domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 73

 POV Gabi on

– Bem, você tem que falar com ela com calma, explicar o que aconteceu, e porque se sentiu assim! – eu disse séria.

– Mas ela não vai me escutar, tá brava comigo. – o Bill disse triste.

– Mas também tem o jeito complicado de resolver as coisas! – eu disse sorrindo.

– Que jeito é esse? – ele me perguntou.

– Pergunta ao seu irmão, ele sabe direitinho do que eu tou falando! Ninguém melhor para te explicar isso do que ele! – eu disse rindo e indo para a cozinha.

– Nossa amor! Tinha que ser tão directa!? – o Tom disse rindo.

– É fazer o que!? – eu disse sorrindo para o Tom.

POV Gabi off

POV Tom on
Nossa, a minha gatinha tá muito directa. Achei uma gracinha ela falando daquele jeito.

– Tom, que jeito é esse que a Gabi tava falando? – o meu irmão disse curioso.

– Bill, você sabe! Aquele jeito! – eu disse e olhei nos olhos dele, e ele entendeu e começou rindo.

– Que jeito safado de resolver as coisas! – disse o meu irmão rindo divertido.

– Resulta, eu te garanto! – eu disse rindo.

Depois a minha fofinha apareceu na sala com um vestido rosinha, que ficava tão linda. Ela tá tão bonita grávida.

– Amor você vai a algum lado? – eu disse sorrindo.

– Sim, vou ao médico! Esqueceu!? Hoje vou saber o sexo dos bebes! – ela disse sorrindo para mim.

– Verdade, eu vou com você! Não perco isso por nada desse mundo! Será que serão só meninos? – eu disse curioso.

– Ou só meninas? – ela disse feliz.
Nós saimos de casa e fomos ao consultório, esperamos algum tempo até nos chamarem. O médico estava feliz com a evolução da Gabi. Estava tudo indo bem, com ela e com a gravidez, o que me deixou mais relaxado.

Assim que o médico começou a fazer o ultra – som, eu peguei a mão do meu amor, enquanto esperavamos alguma reacção do médico. Conseguimos escutar os corações dos nossos bebes, através de uma máquina que o médico ligou. A Gabi se emcocionou e as lágrimas começaram descendo o rosto dela, eu limpei – as com calma.

– Então Dr.? Consegue ver o sexo dos bebes? – eu disse ansioso.

– Calma, Tom! Quase, quase! – ele disse sorrindo.

Esperamos uns minutos.

– Ah, ha! Então vocês tem aqui dois meninos e uma menina. Tudo gémeos! Trigémeos como vocês já sabiam! – ele disse e nós sorrimos um para o outro.

– Nossa isso é que vai ser uma casa cheia! – disse o médico sorrindo.

– Vai ser de mais! – eu disse super feliz.

– Verdade, Gabi! Seria bom que vocês fizessem uma aulas de preparação para o parto! – o médico disse.

– Eu também posso participar? – eu disse curioso.

– Claro, a sua participação será fundamental! – disse o médico.- Eu nunca vi um pai tão dedicado! – ele disse sorrindo.

– Ele é o melhor do mundo! – ela me disse acaraciando a minha mão.

Voltamos para casa e a Gabi parecia que estava noutro mundo.

POV Tom off

POV Gabi on

– Amor, o que foi? Parece que está preocupada! Você sabe que não pode se estressar por causa dos nossos bebezinhos! – ele disse com uma ruginha de preocupação nas sombraçelhas.

– Oh, meu bem! Eu não tou estressada, não se preocupa de verdade! Eu tava pensando num jeito de resolver essa briga do Bill com a Chris! Odeio que eles estejam assim! – eu disse e ele sorriu.

– Sabia que se você não existisse teriam que te inventar? – ele disse rindo e começando a se aproximar de mim com uma cara que ia fazer alguma.

Eu sorri e ele se aproximou me fazendo deitar no sofá, com ele em cima de mim. Começou mordendo o meu pescoço com delicadeza e dando leves chupões.

– Eu te amo! – eu disse e ele sorriu. Os olhos dele brilhavam de encanto.

– Eu também te amo! Todos os dias me apaixono cada vez mais por você. Não consigo estar mais longe de você! – ele me disse com a voz baixinha no meu ouvido.

Ele começou a levantar o meu vestido com ansiadade, e a beijar a minha boca de forma necessitada, avassaladora. Nestas coisas, ele continuava muito selvagem apesar de eu estar grávida, mas sempre muito cuidadoso comigo.

– Tom, você vai me enloquecer, sério! Nem grávidona desse jeito, você sossega e me faz sossegar. Fica dificil assim de te por um freio! – eu disse ofegando, ele riu rouco no meu ouvido.

– Não me freia! Eu amo você, deixa a gente perder o controle é tão gostoso! E você ama! – ele disse beijando o meu ombro e o meu decote.

Ele fazia a minha respiração se descontrolar completamente, eu fechei os olhos e pude senti – lo a percorrer o meu corpo, me amando.

A nossa relação era cada vez mais intensa, acabamos fazendo amor ali mesmo. Ele me fazendo o desejar cada vez mais, ainda mais que os meus sentidos estão mais apurados, mais sensivel por causa da gravidez.

Nós ficamos abraçados no sofá, nos recompondo. Ele passava a mão na minha barriga, a acariciando suavemente. Os bebes adoram o toque dele,ficam calminhos. Ele ficava conversando com a minha barriga, aquilo me adormecia também. Acabei pegando no sono com a voz dele conversando tão calmamente com os nossos bebezinhos.

POV Gabi off

POV Tom on

– Anjo viu? Eles nem chutam nem nada! Ficam super calmos quando eu falo com eles! – eu disse feliz.

– Anjo? – eu disse, mas ela não me respondeu.

Eu a encarei e sorri quando vi que para além de acalmar os bebes , eu também a tinha adormecido.

– Descansa, minha princesa. – eu disse sorrindo e dando um beijo doce nos lábios dela.

– Chegamos! – gritaram o Bill, o Ge e Gus.

– Chiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu! – eu disse colocando o meu dedo na minha boca, fazendo sinal de silêncio.

– Ah, desculpa! – disse o Gus.

– O que aconteceu aqui? – disse o Ge rindo da confusão que a sala estava.

– Vocês sabem perfeitamente o que aconteceu! – eu disse rindo satisfeito.

– Tal não foi o esforço e a canseira que você deu nela. Tá com uma cara cansadinha ela! – disse o Gus sorrindo.

– Você é doido! Sério, olha para a barriga dela! Mesmo assim, ainda fazem amor! – disse o Bill sorrindo.

– Pois fazemos! Ela é a minha princesinha! – eu disse sorrindo e acariciando a testa dela.

– Ah, trouxe aquilo que você me pediu! – disse o Bill me dando uma revista para mão.

– Me mostra! – eu disse e começei olhando para a revista. Cada vez conseguia escolher menos.

– Tom, você tá pensando? – disse o Ge sorrindo.

– Claro, eu quero ficar com a minha princesa para sempre! Além disso, eu quero fazer uma super surpresa para ela! Daqui a poucos dias é o aniversário dela. – eu disse feliz.

– Tem certeza que é isso que você quer? – disse o meu irmão.

– Claro, mais certo disso é impossível. – eu disse sorrindo e o meu irmão viu certeza nos meus olhos.

– Já entendi. Eu tava pensando fazer o mesmo com a Chris, já que ela faz logo anos depois da Gabi. – ele disse sério.

– Esperem! Porque não fazemos uma festa para as duas! E vocês fazem essa surpresa para elas!? – disse o Gus.

– Claro, ótima ideia! – disse o Bill.- O que você acha Tom? – ele me perguntou.

– Perfeito! Tá fechado. – eu disse sorrindo.

A Gabi começou se mechendo no sofá, e a abrir os olhos. Nós escondemos a revista rápidamente.

– Hum! – ela murmurou.

– Amor, dormiu bem? – eu perguntei curioso.

– Sim! – ela disse bocejando. – vocês tão com umas caras suspeitas! Não sei porque mas vocês vão aprontar! – ela disse rindo.

– Nossa, Gabi, nós somos uns anjinhos! Que ideia que você faz da gente!? – disse o Gus com os olhinhos brilhando.

– Gus, eu vivo com vocês há tanto tempo, e quer me enganar. Na-na-ni-na- não! – ela disse fazendo sinal negativo com o dedo, e saiu rindo até à cozinha. – Eu vou descobrir! – ela gritou da cozinha rindo.
Nós começamos rindo do comentário dela, aquela garotinha é uma graçinha. Ela apareceu na sala com um monte de biscoitos de chocolate. Tá jogando baixo!

– Não adianta nos subornar! – eu disse em tom de brincadeira.

– Tá bom! Que pena! Eu trouxe um suborno tão gostoso, é de chocolate e tudo! – ela disse fazendo um biquinho.

Nós rimos do comentário dela.

– Ok, já que não consigo, como eu esses bisoitos! Hum! – ela parou para me olhar e se levantou.

– Onde você vai? – eu disse sorrindo. Já sabia que ela devia tar com o desejo de alguma coisa!

– Eu tou com vontade de comer hamburger! E um sorvete, sei lá! – ela disse rindo.

POV Tom off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog