domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 81 - Fim

POV Gabi on

O Tom me levou para junto da Chris e dos meninos, nós fomos cortar o bolo de aniversário. Cantamos os parabéns, como era de esperar eu e a Chris já estavamos todas bobas chorando. Os garotos nos abraçavam de lado, acho que em tão pouco tempo as coisas defenitivamente mudaram muito, muito mesmo.

Eu mudei muito por fora e por dentro. Eu sou mãe, agora noiva, como é possível! Eu até vou casar! Casar com o meu melhor amigo! Incrível como a minha vida se alterou completamente. Apesar do meu coração se ter quebrado tantas vezes, eu aprendi a perdoar, e dar mais importância ao amor, ao amor profundo que eu sinto pelo Tom. Esse sentimento que começou apenas com uma super amizade, se transformou em algo tão forte, tão indestrutível, as nossas vidas foram ficando cada vez mais ligadas, a nossa relação foi crescendo e nós fomos nos tornando um só. Ele me fez acreditar que o amor existe de verdade e de uma
forma muito intensa.

Hoje não me vejo vivendo separada dele, hoje estamos com três filhos gémeos, três provas do nosso amor, são as pessoas mais importantes da minha vida. É isso mesmo, uma super mãe galinha, com um pai e uns tios também super galinhas. Até sobrinhos eu vou ter, afilhados, nossa tudo aconteceu tão rápido. O nosso amor ultrapassou provas muito difícies, provas de amor, de amizade, de fedilidade, hoje somos felizes.

Eu espero que o nosso amor nunca morra, apenas cresça e todos os dias nos amemos como se não houvesse amanhã.

– Amor, amor!? - o Tom me chamava e eu despertei dos meus
pensamentos.

– Ah, desculpa! Eu me distrai, meu amor! – eu disse e ele sorriu. Eu e a Chris cortamos o bolo juntas e servimos as nossas primeiras fatias.

Assim que nos afastamos um pouco, ele me encarou de um jeito curioso.

– Amor, me conta! O que você tava pensando tão distraída!? – ele disse sorrindo.

– Ah, eu…tava me lembrando como tudo mudou em tão pouco tempo. Passou tão rápido! Nós descobrimos coisas incríveis, sei lá. Mudamos tanto, nos transformamos completamente. Eu não me arrependo de nada, além do mais descobrimos que afinal o amor estava mais perto do que imaginavamos. Que nos amavamos o tempo todo e que não estavamos vendo isso. – eu disse e ele me abraçou por trás.

– Eu era teimoso de mais para perceber o quanto eu já estava apaixonado por você, meu amor. Mas quando começei a perceber que poderia te perder para outra pessoa, eu fiquei completamente maluco. Ainda mais porque estavamos em turné e eu não podia fazer nada, estava longe de você. O meu irmão percebeu logo que eu já tava completamente envolvido.

O meu coração começou a ficar completamente descontrolado quando te vi pulando daquela caixa e gritando “Surpresa!”, eu fiquei todo bobo. Depois começamos a namorar e agora até vamos casar. Eu não
poderia estar mais feliz e me sentir o homem mais realizado do mundo.

Obrigada por me fazer sentir tão importante na sua vida. Por me fazer sentir único. – ele disse e beijou o meu pescoço.

– Meu amor, você é único, você sempre será único! – eu disse sorrindo e ele me abraçou mais apertado.

– Você também será sempre única. Nunca haverá nada que nos separe. – ele disse sorrindo.
Naquela noite, foi tudo tão mágico! Depois da festa, o Tom me levou para a praia onde nós fizemos amor quando eu voltei a enxergar. Lá tinha uma tenda toda preparada com uma cama, champanhe para nós comemorarmos a nossa fase. Uma fase com novos desafios, uma vida em
comum. Foi a noite de amor mais romântica que nós já haviamos tido.

Meses depois…

Hoje iria ser o dia mais importante da minha vida depois do nascimento dos meus bebes. Eu estava em frente ao espelho de vestido de noiva, tremendo de tanto nervosismo. Meu deus, eu vou mesmo me casar! Eu e a Chris com a ajuda da nossa futura sogra, a Angel e a Bárbara, organizamos tudo. Claro que as alianças de casamento os garotos quiseram escolher sozinhos, a banda que ia tocar na festa, e mais algumas coisas. (vestido de noiva da Gabi)
(Vestido de noiva da Chris)

– Gabi, meu deus! Nós vamos nos casar, amiga! Eu nem consigo acreditar nisso até agora. – ela disse emocionada. A Chris já estava chorando de tão nervosa.

– Chris, fica calma, ainda nascem os bebes. – eu disse sorrindo e ela assentiu parando de chorar. A maquiadora limpou o rosto dela e a maquiou de novo. Eu me ajoelhei junto dela e a abraçei.

– Você tá linda, sabia!? – ela me disse sorrindo.

– Você também, está maravilhosa. O Bill vai adorar te ver assim tão charmosa, com a sua barriguinha de 8 meses e meio. – eu disse sorrindo feliz. – Mais um pouquinho e os meus sobrinhos vão nascer, um menino e uma menina. Eu tenho certeza, que serão tão bonitos como a mãe e o pai. – eu disse sorrindo.

– Obrigada. As nossas vidas mudaram tanto, você até tá ficando famosa. Uma cantora de sucesso, nem consigo imaginar como o Tom te convenceu a iniciar uma carreira. – ela disse sorrindo.

– É, nem eu. Mas para ser uma cantora de sucesso ainda falta muito tempo, muitas experiências, tanta coisa. – eu disse sorrindo.

– Me ajuda a me colocar de pé!? Essa barriga tá cada vez mais pesada. – ela disse.

Eu a ajudei a colocar de pé com cuidado, depois de arrumadas e dos nossos buques nas mãos descemos em direção à limunisine. (buque de noiva da Gabi)
(Buque de noiva da Chris)

Nós entramos, nos sentamos e apertamos a mão uma da outra.

POV Gabi off

POV Tom on

Eu e o meu irmão estavamos nesse momento na igreija, eu me sentia tão nervoso, tão estressado que achava que ia explodir. Eu já tava ficando doido com aquela demora assim como o meu irmão.

– Filhos, calma! Elas não fugiram, não! – a minha mãe disse sorrindo e rindo baixo.

– Ah, mãe, será!? E se a Gabi não me quer mais!? E se ela pensou melhor e acha que eu não sou a pessoa certa para ela!? – eu disse nervoso.

A minha mãe começou a gargalhar e a tentar controlar o riso.

– Meu amor, ela te ama muito. Ela já está a caminho. Fica calmo, não precisa ficar inseguro. – a minha mãe disse e a música começou a tocar. Eu e o Bill nos ajeitamos e abrimos os nossos maiores sorrisos assim que vimos as nossas noivas entrando na igreija. Depois da cerimónia e da festa, partimos para a nossa lua de mel. Foram dias
maravilhosos juntos com os nossos filhos, foi mais uma viagem em família do que propriamente uma lua de mel.

Bem, a Gabi é uma mãe e uma esposa maravilhosa, eu não poderia pedir mais nada. A banda foi – se tornando cada vez melhor, mais famosa, as nossas músicas estavam sempre no top, o que nos deixava muito felizes. Afinal, é muito bom conseguir perceber com o passar dos anos que os nossos fãs continuam gostando da nossa música e com o tempo conseguimos cada vez mais fãs. A Gabi, está fazendo carreira como uma das cantoras alemãs mais completas, os shows dela são incríveis, ela nos surpreende sempre. Ela é super dedicada no trabalho e o sucesso parece não ter limites na carreira dela. Mas como mãe, ela não deixa nada para trás, é super atenta aos nossos filhos.

A Elena é a mais rebelde, uma autêntica mistura de mim com a Gabi, claro ela tem o charme do pai e a docura da mãe. O que sinceramente me deixa louco, com a quantidade de flores e buques que ela recebe de tanto garoto! Ela parece que está sempre ligada à corrente eléctrica, não pára quieta dois minutos.

O Luís e o Diogo são bem mais calmos, o Luís é muito idêntico a mim, adora tocar guitarra e violão assim como o Diogo. Como irmãos eles se dão super bem. Mas enquanto o Diogo é o romântico da casa, é o mais sensível, o Luís é mais pegador, não pode ver umas pernas femininas que sai logo se fazendo.

Mas quem tocar na irmã eles trituram a pessoa, quem a fizer sofrer eles quase que querem matar. Acho fofo! Claro que eles brigam, mas são muito unidos, nada separa aqueles três!

Quanto ao Bill, o meu irmão virou também um paizão, depois de dois filhos gémeos para ele e a Chris cuidaram. Ele a Chris estão melhores que nunca, não se largam um minuto. A Chris também está
fazendo carreira musical no Jazz. Ela é ótima, tem algo especial quando ela canta, parece que o tempo pára.

Já o Ge e a Angel, parecem que nasceram grudados, em todos os cantos ficam se pegando. Eles tem um menino de olhos verdes e cabelos loiros escuros, uma graça. A Angel tá ficando muito conhecida no mundo da moda como fotógrafa, fazendo trabalhos de tirar o folêgo. Nós até temos que marcar sempre com muita atecedência para ela puder fotografar para a banda. Mas é melhor nem dizer no que esses ensaios fotográficos dão. Ela e o Ge colados o tempo todo, não são capazes de ficar separados.

Por fim, o Gus está pior que nós todos, ele é um pai todo fofo com a sua menininha, uma menina loirinha de olhos azuis como os da mãe. O Gus fica babando a filha o tempo todo e fazendo cara feia aos garotos que se aproximam dela, tá pior que eu e o Bill juntos. Se é que isso é possível!?

Ele e a Bárbara são o casal mais fofo de todos nós, ele faz questão de a mimar com muitas flores e idas a restaurantes românticos. Além de já até ter feito uma serenata na janela da casa deles, ele ama mimar a Bárbara. Ela se tornou uma das engenheiras mais envolvidas em design de carros, e claro que nós estamos sempre pedindo para ajustar os nossos carros. Quem diria que todos os membros da banda iriam acabar
casados e com filhos!?

Depois de tudo o que eu e a Gabi enfrentamos juntos, tantos obstáculos, difículdades, mesmo assim o nosso amor venceu, foi muito mais forte que isso e continua sendo. Sentimento esse que eu quis fechar
os olhos e o meu coração e não consegui, porque alguém muito especial que hoje é minha mulher me mostrou o quanto é bom amar e ser amado. Quanto é bom arriscar pelo amor da pessoa que amamos e pudermos sentir que somos correspondidos.

Hoje sim, eu me sinto feliz, muito completo….Que o meu amor por ela nunca morrerá, será eterno…

POV Tom off

Fim

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog