domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 80

 OV Gabi on

– Tom kaulitz, é bom que você começe explicando o que tá acontecendo! – eu disse e as luzes se apagaram. Mas o que é isso!? O orçamento da banda tá tão curto assim que já nem dá para pagar a conta da luz!? De repente as luzes se acenderam de novo e cairam umas faixas
no salão de festa onde estavamos. Eu não queria acreditar naquilo! Eu fiquei sem palavras. Aquelas faixas era para me dar os parabéns a mim e à Chris! Aquilo era uma festa de aniversário.

– Parabéns meu anjo! – ele disse sorrindo.

– Não acredito nisso! Obrigada meu amor! Eu pensei…– eu disse sorrindo.

– Que eu tivesse esquecido! Nunca que eu iria esquecer, a data de aniversário da pessoa mais importante da minha vida! – ele e eu sorri tímida.

A Chirs e o Bill nem perderam tempo já estavam se amassando, nossa é melhor esses dois irem para um quarto urgente! O Bill vai arrancar o vestido dela.

Todos estavam aplaudindo felizes e eu nem queria acreditar que tinha uma festa daquelas preparada para nós. A festa estava cheia de gente, eu vi a Dona Simone logo na frente com o Sr. Gordon.

– Amor!? – o Tom me chamou. Começou a tocar uma música lenta e as luzes ficaram mais suaves.

Ela me olhou fundo nos olhos, eu conhecia aquele olhar. Era o
mesmo olhar, o mesmo brilho de quando ele me pediu em namoro. Mas era um brilho mais intenso, era como se visse estrelas no olhar dele.

Apareceu uma tela e começou a surgir fotos minhas, da Chris e dos meninos comigo e com a Chris. Tantos momentos, fotos de nós os dois juntos nos beijando, que alguém tirou sem percebermos! O mesmo apareceu com a Chris e o Bill!
– Foram os momentos mais
importantes! – ele disse no meu ouvido me abraçando por trás.

– Eu te amo! – eu disse sentindo os meus olhos ficaram cheios de lágrimas.

As fotos chegaram ao fim e apareceu na tela:

"Te amo tanto
que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo." --
Anónimo

Fica comigo para sempre!? “

Ele se virou de frente para mim e pegou o microfone que estava pousado numa das mesas. Meu deus, o que ele vai fazer mais!? Não tá bom, de surpresas!? Não chega !? O meu coração vai explodir de tanta emoção assim! Agora só falta me pedir em casamento, ahahahaha!
Impossível!

– Meu bem, eu sei que passamos por muita coisa, tivemos um longo caminho a percorrer. Mas o nosso amor sempre superou todas as dificuldades. Ele é forte e inquebrável! Eu nunca me imaginei apaixonado ainda mais pela minha melhor amiga. Mas parece que o destino me trocou as voltas. Hoje nós estamos aqui para comemorar o seu aniversário e não
só! Eu tenho que uma pergunta para você! – ele disse sorrindo e se ajoelhou na minha frente. O que ele tá fazendo!? – Amor, você aceita casar comigo!? Partilhar a sua vida e o seu amor comigo até que a morte nos separe!? – ele disse e eu escutei um silêncio.

– Claro que eu aceito, meu amor!- eu disse emocionada. Ele abriu uma caixa vermelha e colocou a aliança de noivado no meu dedo.

Ele se levantou e me beijou, ele aprofundou o beijo criando quase uma batalha entre as nossas línguas. Nos abraçamos no fim, colando os nossos corpos. Eu me afastei, e peguei a caixa da mão dele. Eu peguei na outra aliança e a coloquei no dedo dele.

– Eu desejo que seja para sempre! Que nada nos derrube e nos separe, porque juntos somos um só, juntos o nosso amor sempre vencerá! Aconteça o que acontecer o que nos juntou nunca nos irá separar! – eu disse e ele sorriu. – Eu te amo! – eu disse e ele sorriu.

Nós escutamos aplausos e ele me apanhou distraída, e me pegou no colo me rodopiando no ar.

– Sou o homem mais feliz e realizado do mundo! Eu te amo! – ele disse e eu não pude evitar sorrir.

Depois os pais dos gémeos viram nos felicitar!

–Parabéns, querida! Nunca pensei ver o meu filho fazendo isso algum dia! – disse a Dona Simone.

– Formam um lindo casal! – disse o Gordon.

Eu tive uma ideia. Eu sorri com o meu pensamento e olhei para o Gordon.

– Nossa amor! Pára de olhar para o Gordon, assim eu vou ficar cheio de ciúmes! – ele disse fingindo – se emburrado.

– Deixa de ser bobinho! Bom, eu sei que pode parecer estranho esse meu pedido, mas o Sr. Aceitaria me levar ao altar!? Eu não tenho os meus pais vivos como todos já sabem, mas considero o Sr e a Dona Simone como os meus pais de coração! – eu disse.

– Claro que aceito minha flor! – o Gordon disse me abraçando.

POV Gabi off

Pov Chris on

Que surpresa linda! Eu nunca imaginei que era isso que os meninos andavam aprontando.

A Dona Simone estava emocionada e as lágrimas teimavam em cair pelo rosto dela. O Bill pegou a minha mão carinhosamente e sorriu para mim.

– Obrigada, meu amor! Foi maravilhosa essa surpresa! – eu disse sorrindo.

– Amor, isso ainda não terminou! – ele disse sorrindo animado.

– Como ainda não terminou!? Ai, agora é comigo que você vai aprontar!? – eu disse assustada.

– Ah, não fica assustada é uma coisa boa! Eu acho! – ele me puchando de novo para o palco.

Ele pegou o microfone e eu continuava não entendo o que ele queria fazer.

– Bom, hoje o meu irmão pediu a Gabi em casamento. Eu desejo que toda a felicidade para eles, eles merecem! Mas nesse momento, eu tenho uma coisa muito importante para dizer. Chris, meu amor, nós nos conhecemos quando eu estava em turné, e nos amamos e apaixonamos assim que os nossos olhares se encontraram. Eu quero que fiquemos juntos para sempre, que nada nos separe. O nosso amor é forte e eu queria saber se você aceita casar comigo? – ele disse abrindo uma caixa e me mostrando alianças de noivado.

– Amor, claro que eu aceito! Eu te amo tanto! – eu disse emocionada. Nós trocamos um longo beijo, e nos abraçamos.

Assim que saimos do palco, eu estava tão emocionada que só chorava. Eu puchei o braço do Bill.

– Amor!? – eu o chamei.

– Sim, meu bem! – ele disse sorrindo, mas depois ficou preocupado.

– Eu preciso só de sentar um pouquinho! – eu disse e ele me ajudou a sentar.

– O que foi!? – ele disse me encarando.
– Eu acho que me emocionei de mais! – eu disse sorrindo – Já estou melhor! Uff, me dá um pouco de água. – eu pedi e ele saiu correndo.

A Gabi apareceu com o Bill.

– Como está se sentindo!? Está um pouco branca! Bill, vai buscar um bolo qualquer coisa doce. – ela disse e ele foi buscar.
Eu comi e fiquei melhor.

– Amor, está bem!? – ele disse me
abraçando de lado preocupado.

– Estou sim, meu amor! – eu disse sorrindo.

– Tem que tomar cuidado! Emoções fortes, dão nisso! – ela disse sorrindo.

– Esqueci! – eu disse e eles riram.

–Hum, eu fico com a minha noiva! – disse o Bill sorrindo.

– Fiquem ai namorando, quietinhos! Não quero o meu sobrinho, estressado! – ela disse rindo.

Ela se afastou.
Quando eu olhei melhor a aliança, tinha gravado um pequeno coração e escrito” Ich liebe dich”, eu olhei o Bill nos olhos e sorriu.

– Eu te amo tanto, que é impossível medir esse sentimento por você! Obrigada por dar sentido à minha vida, por ser tão especial! Eu vou te amar até ao meu último sopro de vida. – eu disse e ele me beijou de um jeito calmo, acariciando as minhas costas com carinho.

POV Chris off

POV Gabi on

Eu me afastei e fui puchada para um canto, eu já estava socando quem me puchou.

– Nossa, amor não bate desse jeito! Ainda fico mais apaixonado! – disse o Tom rindo.

– Me assustou! – eu disse fazendo biquinho.

– Meu anjinho! Nem acredito que vamos casar! – ele disse sorrindo.

– Nem eu! Se fosse à um bom tempo a trás nós só pensavamos em ser amigos! – eu disse e ele sorriu.

– Melhores amigos do mundo! Agora namorados, melhor noivos e depois marido e mulher. – ele disse sorrindo.

Eu sorri com carinha que ele fazia de sonhador.

– Te amo! – eu disse sorrindo.

– Eu também meu amor! – ele disse e me beijou carinhosamente, aprofundando o beijo.

– Amor, os bebes eles devem estar mortos de fome! - eu disse e sai de mãos dadas com ele até aos meus futuros sogros.

A Dona Simone e o Gordon estavam brincando com os bebes, fazendo eles rirem, e dando carinhos neles.

– Oi, eles já estão com fome e saudades da mamãe! – disse a Dona Simone.

– Eu senti! Mas também tá mesmo na hora de eles comerem. Vou para um lugar mais sossegado! – eu disse colocando - os no carrinho.

Eu fui até um canto mais sossegado junto de um sofá, sentei dois dos bebes, um de cada lado. E peguei no Diogo que parecia o mais faminto. Dei de comer a todos e começei a tentar que eles pegassem no sono. Coloquei o Diogo no carrinho e peguei o Luís e a Elena no meu
colo. Eles não tavam pegando no sono de jeito nenhum, ainda estive um bom tempo tentando adormece – los. Acabamos por adormecer todos juntos, eu acabei pegando no sono com eles no meu colo.

POV Gabi off

POV Tom on

A Gabi nunca mais aparecia e eu estava morto de saudades. Tanto tempo para dar de comer aos bebes! Eu fui até à minha mãe que estava sentada numa mesa.

– Mãe, você viu a Gabi!? – eu disse.

– Não, filho! Quer ajuda para procurar!? – ela disse sorrindo.

– Sim, eu não sei onde se meteu! – eu disse com uma carinha de cachorrinho perdido.

– Vamos, então! – ela disse calma.

Fomos andando, e procuramos por todo o lado.

– Filho, olha! Olha ali! – disse a minha mãe apontando para o sofá.

Eu sorri e nós andamos até ao sofá. Há coisa mais fofa, ela dormindo com os nossos filhotes no colo.

A minha mãe pegou no Luís e eu peguei na Elena os colocando no carrinho, e os cobrindo.

A Gabi nem se mexeu, continuou adormecida. Tive pena, mas teria que acorda – la, para cortarmos o bolo de aniversário.

Eu me sentei com cuidado e começei a acariciar os cabelos dela, ela se mexeu um pouco e me abraçou se aconchegando nos meus braços.

A minha mãe sorriu carinhosa.

– Amor, acorda! – eu disse baixinho e começando a beijar o rosto dela. Ela começou a abrir os olhos devagar.

– Como fui adormecer aqui!? – ela disse surpresa.

– Amor, você tava cansadinha. Anda vamos cortar o bolo de aniversário! – eu disse feliz.

– Claro, meu amor. – ela disse sorrindo apertando mais a minha mão carinhosamente.

– Eu depois quero te mostrar uma coisa, uma surpresa! – eu disse sorrindo.

– Mais!? Mas não tá bom por hoje!? – ela disse sorrindo.

– Não, eu quero que seja especial. Os bebes vão ficar com a Chris, o Bill, e os garotos. Hoje ainda tenho mais uma coisa para você, uma noite inesquecível! – eu disse sorrindo.

POV Tom off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog