sábado, 7 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 70

 POV Gabi on

– É exagero sim, eu tou ótima. Eu não tou doente. Alías você não pode ficar aqui, vão descobrir – vos. Vai trazer mais problemas para vocês, isso vai voltar a ser um inferno. – eu disse séria e passando a mão no cabelo.

– Eu tou pouco me importando para os outros, eu quero você comigo. É você que eu amo, mais tarde ou mais cedo vão ter que entender isso. – ele me disse sério.

– Mas, me entende Tom. Você vai prejudicar a banda com essa atitude. Tem que pensar que não somos apenas nós que estamos envolvidos nisso. Pensa direito. – eu disse insistindo.

– Mas eu já pensei, e eu sei que eles vão me apoiar. Isso tá nos
destruindo, a todos. Olha para você, e o seu estado. Você precisa de cuidados. – ele disse desesperado.

– Eu não vou ceder é para o seu bem. Eu não vou ser causa da destruição do vosso sucesso profissional. Não sou eu que importo aqui, são vocês! – eu disse respirando pesado.

– Você não pode estar tão irredutível. – ele me disse.

– Eu estou. – eu disse forte.

– Por favor, volta para casa. – ele me disse se ajoalhando no chão e deixando o corpo cair para frente apoiando as mãos no chão.
– Eu não posso. SAI! SAI DAQUI! ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS! – eu gritei desesperada.

Ele me olhou surpreso, e se levantou.

– EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ! – ele me disse.

– Como você quiser! Você vai ficar aqui sozinho, alías com eles! – eu disse apontando com o olhar para o Bill e a Chris. Eu peguei o meu capacete da mota. – Eu vou indo, não tenho mais nada para vos dizer. – eu disse saindo até à porta.

– Você não pode ir de mota! – disse a Chris.

– Claro que eu vou. – eu disse séria.

– Pode cair, tá chovendo. – ela me disse.

– Que chova, até pode fazer neve. Eu não tou nem aí! – eu disse dando de ombros.

– Deixa de ser teimosa! – disse o Tom que correu e agarrou o meu braço à força.

– Eu tou te protegendo, entende! Você vai ver que foi a melhor decisão a se tomar. – eu disse.

– Não! – ele gritou. – Não é e nunca vai ser! Você vai voltar para casa connosco! – ele disse tirando um pano branco rápidamente e passou de baixo do meu nariz. Eu me senti fraca de novo e vi tudo girando.

– Tom….- foi a última coisa que disse antes de ser envolvida pela escuridão.

POV Gabi off

POV Tom off

Eu vi que ela não ia desistir de maneira nenhuma e tinha que usar o meu último recurso.Eu tirei um pano branco com um químico para adormece – la, aquilo não iria fazer mal nem a ela nem aos bebes só acalmá – la. Ela começou a perder as forças assim que eu passei aquilo de baixo do nariz dela, e adormeceu nos meus braços. Eu peguei - a a tempo, sem a deixar cair no chão, a aconcheguei nos meus braços.

– Tom, você tinha mesmo que recorrer a isso? – disse o meu irmão preocupado passando a mão no rosto dela.

– Não havia outra solução Bill! Eu não tive escolha! Ela não ia querer voltar, ela tava determinada a levar essa loucura para frente. Ela tá se destruindo você tá vendo. Eu não vou suportar ver isso sem agir. – eu disse preocupado e me sentindo culpado.

– Eu não sei Tom! Mas você não tá vendo que ela tá fazendo isso para te proteger contra essas ameaças, não há prova de amor maior que essa. Ela só não quer que nós soframos, especialmente você. – o meu irmão disse e as lágrimas começaram a se formar nos meus olhos.

– Eu sei Bill! Mas ela tem que ter alguém que cuide dela também.Não pode ser sempre ela me protegendo, entende!? - e ele acenou afirmativamente – Ela tá se matando aos poucos, eu não consigo ficar assistindo isso e não fazer nada. Ela vai morrer se eu não cuidar dela direitinho. – eu disse dando um beijo nos lábios dela.

– Bill, o seu irmão tem razão! Se não fizermos nada, isso vai piorar. Ela vai acabar morrendo junto com os bebes, nós temos que impedir isso de qualquer jeito. Nós somos a família dela, e eu sei que de certa maneira você, o Gus, e o Ge se consideram como os irmãos de sangue dela. Você suportaria ve – la se destruindo? – a Chris perguntou ao Bill.

– Eu nunca iria suportar isso, isso seria como um vazio no meu peito! Eu a adoro como se fosse mesmo a irmã que eu nunca tive, a garotinha da casa. Provavelmente vocês tem razão! Mas se preparem
porque vai ser difícil convence – la! – ele disse sério.

– Mas com todo o mundo ajudando, vai ficar mais fácil! – disse a Chris e nós sorrimos. A Chris pegou no capacete e nas coisas dela e levou – as. Nós saimos do bar e fomos em direcção ao meu carro. Eu a coloquei no banco de trás deitada e a Chris se sentou a atrás com a cabeça dela no colo. Enquanto isso o Bill foi ao meu lado.

Rápidamente chegamos a casa assim que parei o carro, voltei a carrega – la para casa, mas eu tava notando diferença no peso. Ela tava muito mais leve, apesar de nunca ter sido pesada. Tomara que aquilo seja só uma suspeita mesmo, tou tentando me convencer disso. O Bill abriu a porta, e os G´s vieram até nós para ver o que tava acontecendo.

– Meu deus! – disse o Gus colocando a mão na boca.

– Onde vocês a acharam? – disse o Ge que nos seguia enquanto eu ia seguindo até ao meu quarto para colocá – la na cama.

– Num bar trabalhando! – disse o Bill sério.

– Mas o que aconteceu? Porque ela tá assim? Nossa, tá tão magrinha! Ela tá doente? E os nenes tão bem? – disse o Gus que disparava perguntas preocupado.

– Meninos, olha ela tá doente sim! Ela tá com uma possível gravidez de risco e com uma suspeita de anorexia nervosa! O Tom teve que colocá – la dormindo porque ela não queria voltar de jeito nenhum! Portanto temos que ficar muito atentos quando ela acordar, ok! – disse a Chris calma.

– Quer dizer, que ela pode morrer? – disse o Ge, se sentando na ponta da cama onde a Gabi estava deitada e ficou acariciando os cabelos dela.

– Nós estamos tentando evitar que isso aconteça, todos vamos ter que cuidar muito bem dela. – disse o Bill.

– Nós vamos fazer isso! Ela é como se fosse nossa irmã, não vamos perde – la de jeito nenhum. – disse o Gus e o Ge assentiu.

POV Tom off

POV Gabi off

Eu começei a acordar e olhei em meu redor, e estava no quarto do Tom. O que eu estou fazendo aqui? Eu fui até à porta e tentei abri – la mas não deu, estava trancada, não pode ser! Não podem me trancar aqui! Tive uma ideia! Eu fui até ao armário e tirei alguns lençois, começei a amarrar as pontas eu tinha que me ir embora. Depois reparei que as
minhas coisas também não estavam ali. Eu continuava amarrando as pontas e nem escutei a porta se abrir.

– O que você está fazendo? – disse a Chris.

– Saindo daqui! – eu disse.

– Mas você não pode! – ela me disse tirando os lençois das minhas mãos.

– Porque? Me deixem ir embora! Embora! – eu começei a gritar.

– Gabriela se acalma, você não pode ficar nervosa desse jeito. – ela disse.

– Vocês não entendem porque eu estou fazendo isso? – eu disse.

– Sim, mas olha para você e pára de pensar dois minutos em nós. – ela me disse e se aproximou de mim.

– Não me toca! Fica longe de mim! – eu disse irritada.

– Porque? Nós somos amigas! – ela me disse triste.

– Não somos mais! Você tá me traindo! Se fosse me amiga estaria me ajudando e não compactuando com isso. – eu disse séria.

– Eu estou te ajudando, você precisa de ajuda! Tá doente! – ela disse chorando.

– Eu não tou doente. – eu disse e começei a ficar agoniada e acabei caindo no chão um pouco atordoada.

– Tá tudo bem? – ela se agaichou e me perguntou.

– Sim, tá! – eu disse colocando a mão na cabeça.

– Você comeu? – ela me perguntou.

– Comi. – eu disse.

– Quando? – ela me encarou.

– Ontem ao almoço. – eu disse.

– Não pode ser, já são 23h é muito tempo sem comer. – ela me disse me ajudando a colocar de pé.

– Chris, eu…desculpa o que eu te disse! Você vai ser sempre minha amiga. – eu disse, ela me abraçou e começou a chorar.

– Calma, eu tou aqui. – eu disse a abraçando forte.

– Eu tenho medo por você! – ela me disse soluçando. – eu te adoro. – ela disse sorrindo triste e depois o Tom entrou no quarto com os meninos.

– O que você tá fazendo de pé? – ele me perguntou.

– Acho que pelo menos isso eu posso. – eu disse sorrindo e ele sorriu e suspirou aliviado. Ele veio até mim e me abraçou muito forte.

– Nunca mais sai de perto de mim! – ele disse beijando o meu rosto.

– Isso é muito tempo! Tem certeza que não vai enjoar de mim!? – eu disse sorrindo.

– Absoluta! – ele disse e eu acaricei as tranças dele.

– Eu só quero o teu bem. – eu sussurei no ouvido dele.

– Eu sei, amor. – ele me disse mais relaxado.

– Agora, você vai comer! Tá sem comer desde ontem à hora de almoço! – disse a Chris séria.

– Eu tou sem fome! – eu protestei.

– Vai mesmo! Vem comigo! – disse o Gus que me puchou pela mão.

– Mas… - eu disse e eles me olharam e eu dei de ombros.

Fomos até à cozinha e nos sentamos. Eles começaram a querer que eu comesse, eu tentei, mas começei a enjoar muito. Eu sai correndo e vomitei tudo, e me deitei no chão do banheiro.

– Gabi, você tem que conseguir manter alguma coisa no estomâgo! Se não como você quer se manter de pé!? – disse o Ge que passava as mãos no meu cabelo.

– Eu não consigo, fico muito mal quando como.- eu disse.

– Gente, amanhã temos que ir resolver isso! – disse o Bill preocupado.

– Tá quase há dois dias sem comer quase nada. – disse o Gus.

– Eu tou bem, só muito cansada. – eu disse.

– Amor, eu vou te ajudar! Amanhã vamos com você ao médico, agora você toma um chá e dorme um pouquinho, ok – disse o Tom que me tirou do chão do banheiro e me deitou na cama.

Eles se sentaram à minha volta e eu consegui beber um chá com açucar e ainda manter uma sopa no estomâgo. Depois vesti um pijama da Chris e me deitei. O Tom e todo o mundo ficava me vigiando o tempo todo com medo que alguma coisa acontece – se.

– Meus lindos, podem ir dormir. Não vai acontecer nada. – eu disse e eles sorriram.

– Você não vai fugir? – me perguntou a Chris.

– Não dá, você me roubou os lençois todos! – eu disse e eles riram.

– É, você é engenhosa de mais. – disse o Tom. – Eu fico aqui com você! – ele disse sorrindo.

– Vamos embora para ela descansar. – disse o Ge e eles foram se retirando do quarto.

Ficamos só eu e o Tom. Ele tirou os ténis e começou a se despir. Depois entrou na cama, por baixo das cobertas e me abraçou forte. Ficou fazendo carícias no meu cabelo até eu pegar no sono. Ele era tão quentinho, em pouco tempo eu já estava dormindo nos braços dele.

POV Gabi off

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog