quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 60

– Volta comigo? Eu fico tão mal longe de você! – ele me perguntou receoso.

– Eu volto, mas não faz sentir nunca mais esse sofrimento! Essas brigas me deixam muito mal! – eu disse baixando o olhar.

– Eu não quero que nunca mais isso aconteça!Eu te amo, só te quero bem! – ele me disse e me abraçou forte.

– Eu também te amo com todas as minhas forças, meu amor! – eu disse dando um beijo na bocheicha.

Ele me pegou no colo e começou a me rodopiar no ar.

– Meu anjo, só você me faz feliz desse jeito! – ele disse feliz.

Ele me colocou no chão e nós ficamos abraçados no silêncio.

– Vamos arrumar as suas coisas e vamos para casa. – ele disse.

– Claro. – eu arrumei tudo, mas ele nem a mochila me deixava carregar.

– Amor, isso não está pesado! Me deixa levar! – eu disse, mas acham que resultou alguma coisa.

– Não! Eu não deixo! Você não vai carregar pesos que eu não deixo!- ele disse sorrindo.

– Tudo bem! – eu disse derrotada.

Nós entramos na sala de espera e todo o mundo estava conversando e rindo.

– Gabi! – disse o Bill todo feliz que veio me abraçar.

– Bill, tudo bem? – eu disse e dei um beijo na bocheicha dele.

– Tudo, e com você!? E os meus sobrinhos? – ele perguntou sorrindo.

– Todo o mundo está ótimo! – eu disse e todos riram.

– Então vamos para casa, ela tem que descansar! – disse Tom sério.

– Com um namorado desses e um pai tão cuidadoso, meu deus, ele nem a mochila me deixa levar! – eu disse sorrindo.

Todos começaram a rir. Cada um foi num carro, tirando os gémeos que tinham vindo no carro dos pais, o Gordon e a Simone foram nos bancos da frente, e eu sentada ao pé da janela.

A viagem ainda era um pouco longa, estava ficando cansada, e acabei pegando no sono.

– Amor, o que você quer fazer quando formos para casa? – disse o Tom.

– Tom, ela pegou no sono! Acho que os seus planos tem que ficar para mais tarde! – disse a Simone que apontou com o queixo na minha direcção.

Eu estava com a cabeça encostada no vidro do carro e ele delicamente me tirou de lá e me encostou no ombro dele.

– Vai se acostumando, ela vai ficar cansada mais depressa do que antes! Esses dias foram puxados para ela, nada de emoções forte, ok! – disse Simone sorrindo.

– Não tem problema! Isso não vai mais acontecer! Mãe você disse que tinha uma coisa para me contar, o que era? – ele disse passando a mão no meu cabelo.

– Você vai gostar, mas eu não tinha dúvidas que a nossa Gabi era assim! – disse o Bill sorrindo.

– Bem filho, você se lembra daquela história dos pais biológicos dela e da carta do escirtório de advogados? – disse Simone sorrindo.

– Sim, claro que me lembro! – ele disse curioso.

– Parece que os pais biológicos dela são das familias mais ricas da Alemanha e deixaram tudo em testamento, e ela disse que apenas queria conhecer a história dela e quem ela era. Concluindo, ela recusou todos
os bens que eles deixaram em nome dela e disse que não queria dinheiro de pessoas que se recusaram a aceita – la. Tanto os bens dos pais biológicos e os dos adoptivos ela os doou a instituições de caridade, disse que não iria ficar com nada desses bens, que não era o dinheiro que a movia. Ela disse que preferia que não tivessem nada e tivessem a coragem de a ter assumido como filha. Penso que se você tinha duvidas quanto aos sentimentos dela por você, acho que ai está a prova, de que ela não está minimamente interessada no seu dinheiro. – disse Simone feliz.

– Eu não sabia de nada disso! Ela sempre foi muito diferente das garotas que eu conheci! – disse Tom me aconchegando nos seus braços.

– Ela não queria que ninguém soubesse mesmo, o Gordon conhece o advogado que falou com ela. – disse Simone.

– Ela é especial Tom, aproveita cara! Não é todo o dia que se encontra uma mulher dessas, para além de ser linda, tem uma personalidade muito forte! Não a deixa escapar, que se não outro cara, vai ficar com ela bem rápido! – disse o Gordo.

– Eu sei, essa sensação é que me assusta! Eu sentir que quando brigamos posso perde – la, e dessa vez eu quase enloqueci, pensando que ela ia me deixar para sempre! – ele disse triste.

– Tom, me escuta, você tem que se controlar, por muito que ela te ame, um dia vai ela te deixa de vez! Isso vai só trazer sofrimento para os dois, e agora ela também tá grávida! Portanto, se comporta direitinho papai! – disse Gordon que sorriu no fim.

– Eu vou me comportar, eu prometo! – ele disse triste.

Eu começei a acordar.

– O que foi meu amor? Porque você tá triste? – eu perguntei ainda ensonada e abrindo a boca num bocejo.

– Nada! Não foi nada, bem! – ele disse baixando o olhar.

– Foi, eu tenho certeza, me conta! Eu posso te ajudar pelo menos a ficar um pouquinho menos triste. Eu senti esse aperto de tristeza também no meu peito, por isso acordei! – eu disse passando as mãos no rosto dele carinhosamente.

– Desculpa! Desculpa por tudo! – ele me disse e me apertou nos seus braços.

– Calma, calma, está tudo bem! Não fica desse jeito já passou, ok! – eu disse sorrindo.

– Hum hum! – ele disse escondendo o rosto no meu pescoço.

– O que você fez com o meu filho? Cadê o Tom safado, mulherengo e descrente no amor e romantismo? Cadê o Tom que só gosta de ter uma mulher diferente para cada noite? – disse Simone rindo.

– Acho que esse Tom foi embora! Se bem que o lado safado ele não perdeu nem um pouquinho! Mas acho que agora ficou só o melhor dele! – eu disse roçando a minha bocheicha na dele.

– Ah, pois mãe! A Gabi, fez um estrago no Tom! – disse o Bill rindo.

– Bill! Ai, então pensei que você era meu amigo! Olha o que a sua mãe vai pensar de mim! – eu disse tímida.

– Não se preocupa querida! Eu conheço esses dois como a palma da minha mão! – ela disse.

– Desculpa, escapou! Não duvida da minha amizade por você! Eu vou ser o tio mais babado do mundo! Já viu se forem só meninos!? – ele disse sorrindo e eu retribui.

– Ai, o papai, vai ensinar a tocar guitarra e a conquistar a mulherada! – disse o Tom todo bobo.

– Não! Nem pensar que você vai ensinar essas cantadas doidas! Eu quero que eles gostem de verdade de alguém, não que fiquem se enrolando com qualquer pessoa. Quero ver se forem meninas se você vai ensinar elas a conquistar garotos!? – eu disse.

– Nem pensar se forem meninas, tem que ser tudo certinho! Tem que apresentar os garotos ao papai e passar pela a minha aprovação! – ele disse sério.

– E pela a dos titios! Ninguém namora as minhas sobrinhas sem a gente saber tudo dos garotos! – disse o Bill sério.

– Eu nem quero ver quando chegar a essa idade, e ainda mais se forem dois meninos e uma menina, dois irmãos para controlar, mais o pai e um bando de tios, mais os avós! Coitada da garota! – eu disse rindo.

– Pior que vai ser mesmo! – disse o Gordon rindo.

– Meu deus, aquilo é uma loja de bolos! Parem esse carro, que eu não tou aguentando eu tenho que comer aquela torta de laranja! – eu disse com os olhos brilhando.

Todo o mundo começou a rir

– O que foi? Tou com uma vontade! – eu disse sorrindo.

– Xiiiiii, vai – se preparando que isso vai acontecer um monte de vezes! – disse Simone rindo.

Eu corri para dentro da pastelaria, e comi como se aquele bolo fosse a coisa mais importante da minha vida.

– Amor, calma! O bolo não vai desaparecer! – disse o Tom.

– Hum! – eu torci o nariz.

– Agora vem o enjoo, quer ver?- disse o Gordon rindo.

– Ai, que nojo! Eu tou muito enjoada! – eu disse e sai correndo para o banheiro.

– Vai se acostumando. Primeiros meses vai ser sempre assim! – disse a Simone rindo.

Eu sai correndo até ao banheiro e vomitei tudo, depois voltei para a sala da pastelaria.

– Está melhor minha flor? – disse o Tom sorrindo.

– Sim, mas é estranho, eu fico com muita vontade de comer e depois parece que tou andando num barco com o mar o chacoalhando. – eu disse.

– Isso com o tempo passa! – ele disse me aconchegando nos braços.

Estavamos conversando animados, quando aparece uma garota super vermelha de vergonha.

– Desculpem incomodar! Será que eu poderia pedir um autógrafo seu? – ela perguntou tímida.

O Bill e o Tom sorriram e concordaram

– Claro, você gosta da banda? – eles perguntaram sorrindo.

– Eu gosto da banda sim, mas não é de vocês que eu quero um autográfo, é dela! – a garota disse.

– Meu! Ok! – eu disse

– Dela? – disseram todos em coro.

– Sim, dela! Ela foi a campeã nacional de dança mais consagrada nos últimos tempos! Ela supreendeu os juris por ser tão jovem e com uma técnica impecável. Chegaram a dizer que é das melhores bailarinas que a alemanha já viu nascer! Ela é um os icones da dança alemães. Você vai aos mundiais? – ela me perguntou entusiasmada.

– Olha não sei, se vou aos mundiais. Mas se for terei que me preparar muito bem! Você também quer ser bailarina? Assim vou ficar envergonhada com tanto elogiu! – eu disse simpática.

– Claro, eu estudo na faculdade de dança alemã! Será que poderia pedir mais uma coisa? – ela disse envergonhada.

– Pode, claro, que sim! Você precisa de ajuda para alguma apresentação é isso? Está frequentando que ano da faculdade? – eu perguntei sorrindo.

– É, eu estou precisando de ajuda para uma apresentação, mas é de ballet, eu estou no primeiro ano. Eu não se você tem formação de ballet. - ela disse tímida.

– Tenho sim, formação de ballet desde pequena, é a base fundamental para qualquer dança. Posso te ajudar, vai ser um prazer, se encontra comigo amanhã na faculdade de música, às 15 h, no teatro principal, ok!? Como é o seu nome? – eu disse sorrindo.

– Me chamo Ana, tá ótimo obrigada! Simpática mesmo, como dizem. Eu vou indo então! Até amanhã! – ela disse saindo.

– Adeus até amanhã! – eu disse acenando.

Depois notei que todos me olhavam com um ar meio estranho.

– Campeã nacional de dança? Você é famosa e não me disse nada! – disse o Bill fazendo bico.

– Ai, meninos, calma! Só porque ela não quis um autógrafo vosso. Eu fui a última bailarina alemã sendo considerada campeã nacional de dança, não foi nada de mais. Vocês querem considerar a vossa projecção com a minha, meu deus seus bobinhos. – eu disse rindo.

– Eu tenho uma namorada campeã e não sabia de nada! Que legal! Você tem as imagens do concurso!? – disse o Tom animado.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog