sábado, 7 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 64

Eu escutava os empurrões que estavam dando na porta para a derrubar, e depois ouvi passos apressados de várias pessoas entrando no banheiro. Senti a mão quente de alguém segurando a minha com força. Ouvi fecharem a água da banheira apressadamente.

– Peguem panos e toalhas para seca – la, se não vai ficar doente! – disse a Chris nervosa.

– Ela tá toda molhada e cheia de sangue! – disse o Tom preocupado.

– Eu tou bem! Só cansada! – eu sussurrei e com os meus olhos fechados.

– Meu deus, você tá nos escutando!? – eu escutei o Gus me perguntando.

– Sim, tou cansada! Só quero dormir um pouco! – eu disse sussurando.

– Tom, olha esse corte na cabeça dela! – disse o Bill que passou a mão nos meus cabelos e ficou olhando para a mão dele ensopada de sangue.

Minutos depois eu senti alguém pressionando uma camiseta contra a minha cabeça.

– Meu anjo, vai falando com a gente! – o Tom me disse parecia muito nervoso.

– Eu tou bem, meu amor! Só preciso de dormir! – eu disse encostando a cabeça no peito dele delicamente e adormeci.

– Hey, meu amor!? Você não pode dormir! Bill, me ajuda aqui! Pega o álcool rápido! – ele gritou para o Bill.

Passaram algodão perto do meu nariz com álcool, o que me fez tossir e acordar de novo.

– Pronto, se mantém acordada, minha flor! – ele disse e me encostou a uma parede. Eles trataram dos meus machucados com muito cuidado e vi muito medo nos olhos do Tom e dos meus amigos.

– Como você se está sentindo agora? – eu escutei a voz de alguém destorcida de novo.

Eu não respondi, os meus olhos se fecharam de novo.

– Olhem aí, merda! – foi a última coisa que escutei.

– Meu deus! O que fazemos? – disse a Chris que segurava a minha cabeça, enquanto fiznalizavam os curativos.

– Acordem ela de novo! – disse o Ge que segurava o meu tronco para que não tomba - se para a frente.

Passaram de novo o álcool, e eu recuperei de novo.

– Está melhor agora? – me perguntou o Bill.

– Tou! – eu respondi, mas a minha cabeça estava pesada.

– Me tragam açúcar rápido! – disse o Bill e o Gus foi buscar, voltou em dois minutos.

Ele colocou açúcar na minha boca e eu me senti melhor. Eu olhei em minha volta e estava tudo um caos, cheio de sangue e tudo espalhado.

Eu fui me levantar com cuidado, quando olhei para mim estava toda molhada e ensanguentada.

– Você nos deu um susto! – disse a Chris me abraçando.

– Desculpem! – eu disse.

– Meu anjo, você precisa de descansar. Eu vou te ajudar! – disse o Tom dando um beijo na minha bocheicha com carinho.

– Não fica assim, com essa carinha de preocupado, meu bem! Está tudo bem eu tou aqui com você! – eu disse o abraçando, as mãos dele tremiam tanto.

– Mas…eu fiquei com muito medo, quando vi aquele sangue todo no chão, junto de você! – ele disse me apertando nos seus braços.

– Já passou! Eu tou bem, só cansada! – eu disse.

– Amanhã sem falta consulta para todo o mundo, mamãe e filhotinhos! – ele disse passando a mão na minha barriga com cuidado.

– Tudo bem, papai! – eu disse dando um beijo na bocheicha dele.

– Essa história dessa vã, foi muito esquisito! Temos que descobrir o que essa gente quer! – disse o Bill sério.

– Bill não fica com isso na cabeça,
já passou! Estamos todos bem! – eu disse calma.

– Não! Isso foi estranho, iam matando vocês os dois! Alías vocês os cinco! – disse ele muito sério.

– Tudo bem, mas não vai ficar preocupado! – eu disse séria.

– Tudo bem, Gabi! – ele disse e me abraçou forte.

– Você é muito importante para todo o mundo aqui, e essa situação foi o maior sufoco. – ele disse triste.

– Vocês também são muito importantes para mim, a minha família! As pessoas que eu mais amo! – eu disse sorrindo, eles estavam todos com as lágrimas nos cantos dos olhos.

– Nós vamos fazer qualquer coisa para você comer, enquanto o Tom cuida de você! – disse a Chris.

– Muito obrigada, por cuidarem de mim desse jeito! – eu disse tímida.

– Que é isso, lindinha! Tá testando os nossos limites? Quer colocar todo o mundo chorando? – disse o Bill que limpava as lágrimas rápidamente.

– Claro que não! Me desculpem, não quero colocar ninguém chorando aqui! – eu disse e eles riram.

– Gente, vamos sair para ela trocar de roupa! – disse o Ge saindo com todo o mundo do quarto.

Eu fiquei a sós com o Tom.

– Você sabe que é aquilo que eu tenho de maior valor, não sabe!? – ele perguntou me abraçando por trás.

Eu baixei a cabeça muito tímidamente.

– Tímida desse jeito, fica ainda mais linda! Te amo para sempre! Nunca vou conseguir me imaginar vivendo sem você! – ele disse passando uma das mãos no meu cabelo, e a outra mão estava na minha cintura.

– Não fala desse jeito! Com o que aconteceu hoje , nós temos que nos preparar para o que pode acontecer! Eu não quero te assustar, mas eu trocaria de lugar com você as vezes que fossem necessárias! Eu morreria por você meu bem! – eu disse séria.

– Não fala assim, tá me assustando de verdade! Eu não vou te perder, e vamos descobrir o que esse atropelamento significou! – ele disse sério.

– Tom, meu amor! Só tou te falando isso, para não ficar assustado, eu não vou viver para sempre! Isso pode acontecer, ainda mais com esse ataque agora, você não tá seguro! – eu disse me virando de frente para ele, e tocando o rosto dele.

– Não, nada vai te acontecer eu não vou deixar! – ele disse me abraçando muito forte.

– Não fica com medo! Pode até não acontecer mesmo nada, ok! Mas se por acaso acontecer, você promete que vai tentar ser feliz de novo, oK? – eu disse olhando fundo nos olhos dele.

– Não! NÃO! Pará com isso, você não vai morrer nada vai acontecer, ok! Eu não vou encontrar felicidade com mais ninguém! A minha felicidade tá com você! – ele disse nervoso.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog