sábado, 7 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 68

(Ponto de vista do Tom)

Enquanto no apartamento dos garotos…

Eu começei abrindo os meus olhos bem devegar, começei a procurando com a mão na cama, e senti que estava vazia, estava sozinho. Aquilo me fez sentir aflito e perdido. Eu me levantei num pulo e fui procurá – la no banheiro e onde também não estava ninguém. Aquilo estava me deixando agoniado! Onde ela se meteu!? Onde ela foi!?

Depois me lembrei de abrir o armário das roupas dela, mas quando abri para minha surpresa não estava uma única peça de roupa dela, eu abri todas as gavetas desesperado, as jogando no chão de qualquer jeito e não estava nada, nada absolutamente nada dela naquele quarto. Revirei todos os armários, tudo, e estavam todos vazios!

Aquilo me deixou sem chão, sem saber o que fazer! Porque ela fez isso comigo!? Eu senti uma dor horrível no meu peito! De repente surgiu um pensamento na minha mente: Será que ela escutou a minha conversa com o Bill e decidiu se afastar para me proteger!? Por isso aquela conversa de ontem, que me parecia mais uma despedida que outra coisa!

Eu vou matar o Bill! Se não fosse aquela maldita conversa, ela ainda estaria aqui comigo, do meu lado! E agora!? Ela foi embora, me deixou sem me dizer nada! Eu nem sei onde ela está!

Eu escutei alguém abrindo a porta e
quando vi, era o Bill com uma carta na mão.

– O que você faz aqui!? Já não me destruiu o suficiente? Ela foi embora por sua culpa! Ela escutou a nossa conversa e foi embora para nos proteger! – eu disse gritando com ele. Me levantei com raiva e dei um soco no rosto dele, no momento em que a Chris entrou no quarto. Ele caiu no chão e ficou massagando o rosto na zona onde eu o golpiei, a Chris correu para perto do Bill e ficou acariciando o rosto dele.

– Seu idiota, você afastou a mulher da minha vida de mim! Além de ela estar grávida! Entendeu, GRÁVIDA! Ela é que precisa de protecção! Você os afastou de mim! – eu gritei com muita raiva para o meu irmão que tinha os olhos marejados. A Chris tentava acalma – lo, mas sem sucesso.

– Calma Tom! Respira! O seu irmão só quis proteger a vocês! Ela deixou essa carta para nós e ele vinha te trazer! – disse a Chris abraçando o Bill.

– Me deixa ver! – eu disse e ela passou a carta para as minhas mãos. Os meus olhou passavam por cada palavra escrita por ela. Ela queria nos proteger a todos e ainda me pediu para não brigar com o Bill. Eu quero ela de volta, eu tenho que encontrá – la! Eu vou encontrá – la, as lágrimas desciam pelo o meu rosto descontroladamente, o Bill se aproximou de mim, e eu o abraçei muito forte.

– Desculpa! – eu disse e ele também me pediu desculpas.

– Posso ver a carta!? – ele disse me encarando triste e com lágrimas também.

– Pode! – eu disse passando a carta para as mãos dele, e algo caiu do envolope.

– Olhem, isso é um colar! Ela deixou isso para você! – disse a Chis me entregando o colar na minha mão. Eu olhei o colar com atenção era lindo, tinha um coração como pingente. Era como se ela tivesse deixando o coração dela comigo, como se estivesse pedindo para cuidar dele enquanto estivessemos separados.

– Me desculpe por ter deixado isso acontecer! – disse o Bill tapando com as mãos o rosto.

– Bill, não podemos fazer mais nada! Ela se foi! – eu disse me sentando no chão tapando o rosto com as minhas mãos. Eu me sentia muito, mesmo muito desesperado.

– Você tá desistindo dela!? – a Chris disse incrédula.

– Eu não sei o que fazer Chris. Eu tou desesperado e claro que eu não quero desistir dela, nunca. Eu a amo muito. – eu disse triste.

– Me desculpe te dizer isso! Aja como um homem, um verdadeiro homem. Assuma o controle da situação, ela nos deixou para nos proteger, ela te ama muito por isso se afastou. Entenda isso como uma prova de amor, ela tá provando o amor dela por você, alías por todos nós. Para ela nós somos como uma família, e você é tudo para ela. Ela ontem teve uma conversa estranha comigo, sabe o que ela me pediu!? – a Chris disse e eu neguei com a cabeça – ela me pediu para ficar sempre do vosso lado, que nunca vos abandona – se acontece - se o que acontece - se e que me cuida – se! – a Chris terminou dizendo essas palavras.

– Ela também me disse para me cuidar e que tenta – se me animar tocando. – eu disse triste.

– Tom, nem tudo está perdido! A gente pode tentar localiza – la pelo o celular, se ela atender as nossas chamadas. – disse o meu irmão.

– Gente, ainda estamos em aulas, ela vai ter que aparecer na faculdade! Será mais fácil se começarmos por aí! – a Chris disse e aquilo me fez ter uma nova esperança.

– Tom, pensa bem! Onde você irá arranjar uma garota como ela!? Tão especial para você, lute por ela e pelos seus filhos! Se não lutar outro cara vai pegá – la é isso que você quer? – disse a Chris sorrindo de leve.

– Você tem razão, eu não posso desistir de encontra – la! Nem que eu tenha que correr o mundo inteiro! Ninguém vai pegar a minha mulher, eu parto esse cara em dois! – eu disse determinado.

– Assim que se fala! – disse a Chris e o Bill sorriu tímido.

– Amor, obrigada por nos ajudar a tentar resolver isso. – disse o Bill.

– Não pensa nisso meu bem, vocês são todos muito importantes para mim, e eu sou muito amiga da Gabi. Gosto muito dela, quando eu precisei ela esteve lá sempre para me ajudar. Acho que isso sempre aconteceu, com todos aqui em casa. – ela disse e o Bill a abraçou forte.

Eu podia sentir que o meu irmão também estava destruído e se sentindo um autêntico lixo com toda aquela situação.

– O que aconteceu? – pergunto o Ge esfregando os olhos e o gus que vinha atrás dele.

Nós contamos o que havia acontecido, e eles ficaram bem mal com tudo aquilo. Ela era importante para todos naquela casa.

– Como ela foi embora e nós nem demos por nada!? – disse o Gus que parecia que ia desabar em lágrimas a qualquer segundo.

– Eu juro que não consigo acreditar nesse pesadelo! – disse o Ge sério se sentando e colocando o rosto entre as pernas.
– Vamos nos vestir e encontrar essa garota de uma vez! – disse a Chris.

Todos fomos nos vestir e nos arrumar, para seguirmos com a nossa busca pela cidade. Nós começamos pelos lugares favoritos dela, fomos no bairro que ela costuma ir na casa de acolhimento, casa dos amigos todos dela, e ninguém sabia dela.

Aquilo estava me desanimando, mas eu não podia desistir, isso nem era opção. Onde será que ela está!? Volta, por favor, eu não vou aguentar ficar longe de você!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog