quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 26

Fui direto para a pista. Não me importei com o Tom ou com Bill, eles podiam se virar sozinhos. Estava tocando Cascada – Evacuate the dance floor. Eu adorava aquela música. Fechei meus olhos e comecei a dançar sozinha, na pista lotada. Eu mexia minha cabeça de um lado para o outro. Eu tinha esquecido de que os outros estavam ali. Eu estava me divertindo. Senti uma mão em minha cintura. Abri os olhos e me deparei com um cara muito lindo. Sorri para ele. Nós começamos a dançar juntos. Depois de um tempo, ele me beijou. E eu não o impedi. Ele beijava muito bem. Ficamos assim por um bom tempo. Dançando colados e nos beijando. Eu não sentia o tempo passar. Resolvi ir para o bar, sozinha. Sentei em um banquinho e pedi uma vodka. Olhei para o relógio na parede. Já eram dez horas. É, eu não tinha sentido o tempo passar mesmo. Tomei uns dois copos de vodka e voltei para a pista. Não me preocupei em procurar aquele garoto com quem eu tinha ficado. Eu apenas continuei a dançar. Começaram a aparecer garotos do nada. Alguns eram realmente abusados e eu não economizei os foras. Devo ter ficado com mais quatro garotos, contando com o primeiro. A minha cota já havia dado. Chega de beijar. Agora eu queria era dançar. E dancei. Muito. Alguns garotos chegavam para dançar comigo e eu apenas dançava. Acabei por encontrar o Bill. Nós começamos a dançar juntos, colados. Começou a tocar Dj antonie – Work your pussy. Eu e o Bill descíamos até o chão, juntos. Eu não me importava com que os outros estavam pensando. Se você olhasse “de fora”, talvez se assustasse. Eu e o Bill estávamos quase como um corpo só, de tão colados. Mas aquilo não era estranho para mim. Quer dizer, se fosse com qualquer outro garoto, seria diferente. Mas o Bill era o meu melhor amigo. E não tinha nenhum problema em eu dançar daquele jeito com ele. Eu rebolava bastante, enquanto mexia a minha cabeça freneticamente. Ele fazia o mesmo. O tempo foi passando e nós continuamos lá, dançando. Não tínhamos saído da pista nenhuma vez. Fui ao banheiro e voltei rapidamente. O Bill não estava mais lá. Agora em seu lugar, estava o Tom. Estava tocando Edx – Shy Shy. Eu comecei a dançar com o Tom:
– Você não devia estar alguma vadiazinha em algum canto por aê ? – Eu disse, em seu ouvido.
– Deveria.
Ele não disse mais nada. As músicas foram passando. Nós dançávamos colados. Com o Tom era diferente. Tanto ele quanto eu sabíamos que havia algumas intenções por trás daquilo tudo. Ele estava atrás de mim. Ele segurava na minha cintura e nós descíamos juntos até o chão. Ele me provocava mordendo a minha orelha e dando alguns beijos em meu pescoço. Eu rebolava bastante, para provocá-lo mais. Nós ficamos assim por um bom tempo, até que ele me levou para um canto e começou a me beijar. Era um beijo quente. Bem quente.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog