domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 75

POV Gabi on

Nós voltamos para casa, mas nos dias seguintes, acreditem se quiserem a Chris e o Bill tavam num grude só, era lindo de se ver. Ele cuidando dos pequenos machucados dela, dando de comer a ela, ficavam vendo filmes até ela pegar no sono.

Mas algo me dizia que eles iam aprontar e muito feio, eu estava preocupada, o Tom e o Bill não iriam deixar passar em branco a situação do incêndio do AP da Chris, eu tava com medo do que eles tavam pensando fazer. Os bebes conseguiam senti – lo agitavam – se muito dentro da minha barriga, estavam nervosos, ansiosos, ficavam chutando impancientes, eu estava desconfortável. Não conseguia ficar tranquila e faze – los se sentirem tranquilos, eu não quero que eles se prejudiquem por estas ameaças.

– Amor, tem que relaxar! Você tá nervosa, os bebes tão ficando muito ansiosos! Eu vou resolver essa situação, pode ficar tranquila! – o Tom me disse sério e preocupado.

– Tom, meu anjo! É isso é que tá me deixando louca! Você não quer me dizer o que vai fazer, eu não quero que prejudiquem a vossa carreira, se prejudiquem com as vossas fãs! Elas adoram vocês! Além disso, nós tamos bem. Eu, os bebes, a Chris. – eu disse séria e sentindo o nervosismo em todo o corpo, como se me tivessem ligado à corrente eléctrica.

– Não, meu amor! Você não me prejudica nunca, eu te amo! Eu não vou tolerar mais isso! Eu e a banda sabemos perfeitamente o que vamos fazer para parar isso! Claro, que nós amamos as nossas fãs, e a nossa vida é a música. Eu posso não viver sem a música, mas também não vivo sem você, assim como o Bill não vive sem a Chris. – ele me disse se sentando no chão de frente para mim, enquanto eu estava sentada no sofá. Ele acariciou as minhas mãos tentando me acalmar. Acabei caindo num ataque de choro e de nervos, de não saber mais o que fazer.

– Não chora, por favor! – ele me disse afagando os meus cabelos e acariciando o meu rosto, delicadamente, limpando cada uma das minhas lágrimas.

– Não fica assustada, desse jeito! – ele me disse e se sentou comigo no sofá. Eu me enrosquei nos braços dele, no calor do seu corpo.

– Shhhhhhh. Calma, fica tranquila! Confia em mim, eu sei o que estou fazendo! Não tem que se preocupar com isso. Com esse nervosismo todo, os bebes ainda nascem. – ele disse e sorriu.

– Amor, me deixa experimentar isso em você! Naquelas aulas de preparação para o parto eu não fiz totalmente direito. Quero experimentar agora! – ele disse sorrindo, se sentou atrás de mim. Ajeitou cada uma das pernas de cada lado do meu corpo e me fez colar as minhas costas no peito dele. Começou fazendo a massagem na minha barriga com muita calma, parecia que ele sabia onde tocar, os bebes começaram a acalmar, a se mexer menos, me fazendo ficar mais confortável. As lágrimas sairam de novo dos meus olhos já inchados de tanto chorar, como se tivesse relaxando, fechei os olhos lentamente, sentindo o sono começar a me pegar. A massagem na minha barriga, estava me fazendo desligar completamente do mundo, o meu corpo parecia que flutuava de tão leve que me estava sentindo. As mãos dele eram delicadas e fortes, simplesmente mágicas, o seu perfume me fazia ir às nuvens.

POV Gabi off

POV Tom on

– Amor? – eu a chamei, mas não me respondeu. Eu retirei o corpo dela com cuidado de cima do meu. – Fica tranquila, eu sei o que vou fazer. Eu nunca mais vou deixar te fazerem sofrer desse jeito. – eu disse e passei a mão na testa dela, e dei um beijo.

O Bill apareceu na sala com um monte de travesseiros e de cobertas nas mãos.

– Coloca isso sobre ela! Precisa de ficar mais confortável que isso! Eu tiro os sapatos dela! – disse o Bill sorrindo que se agaichou na ponta do sofá e retirou com cuidado os sapatos da Gabi, ajeitou as pernas dela no sofá.

Eu sorri para o meu irmão, e começei a colocar os travesseiros à volta dela, para proteger a barriga, e a cobri com muito cuidado.

– A Chris? – eu perguntei, e ele sorriu de um jeito carinhoso.

– Pegou no sono também, está dormindo tranquila. Não vai acordar tão cedo, está muito cansada também! – ele disse calmo.

– Vamos? – eu disse ao meu irmão.

– Vamos! É agora que isso se vai resolver! – ele disse sério e eu assenti.

Nós saimos de casa tranquilos, e decidos a falar com a impressa, alías todos os jornalistas estavam nos esperando.

Nós chegamos em pouco tempo ao lugar de encontro e todos nos esperavam ansiosos, o lugar estava cheio de fãs. A nosso pedido deixamos elas assistirem ao que iriamos dizer.

O Bill começou a falando tudo o que queriamos, mas notava nervosismo e ansiadade na voz dele.

POV Tom off

POV Bill on

– Boa noite a todos! Agradeçemos por todos vocês terem atendido ao nosso pedido com tanta rapidez. – eu disse tentando parecer calmo, mas tava ficando muito nervoso.

– Bill, o que aconteceu? É verdade que você e o seu irmão estão namorando? – disse uma jornalista vestida de cinza.

– É exactamente disso que viemos falar. É verdade que eu e o meu irmão estamos namorando. – eu disse e começamos a escutar os gritos das fãs de desespero, algumas choravam desesperadas.

– Quem são elas? São famosas? – disse outro jornalista que parecia ansioso por informação.

– Não são famosas! São duas garotas maravilhosas. Eu que sempre duvidei que me apaixonaria, isso acabou acontecendo. Eu acabei me apaixonado pela minha melhor amiga, que vocês já conhecem, a Gabriela! Que vive connosco à muitos anos e que só depois é que eu entendi que era a mulher da minha vida estava ali, debaixo do mesmo tecto que eu. Eu queria que escutassem um pouco da nossa história. Se pensam que foi ela que me conquistou estão enganados! Ela sempre me viu a mim e aos meninos da banda como irmãos e os seus melhores amigos, eu tive que conquistá – la, correr atrás dela. Ela me ensinou a amar e me mostrou o que era ser amado de verdade. Me mostrou o que era ser solidário, proteger o outro, mesmo tendo que sofrer para dar felicidade à outra pessoa. Nesse momento tanto ela e a namorada do meu irmão, a Chris ou Christina, tem recebido várias de morte. Isso já tá mexendo com a banda também. Eu queria pedir que parem com isso, por favor. Elas são impotantes para a gente. Nos deixem ser felizes. Estão querendo matar as nossas namoradas, por conta da gente, e não nos querem ver com ninguém. Eu nesse momento só quero proteger a minha namorada, e claro, que o meu irmão quer proteger a namorada dele. – o Tom disse sério, quando olhei a sala tava um pouco mais calma.

– Nossa, mas que história! Nos conta mais sobre o que tá acontecendo! A sua história, parece de um conto de fadas! – disse uma jornalista que sorriu.

– Se conhecem – se a Gabi, ela é maravilhosa.- a galera da sala começou a rir. – Eu não tou dizendo isso por ser minha namorada, eu já achava isso quando eramos só amigos. Sabe aquela amiga que dá conselhos é bincalhona, divertida, tudo isso, mas você nunca a olhou com outros olhos. Eu me apaixonei quando me dei conta que poderia perde – la para outro cara a qualquer momento, isso me fez ficar em pânico! Claro, com a conspiração da Chris, que é outra garota maravilhosa, e de toda banda, começamos a pensar maneiras de ela me deixar de ver como um amigo. Depois que começamos a namorar, não que as coisas tenham sido fáceis, não foram. Eu a machuquei vezes sem conta por causa dos meus ciúmes e do meu medo de perde - la, fiz ela chorar muito por mim, sair de casa, fiz ela passar por coisas muito ruins, que eu não me orgulho nem um pouco. – Tom disse triste. Todo o público se emocionou.

– Continua, quem acharia que Tom Kaulitz se apaixonaria desse jeito! – o jornalista mais atrás comentou e todos riram.

– E o que aconteceu depois? – disse esse jornalista.

– Bem, eu tive que pedir perdão para ela muitas vezes, e ela me perdou – o porque me ama. Eu cheguei até a ter ciúmes do Gustav, só porque ele tava conversando com ela. Teve uma outra vez que nós passamos por uma situação muito dificil. – eu disse suspirando.

– Que situação foi essa? – disse um dos jornalistas.

– O irmão dela que estava morto, apareceu vivo e levou – a à força para longe de mim, ela quase perdeu a vida. Mas ela sobreviveu e lutou para voltar para mim, apanhou muito desse louco, sofreu várias surras dele, mas nunca se rendeu, lutou pelo o nosso amor. Eu quase enloqueci longe dela. Aí, eu quis assumir o namoro, mas ela não quis, porque não queria que eu destrui – se nem a minha carreira nem dos meninos, porque ela tem um defeito, muito especial. Ela pensa primeiro nos outros, e muito depois nela, mas eu não vi isso.

Bem, agora ela tá grávida de mim, de trigémeos, a nossa relação é cada vez mais forte. Vamos ter dois meninos e uma menina. Ela tá tão linda grávida! – Tom disse com uma carinha de pai babado.

– Que lindo, temos aqui um Tom totalmente diferente, um namorado apaixonado e um papai babado. – disse um dos jornalistas.

– Por isso nós tamos aqui pedindo, que parem com essas ameaças para as nossas namoradas. Elas são muito especiais para a gente! Se não teremos que tomar medidas mais sérias. – eu disse sério.

– Que medidas seriam essas!? – disse uma jornalista.

– Nem é nada que nos agrade, mas teriamos que terminar com a banda. Os tokio hotel deixariam de existir. – eu disse, e escutaram – se gritos agoniantes.

Depois nos levantamos da mesa onde nos tinhamos sentado, mas não esperavamos o que ia ainda acontecer naquela noite.

POV Bill off

POV Gabi off

– Gabi, Gabi! Acorda, olha os meninos! – eu escutava alguém me chamando. Eu abri os olhos e encarei a Chris atordoada.

– O que aconteceu? – eu disse bocejando.

– Os meninos, enloqueceram! Eles chamaram a imprensa para falar do que aconteceu com a gente. – ela disse aflita, e eu me levantei do sofá quase correndo.

– Como? Mas porque? – eu disse nervosa, começando a calçar os sapatos apressada.

– O que vamos fazer? – a Chris disse também nervosa com a situação.

– Vamos para lá agora! – eu disse decidida.

Nós saimos de casa correndo, pegamos o primeiro táxi que apareceu na nossa frente. Assim que chegamos no lugar, vimos aquilo apinhado de gente. Meninas com cartazes, posters, fotos da banda, camisetas, Cd´s nas mãos. Como se pode terminar com um sonho desses? Só espero que eles pensem bem no que vão fazer. Eu entrei tentando chegar mais perto palco, tava bem tenso o clima entre as meninas, eu fui chegando mais perto, mas de repente ouço a voz do Bill dizendo que as ameaças teriam que terminar se não a banda terminaria. Meu deus! As meninas começaram a gritar, a querer pular para o palco, tudo começou a se descontrolar. Eu olhei para o lado, e tinha me distanciado da Chris, ela não estava mais ao meu lado. Eu senti me baterem com o cotovelo na barriga e me curvar de dor. Eu me segurei na minha barriga e senti um líquido escorrendo pelas minhas pernas. A minha bolsa estourou, eu ia ter os bebes ali! E agora? A minha barriga estava doendo muito, a minha respiração estava completamente descontrolada.

– Moça!? Você tá passando mal? – uma garota me perguntou, eu a encarei e ela se assustou.

– Você é a namorada do Tom! Você precisa de ajuda? – ela me perguntou preocupada.

– Eu…aí….os bebes! Eles vão nascer! – eu disse respirando com força, sentindo as contrações ficarem mais fortes.

– Oh, meu deus! É preciso avisar os meninos! – ela disse me ajudando a me sentar no meio daquela confusão.

– Raquel, vai tentar avisar que a Gabi, tá entrando em trabalho de parto! Rápido! Os meninos precisam saber! – ela disse para a amiga dela e ela se sentou do meu lado.

A amiga dela correu tentando ir avisar alguém que me ajuda – se.

– Obrigada, por estar me ajudando! – eu disse sorrindo fraco para ela.

– De nada! Eu vou ajudar no que puder! Tá com muitas dores? – ela disse e olhou para a minha barriga.

– Um pouco! Qual é o seu nome? – eu perguntei.

– Andreia! – ela disse sorrindo.

– Andreia, obrigada de verdade! Quer tocar? – eu disse e ela sorriu com vergonha. Eu peguei a mão dela e a passei na minha barriga.

– Eles gostaram de você! – eu disse e ela sorriu.

POV Gabi off

POV Raquel on

Eu vi os meninos passando por mim, e eu corri o mais rápido que pude.

– Esperem! – eu gritei. Eles nem pararam para me escutar, um segurança foi logo me barrando a entrada.

– Por favor, escutem! A GABI, VAI TER OS BEBES! – eu gritei o mais o alto que pude.

Eles pararam, o Tom se virou e veio na minha direcção.

POV Raquel off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog