domingo, 8 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 74

POV Gabi on

Eu fui até ao quarto buscar os meus sapatos e me arrumar um pouco melhor. Fui até à sala me despedir dos meninos.

– Adeus garotos! – eu disse sorrindo.
– Gabriela, você quer me matar!? – perguntou o Tom sério, mas depois sorriu de um jeito safado.

– Não! Porque? O que eu fiz? – eu disse fazendo uma carinha inocente. Depois os garotos começaram a rir.

– Que ideia, você não fez nada! Vai sair com um sapato de salto alto preto, e um vestido curto vermelho. E depois ainda me pede para sossegar! Isso é covardia, vai toda gatinha! – ele disse cruzando os braços.

Eu começei a rir do jeitinho dele.

– Nossa! Não sabia que o problema era esse! Como a Moda é malvadona, um par de sapatos e um vestido deixou você assim! Que bom que você gostou! Já que você não vai sossegar mesmo, eu não vou me controlar então. Aguente as consequências! – eu disse rindo.

– É assim, malvada!? – ele disse se aproximando de mim.

– É sim, meu amor! – eu disse e acenei para eles. Já tava abrindo a porta, quando sinto uma mão me puchando para dentro.

– Quando você voltar, vai ter que me compensar! – disse o Tom sorrindo.

– Tá bom, meu lindo! - eu disse sorrindo.

– Eu te amo! Volta muito rápido meu amor! – ele disse sorrindo.

– Eu vou voltar voando! – eu disse e depois o beijei e ele começou se animando. Eu o parei e fechei a porta.

Eu não fui ao shopping mas sim a casa da Chris. Eu tinha que resolver aquilo de qualquer jeito. Eu fui até ao apartamento dela, e toquei na campainha. Ela me abriu a porta, mas assim que a olhei, eu me surpreendi. Ela tava com a cara toda inchada, os olhos todos vermelhos, a casa tava toda um caos, tudo quebrado.

–Minha linda, o que aconteceu? – eu disse preocupada, ela me deu passagem para entrar.

– Eu tou com medo! – ela disse assustada e me abraçou muito forte.

– Porque? Porque você não me ligou? Porque não falou com o Bill? – eu perguntei enquanto nós iamos para a sala.

– Quando eu cheguei aqui tinha as minhas coisas todas quebradas, e cortaram o meu telefone. Quebraram o meu celular. – ela me disse assustada.

– Chris…minha querida, podia ter ido lá a casa. Achei estranho você ainda não ter se acertado com o Bill. Foram as mesmas pessoas que me tentaram atropelar e tentaram me afastar do Tom não foram? – eu disse e ela começou a chorar.

–E- Eu acho que sim, me deixaram esse bilhete. – ela disse me estendendo o bilhete. Era uma jura de morte para nós as duas. Eu abri a boca de espanto.

– Amiga, vem. Eu vou cuidar de você, não fica assustada desse jeitinho. – eu disse a fazendo deitar a cabeça no meu colo. – Eu estarei aqui sempre com você, ok! – eu disse séria.

– Eu sei, obrigada! Obrigada por tudo. – ela disse entre soluços.

– Eu vou buscar um chá para você! – eu disse e me levantei enquanto isso, fui buscar uma coberta e a aconcheguei no sofá.

Caraca, isso tá ficando descontrolado! Mas o que essa gente quer? Eu trouxe um chá para ela beber e alguma comida para ela.

– Vai agora come alguma coisa! Não pode ficar sem comer tanto tempo. Não me deixa assim, maluca de preocupação. – eu disse e ela sorriu.

– Agora sim, eu quero ver sorriso e esses olhos azuis sem lágrimas. – eu disse e ela me abraçou muito apertado.

– Obrigada, você é um anjinho da guarda. – ela disse sorrindo.

Eu sorri. Enquanto ela comia e falava comigo, começou a surgir um cheiro de queimado, coisa estranha.

– Chris, não cheira a queimado? – eu perguntei e ela começou a prestar mais atenção.

– Sim, o cheiro tá ficando forte. – ela disse e eu fui tentando seguir o cheiro.

A cozinha tava pegando fogo e os quartos também.

– CHRIS! CHRIS! – eu a chamei e ela veio até mim correndo.

– M- MEU DEUS! TEMOS QUE SAIR DAQUI! – ela disse nerv osa.

– Calma! As janelas! – eu disse e saimos correndo juntas até às janelas da sala, mas estavam trancadas, completamente bloqueadas. Quando tentamos abrir a porta da rua também não dava, estavamos encurraladas. Peguei o meu celular. Liguei para o Tom mas não me atendeu, depois tentei o Bill que também não atendeu.

– Nós vamos morrer! – disse a Chris.

– Não vamos nada, se mantem firme! – eu disse séria.

Tentei o Ge e ele me atendeu.

– Ge! – eu disse aliviada.

– Gabi! O que tá acontecendo? - ele disse assustado.

– Como assim? – eu disse confusa.

– O prédio da Chris tá em chamas! O Bill e o Tom perderam os celulares no shopping e não te conseguiram achar. – ele disse nervoso.

De repente ouço um barulho abafado e quando olho vejo a Chris desmaiada no chão.

– Meu deus! Chris! Acorda! – eu disse aflita me ajoalhando perto dela.

– Onde você está? – ele perguntava nervoso.

– Eu tou no apartamento da Chris! Fica calmo, eu preciso da sua ajuda! Nós tamos encurraladas no apartamento dela. Tá tudo pegando fogo! – eu disse.

– Nós vamos já para aí! – ele disse nervoso.

– Como ela tá? – escutei a voz do Bill nervoso.

– Ela …ela tá desmaiada, mas é do fumo. – eu disse e ouvi um choro baixinho.

– Beijos, adeus. – e desligamos a ligação.

POV Gabi off

POV Tom on

– Calma Bill! Fica tranquilo, tamos quase chegando! – eu disse mas o meu irmão tava nervoso de mais e chorando. Eu também tava nervoso, nós não iriamos perder as nossas mulheres de jeito nenhum.

– Ela tá desmaiada! Eu tenho que chegar lá! – ele disse chorando.

– Chegamos! – eu disse o mais calmo que consegui.

Assim que chegamos lá, entramos no prédio, apesar de tar tudo cercado por jornalistas e bombeiros. Subimos as escadas correndo, assim que chegamos no andar só vimos fumo por todo o lado.

Partimos a porta com chutes e entramos.

– GABI! CHRIS! – eu as chamei, mas não ouvi nada.

– GABRIELA! CHRISTINA! – o Bill gritou desesperado.

Do nada senti uma mão puxando a ponta da minha calça.

– Amor….nos tira daqui! – escutei a Gabi falando pausadamente. Eu me agachei, e vi ela cobrindo com o prórpio corpo o corpo da Chris. Parecia que ia perder as forças.

– Nós vamos vos tirar daqui. Aguenta só mais um pouquinho meu amor. – eu disse com os meus olhos se enchendo de lágrimas.

– Bill, me ajuda! Pega na Chris rápido. Não temos muito tempo. – eu disse e peguei a Gabi no colo. E rápidamente o Bill fez o mesmo.

Assim que saimos do prédio, os bombeiros colocaram máscaras de oxigénio nas duas. A Gabi se aconchegou nos meus braços. O Bill não desgrudava da Chris esperando ela acordar.

Minutos depois….

POV Bill on

– Bill…Bill…- ela sussurava o meu nome.

– Tou aqui, tou aqui, meu amor! – eu disse acariciando os cabelos dela.

Acorda, acorda por favor. Era a única coisa que eu desejava, que ela acorda –se logo.

Ela começou a se mexer e a abrir os olhos. Amo aquele olhar, lindo como o céu.

– Bill. – ela me chamou e eu sorri. Não deixei ela continuar, afastei a máscara e a beijei com carinho e saudade.

– Saudades do seu beijo! – eu disse sorrindo.

– Eu também! – ela disse e depois começou a chorar.

– O que aconteceu? – eu disse limpando as lágrimas do rosto dela.

– Eles…eles…vão nos matar..vão nos matar… - ela disse nervosa.

– Calma, meu amor! Eles quem? – eu disse calmo.

– Eu não sei, as pessoas que tentaram atropelar e afastar a Gabi do Tom. Agora quebraram e destruiram o meu AP e queriam me separar de você! Queriam nos matar, a mim e a Gabi! Eu tou com medo! – ela disse muito nervosa, as mãos dela tremiam de mais.

– Eu…sério amor? – eu disse e ela confirmou com a cabeça.

– Fica tranquila, eu não vou deixar fazerem nada com você! Nem o Tom vai deixar que façam mal à Gabi! – eu disse sério. – Que ódio, dessa gente! – eu disse irritado.

– Amor, me abraça! – ela me pediu e eu a enrosquei nos meus braços carinhosamente. Ela ficou com a cabeça pousada no meu peito. Depois se afastou para me olhar e eu a olhei.

– A Gabi? Os bebes? Eles tão bem? Ela veio aqui para falar comigo, para a gente se acertar! – ela disse nervosa.

– Fica calma, ela tá bem e os bebes também! Sério? Que bom que ela tava tentando nos ajudar! – eu disse sorrindo feliz. Ela sorriu para mim feliz e eu fiquei mais calmo, graças à Gabi estavamos de novo juntos.

Nós voltamos a nos beijar com mais necessidade, mais vontade, tava começando a perder o controle.

POV Bill off

POV Tom on

Que susto, que eu apanhei! Ela poderia ter morrido no meio daquele fogo. Eu não iria suportar essa dor nunca. Perda – la e perder os meus filhotinhos.

– Amor, o que foi? Já passou! – ela disse acariciando o meu rosto com a sua mão delicada.

– Eu fiquei com muito medo de te perder. Não quero te perder. – eu disse olhando nos olhos dela.

– Eu vou estar aqui para sempre. Você não ia me perder, você me salvou. Salvou a mim e aos nossos filhos. É o nosso heroí! – ela disse e depois sorriu. Eu me aproximei muito lentamente, olhando para o rosto dela. Começei um beijo calmo, e depois fui sugando os lábios dela começando um beijo quente, forte, desesperado.

Eu já sei como vou parar isso, essas ameaças loucas. Eu vou tentar de tudo para descobrir o que tá acontecendo. Eu vou chamar a imprensa, as fãs terão que se conformar e aceitar que eu tou amando alguém muito especial. Não vou tolerar mais esses ataques. Cada vez tenho mais certeza de que quero fazer aquela surpresa para a minha Gabriela.

POV Tom off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog