade, estou. Só estou passando uns tempos aqui na Alemanha, mas logo logo volto para o Brasil.
– Ah... Queria que você ficasse aqui.
“Ah não Dan, sem essa”, pensei.
– É, eu também queria ficar – Tinha que cortar o assunto logo. Olhei para o relógio – Sabe Dan, eu tenho que ir agora. A gente se vê por ai.
Não me preocupei em me despedir. Queria que ele percebesse que a presença dele ali não era nada legal. Ele me puxou pelo braço, fazendo nossos corpos ficarem colados.
– Não vai se despedir de mim não ?
Era tudo o que eu precisava. Se não fosse tudo o que o Dan tinha me feito, aquela seria a hora perfeita para eu beijá-lo. Seu cabelo estilo “acabei de acordar” e seus olhos verdes eram de fazer qualquer garota se apaixonar. Seu sorriso de lado deixava as meninas caidinhas por ele. Dan era um cara realmente lindo e tinha todas as garotas que quisesse. Mas não eu. Não mais:
– Tchau Dan – Dei um beijo em sua bochecha e tentei sair de seus braços, inutilmente.
– Sabe Jen, eu senti muita falta de você. E dos seus beijos – Ele sorriu de canto.
– Pois é. Se você não tivesse feito o que fez comigo talvez a gente ainda estivesse juntos e você não sentiria saudades de nada – Sorri, sarcástica para ele. Ele riu.
 - E eu me arrependo todos os dias de ter feito aquilo com você.
– Que bom, Dan. É bom saber que você se tocou da grande merda que você fez. Talvez só assim você nunca mais faça com outras o que você fez comigo. Porque me machucou muito, Dan. De verdade. Mas eu aprendi a superar isso. Eu entendi que você é um idiota.
Ele apenas ficou parado lá, me olhando. Soltou uma gargalhada de leve:
– Mas você ama esse idiota aqui.
Eu tive que rir. Ri muito, na cara dele:
– Eu? Amar-te? Ah Dan abraça essa idéia e voa longe, cara!
Ele pareceu não achar graça. Apenas me beijou. Tentei me afastar dele, mas ele era muito mais forte do que eu, e não deixou. Mordi seu lábio bem forte. Ele me soltou na hora e levou sua mão ao lábio, que estava quase sangrando:
– Você é idiota garota ?
– Não Dan, eu não sou idiota. Você é quem é.
Mostrei o dedo do meio para ele e sai andando.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog