quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 56

O dia foi passando e já era de noite, eu resolvi me deitar mais cedo, estava muito preocupada com isso! Eu não sei se estou preparada para ter uma criança, mas o que eu poder dar a ela, eu vou dar, principalmente o meu amor!

No dia seguinte…

Acordei bem cedo, fiz a minha higiene pessoal, e sai de casa, procurando por uma farmácia. Respirei fundo, entrei na farmácia e comprei o teste, eu estava morrendo de medo.

Quando cheguei a casa, me tranquei no banheiro e fiz o teste com calma. A espera do resultado estava sendo agoniante, quando fui olhar o teste era positivo. Eu tou mesmo grávida, e agora?

Eu sai do banheiro, e esbarrei no Tom. Eu tenho que falar isso para ele, como eu vou falar!?

– Amor, bom dia! – ele disse animado.

– Lindo eu tenho que falar uma coisa muito séria com você! Pode ser agora? – eu disse séria.

– Claro, vamos! Você tá me preocupando! – ele disse sério.

Nós fomos até ao quarto e nos sentamos na ponta da cama.

– Olha isso pode mudar tudo o que existe entre nós! – eu disse pegando nas mãos dele.

– Por favor me fala o que tá acontecendo! Você tá doente? É grave? Nós vamos procurar o melhor médico, para te ver! – ele disse preocupado.

– Calma, eu não tou doente! Eu…eu…tou…grávida! – eu disse olhando nos olhos dele.

– GRÁVIDA? COMO GRÁVIDA? Hein, você não pode tar grávida, eu me protejo sempre! - ele disse nervoso.

– Calma! O que você tá insinuando? Que eu te trai – o com outro cara? – eu disse já nervosa.

– Quem me garante que você não me traí, e não quer arrancar dinheiro de mim com essa criança!? Quem não me garante que você não é mais uma vagabunda quer se aproveitar da minha fama!? Me fazendo de idiota esse tempo todo! – ele disse gritando.

– CHEGA! Eu não admito isso! Você é um idiota, ignorante! Como eu fui boba de te ter dado todo o meu amor! Eu sempre fui honesta e sincera com você, sempre! Depois não venha querer o meu perdão, porque dessa vez não vai ter perdão! Isso que você tá fazendo, tá tendo estragos irreparáveis! Eu vou ter essa criança, você querendo ou não! Eu não preciso do seu dinheiro imundo! Nunca se esqueça que eu nunca pedi um cêntimo para você, nunca! – eu disse irritada e as lágrimas simplesmente lavavam o meu rosto.

– Você vai tirar esse filho! Você vai fazer um aborto! – ele disse sério.

– Como? Você não é nada para decidir isso! – eu disse saindo do quarto e batendo a porta com força.

– Gabriela, escreve o que eu te tou dizendo, você não vai ter esse filho! – ele disse determinado.
– Escuta bem, Tom Kaulitz! Eu te odeio, com todas as minhas forças! Você nunca mais me vai ver! Esquece que eu existo! Eu não preciso nem de você nem do seu dinheiro para criar essa criança! Você diz que se protege sempre, mas está enganado, a gente não se protegeu quando transamos no mar no dia que eu voltei a ver! – eu disse olhando nos olhos dele.

– Veremos! – ele disse determinado.

– Você é um rato, não um homem! Um verdadeiro homem, assumiria esse filho, teria a força e o carácter necessário para enfrentar essa situação! Eu sempre fui fiel a você! Você se torna um monstro com esse ciúme e desconfiança idiota! Você nunca me amou porque quem ama confia. Eu confiava em você de olhos fechados, já você nunca confiou em mim! – eu disse séria.

Ele se surpreendeu com as minhas palavras, e depois escutamos a porta da rua se abrindo.

Eu saí dali e fui colocar tudo o que era meu numa mochila, e lá estava eu abandonando aquela casa de novo, por uma briga irracional dele. Eu não aguento mais isso!

Coloquei a mochila nas costas, e fui em direcção à porta, olhei para a casa pela última vez, respirei fundo e senti uma mão no meu ombro. Quando me virei senti o Bill me abraçar forte, e eu retribui o abraço.

– Não vai, para longe da gente, por favor! Ele tava de cabeça quente! – ele me disse.

– Bill, as nossas discussões são sempre pelo ciúme dele, e eu já percebi que é impossível mudar isso! Sempre que você me quiser ver, pode me ligar! Eu não vou deixar de ser vossa amiga, só porque eu estou brigada com ele! Isso vai ser difícil de esquecer! Acho que dessa vez foi definitivo! – eu disse triste.

– Não! Ele te ama! Isso vai destruí – lo! Ele não vai aguentar isso! – disse Bill desesperado.

– Bill, o que ele me disse foi muito forte! Eu não sei o que ele te disse, mas ele me pediu para fazer um aborto! – eu disse baixando a cabeça.

– Eu sei! O que eu tava te pedindo, estava sendo egoísta! Mas me manda notícias do meu ou minha sobrinha! Eu quero ver essa barriga crescendo! – ele disse tocando na minha barriga.

– Pode deixar! Você vai ser um tio muito bem informado!- eu disse e dei beijo na bocheicha dele.

– Nunca se esqueça que todo o mundo aqui te adora! – ele disse triste me abraçando forte.

– Eu sei, muito obrigada, por todos os momentos que passamos nessa casa! Foram os melhores da minha vida! Vou sentir saudades de vocês! – eu disse deixando escapar uma lágrima.

– Vou ter saudades e muitas de você! Eu te adoro,nunca se esqueça! Se cuida e cuida dessa criança! Eu tenho certeza que ele vai querer te pedir perdão, ele não sabe viver sem você! – disse Bill sério.

– Bill, olha eu não sei se isso tem mais perdão possível! Ele até pode não conseguir viver sem mim, mas também não consegue viver sem me machucar! Eu não suporto mais isso! Apesar dos momentos felizes que tivemos juntos! – eu disse desanimada.

– Ok, eu espero mesmo que isso tenha volta! – ele me disse triste.

– Vou indo! Obrigada por tudo o que fizeram por mim! – eu disse dando um beijo na bocheicha dele.

Ele me deu também um beijo na minha bocheicha, nos abraçamos uma última vez e eu saí de casa.

O que eu não esperava era que estava fazendo o maior temporal, tava caíndo muita neve, mas isso não me importava, eu fiquei andando durante horas pelas ruas da cidade, chorava sem parar!

Enquanto em casa dos garotos…

– Oi gente! Chegamos! – disseram o Ge e o Gus em coro sorrindo.

– Oi! – disse o Bill desanimado, ele estava chorando, e com a maquiagem toda borrada.

– Bill, cara você tá bem? – disse o Ge olhando para o Gus sem entender nada.

– Não! Eu tenho que contar uma coisa para vocês! – ele disse limpando as lágrimas.

– O que foi? Conta! O que aconteceu? – disse o Gus se sentando no sofá com o Ge.

– Bem, a Gabi foi embora de casa! – ele disse sério.

– Como? – disseram os dois em coro.

– É, ela e o Tom brigaram muito feio! Ela tá grávida dele, e ele disse que a criança não deveria ser dele. Pior de tudo pediu para ela tirar, fazer um aborto! – ele disse baixando a cabeça.

– Mas esse cara é doido? O que ele tem na cabeça? Tem merda só pode! A Gabi nunca seria capaz de traí - lo! Idiota, acabou de perder a mulher da vida dele! Duvido que ela perdoe isso! – disse o Ge muito irritado.

– Bill, mas ela foi para onde? Tá o maior temporal lá fora! – disse o Gus preocupado.

– Eu não sei! Ela disse que poderiamos ligar para sempre que quissemos ve – la! – ele disse triste.

– Calma, ele não quer essa criança que se dane! A gente quer, nós vamos cuidar dessa criança e dela! Ele tem que crescer e deixar de ser criança, deve começar a assumir as suas responsabilidades como um homem, e não se comportar como um garotinho! - disse o Ge nervoso.

– Eu sei! O pior de tudo, é que acho que ele se vai arrepender logo do que disse para ela! Eu se dar conta das bobagens que disse para ela! – disse o Bill.

– Vai mesmo se arrepender! Duvido que ele encontre outra mulher que o ame tanto como ela o ama! – disse o Gus colocando as mãos no rosto.

– Eu ouvi a vossa conversa e já me arrenpendi! – disse o Tom com as lágrimas correndo pelo rosto sem parar.

– Agora se arrepende! Como sempre, primeiro machuca ela até à exaustão, e depois se arrepende! Você acha por acaso que merece que ela te perdoe!? – disse o Ge fora de si.

– Não! Mas eu tenho que tentar pedir o perdão dela! Eu não quero tar longe dela e do meu filho! – ele disse triste.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog