quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 50

 P. O. V. Bill Kaulitz

Acordei com o sol que adentrava pelas janelas, fazendo com que meus olhos doessem e minha cabeça latejasse. Sentei-me na cama e senti uma leve tontura, amaldiçoei-me por não ter deixado um comprimido e um copo de água à mão para que eu pudesse tentar cessar ou diminuir o resultado que as taças a mais de vinho bebidas na noite passada causaram a mim.
Levantei-me lentamente, seguindo até a janela e fechando as cortinas para que o quarto não fosse mais invadido por aquela claridade que insistia em me incomodar. Caminhei até minha mala, onde peguei um comprimido e minha escova de dente, logo indo servir um copo de água e após ingerir o remédio, que tinha um gosto horrivelmente amargo, andei até o banheiro onde escovei os dentes e tomei um banho... As gotas de água morna caíam em meu corpo, servindo como um relaxante para os meus músculos e alívio para o desconforto que sentia em minha cabeça. Assim que terminei meu banho, vesti apenas um roupão branco e voltei para o quarto, ligando a seguir para a recepção do hotel pedindo o café da manhã... Eu estava indisposto e com um péssimo humor.
Sentado em frente a uma pequena mesa, onde eu faria minha refeição, peguei-me lembrando da noite passada e sorri, imaginando como Angel estaria... Talvez pior do que eu, já que estava mais alterada pela bebida ou talvez não. Penso que seja impossível deixar aquela garota radiante de mau humor, sorri involuntariamente e o som de batidas em minha porta fez com que eu despertasse dos meus pensamentos.

–Bom dia!-Angel disse após eu ter aberto a porta.-Ahm, desculpa.-disse após reparar nas minhas vestes e corou.-Eu volto depois.

–Não.-apressei-me em dizer.-Pode entrar, eu vou me trocar no banheiro.-sorri tentando deixá-la a vontade e dei espaço para que entrasse no quarto.-Então, vai ficar aí parada?-perguntei vendo-a imóvel.

–Desculpe.-pediu arrumando a camisa que vestia por baixo do seu terninho preto.

Eu mencionei que ela estava linda com aquele terninho? Ela calçava um scarpin preto, o cabelo cumprido dela estava preso em um coque, seu rosto maquiado de forma moderada e ao passar por mim, pude sentir seu perfume adocicado, na medida certa.

–Fique à vontade.-falei pegando minha mala.

Segui para o banheiro, onde vesti uma calça jeans preta e justa ao corpo e uma camiseta qualquer, fiz a maquiagem de costume e sem muita demora, voltei para o quarto. Passei meu olhar pelo lugar e avistei Angel de frente para a janela observando a rua, que virou-se ao perceber minha presença.

–Medo da luz?-perguntou aproximando-se de mim.

–Como?-perguntei confuso.

–As cortinas fechadas.-apontou para a janela.-O dia está lindo lá fora.

–Ah, é que a claridade estava me incomodando um pouco.-respondi.-Acordei com uma dor de cabeça insuportável.

–Eu também.-riu.-Não me lembro de ter chegado ao quarto.-murmurou.

Algumas batidas na porta fizeram-se ouvir e segui até ela, onde um rapaz estava parado com uma espécie de carrinho, onde estava o café da manhã, deixei espaço para que o mesmo entrasse e logo que saiu, agradeci-lhe e fechei a porta, indo até Angel.

–Quer tomar café comigo?-perguntei educadamente.

–Não, obrigada. Já tomei o meu café mais cedo.

–Está bem, mas pelo menos sente-se a mesa. Venha.-convidei-a e ofereci a mão para que a pegasse e assim fez, mesmo parecendo receosa.

Sentamo-nos em frente a pequena mesa, onde o café estava servido e enquanto bebericava o chá, Angel brincava com a barra de sua saia que terminava na altura dos joelhos.

–Então, quais os compromissos para hoje?-perguntei quebrando aquele silêncio que me deixava nervoso.

–Você tem uma sessão de autógrafos daqui à uma hora.-respondeu olhando-me.-À tarde irá a uma entrevista e à noite tem uma pequena festa no salão do hotel.

–Hum...-resmunguei.-Nada com o que eu não esteja acostumado.-murmurei e mordisquei um croissant.

Angel apenas acenou concordando e voltou a ficar em silêncio, seus olhos insistiam em prender-se ao carpete e seus delicados dedos voltaram para a barra de sua saia. Eu estava me sentindo inquieto, tentando adivinhar em que ela pensava ou então em quem... Seu namorado, talvez. Afastei tais pensamentos e passei a observá-la... Ela estava tão linda, sua roupa social dava um charme inexplicável e a deixava com certo ar de seriedade.

–Você está bonita, Angel.-disse sem que pudesse conter.

–Obrigada.-agradeceu, corando furtivamente.


Apesar de ter deixado o elogio escapar sem que eu percebesse, não estava constrangido. De uma forma estranha me senti feliz por fazê-la corar, de certa forma era divertido assistir às reações que ela tinha quando estava perto de mim... Eu descobri que adoro a forma como ela reage quando está nervosa, é tão única e quando ela está comigo é como se nada de ruim pudesse acontecer. Estranho uma pessoa que conheci a apenas um dia me fazer ficar tão intrigado e ao mesmo tempo alegre, despreocupado...

–Bill, hey.-Angel chamava por mim.-Está me ouvindo?

–Sim, oi.-respondi atrapalhado e Angel riu.

–Está na hora de ir para o seu primeiro compromisso.-avisou.

–Claro.

Levantei-me, escovei os dentes e antes de sair peguei minha bolsa.
A manhã passou rapidamente, muitas fãs estavam presentes na sessão, não faço a mínima de quantas estavam lá para me ver e receber seu autógrafo, mas mesmo assim eu estava feliz em saber que elas estavam lá por mim.
Almocei no restaurante do hotel e logo após segui para a entrevista, muitas perguntas foram-me feitas, desde profissionais a pessoais, mas nenhuma que fosse constrangedora e que eu não pudesse responder. Tudo correu bem até o fim das perguntas, mas antes que eu pudesse notar, uma das entrevistadoras fez-me a seguinte pergunta:

–Então, Bill. Como está sua vida amorosa? Seu coração está sendo ocupado por alguém?

Meu sangue pareceu gelar naquele momento e a pergunta ecoava em minha cabeça repetidas vezes, o rosto da Duda fez-se presente em minha mente e a dúvida surgiu em minha mente: Contar ou não sobre o meu namoro? Pensei rapidamente no que responderia e assim que me decidi falei sem hesitar.

–Não tenho ninguém.

–Uma boa notícia para as suas fãs.-comentou a mulher.

A entrevista acabou, me despedi educadamente e segui de volta para o hotel e no caminho até o mesmo, várias questões surgiram em minha cabeça, para as quais não encontrava respostas para nenhuma delas... Porque não disse que estava namorando? Tentei convencer a mim mesmo de que era para a segurança de Duda, já que não queria vê-la sendo perseguida por fotógrafos, mas algo em mim não aceitava tal resposta e a pergunta novamente era porquê?
Balancei a cabeça tentando afastar as dúvidas, reparei que já havia chegado ao hotel e então desci, sendo cercado pelos seguranças que tentavam afastar algumas fãs que estavam na entrada do mesmo à minha espera. Caminhei até a porta dando alguns autógrafos, parei poucas vezes para tirar fotos e logo escapei do tumulto, chegando ao elevador. Subi até meu quarto, me sentia um pouco cansado, mas não tinha tempo para dormir e então resolvi tomar um banho.
Após estar de banho tomado escolhi a roupa para o compromisso da noite e sentei-me na cama, vestido com uma roupa qualquer, para descansar um pouco. Não demorou muito para que eu pudesse ouvir algumas batidas na porta, levantei-me e abri-a.

–Oi, Bill.-Angel disse.

–Oi, quer entrar?-perguntei educadamente.

–Claro.-respondeu e dei espaço para que entrasse, fechei a porta.-Então, o que achou do seu dia?

–Bom, cansativo...

–Pronto para o último compromisso?

–Acho que sim.-respondi e rimos.

–É bom que esteja, David vai me matar se você não estiver naquela festa.

–Não se preocupe, eu vou... E você?

–Eu o que?-perguntou confusa.

–Não vai à festa?

–Bill, o astro é você e não eu, esqueceu?-perguntou rindo.

–Pois bem, o astro está lhe convidando para acompanhá-lo na festa.-disse fazendo uma reverência.

–O que? Você tem um bom humor, engraçada a piada.-brincou.

–Estou falando sério. Quero que você vá comigo e não aceito não como resposta.

Eu não queria ir àquela festa sozinho, eu sei bem como esse tipo de festa é... Extremamente chata. Todos ficam na sua volta querendo puxar assunto, na maioria das vezes as pessoas querem saber da minha vida pessoal ou então tentam se aproximar apenas por interesse, não têm interesse em me conhecer de verdade, mas sim na minha profissão e no status que tenho. Garotas aproximam-se de mim querendo ter algo a mais... É difícil encontrar alguém que queira conversar e tenha um papo bom, que não me veja como uma estrela.
Eu precisava da Angel comigo, não apenas por ser bonita, mas principalmente por ser boa companhia, legal, gentil e me fazer sentir bem quando estamos juntos, mesmo que sejam por motivos que desconheço.

Será que ela vai aceitar ou me deixará ir sozinho àquela chatice?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog