quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 33 - Um cara de sorte

– Já anoiteceu, precisamos ir. – diz Bill, dando um leve beijo no rosto de Camila deitada ao seu lado.
– Ir pra onde?  – pergunta Camila, pegando seu vestido que estava sobre a grama.
– Pra nossa casa. Eu vou passar na sua mãe primeiro, pegar a Gerthe... e então nós vamos.
– Mas você está todo sujo... – diz ela apontando paras costas e pernas de Bill sujas de terra.
– É mesmo... e pra piorar minhas roupas são brancas....
– Elas não estão tão sujas... Você as jogou em cima do meu vestido.. – diz ela o repreendendo com o olhar.
– Foi mal... – diz ele sorrindo constrangido. – Mas se eu vestir elas assim... vai sujar do mesmo jeito.
– Vem comigo... aqui perto tem um rio... – diz ela enquanto se vestia.
– Como você sabe dessas coisas? Poderes...
– Eu não tenho nenhum poder Bill! É que eu vinha brincar por aqui quando era pequena... – Camila explica enquanto caminha sob apenas a luz do luar sendo seguida por Bill de boxers.
– Pequena você continua sendo...
– Eu já te disse que você é muito implicante?
– Não.. você só me diz que eu sou lindo, gostoso....
– Ta, implicante e convencido... – diz ela sorrindo.

Depois de alguns minutos caminhando, Camila mostra a Bill o pequeno rio do qual falava.
– A água deve estar fria igual gelo....- diz Bill ameaçando colocar a ponta do pé na água.

Camila então se agacha às margens do rio, e pega um pouco de água com as mãos. Logo em seguida delicadamente molha o pescoço de Bill, que arrepiasse ao sentir a água gelada escorrendo por suas costas.

– Tem que se molhar de pouquinho em pouquinho... – diz Camila abaixada, pegando mais um pouco de água.
– Então vai você primeiro! – diz Bill empurrando-a pra dentro do rio.
– Cachorro! Filho da mãe! Você me paga Bill! – diz Camila torcendo seu vestido.
– A água está fria? – pergunta Bill às gargalhadas.
– Você é mau!
– Eu, mau? Não, sou bonzinho... Vou até te ajudar a sair daí... – diz Bill estendendo a mão para Camila.

Ela então segura-se firme, e com toda sua força tenta puxar Bill para dentro d’água também, mas não consegue.
– Você não achou que ia ter força pra me puxar, achou? – pergunta Bill enquanto a trazia para margem.
– Mas é claro que não...
– Ah ta...
– Minha intenção era te empurrar daqui mesmo! – diz Camila empurrando Bill com toda força dentro d’água.
– Eu não sei nadar Camila! E não sei nadar! – ele gritava.
– Pára de graça Bill, a água é rasinha, mal bate no seu peito... Dá pra você ficar de pé aí... – ela diz enquanto senta-se a beira do rio agitando os pés dentro d’água.

Bill então nada até Camila,posicionando a sua frente. Enquanto a observa com seu olhar extremamente sedutor, dá leve chupões em seu joelho, e ela carinhosamente alisa seus cabelos.

– Eu cai de cara na água. – diz ela com cara emburrada.
– Foi engraçado... – diz ele sorrindo enquanto massageava seus pés.
– Olha a minha cara de quem achou engraçado. – diz ela seriamente.
– Oooh, vem cá que eu me desculpo, vem...
– Também não quero! – diz ela cruzando os braços.
– A água já está menos fria... Vem, eu esquentei pra você...
– Você não fez xixi na água, fez? – diz Camila sorrindo.
– Fiz Camila, fiz sim. – diz Bill revirando os olhos. – Foi só modo de falar...
– Eu sei...estava brincando – diz Camila deslizando para dentro d’água. – Ficou bravo comigo?
– Não. Mas as minhas piadas são mais engraçadas. – diz ele dando-lhe um beijo rápido e suave.
– Esse cabelo vai te dar um trabalho mais tarde....
– Por quê?
– Dreads demoram pra secar... tem que ter paciência... devia ter te falado pra não molhar a cabeça.
– Você é paciente não é? – diz ele alisando o colo de Camila até seus ombros.
– Mais do que você sim... Mas quem disse que eu quero passar horas secando seus dreads?
– Nem se eu pedir com jeitinho? – ele pergunta mordiscando sua orelha.
– Talvez eu pense no seu caso. – diz Camila descendo com o dedo indicador em linha reta, pela testa, nariz e boca de Bill, que o chupa de leve.

Camila delicadamente com as mãos pega pequenas quantidades de água e esfrega as costas, braços e rosto de Bill, que apenas a admira.

– Nossa... isso é covardia.  – diz Bill acariciando com o polegar um dos mamilos enrijecidos de Camila por cima do vestido molhado.
– O que foi?
– Você sabe que eu não agüento ver você com roupa transparente, molhada então... – diz ele mordendo seu piercing na língua.
– Isso é um problema? Eu o resolvo pra você. – diz Camila, retirando em seguida seu vestido.

Bill sorrindo, beija seus seios, sugando e mordiscando levemente um de seus mamilos, enquanto que com uma das mãos massageia seu outro seio. Camila pressionava sua cabeça para ainda mais próximo de seu próprio corpo, entrelaçando suas pernas no tronco de Bill, que sutilmente retirava sua calcinha.
Bill a beija de forma selvagem sentindo Camila acariciar seu membro já ereto.
Enquanto a beija ele introduz dois de seus dedos na vagina de Camila, acariciando sua região íntima.
– Isso também é covardia. – sussurra Camila. - Usar dedos quando eu sei que você tem coisa muito melhor pra me oferecer.
– Pensei que você gostasse. – ele diz parando com suas caricias.
– Eu amo! Mas amo ainda mais ver o “Billy” em ação.

Bill sorrindo maliciosamente abaixa um pouco suas boxers e possui Camila, que se derrete em seus braços. Implorando por mais, ela pressiona seu corpo contra o dele, brincando com suas línguas.

Exausto, Bill descansa apoiando-se em Camila, que massageava suas costas.

– Agora nós realmente precisamos ir, já está ficando muito tarde. – diz Bill com respiração ainda pesada.
– Ta... mas suas boxers estão ensopadas...
– Eu vou sem elas, então.
– Mas Bill a sua calça é branca ficou doido?
– Está de noite, ninguém vai perceber...
– E não vai machucar as coisinhas?
– Pode deixar... o “Billy” está protegido,é só tomar cuidado com o zíper – diz ele fechando cuidadosamente suas calças.
– Bem, já no meu caso... não tem jeito, vou ter que ir molhada mesmo.
– Quer que eu te seque? – pergunta Bill sugando seu ombro.
– Pára Bill! Ou a gente não vai pra casa nunca! – diz ela dando um tapa em suas costas.
– Verdade! Mas bem... você tem que me guiar... Eu não sei o caminho de volta.
– Ok. – diz Camila caminhando na frente de Bill, que propositalmente caminhava um pouco mais devagar.
– Pode ir andando amor, eu estou bem atrás de você.
– Você está é olhando pra minha bunda, senhor Bill Kaulitz! – diz Camila esticando seu vestido.
– Eu? Imagina... – diz ele passando a língua sobre os lábios.
– Não... caminha na frente que eu te sigo...
– Eu não sei o caminho, amor!
– Então fique aqui do meu lado... não é nada agradável caminhar sabendo que tem alguém te comendo com os olhos...
– Mesmo que esse alguém seja eu? – diz ele beijando-a na bochecha.
– Principalmente se esse alguém for você... porque certas pessoinhas são famintas... não querem comer só com os olhos...
– Mas é porque tem outras pessoinhas que ficam desfilando por aí com roupas transparentes... testando esse certo alguém. – diz Bill acariciando suas costas.
– Não se anima não! Você está de calça branca e sem boxers esqueceu? Daqui a pouco o “Billy” se anima também...
– Você tem razão... mas que eu sou um cara de sorte, ninguém pode discordar...
– Por quê?
– A mulher mais linda do mundo andando por aí seminua, e só eu posso ver.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog