quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 59

Eu abri cuidadosamente a porta e entrei tentando parecer calmo, quando eu olhei melhor para o quarto ela estava me olhando. Aqueles olhos me tiravam o sossego, eram lindos, castanhos como o chocolate, e doces como ela. Ela foi um anjo que caíu do céu directamente para a minha vida. Eu que nunca procurei o amor verdadeiro como o meu irmão, como eu recebo um presente destes e estou sempre o deixando de lado?

– Oi! – eu disse um pouco nervoso.

– Oi! Eu queria te agradecer por ter me trazido para aqui! Muito obrigada, salvou os meus bebês! – ela disse mas desviou o olhar do meu. Ela disse meus? Quer dizer que eu não estava incluido como pai!?

– Não foi nada! Era a minha obrigação te ajudar, eu te amo! Eu amo também esses bebês! – eu disse baixando o olhar.

– Não diga isso, Tom! Você está dizendo isso para não ficar de consciência pesada! Você não me ama de verdade e muito menos esses bebês! Não se esqueça que me pediu para tira – los! Eu nunca me vou esquecer disso! Alías eu não tou te pedindo para assumir esses filhos! Pode continuar com a sua vida! Além disso, você agora é um homem livre! Antes que me esqueça isso já não me pertence, não quero nada que você me possa acusar de ter pedido para você gastar o seu precioso dinheiro! – ela disse me encarando, depois tirou o colar que eu ofereci da outra vez que brigamos com o anjo e tirou o nosso anel de compromisso do dedo dela.

Aquilo era tudo o que eu não queria ouvir! Ela realmente ficou muito machucada com as minhas palavras! Burro! Porque eu disse aquilo?

– Eu não fiz isso para ficar de consciência limpa! Eu me arrependo por cada palavra que eu disse para você! Eu não estava em mim, estava nervoso. Eu fui apanhado de surpresa não sabia como reagir. Me perdoa, pelo o amor de deus! Eu te amo sinceramente, com todas as minhas forças! Não faz isso comigo, eu te dei essas coisas porque eu gosto de
mais de você! Eu entendo que você esteja muito machucada com as minhas palavras, mas eu não vou conseguir amar tanto alguém como eu te amo! Eu morro longe de você, o meu coração te pertence para sempre! – eu disse a encarando.

– Você se arrepende agora! E depois como vai ser na próxima na próxima briga? Você já viu e ouviu aquilo que você me diz em cada briga!? Eu não quero mais isso para mim, nem para esses bebês que vem por aí! Eu desisto completamente dessa relação, eu cansei de sofrer por você e as suas besteiras! Você não confia em mim e nunca confiou durante um único minuto sequer! Você pos em causa a minha fedelidade a você, a minha honestidade, o meu amor, tudo, sem pensar duas vezes nas consequências! Não dá mais para continuar assim! Eu vou te relembrar o que eu te disse quando brigamos, dessa vez não tem mais perdão! Isso
que você fez teve estragos irreparáveis! Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém à sua altura e que te vai amar muito, assim como eu te amei! Eu te desejo sinceras felicidades. – ela me disse muito firme aquelas palavras.

Aquilo não podia ser verdade! Ela estava acabando comigo assim! Pior de tudo, me custou tanto ouvir aquelas palavras dela! Eu a perdi, por dizer aquelas palavras! Eu a perdi para sempre! Eu nunca vou encontrar ninguém como ela em toda a minha vida! Ela é o amor da minha vida! Espera aí! Eu sou Tom Kaulitz eu não vou me render assim sem dar luta!
Sem lutar pelo o amor da mulher da minha vida! Eu não vou admitir perder ela! Eu nunca vou conseguir sequer imaginar ela nos braços de outro cara, muito menos ser o que eu sou com ela como qualquer outra mulher. Eu vou agir agora!

– Eu sei que estava completamente errado, e você esparava apoio da minha parte! Apoio esse que eu não soube te dar! Eu te peço perdão por isso! Mas você tá dizendo isso tudo da boca para fora, eu te conheço como a palma da minha mão! Agora quem tem que me escutar é você! Eu não vou abrir mão de você nunca, eu te amo e sei disso! Você me fez
crescer e me ajudou a amadurecer! Sem você eu não seria o homem que eu sou hoje! Eu admito que fui estúpido e cruel com você e nunca, mas nunca deveria ter dito nada daquilo! Todo o amor e sentimento que eu tenho por você é puro e sincero, eu não vou conseguir dar o que eu te dou a outra mulher! Você despertou sentimentos em mim que eu nunca julguei alguma vez poder sentir por alguém, eu nunca vou encontrar ninguém como você, por mais que eu viva! Você é tudo o que qualquer homem deseja ter do seu lado, uma mulher determinada, forte, carinhosa, muito amorosa, e tanta coisa mais que eu poderia ficar aqui todo o dia te elogiando! Eu sou seu, só seu, eu nunca mais vou conseguir desejar outra mulher como eu te desejo! – eu disse e depois ouvimos a porta se abrindo.

– Oi! Bom tarde, senhorita! Bem a senhora já pode ir para casa! Se cuide e cuide desses bebês! – disse o médico que foi rápido e voltou a nos deixar sozinhos.

Ela se levantou e me olhou de uma forma diferente, eu não sabia identificar se as minha palavras tinham tido algum efeito.

– Olha, eu entendo que você queira que a gente volte! Mas simplesmente não dá, não agora, eu não vou conseguir esquecer nada do que aconteceu! Por favor pode se retirar para eu me vestir! – ela me disse e aquilo estava me deixando sem saída.

– Eu não vou sair! – eu disse firme, e eu não iria sair daqui antes de ficar tudo bem entre a gente.

– Ok! – ela disse e deu de ombros. Depois começou a se despir na minha frente e a vestir a roupa dela. Ai, meu jesus, assim eu não consigo ter uma conversa séria com ela, nem me focar no que eu vou dizer! Ela tá usando uma langerie vermelha linda, aquele corpo de modelo dela, me tira do sério! Deus, apaga esse fogo que eu não vou conseguir resistir! Aquilo
só me estava dando forças para lutar por ela, eu não vou perder ela, nunca! Eu não vou deixar! Esquece nem vale a pena apagar o fogo, o meu corpo está todo reagindo, a cada centrímetro da pele dela que está sem roupa.

Eu não aguentei e como ela estava de costas para mim, retirando uma escova de cabelo da mochila dela, eu teria que agir à la Tom! Eu vi os pelos do pescoço dela se arrepiarem todos com a minha respiração batendo no pescoço dela.

– Tom, chega! Eu não vou voltar para você, se foca nisso! - ela me disse ainda de costas voltadas para mim.

– Acho que você não tá tão certa disso! O seu corpo chama por mim, a sua boca diz uma coisa, mas o seu corpo diz outra! Você me quer, eu sei disso! – eu disse sorrindo malicioso.

– Nossa, que inteligente! Uma relação não se resume só a isso, eu não quero só isso para mim! – ela me disse rindo.

Eu a calei com um beijo, pressionando uma das mãos na cintura dela, e a outra mão se enterrou nos cabelos dela. Como eu sentia falta daquele beijo! Primeiro ela resistiu e se debateu com o meu corpo, mas depois ela cedeu completamente a mim. Eu a prensei contra uma das paredes do quarto.

– Eu te quero, só minha para sempre. – eu disse ofegante.

– Eu…eu – ela nem sabia como me responder. Eu voltei a beijar, era um beijo violento, os nossos corpos parecia que se entendiam de uma maneira única. A mão que estava na cintura dela, desceu para a coxa dela, e senti ela gemer baixinho, aquilo era o que eu precisava.

A minha boca foi descendo para o pescoço dela, beijei a pele dela, e começei a mordisca – la e chupar a pele de forma desesperada, ela estava entregue a mim. Sentia ela abraçar – me, agarrando com força a minha camiseta com as mãos dela, eu sentia ela me correspondendo, ofegando e gemendo no meu ouvido o meu nome, aquilo me levava à loucura como eu nunca me tinha sentido com ninguém.

– Eu te quero! Eu te amo, seu burro! – ela me disse e aquilo me fez sorrir.

– Desculpa esse idiota! – eu disse entre beijos.

Ela me surpreendeu com um beijo calmo, muito lento, cheio de amor e prazer, ela começou a acariciar as minhas tranças calmamente, aquilo estava me levando até à insanidade. Eu ia perder o controle naquele quarto de hospital! Eu não posso fazer isso aqui! Jesus, mas
essa gravidez ainda deixou ela mais safada, ahahahahahah! Isso é que eu chamo matar um desejo de uma grávida! Caraca se isso for assim durante a gravidez toda, eu vou parar no céu!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog