domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 79

POV Bill on

Mas se o problema é dinheiro, eu posso resolver! Ela não tem que ir embora, eu não quero que ela vá. Eu a amo, e ela se separar de mim, irá ser o meu fim. Eu tenho que convence – la, de qualquer jeito, ela tem que ficar!

– Ãh!? Você não vai embora! Não vai, eu não vou deixar! – eu disse sério olhando nos olhos dela.

– Bill! Mas…é impossível para mim continuar aqui! – ela disse encarando o chão e desviando o seu olhar do meu.

– Você não vai a lugar nenhum! Fica, pelo amor de deus! Eu não vou ficar longe de você! Eu não consigo ficar longe de você! Você não vê que você é o ar que eu respiro, você é a pessoa que faz o meu coração bater forte, acelarado, descontrolado e gritar pelo seu nome! EU TE AMO! – eu disse sério.

– Meu bem, eu também não vou aguentar! Mas eu ainda nem terminei a faculdade, e tá ficando complicado sustentar tudo! – ela disse me abraçando. – Também vai ser duro estar longe, muito duro! O mais difícil que você possa imaginar. Você é que me faz ficar toda arrepiada, as minhas pernas ficam bambas só de escutar a sua voz, você me fez mulher e me faz sentir mulher! Eu te amo com todo o meu coração! – ela me disse e eu sorri.

– Mas você fica, tá decidido! Eu vou ficar cuidando de você e do bebe! Eu não vou deixar você ir para outro país, onde não te dão apoio nenhum! Não, você fica! Eu vou ficar preocupado, sem saber se você tá sendo cuidada, se tá tudo indo certinho! Isso vai ser tortura! Eu não vou deixar!– eu disse decidido.

– Fica!? – eu disse ansioso.

Ela ficou pensativa com aquela minha questão, e nunca mais me dava uma resposta. Isso tava me deixando ansioso, as minhas mãos suavam, o coração parecia que ia pular só com medo da resposta dela. Ficar longe, nem era hipótese para mim, eu ia morrer longe dela.

– Eu fico, meu anjinho! – ela disse e eu aproximei o meu rosto do dela com cuidado, começei a roçar os meus lábios de leve nos dela. Senti o cheiro dela, que me atrai de um jeito irresistível, as minhas mãos desceram para a cintura dela e eu colei os nossos corpos. Os nossos lábios se juntaram e começamos um beijo apaixonado, carinhoso, mais terno, sem presas. Aquele era o nosso momento!

– Eu tou tão feliz por nós! Vamos para casa!? A gente hoje ainda tem aquela festa que eu quero que você venha comigo. Mas depois eu vou marcar consulta para você e vou em todinhas, vou acompanhar tudo. – eu disse sorrindo.

– Tá bom, meu bem. – ela disse sorrindo.

POV Bill off

POV Gabi on

– Amor, vamos!? Eles vão se entender! – o Tom disse sério.

– Tom, eu não vou a lado nenhum! Eu quero saber como a minha amiga está! Eu não vou sair daqui! Eu só vou sair daqui quando eles voltarem! – eu disse séria.

– Tá bom então! Olha, não são eles!? Ah, vejo que está tudo resolvido! Já vem abraçados e de mãos dadas! – o Tom disse sorrindo.

A Chris me abraçou muito forte e eu retribui.Que alívio, ainda bem que ficou tudo resolvido!

– Obrigada! – ela disse sorrindo para mim.

– Pelo que? – eu disse confusa.

– Por ter me ajudado! – ela disse sorrindo.

– Não, por ter nos ajudado! Por ser uma amiga tão preocupada. – disse o Bill sorrindo feliz.

– Ah, não foi nada! Vocês estão bem agora? – eu perguntei sorrindo.

– Sim, estamos ótimos! – disse o Bill que piscou o olho para mim.

– Que bom! – eu disse sorrindo.

– Eu levo o Diogo, tenho que treinar! – disse o Bill e nós rimos.

– E eu a Elena! – disse a Chris. Eles pegaram os bebes no colo, que já estavam dormindo.

– Bom, pelo menos eu posso levar o Luís! Oh Luís, meu amor vem ao colo da mamãe! – eu disse brincando com ele e ele riu animado. Eu sorri para o meu bebe.

Eu o aconcheguei no calor do meu corpo, o que o fez adormecer como os irmãos.

– O cheiro da mamãe é delicioso! – disse o Tom sorrindo.

Nós chegamos a casa e eu coloquei os três dormindo com a ajuda da Chris, enquanto o Tom ficou conversando os garotos. Eles nos enchiam de perguntas sobre a gravidez, era engraçado de mais.

– Gabi!? – ela me chamou

– Sim!? – eu disse me virando de frente para ela.

– Eu tou com medo! – ela disse se sentando na cadeira do quarto dos meninos.

– Hey, olha para mim! - eu disse e ela levantou os olhos – Eu vou estar aqui do seu lado! Sempre! Não vou te abandonar! O Bill também está do seu lado! Então, fica tranquila, o Bill amou a ideia! Sério, ele está super animado com essa ideia de ser pai! – eu disse e ela me abraçou muito forte.

– Você é…especial! Obrigada por estar do meu lado! – ela disse sorrindo.

– Estarei sempre do seu lado! – eu disse sorrindo. – Eu comprei sso para você! E outra para as meninas! Mas essa é especial, é para a minha irmãzinha dos olhos azuis! – eu disse indo pegar uma caixinha cor de rosa e passei para as mãos dela.

– O que é isso!? – ela disse e abriu a caixa.

– É uma pulseira, é um símbolo da nossa amizade! – eu disse e ela sorriu com as lágrimas correndo pelo rosto.

– Não chora! Não chora, faz mal para o bebe! Eu quero o meu sobrinho bem calminho! – eu disse e ela voltou a me abraçar muito apertado.

– Eu vou usar sempre! – ela disse e eu sorri.

– Eu já andava desconfiada que você estava e espero que você não se chatei comigo! Eu comprei um teste de grávidez! – eu disse envergonhada.

– Posso fazer!? Obrigada , você pensa em tudo! - ela disse sorrindo e eu peguei o teste e passei para as mãos dela.

Ela foi no banheiro e eu fiquei na porta até que o Bill me viu.

– A Chris tá passando mal!? Ela tá há muito tempo aí!? – ele disse ansioso.

– Calma, Bill! Senta, respira! Ela tá fazendo o teste! – eu disse e ele sorriu.

– Gabi!? – ele me chamou.

– Sim, querido!? – eu disse e ele deitou a cabeça no meu colo. Eu passei as mãos no seu cabelo.

– Eu não sei se vou ser um bom pai! E se eu for ruim!? – ele disse assustado.

– Nunca, nunca! Nunca que você vai ser ruim! Você é doce e delicado! Você vai ser um ótimo pai! – eu disse e ele sorriu. A porta do banheiro se abriu.

– Então, você está mesmo, não está!? – eu disse sorrindo.

– Estou! – ela disse e o Bill a apertou nos seus braços a rodopiando no ar.

– Parabéns! – eu disse sorrindo e o Tom apareceu por de trás de mim me abraçando e colocando o queixo no meu ombro.

– Vamos ser tios! – eu disse sorrindo.

Os G´s apareceram junto de nós sorrindo com a Angel e a Bárbara.

– Nós temos uma pergunta importante, para fazer a vocês! – disse a Angel sorrindo para mim e para o Tom.

– Ok! – eu disse sorrindo.

– Vocês querem ser os padrinhos dos nossos bebes!? – perguntaram todos em coro.

– Nossa! Vai ser um desafio e tanto! Com tantos afilhados, de todos vocês! – eu disse rindo e o Tom também riu.

– Nós aceitamos, né amor!? – disse o Tom sorrindo.

– Claro que aceitamos! – eu disse sorrindo.

– Nossa! Vocês tem que se arrumar, daqui a nada temos que sair de casa! – disse o Tom sorrindo.

– Ah, mas eu quero ver o que você está aprontando! – eu disse rindo.

– Eu!? Eu nunca apronto nada! Sou um anjo, quase um santo! – ele disse sorrindo.

– Me engana que eu gosto! – eu disse e ele riu.

– Bom, vamos nos arrumar então! – eu disse e as meninas me seguiram.
Nós nos arrumamos todas direitinho, quando eu vou para a sala para avisar que estavamos prontas, eles ficaram estáticos ,e me olhando dos pés à cabeça. (vestido da Gabi)

– Meu deus, isso assim eu não vou aguentar! É hoje que eu vou fazer mais três! Esses pernaozões e esse decote, vai me deixar doido! – disse o Tom meio atrapalhado. Eu ri da cara dele.

– Nossa, amor! Calma, respira! – eu disse e ele riu um pouco sem graça.- Você tá falando disso! – eu disse colocando o pé em cima da mesa de centro fazendo barulho com o sapato de salto, o que dava uma visão boa só para ele da minha coxa. Eu vi o Tom engulir em seco.

– Gabi, coitado do Tom! Nem com a gravidez você perdeu o corpão! Coitado do meu irmão! – disse o Bill rindo.

– Você tá falando isso , porque ainda não viu a Chris! Ela tá um arraso! – eu disse sorrindo. – Já a Angel e a Bá, meu deus! Acho melhor vocês tomarem cuidado! – eu disse sorrindo e eles riram. (vestido da Chris; vestido da Angel; vestido da Bárbara)

– Eu é que vou ter que colocar seguranças com você! Se algum cara tenta alguma coisa, eu o mato! – disse o Tom sério.

– Meu bem, calma! Vai, não fica assim! – eu disse dando um beijo na bocheicha dele.

– Tá bom! – ele disse sorrindo mais calmo.

Eu sai e fui buscar os bebes, que também já estavam vestidos e coloquei no carrinho.

Quando eu entrei de novo na sala, tavam todos se amassando, menos o Tom que tava com uma cara emburrada, por estar sozinho! Oh meu deus, ele faz uma cara tão engraçada quando fica emburrado.

– Amor! Você chegou! – ele disse correndo para perto de mim. Ele me pegou de surpresa me dando um beijo forte, necessitado e cheio de sentimentos. A mãos dele ficavam deslizando entre os meus cabelos e a minha cintura. Depois ficamos abraçados sentindo o cheiro e as respirações de ambos.

– O que você tava fazendo que demorou tanto tempo!? – ele disse baixinho no meu ouvido.

– Eu tava vestindo os pequeninos! – eu disse sorrindo. Ele aconchegou os bebes, com as cobertas que tavam no carrinho.

– Eles ficaram cansados com o banho! – eu disse e ele sorriu. O Luís pegou no dedo do Tom, e ele ficou babando o bebe!

– Olha que fofo, amor! – ele disse sorrindo.

– Ai, que lindo! – eu disse e dei um beijinho na cabeça do Luís.

Nós saimos de casa e rápidamente chegamos na festa. Por incrivel que pareça os bebes continuaram dormindo. Mas que lugar é esse!? Isso não tem aspecto de festa da banda! Ele tá brincando comigo!? Ah, Sr. Tom você vai me explicar direitinho essa história! E é agora!

POV Gabi off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog