quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 23

Fui para o parque para esfriar um pouco a cabeça. Passei no Bobs e comprei um milkshake de chocolate que só eles sabem fazer e que eu adorava. Andei sem pressa, pensando na vida. No quanto ela tinha mudado. Eu tinha vindo para a Alemanha para começar algo novo, mas o meu passado ainda me assombrava. E o meu motivo mais forte para desacreditar no amor havia voltado e eu se que ele iria fazer de tudo para estragar a minha vida, apesar de ela já estar na lama embaixo do poço. E tinha o Tom também. Eu não sei o que estava acontecendo entre eu e ele, mas eu sei que tinha alguma coisa acontecendo. Não era normal o Tom estar agindo daquela maneira comigo. “Tem caroço nesse angu” eu dizia baixo, para mim mesma. Sentei em um banquinho, afastada da entrada do parque. Queria ficar sozinha, em paz. Mas é sempre a mesma coisa, quando eu quero ficar sozinha, aparece um desafortunado para me encher os patovás. Dessa vez, não foi nenhum deus grego que sentou do meu lado. Na verdade, não foi nenhum garoto:
– Oi – Sorri para a garota ao meu lado. Ela tinha cabelo curto e usava óculos. Tinha cara de ser bem inteligente, mas sem ser a nerd rejeitada. Na verdade, tinha cara de muitos amigos e parecia ser bem legal.
– Oi – Ela disse. – Não se importa de eu ter sentado aqui, se importa ?
– Não, que isso. Eu já até me acostumei. Deve ser mania de alemão – Nós rimos.
– Você não é daqui, é?
– Na verdade, não. Eu nasci no Brasil, mas morei aqui até os dezessete anos. Daí eu fui para o Brasil e voltei para cá esse mês.
– Ah, legal. Você vai estudar ou veio aqui só pra passear?
– Vim pra estudar e para passear – Sorri.
– Já arranjou uma escola?
– Na verdade, não. Eu estou com preguiça de procurar. Mas como o ano letivo geralmente só começa em fevereiro, eu tenho um tempo ainda.
– Você vai fazer o quê? Faculdade?
– Isso. Faculdade de Ed. Física. Meu sonho – Eu sorri.
– Sério? Eu também! Eu to no último ano já.
– Eu também! A gente podia estudar juntas. De qual faculdade você é ?
– Deutschland. Se quiser, a gente pode ir juntas lá para você poder fazer a sua matrícula.
– Seria ótimo. Aliás, qual é o seu nome mesmo ? – Nós rimos.
– Sabine. Você é ?
– Jenna, prazer – Sorrimos uma para a outra. É, eu tinha conseguido fazer uma amizade. Sabine parecia ser o tipo de amiga perfeita. Isso era bom.
Nós ficamos conversando por um bom tempo. Sabine era realmente legal. Ela me fazia lembrar das amigas que tinha deixado no Brasil. Nós trocamos telefones e combinamos de ir fazer a minha matrícula no dia seguinte. Estava animada. Entrar na faculdade seria realmente bom. Eu poderia fazer novas amizades e terminaria o meu curso. É, no final estava dando tudo certo.
Voltei para casa. Bill e Tom estavam sentados no sofá, vendo tevê. Eu estava estranhando aquilo:
– Gente, vocês estão me assustando. Desde que eu cheguei aqui vocês ficam panguando que nem zumbis, não saem, não fazem nada – Sentei na poltrona.
– Nós estamos de férias. Acabamos de sair de uma turnê. Dê um desconto, vai. – Tom disse.
– Nossa, deve ser realmente chato ganhar para ficar tocando e cantando e conhecendo os lugares.
– Ninguém disse que é chato Jen. É cansativo. Os fusos horários e tal. A gente não consegue dormir direito. – Bill disse, olhando para mim.
Soltei um “ah” básico.
– Mas então, conheci uma menina hoje – Disse com os olhinhos brilhando.
– Eu não sabia que você era meio pé na cozinha – Tom disse, dando um sorriso irônico.
– Haha – ri, sarcástica – gay é você garoto. Ela ta fazendo faculdade de ed.física também, amanhã a gente vai à faculdade fazer a minha matrícula.
– Se quiser, eu posso ir com você – O Bill disse.
– Ow Bill lindo, vai sim – Sorri para ele – Só não vai ficar cantando as meninas que senão tu toma um tapa na cara. – Nós rimos.
– Opa, eu acho que eu vou também para ver as alunas. Faculdade de ed. Física é igual a meninas gostosas com shorts minúsculos. – Tom disse, com os olhinhos brilhando. Eu mostrei a língua para ele.
– E é igual a garotos bem musculosos dispostos a te socarem se você mexer com as meninas – Sorri para ele.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog