sábado, 7 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 66

Tenho que pensar numa solução e rápido antes que alguém saía machucado dessa situação por minha culpa! Se eu não estivesse tão apaixonada, tão entregue! Eu o amo até à última gota de sangue do meu corpo! O problema maior nem é esse, eu tou colocando em risco também os meus amigos! Além disso eu tou grávida! Se ele se machucar, se fizerem alguma coisa contra ele, eu morro! Só de pensar nisso, sinto um aperto no peito, uma agonia, uma sensação de angústia.

– Amor!? Você não tá comendo nada! A comida está quase toda no seu prato! – ele disse me tirando dos meus pensamentos.

– Ãh!? Desculpa, eu não estava te escutando! O que você disse? – eu disse o encarando.

– Que você não tá comendo nada! A comida tá quase toda no seu prato! – ele disse sério.

– Desculpa, eu estava distraída! – eu disse e me foquei na comida. Voltei a comer, mas aquelas dúvidas não me largavam de jeito nenhum.

Quando acabei de comer e começei a lavar a louça na cozinha, ouço uns cochichos vindos da sala. Nunca foram de cochichar, porque estão fazendo isso!?

Eu começei a escutar com mais atenção a conversa vinda da sala.

– Tom, pensa bem! Seria melhor se vocês se afastassem até a poeira abaixar! Ela iria morar noutro apartamento, poderiam se ver na mesma, mas escondidos. – disse o Bill.

– Você tá maluco!? Eu não vou me afastar dela, nunca! Ela tá grávida, e tá assustada! Eu a amo, isso seria uma tortura! Como você é capaz de me propor isso ? Você seria capaz de se afastar da Chris se fosse com você!? – ele disse nervoso.

– Você tá sendo egoísta! São apenas umas semanas, para protege – la! Irá se arrepender se não fizer nada! Ela ainda vai morrer no meio dessa história, essa gente é perigosa! Você quer que ela morra? – Bill disse irritado.

– Não tou sendo egoísta, mas ela do meu lado estará protegida! Que pergunta idiota é essa!? Você sabe que se ela morre – se eu morreria junto, isso seria o meu fim! – ele disse e eu vi as mãos dele tremendo de nervoso.

– Então pensa direito! Um de vocês ainda morre no meio dessa confusão! Para além disso, essa história está prejudicando a banda! Nós tamos pagando por isso também! – disse o Bill cada vez mais irritado.

– Você é que tá sendo egoísta! Você só tá pensando na banda e em você! - ele disse passando as mãos no rosto.

Eu me sentia mal, afinal eu estava prejudicando todo o mundo! Os sonhos dos meus amigos, as suas carreiras, tornando a vida deles um caos e um verdadeiro inferno! De certa maneira a culpa era minha, só minha, porque a idiota tinha que se apaixonar por ele e ele por mim! Não estariamos sofrendo nada disse e tivessemos ficado só amigos. Porque
eu não mando no meu coração? Porque? As palavras do Bill ficavam martelando na minha cabeça, ele queria proteger o irmão, as suas carreiras, e estava certo em querer faze – lo! Não sou eu que vou ficar atraído esse género de coisas para eles, tornando a vida deles insuportável! Quem vai protege – lo de toda essa história sou eu! Eu vou me afastar, o Bill tem razão! Alías o que eu ainda tou fazendo aqui!? Só vim trazer amargura para todos, fazendo – os passar por tudo isso. Saí da cozinha, sem fazer barulho, arrumei tudo calmamente, e escondi a mochila a um canto discreto do meu quarto.

Depois resolvi escrever uma carta, para que não pensassem que seria mais alguma tramóia dessa gente que nos anda perseguindo.

“ Meus amores, não fiquem preocupados comigo, apenas resolvi me afastar para o bem de todos.

Tom meu bem, não culpa o seu irmão ele está certo, é o melhor a se fazer! Fica calmo, tudo se vai resolver, a banda vai deixar de sofrer esses ataques e você também ficará em segurança. Nunca se esqueça, eu te amo, sempre te amarei!

Meus amigos, espero que tenham muita sorte nas vossas carreiras, que continuem fazendo muito sucesso. Vocês merecem, ficarei atenta às vossas vitórias. Posso não estar com vocês agora, mas em espirito estarei comemorando com vocês! Desejo que sejam felizes, que encontrem alguma paz depois desse inferno que vocês passaram por minha causa. Peço desculpas, por vos ter colocado nessa situação. Não se preocupem, juro que me cuidarei, e os bebes ficarão bem, quando for a hora certa eu voltarei.

Eu amo todos vocês,

A melhor família que alguma vez eu já tive,

Com todo o meu amor,

Gabriela

Me custou tanto escrever aquela carta de despedida, era um até já, não um adeus! Eu ia abandonar o amor da minha vida, a pessoa que eu mais amo! Por amá – lo desse jeito, é que eu sei que tenho que protege – lo dessa forma, nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa com ele. Essa é a melhor solução! Eu guardei a carta junto da mochila, a deixaria na sala, para eles. Junto da carta coloquei um colar com um coração, para o Tom ficar com uma lembrança minha.

Escutei baterem na porta e disse para entrarem, era a Chris. Ela me olhou, com um olhar de preocupação e parecia que me queria contar alguma coisa.

– Oi, amiga! O que foi? Você está bem? Parece preocupada! – eu disse e me aproximei dela calmamente.

– Gabi, eu tou com medo por você! Promete que vai ter cuidado!? – ela disse séria.

– Claro! Não se preocupa, isso vai passar! Os momentos ruins não duram para sempre! Quero te dizer uma coisa importante, nunca se esqueça que você é como uma irmã para mim, ok! Eu confio muito em você! Promete que se vai cuidar e ficar sempre do lado dos meninos!? Sempre que eles precisarem fique com eles, nunca os abandone! – eu disse sorrindo.

– Porque você tá falando assim!? Parece que se está despedindo de mim! – ela disse assustada.

– Claro que não estou me despedindo de você! Eu só queria te dizer isso! Eu tou grávida e fico mais sensível, você sabe! – eu disse sorrindo.

– Ainda bem, você me assustou! Você também é como se fosse uma irmã para mim! Eu prometo tentar cumprir tudo o que você me pediu! – ela disse me abraçando muito forte.

– Agora aproveita e vai para perto do Bill! Ele precisa de você! – eu disse sorrindo.

– Vou mesmo, já tou morrendo de saudades daquele garotinho fofinho! – ela disse toda boba e saiu do meu quarto e por sua vez o Tom entrou.

Ele não disse nada, e me abraçou muito forte. Eu sentia ele de rastos, muito mal e nervoso! Isso tem mesmo que acabar ele não vai aguentar durante muito mais tempo toda essa pressão! Eu não quero ve – lo sofrendo desse jeito!

– Meu amor! Minha vida, você precisa se acalmar, relaxar um pouquinho! - eu disse carinhosamente para ele.

– Eu não consigo! Isso tá me deixando nervoso, toda essa situação é muito estressante! – ele disse baixando o olhar quando nos separamos do abraço. Um dos nossos últimos abraços! Pior que ele nem fazia ideia que seria a última vez que me iria ver até tudo isso se acalmar.

– Vai conseguir! Você é forte, determinado, eu te conheço muito bem Tom! Para além de sermos namorados, somos amigos há muitos anos, ok! Nunca se esqueça que foi da nossa amizade que o nosso amor nasceu! Portanto me escuta muito bem, você vai - se animar, vai – se
concentrar no vosso novo trabalho para a banda, que é muito importante para todos vocês, certo, moçinho!? – eu disse segurando com a minha mão o rosto dele.

– Certo amor! Você tem razão, é isso mesmo! Vou fazer aquilo que eu mais gosto, tocar! Isso sempre me anima, amanhã vou ao estúdio com o Bill e os garotos! Tou tendo umas ideias novas para umas composições e quero ver como isso vai funcionar! Obrigada, meu bem! Obrigada, por ser a pessoa mais maravilhosa que eu conheço! – ele disse sorrindo um pouco mais animado.

Graças a deus que ele se animou, ele está péssimo, espero sinceramente que essa ida ao estúdio o anime! Pena que eu não vou estar cá para escutar todas as ideias dele e a sua animação de pegar na guitarra de novo. Aquele sorriso que ele faz quando volta do estúdio, todo
alegre porque conseguiram fazer alguma melodia legal, é tão lindo!

– Amor!? Você não quer ir dormir? – ele disse sorrindo.

– Vamos sim, meu bem! – eu disse pegando na mão dele.

Assim que ele pegar no sono e a casa estiver em silêncio eu vou sair, e deixar o apartamento. Tenho que fazer tudo com muita calma, para nada dar errado. Eu sentia que ele ia sofrer muito com essa separação mas não havia outro jeito.

Me perdoa por isso meu amor, só quero te proteger! – eu murmurei para mim mesma baixinho.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog