domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 78

 POV Tom on

– Amor, podia ter me dito! Porque não me disse que você trabalhava nessas festas? – eu disse sério.

– Ah, não! Eu não disse nada já de propósito! Eu gosto de conseguir as coisas pelo meu próprio esforço, não me aproveitar da influência dos outros! – ela disse séria.

– Tá bom, mas podia ter dito! – eu disse insistindo.

– Nem pensar, seu teimoso! Nem pensar mesmo! Eu consegui trabalhar nessas festas porque merecia! Isso sim, agora porque era vossa amiga, não! – ela disse séria.

– Tá bom, então! Adoro isso em
você, essa determinação toda me põe doidinho! – eu disse e ela riu.

– Ainda bem! – ela sorriu para mim.

– Esse andava doido, para saber quem era a Dj! Até porque o Jost disse que era mulher! – disse o Bill rindo.

– Ah, mas nunca descobriu, só agorinha! Queria pegar a Dj também, seu safado!? Mas o que você não sabe é que a Dj é muito, mas muito brava, e tem um namorado, olha assim, com uns dois metros de altura, é um armário! – ela disse e não teve como não rir. – Ele é fortão! Maior gatinho ciúmento! – ela disse me fazendo rir.

– Sério!? Hum, tá bom então! Ciúmento mesmo! Muito ciúmento, ele sabe o que tem em casa! – eu disse rindo.

– Sabe? Ah, que bom! Ela é muito mas muito apaixonada pelo gatinho ciúmento! – ela disse me fazendo sorrir.

– Ótimo! Mas amor, vem vem vem, por favor!? Vem nessa festa!? – eu disse fazendo uma carinha.

Ela tem que vir, se não vai ficar tudo estragado! Tenho que convence – la de qualquer jeito! Eu e os meninos preparamos tudo com tanto carinho e eu tou louco para ver a reação dela a tudo o que preparamos. Estou super ansioso para ver a reação do meu anjo.

– Amor, é sério! Eles são pequenos, olha o tamanhinho dessas
coisas lindas, coitados! Eles vão chorar com a música alta, vão ficar assustados! Eu não quero eles assim nessa festa! – ela disse séria.

– Por favor! Então fazemos o seguinte, vamos experimentar por a música alta aqui em casa! E vemos como eles reagem, ok! – eu disse e os
garotos sorriram.

– Tá bom, teimoso! Uff, você tá ficando pior que o Bill! – ela disse suspirando.

– OBAAAAAAA! – gitaram os garotos e a Chris.

Fomos até à sala e eu coloquei uma música nossa bem alta.

– Ai, meu deus! Você vai por meus bebes surdos! – ela disse
séria.

Mas eu me admirei, os meninos ficaram parados olhando sem
entender nada. A Elena tomou a iniciativa, começou se mexendo e sorrindo. Ainda estivemos um tempo até o Diogo e o Luís fazerem o mesmo. Eu desliguei a música e ri.

– Será que temos uma rockeira aqui!? De nascença!? – eu disse rindo pegando na Elena.

– Ai que bonitinha, ela dançando e sorrindo! Sai aos titios!
– disse o Ge sorrindo.

– Eu nem sei como eles não ficaram com medo! – ela disse pegando no Diogo que parecia divertido e o Luís também.

– Pronto! Agora você vem! – eu disse sorrindo.

– Vou com o vestido mais curto que encontrar! – ela disse rindo.

– Como!? – eu disse surpreso.

– É isso aí, agora aguente as consequências! – ela disse me provocando.

– Ah, não! Agora você é mãe! – eu disse sério.

Ela sabe me provocar como ninguém, e o bobo aqui cai direitinho! Bobo apaixonado!

– Sou mãe e….Não é por isso que vou deixar de me vestir como quero. – ela disse sorrindo de canto.

– Pára de me provocar! Você quer ter mais três!? – eu disse rindo.

– Um time de futebol inteirinho! – ela disse rindo.

– Ah, amor não faz assim comigo! – eu disse fazendo manha.

– Tá bom, eu tava brincando, meu bem! – ela disse sorrindo para mim.

Eu sorri. O mais dificil era deixar tudo preparaado sem elas desconfiarem de nada.

POV Tom off

POV Gabi on

Eu e a Chris tavamos no banheiro, ela tava muito enjoada. Isso, tava me deixando com algumas suspeitas. Até porque não era só de agora, mas isso já andava assim desde a semana anterior. Nem sei como o Bill ainda nem percebeu! Para mim isso só tinha uma resposta, mas ela diz que não!

– Amiga, tá vomitando de novo!? – eu perguntei preocupada com a Chris segurando os cabelos dela num coque.

– Sim…que enjoo forte! – ela disse cansada.

– Você tá se sentindo melhor!? – eu disse preocupada.

– Sim, já estou ficando melhor. Acho que foi alguma coisa que eu comi! – ela disse baixando a cabeça.

– É sério, amiga isso tá parecendo… - eu disse séria.

– Eu sei o que tá parecendo, mas não é! Não é! Gabi, o que eu vou fazer se tiver grávida!? A Angel e a Bárbara já estão também! Agora mais uma grávida! Você ainda agora teve os seus bebes. Eu não tou preparada, não tou! E o Bill também não! E o que ele vai achar disso!? E se acha o mesmo que o Tom quando soube que você estava grávida!? – ela já falava chorando e soluçando.

– Calma, nervosa desse jeito não vai resolver nada. Aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui do seu lado! – eu disse e ela deitou a cabeça no meu colo. Ela ficava apertando a minha blusa nervosa.

– Shhh, tá tudo bem! Não se preocupa! – eu disse acariciando os cabelos dela.

De repente a porta do banheiro abriu e apareceu o Ge e o Gus me abraçando feito dois loucos.

– O que foi!? – eu disse sem entender nada.

Eles não podem ter escutado a nossa conversa! A Angel e a Bárbara ainda nem disseram nada a eles! É o nosso fim!

– Ah, meninas! Como vocês não iam
contar que as nossas garotas tão grávidas!? – disse o Gus sorrindo.

– Vocês estavam escutando a conversa! – disse a Chris irritada se levantando rápidamente. Ela bateu a porta de casa e saiu correndo de casa.

– Ai, e agora!? Ela pode não andar assim pela rua! – eu disse pegando na bolsa, até que alguém prendeu o meu braço.

– O que aconteceu? – disse o Tom.

– Tom, me solta! Eu tenho que ir atrás dela! – eu disse me soltando da mão dele.

– Espera! Explica direito essa história! – ele disse me segurando de novo e os garotos apareceram sem entenderem nada.

– Meu bem, isso é sério! Eu tenho que ir atrás da Chris se você quiser ter sobrinhos! – eu disse séria.

O Bill me olhou incrédulo.

– A Chris tá!? – ele disse sério.

– Deveria ser ela a te contar essa notícia! Mas ela tá morrendo de medo da sua reação! Bom, nós ainda não temos certeza, mas…Bill se prepara, você deve ser dos próximos a ser papai! Sim, porque esses dois, não param de comemorar que vão ser pais! – eu disse e o Tom riu da cara do Ge e do Gus.

– Eu…pai!? – ele disse surpreso, mas depois abriu um sorriso gigante.

– Bem, eu vou procurá – la. Ela saiu mal daqui! – eu disse preocupada.

– Nós vamos com você! – disse o Bill sério – Eu tenho que encontrá – la.

– Vamos então! – eu disse e saimos de casa.

Procuramos por todo o lado, mas nem sinal. Isso tava começando a me preocupar muito, ela não tava em lugar nenhum.

– Mas onde ela se meteu!? – eu disse.

– Os meninos já dormiram e tudo! Os meus pés já doem de tanto andar! – dissse o Tom que carregava o Luís no colo.

POV Gabi off

POV Chris on

Eu não sabia se estava mesmo grávida! Nem sabia qual seria a reação do Bill a isso!? E os meus pais!? O que eles vão achar disso!? Eles vão me matar!

Eu escutei o meu celular tocar sem parar, e atendi…Eu começei a escutar a voz da minha mãe no celular me chamando! E agora!? Eles já não gostam desse namoro e agora grávida!

– Mãe!? – eu disse soluçando.

– Filha, o que aconteceu!? – ela disse séria.

– Eu…mãe…eu acho que tou grávida, mas não tenho certeza! – eu disse nervosa, limpando as lágrimas com os meus dedos.

– Como você deixa isso acontecer, menina!? Tá doida!? Ainda está fazendo faculdade! Como vai se sustentar!? Nem pense que eu e o seu pai vamos sustentar essa criança! Mal dá para nos sustentarmos ainda mais uma criança! Não conte com a gente! Vai ter que se virar sozinha com esse seu namorado esquisito! Se é que ele vai ligar a essa criança e não te vai deixar sozinha! – a minha mãe gritou do outro lado do celular.

Eu desliguei na cara dela. Aquela conversa me deixou pior do que estava, eu mal conseguia respirar de tanto soluçar e chorar.

Eu continuei andando sem prestar atenção em nada! E se o Bill não quiser essa criança!? E se ele acha que eu engravidei de propósito!? Eu nem consigo pensar, a minha cabeça está latejando de dor. Eu estou com dores no corpo todo e ficando zonza!

– Chris! – eu escutei , mas nem me mexi.

– Amor! – eu vi alguém me abraçando forte, e depois vi tudo girando, o rosto do Bill se apagar diante dos meus olhos.

POV Chris off
POV Bill on

– Meu amor!? – eu a chamei quando senti o seu corpo ficar fraco nos meus braços. Eu a segurei com força para que ela não se machuca - se e nem machuca - se o nosso bebe com a queda.

Com cuidado a sentei entre as minhas pernas, tirei uma mecha de cabelo do rosto dela e peguei na mão dela. Fiquei acariciando a barriga dela, e tirei o meu casaco. Coloquei o casaco sobre o tronco dela, para ficar mais quente e confortável.

– Meu amor!? Acorda, por favor! – eu disse acariciando o rosto dela. Eu não sabia o que fazer, estava ficando aflito. Ela não me respondia, eu insistia em chamá – la, mas sem qualquer resultado. Oh, meu deus! Por favor, acorda, não me deixa nessa agonia! Não me deixa assim! Será que ela tá bem!? E o bebe!? Será que estão os dois bem!? Ela não reage!

– Bill, calma! Foi uma queda de pressão! Ela deve tar apavorada, sem saber se você quer essa criança! - a Gabi disse calma, pegando num frasco pequeno de perfume na bolsa dela e passando debaixo do nariz dela.

Claro, que eu quero! É o que eu mais quero! Eu quero o bebe desde o primeiro minuto que soube, quero com todo o meu coração, assim como a quero a ela!

Os olhos dela voltaram a se abrir, eu suspirei aliviado. Todos relaxamos um pouco quando a vimos reagir, todos ficamos mais aliviados.

– Amor, você está bem!? Como está se sentindo!? Tá com dores? A barriga doí!? Tem fome? Frio? Cólicas? Tá enjoada!? Nervosa? Você sabe que não pode ficar nervosa! – eu disse nervoso a enchendo de
perguntas.

– Bill, calma! Ela acabou de acordar! – disse o Tom sorrindo.

– Ah, desculpa, meu bem! – eu disse envergonhado coçando a cabeça. – É que, eu vou ser pai, e tou um pouco entusiasmo com isso! Não, não! Não é um pouco, muito entusiasmado! Vai ser uma mini Chris, com olhinhos azuis e cabelos negros! Ela vai ser linda como a mãe, com a voz doce e tudo mais! – eu disse sorrindo.

Ela me olhava sem responder, de repente se levantou e me entregou o casaco. Começou a andar sozinha sem dizer nada.

– Onde você vai? – eu gritei correndo atrás dela.

– Espera! – eu disse me afastando cada vez mais do lugar onde deixamos o meu irmão e os nossos amigos.

– Bill, sai daqui! – ela disse.

– Porque? – eu disse confuso.

– É melhor! Sai daqui! – ela disse com a voz rouca.

– Meu anjo!? O que aconteceu? Eu te machucei!? Eu disse algo de errado? – eu disse confuso.

– Bill, você…tem certeza que quer!? Não quero que você tenha que aceitar isso por obrigação! Não quero te forçar! – ela disse parando e ficando de costas para mim.

Eu sorri ao entender as dúvidas dela. Eu me coloquei de frente para ela e olhei muito fundo nos olhos dela.

– Amor, eu quero sim! Eu quero esse
filho! Eu também te quero muito, eu te quero tanto, mas tanto bem! – eu disse sorrindo. – Eu te amo! – eu disse sussurando no ouvido dela.

As mãos dela estavam tremendo e frias. Ela me abraçou muito forte.

– Eu vou estar junto de você para
sempre. – eu disse e ela sorriu se aconchegando no meu peito.

– Bill, eu preciso te contar uma coisa! – ela disse me olhando – Eu falei com os meus pais e eles não aceitam nem o nosso namoro, nem essa criança. Eles nem vão nos ajudar, nem sei como vai ser! Desse jeito, eu vou ter que voltar para casa! Eu não vou conseguir ficar aqui só com aquilo que estou ganhando no meu emprego! Vai ser impossível e eu não quero…não quero mesmo que você sinta essa pressão sobre você! – ela me disse séria.

Quando eu escutei aquilo, parecia que o meu mundo estava se destruindo aos poucos, como um autêntico castelo de cartas. Ela não pode me deixar, ir embora nem pensar.

POV Bill off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog