sábado, 7 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 67

– Anjo, me promete que se cuidará sempre? – eu perguntei segurando o rosto do Tom e fazendo os seus olhos penetrarem nos meus.

– Porque você está me dizendo isso? Parece que se tá despedindo de mim! – ele disse preocupado.

– Não, eu não estou me despedindo de você! Eu só quero te ver bem, não quero que fique se sentindo péssimo com essa situação. – eu disse tentando disfarçar.

– Ah, meu amor! Eu prometo tentar reagir melhor e mais calmamente! – ele disse e eu sorri.

Depois ele me surpreendeu com um beijo quente, muito apaixonado, com lágrimas à mistura.

– Eu te amo, nunca se esqueça disso! Aconteça o que acontecer eu vou sempre te amar, apenas se lembre disso, meu amor! – eu disse acariciando o seu rosto com as minhas mãos geladas.

– Meu anjo, você está bem!? Essa sua conversa está me assustando de verdade! Além disso, você tá gelada, está muito fria! – ele disse preocupado aquecendo as minhas mãos.

– Eu estou bem, sim! Eu estou mais sensível por causa da gravidez. Desculpa não quis te assustar, meu bem! – eu disse baixando a cabeça.

– Não tem problema, meu amor! Você é o amor da minha vida! – ele disse e eu senti um nó se formando na minha garganta. Eu queria chorar, por deixa – lo e não puder dizer nada. Mas era para o bem dele.

– Meu anjo, você também é o amor da minha vida, e nunca vou amar mais ninguém por mais que viva! – eu disse e dei um beijo na testa dele.

Mais tarde nos deitamos juntos na cama abraçados, eu esperei algum tempo até ele pegar no sono de vez. Eu o acaricei no rosto e ele sorriu, me levantei com cuidado de forma a não acorda – lo. Me doía mais do que nunca deixa – lo, partia o meu coração em mil pedaços. Coloquei
a minha roupa rápidamente e me calçei, coloquei a mochila nas costas e fui até à sala de estar e deixei a carta com o colar em cima da mesa. Fui em direcção à porta, olhei à minha volta uma última vez e senti as lágrimas cairem pelo o meu rosto, de tanta tristeza que eu estava sentindo. Respirei fundo, abri a porta e saí de casa sem fazer barulho. Desci as escadas e saí para a rua. O frio estava cortante, o tempo esta exactamente como eu me sentia, triste, mal de mais.

Fui caminhando até encontrar uma praça de táxis, eu entrei no primeiro que vi. A primeira coisa que fiz foi desabar completamente e o meu rosto se encheu de lágrimas por completo. Como o colo de uma mãe me fazia falta, estar sozinha e sem qualquer família, era muito difícil, ainda mais nessas alturas. Não tinha a quem recorrer!

– Oh, minha filha! Aconteceu alguma coisa com você!? – me perguntou a taxista. Uma senhora dos seus 50 anos, morena, com os olhos castanhos e os cabelos cortados pela região do maxilar.

– Me desculpe, entrar assim no seu táxi, e estar aqui chorando como uma boba! Ainda mais atrapalhando as suas corridas! – eu disse limpando as lágrimas atrapalhada.

– Hey, isso não interessa querida! Você não me parece bem! Quer conversar!? – ela disse se virando para trás

– Está tudo bem, não se preocupe! Eu só estou tendo um dia menos bom, que há - de passar. – eu disse sorrindo triste.

– Você me faz lembrar quando eu era mais nova, forte, determinada e nunca querendo preocupar os outros! Não se preocupe, tudo há – de melhorar para você, o seu sofrimento vai passar, tudo vai acabar bem, eu tenho certeza! Olha que eu sou muito intuitiva e prevejo um pouca as coisas, o género de um sexto sentido, quem você tá protegendo irá lhe
agradecer para o resto da vida e te amar para sempre! Alías ele já te ama, com todo o seu coração, assim como você! Além disso a família dessa pessoa nunca terá como pagar pelo o gesto de amor puro que você tá tendo com ele! Você é muito forte e admirada por todos os que te rodeiam, alías não tem como não ser admirada, você passou por muito! Eu não sei o que te aconteceu, mas você sofreu bastante, te machucaram muito, você passou por cima de muita coisa e deu muito também a essa pessoa que você está protegendo. Sei também que sente a falta de uma família, e sei que estas pessoas que são suas amigas e você considera como sua familia são pessoas que você daria a sua vida por elas sem sequer pensar
duas vezes. Nunca duvide de você, está sendo um anjo na vida dessas pessoa, mas tem que se cuidar. A sua saúde está debilitada, e bastante, porque as suas forças estão se esgotando. Se cuide melhor querida, está grávida, de 3 bebes, é uma gravidez com mais riscos que qualquer outra. Tenha sempre força, não desanime, você é um autêntico tornado em forma de gente! – ela disse e sorriu no fim.

– Nossa! Eu estou de queixo caído como a senhora sabe tanto sobre mim. Obrigada, já me acalmou muito ter conversado com a senhora. Obrigada de coração! – eu disse e sorri para ela.

– Eu sei que está sendo muito sincera com o seus agradecimentos. Outra coisa, você é muito especial, é muito dificil encontrar alguém como você! Muito raro, a pessoa que está com você teve muita sorte em te encontrar e conquistar o seu amor! Ganhou a pedra mais preciosa de todas. Não duvide do que te estou dizendo, você é tudo isso mesmo! Para onde quer que a deixe minha querida!? - ela disse sorrindo simpática.

– Muito obrigada, por me ajudar dessa forma! Será que a senhora poderia me levar para as redondezas da cidade!? Algum hotel ou pelo menos algum lugar onde eu possa passar hoje a noite por favor!? – eu disse tímida.

– Claro, que sim! Eu conheço um hotel modesto, mas ótimo! Precisa de descansar e não se esqueça de comer algo antes de dormir, ouviu bem!? – ela falava como se fosse minha mãe.
– Obrigada, eu sintia falta disso! Desse carinho de mãe, sabe! A mãe do meu namorado, é como se fosse minha mãe, eu amo ela como se fosse a minha mãe de verdade! Obrigada por se preocupar comigo dessa forma! – eu disse emocionada.

– Meu bem, eu sei que é difícil admitir para os outros o quanto está sofrendo com todas essas situações que você está passando! Você vai conseguir eu tenho a certeza disso! Acredita em você, mas te aviso vai precisar de muita força ainda! Muitas pessoas vão precisar da sua determinação, muita coisa vai mudar para melhor, mas você vai sofrer por essas mudanças! – ela me disse carinhosa.

– Eu espero conseguir ter essa força! – eu disse enquanto chegavamos na porta de um hotel bem pequeno mas muito modesto, simples.

– Espera aqui um pouco! – ela disse e saiu do carro. Eu não entendi nada, mas ela parecia de confiança. Minutos depois voltou com um sorriso nos lábios.

– Minha querida não se preocupe com o pagamento! Isso é um hotel de família, e eles vão te receber muito bem. Vão cuidar muito bem de você e dos bebes. – ela disse sorrindo.

– Oi! Meu bem, está com um ar muito cansado! Já vou avisando, não vai pagar nada. Nós vamos te ajudar! – disse a dona do hotel.

– Mas… - eu disse envergonhada.

–Nada de me contrair! Vou cuidar de todos vocês, eu gostei de você na hora! Como você se chama!? – disse a senhora sorrindo.

– Gabriela! Pode me chamar de Gabi! – eu disse sorrindo tímida.

– Eu sou a Teresa! – ela disse me ajudando com a mochila.

– Teresa, ajuda a moça! Ela deve precisar de um banho! Tá com problema relacionado com o peso!? – ela disse e eu me surpreendi de novo.

– Estou, com peso abaixo do normal! – eu disse sem graça.

– Querida, não pode estar assim! Isso é um problema para você e para os bebes! Eu vou cuidar muito bem de você! – a Teresa disse sorrindo.

– Obrigada, por estar sendo tão generosa comigo! – eu disse sincera.

– Não me agradeça! Agora vamos!? Obrigada Célia por te – la trazido! Ela precisa de descanso mesmo! – ela disse para a Célia que era a taxista.

Eu me despedi da Célia e segui a Teresa que carinhosamente me ofereceu um quarto ótimo com vista para um campo de túlipas lindo, tinha uma cama de casal com lençois brancos e limpos, o quarto era lindo.

– Gabi!? Toma um banho que eu vou buscar algo para você comer! – ela disse sorrindo.

– Ok, muito obrigada mesmo! – eu disse a abraçando.

– Minha querida, você está frágil! Vou cuidar de você como se fosse minha filha! – ela disse acariciando os meus cabelos.

– Que bom! Eu tou precisando de colo de mãe! – eu disse começando a sentir as lágrimas cairem pelo o meu rosto.

– Meu bem, vamos nos sentar ali! – ela apontou para a cama.

Eu me sentei com ela, e coloquei a minha cabeça no colo dela, e desabei. Estava me sentindo esgotar por completo, ela ficou fazendo cafuné nos meus cabelos levemente. Aquilo estava me deixando cansada, e acabei por adormecer.
– Pronto, você aqui estará bem! Ninguém te fará mal! – ela disse beijando a minha bocheicha.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog