domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 77

PovGabi on

Nós fomos para casa, mas claro que o Tom nem me deixou ficar de pé, foi me caregando no colo até ao carro. Enquanto a Chris e o Bill estavam muito ocupados brincando com os bebes.

O Ge e o Gus também ficavam só na palhaçada com os bebes. Mas parecia que a Elena, a nossa menina era a mais rebelde, enquanto os meninos se contentavam em ficar quietos no colo de alguém. A Elena queria ficar pulando de colo em colo.

Assim que chegamos em casa, os três já estavam dormindo muito quietinhos. Assim que eu cheguei em casa, achei que havia algo de diferente, os garotos ficavam se encarando e sorrindo.

– Ai, meu deus! O que você aprontou para cima de mim? Ainda teve a ajuda desses três! – eu disse séria.

– E não só, minha e das meninas. A Barbara e a Angel também ajudaram! – a Chris disse animada.

– Eu só quero ver! – eu disse séria. Mas que será que eles andaram magicando?

O Tom me colocou no chão com cuidado e me puchou pela mão.

– Amor, fecha os olhos! – ele disse.

Eu fechei os olhos e ele continuou me guiando de mãos dadas.

– Surpresa! – ele disse animado e eu abri os olhos. Nem sabia o que dizer.

Eu tava sem palavras, muda.

– Você gostou? Não acredito que você odiou o que a gente fez! – ele disse triste.

Eu peguei o rosto dele com as minhas mãos e o beijei. Foi um beijo quente, nós não conseguiamos nos conter muito bem, era sempre assim.

– Que bom que você gostou! – ele disse sorrindo para mim quando terminamos o beijo.

– Adorei! Que lindo, que ficou o quarto dos nossos meninos! Mas e a Elena onde vai dormir? – eu disse sorrindo. O quarto estava tão bonitinho.

– Isso, é outra surpresa! Vem com a gente! – ele disse me arrastando para fora do quarto dos meus meninos.

– Tchammmmmmmm! – ele gritou animado. Mas onde eles foram tirar tanta imaginação. O quarto era para uma princesa.

– Mas tá lindo! Não sei qual dos dois é o mais bonito! – eu disse sorrindo.

– Nós compramos tudinho, para os bebes, e para te ajudar! E claro, que eu vou ser o melhor pai do mundo! – ele disse sorrindo.

– Nossa amiga, ele queria comprar a Alemanha inteira aqui para casa! – a Chris disse rindo.

– Era isso que vocês me andavam escondendo? – eu disse rindo.

– Er….bem….mais ou menos! – disse o Tom e todos começaram a rir.

– Como mais ou menos? Ou é sim ou é não, meu bem! – eu disse rindo.

– Isso vou deixar para você descobrir amanhã, pode ser? – ele disse sorrindo.

– Ah, não! Me conta vai! Conta, conta, conta amor! – eu disse fazendo uma carinha.

– Por favor, não faz essa cara! Eu juro que eu não posso contar. Só posso dizer para você que amanhã vai ser um dia especial! – ele disse sorrindo.

– Que maldade, eu queria saber tanto! Mas tanto! – eu disse fazendo um biquinho.

– Não faz essa carinha, logo logo você vai descobrir! – ele disse sorrindo.

– Tá bom então! Eu vou colocar os meninos para dormir. Eles já pegaram mesmo no sono no colo de vocês, os titios mais babados do planeta. – eu disse e eles sorriram.

O Gus tinha o Diogo no colo e fica um armorzinho, embalando o bebe, ele vai dar um ótimo pai. Mas o Ge e o Bill, não ficam atrás, todos carinhosos com os bebes. O Ge com a Elena no colo, a embalando com calma. O Bill, embalando o Luís no colo e cantando uma música. Eles me ajudaram a coloca – los nas suas caminhas já com roupinhas vestidas, e os cobrimos com uns lençois, e umas cobertas pequeninas que eles tinham comprado cheias de desenhos.

– Vamos? – eu disse e todos saimos do quarto dos meninos.

Eu apaguei as luzes e saimos.

– Eu tou morta, preciso de dormir! – eu disse sorrindo.

– Foi um dia cheio de emoções! Vamos dormir, porque daqui a nada os nossos pequeninos acordam. – o Tom disse sorrindo para mim.

– Nossa, mas não é que ser pai tá o mudando mesmo. Ai que lindo, amor! – eu disse e ele sorriu feliz para mim.

Todos fomos nos deitar, e quando eu já tava vestindo a minha camisola, o Tom me tapa os olhos com uma das mãos.

– Amor, isso é para você! A mamãe mais linda do planeta. – ele disse e tirou um bouque de flores lindo, com flores amarelas e brancas.

– Que lindas! Obrigada, meu bem! – eu disse e o abracei pelo pescoço o envolvendo com os meus braços.

– Não tão lindas quanto você! Que é a flor mais linda de todas e é minha! – ele disse acariciando o meu rosto com as costas da sua mão.

Eu sorri envergonhada para ele e ele me prendeu a minha cintura com força, mas eu soltei um gemido de dor.

– Desculpa, meu bem! – ele disse preocupado.

– Não foi nada, só estou um pouquinho dorida! – eu disse sorrindo.

Ele me pegou no colo e me colocou na nossa cama, sim nossa cama, porque agora ele quer sempre que eu durma no quarto dele. Achei tão fofo.

Do nada começamos escutando um choro vindo dos aparelhos que o Tom tinha comprado para nós escutarmos os bebes no nosso quarto.

– Ah, não! Agora que a festa ia começar! – ele disse rindo.

– Eu vou lá, ver dos nossos pequeninos! – eu disse sorrindo.

Eu entrei no quarto dos meninos e eles choravam até estavam vermelhinhos. Eu peguei no Diogo que estava mais aflito, e o embalei no meu colo. Assim que passei o meu dedo na boquinha dele, ele fez um jeitinho com a boca como se quisese comer.

– Ah, meu amor! Você tá com fominha! – eu disse sorrindo.

Eu me sentei na cadeira de balanço com ele no colo, e o amamentei, com cuidado, fui o embalando até ele pegar no sono de novo. Fiz o mesmo com o Luís e depois foi a vez da Elena. Ela parecia mais resistente em pegar no sono, não tava adormecendo de jeito nenhum.

– Oh, meu amor! Você não tem soninho, meu bem!? – eu disse sorrindo.

– Amor? – me chamou o Tom. – Eles já dormiram? – ele perguntou sorrindo.

– Os meninos sim, mas a Elena tá resistindo, não quer pegar no sono. – eu disse e ele entrou no quarto.

– Posso tentar? - ele disse sorrindo.

– Claro. - eu disse e passei a menina para os braços dele.

– Minha princesa, é hora de dormir um pouquinho. Que tal vermos as estrelinhas? - ele disse a embalando e a levando até à janela.

Minutos depois, ele conseguiu adormece – la.

– Isso mesmo princesinha, agora vamos dormir. – ele disse a colocando no berço para dormir e a cobrindo carinhosamente.

– Você é um pai maravilhoso! – eu disse e ele sorriu carinhoso.

– Eu achei tão lindo você dando de comer aos nossos filhotinhos, foi uma cena tão maravilhosa, meu amor. Você é a mamãe mais linda, eu sou um sortudo. – ele disse me abraçando.

Eu sorri envergonhada e ele me beijou com calma. Depois acabamos por sair do quarto, e nos deitamos, dormindo de conchinha completamente enroscados nos braços um do outro.

No dia seguinta, acordei com bebes chorando aflitos, eu me levantei com calma.

Eu entrei no quartinho, e consegui acalma – los, juntei os três que riam divertidos com as palhaças que fazia com os bonecos do quarto dos meninos. Os três estavam divertidos comigo, rindo e sorrindo, fazendo caretas risonhas.

– Ah, você tá aqui amor! – disse o Tom rindo.

– Sim, bom dia meu amor! – eu disse sorrindo.

– Bom dia a todos os meus amores! – disse o Tom animado.

Os bebes riram divertidos, o Luís colocou a mão na boquinha divertido.

– Que lindo, meu amor!- eu disse sorrindo para ele, o peguei no colo e ele ficou brincando com os dedinhos pequeninos no meu cabelo.

O Tom pegou o Diogo e a Elena no colo e sorriu.

– Nossa, amor! Essa camisola ficou um arraso em você, eu nem tinha visto ontem! – ele disse rindo – Você tá linda! – ele disse. – Opa, quem tá tapando os olhos do papai? – ele disse rindo.

A Elena e o Diogo com as mãozinhas taparam os olhos do Tom e eu ria divertida.

– Deixem o papai ver a mamãe! – ele disse rindo e eles tiraram as mãozinhas, se entretendo com as tranças dele e ficaram brincando com elas.

– Bom dia! – disseram os garotos e a Chris entando no quartinho.

– Bom dia! – dissemos os dois em coro enquanto os bebes riram.

– Ah, esses meninos já estão acordados? – disse a Chris que pegou o Diogo no colo.

– Amor, e se a gente… - disse o Bill sorrindo malicioso.

– Ãh!? Sossega Sr. Bill, as coisas tem que ir com calma, eu ainda tou fazendo faculdade. Tá muito apressadinho! – ela disse e ele riu.

– Tá bom amor! É que você tem jeitinho, e aposto que ia ficar linda com um barrigão de grávida. – ele disse sorrindo.

– Vai sonhando vai! Mas só em sonhos mesmo tá! – ela disse rindo.

– Ou talvez não! – ele disse com um sorrisinho.

– Como? – ela disse séria.

– Nada não amor! – ele disse. Mas o que eu achei mais estranho é que os garotos ficavam trocando olhares o tempo todo!

Mas eles nem se lembraram do meu aniversário nem do da Chris! Que pena, eu me senti triste!

– Amor? Tá tudo bem? – disse o Tom.

– Ãh? Tá sim! – eu disse sorrindo.

– Ah, verdade! Vocês vão se arrumar direitinho que nós precisamos hoje de noite de uma ajuda para uma festa que a banda vai dar hoje! – disse o Bill.

– Não, eu não vou! Eles são muito pequenos para ir para uma festa! – eu disse calma.

– Gabi, por favor! Vem com a gente! – disse o Gus fazendo uma carinha triste.

– Oh lindo, não dá! Eles acabaram de nascer, precisam de ficar num sitio calmo e em casa. – eu disse calma.

– Por favor, amor? Eu tou pedindo muito, muito que você vá! – o Tom disse sorrindo com aquele sorriso que mata qualquer pessoa. Safado, tem que usar um jogo tão baixo comigo. Eu vou matar ele.

– Eu…é sério, eles são tão pequenininhos vão se assustar no meio de tanta gente. As vossas festas são muito agitadas, já conheço muito bem! – eu disse rindo.

– Opa, como você sabe que são agitadas? – disse o Ge desconfiado.

– Hi, amiga agora vai ter mesmo que contar. Eles não vão sossegar enquanto não souberem! – a Chris disse séria.

– Ué, porque são! Toda a festa é agitada! – eu disse rindo.

– Não! Você nunca quis ir com a gente! Nunca quis pisar numa festa nossa! – disse o Bill desconfiado.

– Tá bom, tá bom! Para vossa informação, eu trabalhei em quase todas as vossas festas. – eu disse calma.

– Como assim? Fazendo o que? – disse o Tom sério.

– Nossa, ficou sério! Você acha o que? Que fiz algum strip ou que? – eu disse rindo.

– Pára de graça e me diz! – disse ele nervoso.

– Eu fui a Dj de quase todas as vossas festas, era eu que tava sempre colocando música. – eu disse rindo.

– Não acredito nisso! Você é que era a Dj hurricane….agora tudo faz sentido…o apelido de faculdade… Nossa. – disse o Tom surpreso.

– Já que tanto queria saber, te apanhei um monte de vezes se amassando com várias meninas nessas festas. – eu disse rindo.

– Hi, já foi apanhado em flagrante várias vezes! – disse o Bill rindo.

– Quem mandou, ele ficar gemendo na porta onde eu colocava música. A falta de originalidade, meu deus! – eu disse rindo. – Ainda bem que ele mudou as cantadas comigo, se não que horror. – eu disse e os garotos riram.

POV Gabi off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog