quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 54

– Mas você ainda duvida, que é especial!? Nem pensar, um anjo caído do ceú para cuidar dele e de todos nós! – disse o Bill.

Eu corei.

– Nossa, que vergonha! Eu sinto que estou a ficar vermelha! – eu disse rindo.

– Você tá bem vermelhinha, fica linda! – disse o Tom dando um beijo na minha bocheicha.

– Assim, vou começar a ficar rouxa! – eu disse pondo as mãos nas minhas bocheichas.

Nós rimos os três juntos.

Passarem cerca de dois meses desde que saimos daquele hotel e voltamos para casa, eu continuava sem ver, mas já conseguia fazer praticamente tudo sozinha.

Até ao dia em que…

– Amor, se fossemos juntos à praia, o que você acha? – me perguntou o Tom.

– Claro, acho uma ótima ideia! Vamos então? – eu perguntei sorrindo.

– Vamos! – ele disse pegando na minha mão e me puchando para perto do peito dele.

– Eu te adoro! – ele disse no meu ouvido.

– Eu também te adoro muito! – eu disse.

Fomos de carro até à praia, ele me ajudou a chegarmos junto do mar, nos sentamos juntos. Eu me sentei e ele se sentou atrás de mim, ficava me abraçando e beijando o meu pescoço. Eu não sei o que aconteceu, mas eu começei a ver vultos, tudo borrado, mas estava vendo as ondas do mar. Os meus olhos foram se adptando e todos contornos começaram a se defenir do nada, agora esta vendo tudo claramente. Coloquei as mãos na boca, e os meus olhos se encharam de lágrimas.

– Tom!? Você tá com um ténis vermelhos e brancos? – eu perguntei, queria ter certeza que não tava sonhando.

– Como você sabe amor? Eu tou sim! Você tá enxergando? – ele perguntou ansioso.

Eu virei o rosto para ele e confirmei com a cabeça.

– Que ótimo! Foi agora? – ele perguntou entusiasmado.

E eu continuava confirmando com a cabeça. Ele me abraçou bem forte, e me deixei ficar no calor dos seus braços.

– Eu tou muito feliz por nós os dois! Você ter se recuperado foi o melhor que poderia acontecer, meu amor! – ele me disse beijando os meus lábios, de uma forma muito apaixonada.

– Que bom que você sempre teve aqui comigo! Eu te amo! – eu disse sorrindo.

– Com esse sorriso, tudo melhorou mil vezes! – ele disse sorrindo.

– Tinha saudades de ver o seu sorriso e o seu rosto! – eu disse passando a mão com suavidade no rosto dele.

– Hoje vamos comemorar! – ele disse animado.

Ele começou a beijar o meu pescoço, ficava afastando as alças da minha blusa, beijando os meus ombros.

– Tom, estamos na praia! Vamos ser apanhados! – eu disse rindo.

– Não quero saber, esquece isso! Aqui só estamos nós os dois, o mundo pára quando eu estou com você! – ele me disse entre os beijos, me fazendo deitar sobre a areia.

– Mas…- eu disse mas fui interrompida com um beijo bem ardente, me fazendo esquecer os meus argumentos completamente.

– Eu vou te fazer esquecer tudo o que você ia dizer! Porque agora, você só tem autorização para pensar em nós dois, nessa praia, mais nada. – ele disse sorrindo.

– Eu não sei como você faz, mas os meus pensamentos sumiram! – eu disse sorrindo.

– Assim é como eu gosto! – ele disse me beijando no meu decote, e me fazendo ofegar e puchar as tranças dele suavemente.

Depois me pegou no colo e entrou comigo para dentro do mar que estava suave. Mas antes disso, eu não sei como ele fez mas tirou as minhas roupas só me deixando com as roupas íntimas. Já no mar, eu estava com as pernas enroscadas na cintura dele, e estavamos nos beijando sem parar, ele ficava me acariciando, e começou a me erguer, estimulando a minha intimidade lentamente. Eu ficava puchando as tranças dele e gemendo, gritando de prazer, ele sabia me levar à loucura completamente. A água do mar parecia bem quente, como água do banho e depois começou a chover, mas nem isso nos fez parar por um segundo. Depois eu tentei firmar as pernas na areia e encostei o rosto no pescoço dele, e fiquei acariciando o membro dele, bem devagar, ele ficava me apertando contra o peito dele com um dos braços, e outro fica apertando um dos meus seios.

Sem eu esperar ele retirou a minha mão e me pressionou mais forte contra o peito dele, puchou as minhas coxas e me fez envolve – las na cintura dele.
Começou a me penetrar bem forte, ele estava diferente, estava como se
tivesse fome de mim. Agarrava forte a minha nuca com uma mão e a outra a mão ficava apertando muito forte a minha cintura.

– Eu vou te querer para sempre! – ele disse muito rouco e ofegante.

Quando estavamos chegando no nosso auge, ele me mordeu bem forte no pescoço, e me fez girtar. Ele deve querer arrancar a minha pele, só pode! Depois ficamos abraçados um no outro, e ele sorria para mim, apesar de cansado.

– Eu te amo! Desde que você entrou assim na minha vida, que o sexo deixou de existir na minha vida, eu apenas faço amor, que é muito mais gostoso! – ele disse com uma carinha toda fofa.

– Você é muito especial! Você sabe ser muito carinhoso comigo! Eu amo fazer amor com você, porque eu faço com a pessoa que eu mais amo, e nunca vou deixar de te amar! Com o homem da minha vida! Te amo para sempre! – eu disse tímida.

Ficamos abraçados durante algum tempo tentando recuperar.

As nossas roupas estavam todas molhadas, alías ensopadas! Nós chegamos todos molhados em casa mas muito felizes. Eu ficava o tempo todo abraçada nele, e ele em mim.

– Amor que tal um banho quente!? – ele disse sorrindo.

– Tudo bem! – eu disse carinhosa passando a mão no rosto dele de leve.
Fomos tomar um bom banho juntos, ficavamos abraçados e fazendo carícias um no outro, nos beijando com a água caindo nos nossos corpos. Estavamos no maior clima de romance e comemorando bem juntinhos.

Depois demos a notícia para todo o mundo, que fizeram a maior festa, e ficaram tão felizes, foi tão legal aquela noite, conseguir recuperar a minha visão foi tão bom.

5 semanas depois…

Eu estava vestindo um casaco quente, quando ouço alguém batendo na porta.

– Sim, pode entrar! – eu disse.

– Amor, me dá um beijo, tou com saudade! – disse Tom com a cabeça entre a porta e a parede.

– Entra, vou te encher de beijos, meu anjo! – eu disse sorrindo.

– Mas antes, eu quero que você coma isso! Brigadeiro, seu doce favorito! – ele disse feliz com o prato na mão.

– Ah, que legal! Tou com uma vontade de comer isso! Aposto que você quer também é beijos de chocolate! – eu disse rindo.

– Também quero, gostosos, e doces como só você me sabe dar! – ele disse feliz.

Sentamos na beira da cama, eu segurei o prato e começamos a comer o bolo juntos, eu ficava dando bolo na boca dele e dando beijos.

– Ai, que enjoo! Eu não consigo comer mais isso! Preciso de ir urgente para o banheiro! Que cheiro enjoativo! – eu disse saindo correndo para o banheiro, e vomitei tudo.

– Amor, você tá bem? – perguntou puchando os meus cabelos, para ver o meu rosto.

– Tou, já passou! Mas que foi um enjoo muito forte foi! Nunca senti isso antes! – eu disse limpando a boca. Lavei muito bem a boca e escovei os dentes, para passar aquele sabor.

– Vem, senta aqui comigo! Tem certeza que tá tudo bem? O bolo podia não estar bom! – ele me disse.

– Provavelmente! Também posso estar com o estomâgo sensível, não sei! Já tá passando! – eu disse e ele me fez sentar no colo dele.

– Me dá mais beijos! – ele disse com uma cara de safado.

Ficamos os dois nos beijando, e eu encostei o rosto no pescoço dele.

– Amor, agora tenho que ir para as aulas! A Chris está me esperando na sala! - eu disse.

– Aposto que o Bill tá ocupando ela, não se preocupa! – ele disse sorrindo malicioso.

Eu sorri para ele divertida e rimos os dois juntos.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog