quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 55

– Amor, vou indo então! Adeus, meu bem! – eu disse saindo do quarto mas sem antes dar um beijo nos lábios dele.

– Ok, mas eu vou com você até à porta, para mais um beijo! – ele me disse sorrindo.

– Claro! – eu disse.

Fomos até à sala, mas o Bill e a Chris estavam no maior amasso, nossa aquilo é que era calor! Ela já tava só de sutian e ele sem camisa, caraca, eu até tapei os olhos.

– Chris, desculpa, eu vou indo para as aulas! A gente se encontra lá, ok! – eu disse corada de vergonha.

O Tom só ria da situação, ria sem parar.

– Pára seu idiota! Pára de rir! – dizia o Bill irritado que atirou um travesseiro na nossa direcção.

– Tom, deixa eles em paz! Amor, isso é chato, ok! – eu disse o puchando para fora da sala.

– Ok, mas só porque é você que me está pedindo! – ele disse sorrindo.

Depois eu começei a ter uma sensação bem estranha, um desejo incontrolável, de sorvete de morango, com baunilha e cobertura de caramelo. Eu sei nada a ver, não é? Nem sei de onde surgiu essa vontade toda do nada.

– Meu deus, eu tou com uma vontade maluca de comer sorvete de morango com baunilha e cobertura de caramelo! – eu disse sorrindo.

– A essa hora da manhã? Mas isso não é muita mistura? Você ainda vomitou o bolo à pouco amor! – ele me disse confuso.

– Não interessa, eu tou com muita vontade! Vamos, na sorveteria aqui da frente! – eu disse animada.

– Ok! – ele me disse rindo.

Nós fomos os dois até à sorveteria e comemos o sorvete juntos, mas eu fiquei outra vez enjoada do nada.

– Ai, que nojo! Eu tou muito enjoada de novo! – eu disse muito agoniada.

– Amor, isso não é normal! – ele me disse preocupado.

Eu fui até ao banheiro, e vomitei tudo de novo. Que coisa estranha, eu nunca fui de enjoar!

Quando ia sair da sorveteria com o Tom esbarramos na Chris e no Bill.

– Oi! – dissemos os dois em coro.

– Oi! – eles sorriram para nós.

– Vamos para a faculdade? – disse a Chris animada.

– Que animação é essa para ir para longe de mim? – disse o Bill fazendo uma carinha triste.

– Não é nada disso amor! – ela disse, e eles começaram no maior amasso no meio da rua.

– Bem, eu vou indo! – eu disse.

– Eu não tenho direito a beijo!? – disse o Tom puchando o meu braço.

Eu beijei ele bem carinhosa.

– Eu te amo! – eu disse no ouvido dele.

– Eu também te amo! – ele me disse feliz.

Nós fomos para a faculdade, e estavamos fazendo uma aula mais puchada, mas eu começei a me sentir muito cansada, parecia que tinha corrida a manhã toda, coisa estranha.

– Amiga, tá tudo bem? – me perguntou a Chris.

– Tá tudo bem sim! – eu disse sorrindo cansanda.

Nós teriamos que fazer uma coreografia acompanhando a música, eu adorava fazer movimentos e passos muito complicados de break dance.

Eu me levantei para começarmos a aula, mas tudo ficava rodando na minha frente, eu sentia que estava andando em círculos.

– Amiga! Você tá branca, tá passando mal!? – me perguntava a Chris.

– Me ajuda a sentar! Eu não sei o que tá acontecendo! Tá tudo rodando! – eu disse meio fraca.

– Claro! – ela me deu a mão e me ajudou a sentar.

– Você tá melhor? – me perguntou preocupada.

– Tou sim, já passou, não se preocupa! Não comenta nada com o Tom, ele vai ficar preocupado sem razão! – eu disse sorrindo.

– Ok, fica entre nós! – ela me disse.

Eu voltei a me levantar, nós fizemos a aula, mas quando eu tive que me esforçar mais para um passo mais complicado, e dar um jeito mais forte no corpo, eu nem sei o que aconteceu, eu simplesmente, me senti apagar no chão.

– Hey! Gabi! Gabi! – a Chris gritava e me abanava tentando me fazer acordar.

Eu acordei uns 20 minutos depois, com uma roda de gente em minha volta.

– Onde eu estou? O que aconteceu? – eu disse confusa.

A última coisa que eu me lembrava era de estar a dançar, e depois tudo se apagou.

– Estamos na faculdade! Você desmaiou! Você comeu de manhã? – ela me enchia de perguntas.

– Desmaiei? Sim, eu comi em casa! Tou cansada! – eu disse pondo a mão na cabeça. A minha cabeça estava estourando de dor.

– Vamos para casa, você tem que descansar! – ela me disse, me ajudando a me por de pé.

–Obrigada! – eu disse me apoiando nela.

– Me desculpa, mas eu acho melhor o Tom saber disso! Vai que você tá doente! – ela me disse preocupada.

– Eu não tou doente! – eu disse séria.

Nós chegamos em casa, e os garotos ainda nem tinha chegado em casa. Eu me deitei no sofá e adormeci quase instantâneamente, a Chris colocou uma coberta sobre mim.

Quando os garotos chegaram em casa…

– Oi, amor! – disse o Bill beijando a Chris.

– Oi, lindo! – ela disse animada.

– Porque ela tá dormindo aqui? – disse o Tom que passava a mão nos meus cabelos.

– Tom, eu preciso te contar uma coisa! – disse a Chris.

– Me conta, então! – ele disse a encarando.

– Ela desmaiou hoje na faculdade! – a Chris disse.

– Sério? Será que ela tá doente? Ela vomitou hoje duas vezes, e ainda veio com um desejo doido de sorvete de manhã! Acho melhor levar ela ao médico. – ele disse preocupado.

– Será que ela tá mesmo doente? Ou será mais outra coisa? – cochichou o Ge para o Gus sorrindo de canto.

– Eu depois falo com ela! – disse o Tom.

Eu começei a acordar, e vi eles na sala, com umas caras.

– O que foi? Que caras são essas? Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei preocupada os encarando.

– Você tá bem, amor? Tá se sentindo bem? Não teve mais enjoos? – ele me disparava as perguntas.

– Eu tou bem, sim. Não, eu não enjoei mais não! – eu disse tranquila.

– Vou fazer um chá para você! – me disse a Chris.

– Obrigada! Amor, não fica preocupado, tá tudo bem! A minha pressão deve ter caído, deve ter sido só isso! – eu disse passando a mão no rosto dele.

Agora pensando melhor! Pera aí! Eu já devia ter mestruado à 4 dias, eu tou mega atrasada, como eu ão prestei atenção nisso!? Enjoos, vómitos, desejos, sono, desmaio, ahhhhhhhhhhh, não! Não pode, não pode! Será? Não! Eu posso tar grávida, alías gravidissíiiiiiima! E o Tom? O que ele vai achar disso? Respira, respira!

Eu tenho que fazer o teste de gravidez, o mais rápido possível!

– Amor? Amor? Tá tudo bem? Você tá perdendo a cor! – Tom me disse preocupado.

– Tá tudo bem, meu bem! Não se preocupa, eu tou bem! – eu disse sorrindo fraco.

Eu tou muito preocupada, o que eu vou fazer grávida!? Eu nem sei se a nossa relação tá preparada para isso! Mas calma, primeiro o teste! Descobrir, se eu tou mesmo grávida, e logo vejo o que eu vou fazer!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog