quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 40 - Mais problemas ou a solução?

Bill sentado no sofá, pensa no que havia ocorrido algumas horas antes. Preocupava-se sobre qual seria a atitude de Camila depois de ter visto aquele beijo. Beijo que Bill desejava que jamais tivesse acontecido. Se ele já sofria pelo fato da esposa estar triste e parecer querer ir embora,agora sim ele realmente se angustiava. Camila jamais perdoaria uma traição, não pela terceira vez, não uma vinda da parte dele. O que ele poderia falar em sua defesa? Contra si haviam fatos. Camila vira tal beijo claramente.
Mergulhado em sua angústia ele aguarda pelo pior, aguarda por alguém que ele pensava que não veria mais.
No entanto ele estava enganado.
–  Cara, como eu gostaria de atravessar portas e paredes! - diz Camila girando a maçaneta.
Bill ao vê-la imediatamente se levanta e corre em sua direção, apressando-se em explicar-lhe o que de fato havia acontecido com Vanessa.
– Camila, eu juro que não queria! Juro que não tive intenção alguma de beijar aquela garota! - ele diz segurando-a pelos ombros.
– Eu sei... Mas você já lavou a boca, né? Com água, sabão, detergente... Não quero nem sinal das bactérias salivares dela! - diz Camila sorrindo docemente.
 - Sim... mas.. - balbucia Bill, confuso.
– O que foi? - pergunta Camila, deixando-lhe de pé em frente à porta e indo sentar-se no sofá.
– Bem é que... é que... Eu esperava uma recepção mais agitada... Eu tentando me desculpa e e você me xingando de cafajeste, safado, canalha... tendo praticamente uma crise histérica.
– Crise histérica?
– É... me estapeando..ameaçando jogar minas coisas pela janela. Estava me preparando pra isso.
– É essa a imagem que você tem de mim? Uma ciumenta louca e histérica? - pergunta Camila em tom de indignação.
– Não mas...ciúme faz bem para o ego. Até que eu gostaria de ver você me dando uns tapas e me xingando... assim a gente fazia as pazes depois. - diz ele sorrindo.
– Sadomasoquista Bill?Pode deixar que da próxima vez que estivermos a sós te xingo e até te dou chicotadas, se quiser... Seu ego vai ficar quase igual ao do Tom.
 - E nós agora não estamos à sós? - diz Bill caminhando em sua direção.
– Só quando eu tiver o meu chicote, espertinho!
Mas por falar em Tom.... o que ele queria com você?
– Não sei. Fiquei tão preocupado com você que nem liguei pra saber.
– E se for sobre a banda, seu doido?
– Será? O pessoal da gravadora disse que sempre ligaria para me manter informado.
– Acho melhor você ligar para ele!
– Se fosse importante ele e ligava de volta, amor, não se preocupe.
– Você que sabe, Bill. Depois não diga que eu não te avisei!
– Mas me diz, onde você estava esse tempo todo? - pergunta Bill deitando-se no mesmo sofá onde Camila estava, colocando suas pernas esticadas sobre o colo dela.
– Andando por aí... nada demais.
– Pensei que você tivesse chorado... seu rosto e seus olhos ainda estão um pouco vermelhos.
– Não... bem... Eu estive com o Yuri – diz Camila brincando com os dedos dos pés de Bill.
– Yuri? O que ele queria?
– Falar sobre o acordo... sobre as pessoas que eu não ajudei.
– Mas tinha que ser ele? Deve haver outros  guardiões por aí, não? - diz Bill enciumado.
– Sim, tem um monte... Mas o Yuri é o meu guardião, entende?
– “Meu guardião”, você fala isso de boca cheia. Aposto que de mim, você fala “Ah, o cara que mora comigo” - Bill resmunga, cruzando os braços.
– Ei! Eu que tinha que estar tendo a crise de ciúmes, esqueceu? Não me faça te lembrar dos seus lábios colados nos daquela garota.
– Tá bom, ok. Mas ela não fica dia e noite grudada no meu pé.
– Ué, o Yuri também não!
– Como é que eu vou saber,hein? Afinal não posso vê-lo. - Bill diz com cara de desconfiado.
– Não se preocupe com o Yuri... se liga no que ele falou, isso sim.
– Como assim?
– Eu estava lá triste e desolada... e aí...
– Então você chorou, né mocinha?
– É eu chorei Bill...
– Sabia! Você não consegue me enganar Camila!
– Ai Bill depois você se vangloria disso, agora escuta só o que aconteceu.
– Tá pode falar... vou ficar quietinho.
– Então... estava eu lá...
– “triste e desolada – completa Bill.
– Você não disse que ia ficar quieto, Bill?
– Eu só estava te ajudando a contar a história!
– Tá bom, já me ajudou. Agora quieto!
– Ok, ok. - diz Bill erguendo as mãos.
– Eu estava lá sentada, daí apareceu o Yuri. Ele começou a reclamar por eu não ter ajudado nenhuma pessoa. Me relembrou que  se eu não fizer isso, não vou ficar mais aqui e blábláblá.
– Putz! Eu já tinha me esquecido desse acordo.
– Eu não me esqueci... só não sei como fazer isso!
– Eu também não faço idéia! Porque tipo, você é um espirito... que não aparece pra mais ninguém a não ser Gerthe e eu. Fica complicado assim!
– Pois é! Mas não é isso o que mais me preocupa.
– É o que então, me diz.
– Tipo, eu disse que já estava cansada de tudo isso e que as coisas tem sido bem dificieis. No começo ele só lamentou por mim. Mas no fim, ele disse que não teria jeito de me trazer de volta à vida, mas que talvez houvesse um outro jeito.
– Outro jeito? Qual? - pergunta Billl sentando-se rapidamente.
– Aí que tá! Eu não sei! Ele não me disse nada! Só disse para eu não criar esperanças,que ele iria apenas tentar e que não tem certeza se vão aceitar ou se vai dar certo.
– Nenhuma pista?
– Nada... só disse para eu não criar esperanças.
– Mas não dá!
– Não, não dá! Isso é impossivel! Desde que eu conversei com ele só penso nisso! Se houver um jeito de eu deixar de ser espirito será incrivel!
– Você está sofrendo muito com essa situação, não está? - pergunta Bill tristemente.
– Não é culpa sua, Bill! É que... não sei se consigo explicar....
– Não precisa explicar nada. Acho que entendo tudo.
– Não fique triste também Bill, por favor! Seja forte! É a sua coragem e força que me fazem seguir em frente. Você sempre me passa essa confiança e todo o seu amor, se não fosse assim eu já teria desistido. É mais do que apenas palavras... é issoque torna o nosso amor tão... real.
– Eu sei! Mas é que... você vê tantos problemas nisso....
– E você não?!
– Não!
– Ah pára Bill! É claro que você vê! Só não quer admitir para si próprio.
– Mas é claro que não Camila!
– Você tem medo que se admitir isso tanto para você como pra mim, vai acabar se magoando.
– Ou magoando você.
– Viu? Você é um sonhador.... mas nem tanto!
–  Mas...
– Bill! - diz Camila o repreendendo.
– Ok, você está certa. Não vou discutir sobre isso.
– Sim, fuja do assunto! - diz Camila ironicamente.
– E nem fugir do assunto! Mas...  o Yuri disse quando vai falar o que é isso que ele está planejando?
– Não, não disse. M as espero que seja logo, mesmo se for ruim. Eu preciso saber logo. Não há coisa pior do que esperar.
– Fica tranquila, vai dar tudo certo. Fica tranquila... - diz Bill beijando o rosto de Camila.
– Mas e se não der? - diz ela em tom de nervosismo.
– Se não der, nós daremos um jeito, Como sempre fazemos.
– Você já ouviu o ditado: “Há solução para tudo, menos para a morte” ?
– E você já ouviu o ditado: “Pensamentos negativos atraem coisas negativas” ?
– Mas você já ouviu...
– Ah Camila, você não vai falar todos os ditados populares do mundo, vai?
– Para a sua informação eu iria falar “E você já ouviu que eu te amo, hoje?” - diz Camila o beijando suavemente,
– Tá Camila, vou deixar você sair dessa como “a esposa carinhosa”, mas que você ia falar outro ditado ia.
Camila nada diz, apenas sorri da afirmação de Bill enquanto ele a olha docemente.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog