quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 25

Nós ficamos zoando um pouco e quando deram sete horas eu fui tomar banho. Vesti um tubinho de paetê  preto e curto. Coloquei uns colares que eram tipo correntes, de tamanhos diferentes. Eles eram lindos e faziam um par perfeito com a minha sandália de salto alto prata. Coloquei algumas pulseiras e fiz uma maquiagem básica. Passei delineador, rímel, sombra e gloss. Joguei o meu cabelo para o lado. Como ele era liso, era só eu fazer isso que ele já ficava ajeitado. Olhei-me no espelho. Eu estava perfeita. Já eram oito e quinze. Fui para a sala.
Tom e Bill já estavam lá. O Bill estava vestindo uma calça justa preta, uma blusa preta colada, uma corrente, uma jaqueta super linda branca, uma luva na mão direita preta e um coturno. Ele estava realmente lindo. Tom estava com uma aquelas roupas largas, lê-se de malandro, pra variar. Estava com uma calça jeans escura, uma blusa camisola branca, um blusão lindo preto e branco e um tênis e um boné brancos. Ele não estava de se jogar fora, até. “Haha” pensei comigo mesma.” Quem eu quero enganar? Ele esta lindo! “
Passado o meu momento reflexão, pude perceber que o Tom me olhava de um jeito estranho, parecia que estava me devorando com os olhos. Isso era bom. Isso era muito bom. O quanto mais eu provocasse o Tom, melhor.
– Não acha que esse vestido está um pouco curto demais, não? – Tom disse. Olhei surpresa para ele.
– Eu pensava que você gostasse de meninas com roupas curtas – Mostrei a língua para ele.
– E eu gosto. Mas não quando é você. Os garotos vão avançar em você e eu não estou a fim  de ser babá hoje.
Fiz uma cara de vá se danar e disparei:
– Não preciso de babá, Tom. Eu sei me cuidar muito bem sozinha. Além do mais, que eles venham, eu estou solteira e não tem nada demais! – Pisquei para ele e ri comigo mesma.
– Vamos Bill? – Dei o braço para ele.
– Vamos, amada. – Nós sorrimos um para o outro. – Você está linda, Jen.
– Você está mais. Você está divo! – Nós rimos.
– Acabou o momento romance ai? Porque eu quero ir logo para a balada – Tom disse, abrindo a porta.
Sai andando em sua direção.
– Relaxa Tomzinho – Passei a mão em seu rosto – A noite é uma criança, querido. – Mandei um beijinho para ele. Ele pareceu ficar bravo. Eu e o Bill rimos.
Fomos no carro de Bill. Chegamos lá e tinha uma fila enorme.
– Ah meu Deus, eu é que não vou ficar nessa fila imensa! – Disse descendo do carro.
– Não precisa, lerdeza. Eu e o Bill somos famosos, lembra? A gente entra sem precisar pegar fila. – Ele sorriu vitorioso para mim e eu só fiz uma cara feia para ele.
Quando passamos na frente da fila, todos os olhares se voltaram para nós. Eu não sabia se era por causa dos Kaulitz ou porque eu estava sensual. Ri com a última hipótese. Entramos rapidamente, foi só aparecer para o cara que estava organizando a fila. Parecia que Bill e Tom freqüentavam bastante aquele lugar.
Fiquei perplexa ao entrar na balada. O lugar era imenso. E muito foda. E mais do que isso, lá estava lotado de caras gatos, que, convenientemente, voltaram todos o olhar para mim. É, ia ser uma noite inesquecível.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog